Ir para conteúdo

[Fotos] OTD4


Posts Recomendados

muito boa a sequencia de fotos do EVo6 rodando. eu (e ouvi) tudo do heliponto. o mais foda foi o 180 que ele deu pra voltar pra pista ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalizando....

OTD4104-0.jpg

OTD4105-0.jpg

OTD4107-0.jpg

É isso. A sequência do evo e da bmw rodando p/ quem ñ viu está ai um pedaço.. hehehehehe

Valeu!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa a sequencia de fotos do EVo6 rodando. eu (e ouvi) tudo do heliponto. o mais foda foi o 180 que ele deu pra voltar pra pista :(

<{POST_SNAPBACK}>

Eu queria ter filmado, mas ñ deu tempo. Ou eu tirava as fotos ou esse momento ñ teria sido registrado.. hehehehe. O 180 foi foda mesmo. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

red X maligno

edit: ja deu pra ver!

po eu vi a bm e o evo rodar! te falar que a volta anterior ele fez a 90 muito rapido quase sem canta pneu! ai tento ir um poquinho alem e deu essa rodada tensa, por alguns segundos achei que ele ia da um role pelo bosque ali!

Editado por BeBSR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

ih.. ala nóR cão a m3e30 :(

Parabens pelas fotos... , pena que as fotos que eu tirei na 90 , perdi quase todas , tava mal configurada e ficaram todas fora de foco =/

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do trabalho do cara... o cara ta no meio da rodada e ja ta frenetico na bandeira amarela...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO

Voyage branco na sequencia e no trem com eclipse no vacuo, hehheheh, nao adiantava, passava e depois rodava na curva heheheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTD4037-0.jpg

gostei do trabalho do cara... o cara ta no meio da rodada e ja ta frenetico na bandeira amarela...

<{POST_SNAPBACK}>

SHOW!! SHOW!!

Quem pegou essas fotos da minha rodada...Espetacular! Queria ver se alguem pegou uma na junção...aquela foi forte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTD4037-0.jpg

gostei do trabalho do cara... o cara ta no meio da rodada e ja ta frenetico na bandeira amarela...

<{POST_SNAPBACK}>

SHOW!! SHOW!!

Quem pegou essas fotos da minha rodada...Espetacular! Queria ver se alguem pegou uma na junção...aquela foi forte!

<{POST_SNAPBACK}>

foi meu irmão....

fotos na junção é meio complicado alguém ter

meio longe de tudo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTD4037-0.jpg

gostei do trabalho do cara... o cara ta no meio da rodada e ja ta frenetico na bandeira amarela...

<{POST_SNAPBACK}>

Heheheh é verdade. A foto, ñ só mostra, o erro da BMW :( ... mas também a atenção do bandeira... :cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih.. ala nóR cão a m3e30 :shock:

Parabens pelas fotos... , pena que as fotos que eu tirei na 90 , perdi quase todas , tava mal configurada e ficaram todas fora de foco =/

:(

<{POST_SNAPBACK}>

A foto da m3e30 e você do lado babando... :cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTD4037-0.jpg

gostei do trabalho do cara... o cara ta no meio da rodada e ja ta frenetico na bandeira amarela...

<{POST_SNAPBACK}>

SHOW!! SHOW!!

Quem pegou essas fotos da minha rodada...Espetacular! Queria ver se alguem pegou uma na junção...aquela foi forte!

<{POST_SNAPBACK}>

Fui eu... heheheheheeh

Eu e o Rodrigo G3 fomos p/ a ponte e consegui pegar a sua rodada e a do Evo prata.

Depois dessa rodada você começou a entrar na 90 mais devagar.. heheheh

Valeu!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.