Gord!M 93 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 (editado) tb teve um fato engraçado q foi contado lá, um famoso WRX com capo "feito" Pois é ne, pow o cara perguntar onde o dono do WRX tinha feito o capo foi fodaaaaaaa aeuhaehueahuaeuhaeua... pino de boliche passou o OTD todo na jaula dando preju pro buffet huaHHUAhuAHUAhuaAhu bombinha é um corno que falo essa parada, ainda mais pro cadu, agora ele fica falando isso toda hora aHUauhAHUAhua... Editado Setembro 1, 2009 por Gord!M Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Uma pérola dos enJenheiroZ da Laje: CENA: Ipe vem forte tentando virar tempo. Freia tarde para a Vitória, trava uma roda e levanta fumaça do pneu. COMENTÁRIO: "Olha lá, isso aí é porque carro turbo forte sempre seca a cuba do carburador e dá essa fumadinha. Pode ver que quando estabilizar na reta a cuba vai estar cheia de novo e ele vai sair bem forte e destracionando" Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Uma pérola dos enJenheiroZ da Laje: CENA: Ipe vem forte tentando virar tempo. Freia tarde para a Vitória, trava uma roda e levanta fumaça do pneu. COMENTÁRIO: "Olha lá, isso aí é porque carro turbo forte sempre seca a cuba do carburador e dá essa fumadinha. Pode ver que quando estabilizar na reta a cuba vai estar cheia de novo e ele vai sair bem forte e destracionando" K7 Villa, isso é sério? :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
M.Curti 278 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Uma pérola dos enJenheiroZ da Laje: CENA: Ipe vem forte tentando virar tempo. Freia tarde para a Vitória, trava uma roda e levanta fumaça do pneu. COMENTÁRIO: "Olha lá, isso aí é porque carro turbo forte sempre seca a cuba do carburador e dá essa fumadinha. Pode ver que quando estabilizar na reta a cuba vai estar cheia de novo e ele vai sair bem forte e destracionando" puta merda...que explicação mais técnica! Esse kra é profissional das embromations! Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Infelizmente! Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.790 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 hehe.... do Ipe certamente não era o caso,mas do combatente Passatinho turbo,amarelo piriquito,fazendo a 90 de pé na lata era a provável causa. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 hehe.... do Ipe certamente não era o caso,mas do combatente Passatinho turbo,amarelo piriquito,fazendo a 90 de pé na lata era a provável causa. ele dava umas engasopadas ajeitadas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 hehe.... do Ipe certamente não era o caso,mas do combatente Passatinho turbo,amarelo piriquito,fazendo a 90 de pé na lata era a provável causa. Bom, o comentário citado foi feito por um ilustre desconhecido mulambento que inclusive apontou para o Santanão Tuning prateado!! hahahahahahahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 o louco_leco arrozou a manu-cafeta o dia todo, não saiu 1 segundo do lado dela, vc viram? A menina estava solitaria ali , sua primeira vez no evento eu estava fazendo companhia p / ela e ela p mim , e trocando várias ideias com todo respeito. já enviei as fotos das meninas p ela e tudo, fiquei na responsa de mandar p ela isso. estava na organização tabajara , estava cuidando de tudo e todos ..... OBS: Realmente é uma pessoa muito gente boa . desde sábado vc já estava terrível. Domingo viu as kotonetes e alucinou! parecia uma criança em uma loja de brinquedos.... Como assim desde Sabado ?????? hahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
leodandrea 139 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 HAIEUHAIUEHA LIGOU O TURBO NA CURVA Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Impressionante como nego quer pagar de entendido e só defeca pela boca Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 se ele afirmasse só, tranquilo...todo mundo fala merda...pior é falar que deu pra escutar que ele ligou!! deu muita vontade de rir na hora :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!" a "criança" era a Carol :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!" a "criança" era a Carol FATO hUahUHaUHAUHAuHAuHAuhAUhUAHUAHUHAUHA Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!" a "criança" era a Carol Engraçado demais... o cara falou isso e todo mundo correu pra ver que porra era... aí qdo viram o carro que tinha o nº que o maluco disse começou a risada heehehe abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Tinha gente no Chat ao vivo vendo o TD e dizendo : " Romero e Murdoc juntos , realmente esse TD é de PESO " Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 po eu tbm achei que era uma criança! eheheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
rgti 1.762 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado.... Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Mais engraçado foi ver a Carol revoltada nos Boxes por ter sido confundida com uma criança... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado.... Abs huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo "Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!" :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado.... Abs huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo "Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!" Isso sim é vida ... Crazy Way Of Life ... Me lembro que ia para a festa do Alô e bati o carro , desloquei o ombro . Peguei o outro carro e fui fudido para a festinha . é irado fazer isso :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado.... Abs hahahahahahaha que coincidência!! eu tava com meu irmão mais novo...eu tava de short cargo e blusa branca...snme, tava só nos 4 ali em cima na hora!!! abs!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rgti 1.762 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado.... Abs hahahahahahaha que coincidência!! eu tava com meu irmão mais novo...eu tava de short cargo e blusa branca...snme, tava só nos 4 ali em cima na hora!!! abs!! Isso mesmo! Quem viu o lance acontecendo na curva foi seu irmao entao, né? Abs Editado Novembro 16, 2009 por rgti Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado.... Abs huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo "Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!" acho que eu fiquei com mais pena do carro do que ele então.... mandou bem!!! abss! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora