andre_romero 1.080 Postado Outubro 19, 2008 Autor Share Postado Outubro 19, 2008 ele nao parece o ze gotinha? kkkkkkkkkk subnick.... :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 - A Paty (Eclipse preto) vê um passarinho "andando tranquilamente" na pista. O instrutor vê que ela ia freiar e solta: "Esquenta nao...passa por cima!"; - O Johny (Eclipse verde) passa a Paty e dah uma derrapada de 90 graus. Ela fala com o carona: "serah que eh pra eu fazer isso tb?". Acho que ela achou que era drift; - O olhar de desprezo e caretas quando a Paty tava confirmando a inscricao. Os mesmos caras, p* da vida quando viam o tempo no monitor pior que o dela; - A paty passou duas voltas (as unicas no seco) tentando entrar nos boxes com um carona quase vomitando. Nas duas voltas, um carro nao deixou, mesmo dando seta, ficando na pista da direita, diminuindo. Acho que o cara sabia que era mulher e por via das duvidas buzinou e bloqueou o caminho (adentrando o acostamento). Sendo mulher, alguma besteira devia estar fazendo...ele deve ter pensado :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 19, 2008 Autor Share Postado Outubro 19, 2008 - A Paty (Eclipse preto) vê um passarinho "andando tranquilamente" na pista. O instrutor vê que ela ia freiar e solta: "Esquenta nao...passa por cima!"; - O Johny (Eclipse verde) passa a Paty e dah uma derrapada de 90 graus. Ela fala com o carona: "serah que eh pra eu fazer isso tb?". Acho que ela achou que era drift; - O olhar de desprezo e caretas quando a Paty tava confirmando a inscricao. Os mesmos caras, p* da vida quando viam o tempo no monitor pior que o dela; - A paty passou duas voltas (as unicas no seco) tentando entrar nos boxes com um carona quase vomitando. Nas duas voltas, um carro nao deixou, mesmo dando seta, ficando na pista da direita, diminuindo. Acho que o cara sabia que era mulher e por via das duvidas buzinou e bloqueou o caminho (adentrando o acostamento). Sendo mulher, alguma besteira devia estar fazendo...ele deve ter pensado cara fiquei impressionado sua esposa mandou muito bem!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 hahahaha, me divirto quando falam de carona vomitando. varias vezes aconteceu nos OTD's. Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 19, 2008 Autor Share Postado Outubro 19, 2008 (editado) hahahaha, me divirto quando falam de carona vomitando. varias vezes aconteceu nos OTD's. mais legal foi a carona do digo loschi parando pra vomitar.... digo ja botou até a foto no avatar. :lol: Editado Outubro 19, 2008 por andre_romero Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 ele nao parece o ze gotinha? kkkkkkkkkk subnick.... jah tive esse apelido mas me acho mais parecido com o buneco da michelin :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Beca 0 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 Chassi parecia um autista fazendo 8 sem parar. Inacreditável. Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 situações engraçadas: um mané procurando o carro la dentro, o cara rodou os boxes umas 20x e não encontrava o proprio carro chassis fazendo endurance no circuito em 8 jack arroz das kotonets alguem demonstrando sua evolução ao parar de usar capa no celular e pouchete ... tem mais, quando eu lembrar eu posto. Pior que o Chassis fazendo o 88888888888888888888888888.... Era a explicação técnica para isso ? Ouvi dizer que era para amaciar o volante do motor ??? Procede ??? amaciando diferencial pelo q sei... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tabs 0 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 Chassi parecia um autista fazendo 8 sem parar. Inacreditável. Fato! Não acreditei quando vi! rsrsrs! Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 - A Paty (Eclipse preto) vê um passarinho "andando tranquilamente" na pista. O instrutor vê que ela ia freiar e solta: "Esquenta nao...passa por cima!"; - O Johny (Eclipse verde) passa a Paty e dah uma derrapada de 90 graus. Ela fala com o carona: "serah que eh pra eu fazer isso tb?". Acho que ela achou que era drift; - O olhar de desprezo e caretas quando a Paty tava confirmando a inscricao. Os mesmos caras, p* da vida quando viam o tempo no monitor pior que o dela; - A paty passou duas voltas (as unicas no seco) tentando entrar nos boxes com um carona quase vomitando. Nas duas voltas, um carro nao deixou, mesmo dando seta, ficando na pista da direita, diminuindo. Acho que o cara sabia que era mulher e por via das duvidas buzinou e bloqueou o caminho (adentrando o acostamento). Sendo mulher, alguma besteira devia estar fazendo...ele deve ter pensado cara fiquei impressionado sua esposa mandou muito bem!! fato! fikei mto feliz quando eu vi q ela ia pra pista... mais ainda quando vi varias caras por lah... quero ser igual a ela quando crescer! =) (ok. eu nao cresco mais..) Link para o post Compartilhar em outros sites
kiko_ebert 55 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Um amigo meu me perguntando toda hora se a chave q tava com ele era a do meu carro e ele falando q nao tava funcionando, qdo olhei ele tava tentando abrir outro wrx, morri de rir!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Tirei umas fotos desse tipo, depois ponho aqui devagar. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 20, 2008 Autor Share Postado Outubro 20, 2008 Um amigo meu me perguntando toda hora se a chave q tava com ele era a do meu carro e ele falando q nao tava funcionando, qdo olhei ele tava tentando abrir outro wrx, morri de rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Eu posicionando a Carol ( modelo loira ) dentro do Z e o dono pediu pra pisar na embreagem pra ligar o carro e a mulé pisa no freio hehehe eu e o cara rindo dela e olhando pros pernoes!!! Jisuis!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 eu dei esporro e fui mal educada com algumas pessoas..... sorryy.... tava deveras eRtressada dei sorte então, comigo foi simpática na hora de comprar os adesivos! ri muito com a historia do metal!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Chassi parecia um autista fazendo 8 sem parar. Inacreditável. Fato! Não acreditei quando vi! rsrsrs! eu tava junto... e tb fiquei assustado "- A Paty (Eclipse preto) vê um passarinho "andando tranquilamente" na pista. O instrutor vê que ela ia freiar e solta: "Esquenta nao...passa por cima!"; - O Johny (Eclipse verde) passa a Paty e dah uma derrapada de 90 graus. Ela fala com o carona: "serah que eh pra eu fazer isso tb?". Acho que ela achou que era drift; - O olhar de desprezo e caretas quando a Paty tava confirmando a inscricao. Os mesmos caras, p* da vida quando viam o tempo no monitor pior que o dela; - A paty passou duas voltas (as unicas no seco) tentando entrar nos boxes com um carona quase vomitando. Nas duas voltas, um carro nao deixou, mesmo dando seta, ficando na pista da direita, diminuindo. Acho que o cara sabia que era mulher e por via das duvidas buzinou e bloqueou o caminho (adentrando o acostamento). Sendo mulher, alguma besteira devia estar fazendo...ele deve ter pensado" esse post foi o melhor!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 eu dei esporro e fui mal educada com algumas pessoas..... sorryy.... tava deveras eRtressada dei sorte então, comigo foi simpática na hora de comprar os adesivos! ri muito com a historia do metal!!!! a nath?!?! simpatica?? quando? ahuahauahuahauhauaha Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 eu falei pra uma pessoa... imita ae a parada... VAI TOMA NO CU JAY T_T dae nem vi mais otd fui pra casa xorando e nem comi nada ateh agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigopu 2.282 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Eu conheço pouca gente e tava perdidão, ainda perdi o briefing dos fotógrafos! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 hahahaha, me divirto quando falam de carona vomitando. varias vezes aconteceu nos OTD's. mais legal foi a carona do digo loschi parando pra vomitar.... digo ja botou até a foto no avatar. sorte q aqui em cwb o hcorrea deu uma volta andando beeeem de boa com os vidros abertos... pq eu já tava verde! HAUAHUHAUHAHUHUHAUHUH Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 eu falei pra uma pessoa... imita ae a parada... VAI TOMA NO CU JAY T_T dae nem vi mais otd fui pra casa xorando e nem comi nada ateh agora... eu vi um menino loiro com a camera quase enfiada na bunda das kotonetes.... foi soh um grito "jjjjjjjjaaaaaaaaaayyyyyyyyyy" o bichinho deu um salto... hauauahauahuahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 hahahaha, me divirto quando falam de carona vomitando. varias vezes aconteceu nos OTD's. mais legal foi a carona do digo loschi parando pra vomitar.... digo ja botou até a foto no avatar. Auhuahuhau... Foi a namorada do Cazuza. Ela ficou muito mal e nunca mais apareceu no outodromo. Auhauhau... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 o louco_leco arrozou a manu-cafeta o dia todo, não saiu 1 segundo do lado dela, vc viram? Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Ae, era o louco_leco e o Murdoc. Eu passava na frente do buffet e os dois tavam lá. mas o leco ganhou firme, foi visto mais vezes arroizando a referida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Ae, era o louco_leco e o Murdoc. Eu passava na frente do buffet e os dois tavam lá. mas o leco ganhou firme, foi visto mais vezes arroizando a referida. Eu tava Almoçando... Cacildis.... Umas 2 Vezes... Leco esta de Total Security na Cafetina.. HAHAAHAHA Outra parada engraçada do Leco.. parecia um Pit Bull.. Carro indo para os Boxes e queria volta para a pista tentando passar pelos Cones ae o Leco.. AEEEEEEEE PARA PARA ... VAI LA EMBAIXO E RETORNA ... HAAHAHAHAHAHAHAAHH Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora