Ir para conteúdo

Pérolas do rádio


Posts Recomendados

Teve bandeirinha que foi ownado... tava dormindo e nego não perdoou, bateram foto mesmo!!! :mrgreen:

Um abração!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • andre_romero

    6

  • felipebag

    4

  • MARQ

    4

  • rubens_rj

    3

andre_romero

Teve bandeirinha que foi ownado... tava dormindo e nego não perdoou, bateram foto mesmo!!!  :mrgreen:

Um abração!! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

eh eu vi a foto foi o karioca q tirou ne...era o bandeira da 90... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
riquelme

1 -> Um segurança foi retirar uns fotógrafos que estavam num local perigoso, ai me passou radio falando o seguinte: "Rodrigo, estou aqui os fotografu. Eles podem prosseguir nos fotogramento ou tem que tirá eles daqui, qual seria o processamento?" Não tive forças pra responder...

<{POST_SNAPBACK}>

UHAEUHEAEUUEUHAEEAUHAEHUAEUHAEUHAEHUAEHUAEHUEA!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

engracado era o bandeira que ficava na entrada da sul, agente passava rasgando ali ele encolhia as pernas, quem era? eu ria muito :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- torre! torre! tem 2 carros com farol quebrado! um astra e um corsa!

- isso não é farol quebrado, isso é entrada de ar.

- ahhh ta...

:mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Caraca...só indico maluco pra bandeira.....esse do farol, já tinha tinha participado do TD3 ( dessa vez ele ficou na 90) ....q a torre ficava mandandu ele balançar a bandeira com ''veemência'' e ele nem sabia oq era....HAuhauhauhuahuahuhahuaahhauhahuaha

haha! Murilo foi o mais requisitado(se achado)mermo! :shock:

Tava na vistoria e escutei no rádio do Digo:

-Bandeira da reta na entrada da sul,volte pro seu posto...vota pro teu posto porra!! ó o Mustang vindo ae! qué morrê mané!!!  :lol:

quem eram as peças?!(o que alertou e o que era pedestre)

<{POST_SNAPBACK}>

engracado era o bandeira que ficava na entrada da sul, agente passava rasgando ali ele encolhia as pernas, quem era? eu ria muito :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

esse bandeira foi o mais engraçado... esqueci o nome dele agora... ele tava com o corvo... huahauhauha

qndo ele entrou na pista foi foda...

inté

<{POST_SNAPBACK}>

esse bandeira foi o mais engraçado... esqueci o nome dele agora... ele tava com o corvo... huahauhauha

qndo ele entrou na pista foi foda...

inté

<{POST_SNAPBACK}>

PQP estava na sul.. e via esse zigoto... HAHAHAHAHAAH..

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

Já esse do mustang...pow ele é sem noção mesmu...mt maluco...ele ficou na sul e teve uma hora q o pessoal falou no rádio: '' bandeira amarela na oposta'' e ele não respondeu...como eu sabia q era ele eu disse pelo rádio: '' Saulo é vc na oposta''...ai ele se ligou..HAuahhauahaa...

Esse TD foi mt comédia :mrgreen:

Editado por corvodz7
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve bandeirinha que foi ownado... tava dormindo e nego não perdoou, bateram foto mesmo!!!  :shock:

Um abração!! :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

eh eu vi a foto foi o karioca q tirou ne...era o bandeira da 90... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

HAuhuauahuhahuuaa...pow eu, ele e uns amigos fomos pra night no sábado...chegamos as 6 no domingo e fomos pro autódromo....nem deu tempo pra durmi... :mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de começar o OTD eu e Cadu no MR2 checando pedras e obstáculos na pista quando ele, ainda antes da junção vê 2 passa-fomes brincando c/ a bandeira no meio da pista, nisso ele pensa alto: q q essa porra tá fazendo no meio da pista ???

Chegou perto dos mlk olhou p/ a cara de um dos 3 q estavam na plataforma de bandeira e diz: CARALHO, vc parece o Ne Yo !

os outros 2: iáááááá SE FUDEU !!!!

hauahuahauhauhauhahauhauhauahuahahua

caralho, nunca rí tanto !

esporro ? acho q ele esqueceu !

hauhauhauahuah

<{POST_SNAPBACK}>

AHAHHAUHuAHUhAHAAHAHAHAHuhaUhaUHuaHuahUhaUhauHAuHAUHUAhu!!! Caralho, eu to imaginando aki o Cadu com aquele jeito zoador dele falando isso pro passa-fome, puuuultakilpariu!!! aHUAhuHAuhUAhuHAuHUahuHauHUahUHAUHU deve ter sido mega engraçado... :lol:

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Antes de começar o OTD eu e Cadu no MR2 checando pedras e obstáculos na pista quando ele, ainda antes da junção vê 2 passa-fomes brincando c/ a bandeira no meio da pista, nisso ele pensa alto: q q essa porra tá fazendo no meio da pista ???

Chegou perto dos mlk olhou p/ a cara de um dos 3 q estavam na plataforma de bandeira e diz: CARALHO, vc parece o Ne Yo !

os outros 2: iáááááá SE FUDEU !!!!

hauahuahauhauhauhahauhauhauahuahahua

caralho, nunca rí tanto !

esporro ? acho q ele esqueceu !

hauhauhauahuah

<{POST_SNAPBACK}>

AHAHHAUHuAHUhAHAAHAHAHAHuhaUhaUHuaHuahUhaUhauHAuHAUHUAhu!!! Caralho, eu to imaginando aki o Cadu com aquele jeito zoador dele falando isso pro passa-fome, puuuultakilpariu!!! aHUAhuHAuhUAhuHAuHUahuHauHUahUHAUHU deve ter sido mega engraçado... :lol:

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

foi muito engraçado q isso.... :roll:

pior foi o cadu cantando a musica do ne-yo depois... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
***Finado***

`` Tem um senhor aqui querendo entrar chamado Cunha``

E o outro seguranca

`` Eh o seu patrao, rapaz``

auhuahuauhhaha

<{POST_SNAPBACK}>

imagina a cara do segurança depois de ouvir isso???

hauahuahuahauahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de começar o OTD eu e Cadu no MR2 checando pedras e obstáculos na pista quando ele, ainda antes da junção vê 2 passa-fomes brincando c/ a bandeira no meio da pista, nisso ele pensa alto: q q essa porra tá fazendo no meio da pista ???

Chegou perto dos mlk olhou p/ a cara de um dos 3 q estavam na plataforma de bandeira e diz: CARALHO, vc parece o Ne Yo !

os outros 2: iáááááá SE FUDEU !!!!

hauahuahauhauhauhahauhauhauahuahahua

caralho, nunca rí tanto !

esporro ? acho q ele esqueceu !

hauhauhauahuah

<{POST_SNAPBACK}>

AHAHHAUHuAHUhAHAAHAHAHAHuhaUhaUHuaHuahUhaUhauHAuHAUHUAhu!!! Caralho, eu to imaginando aki o Cadu com aquele jeito zoador dele falando isso pro passa-fome, puuuultakilpariu!!! aHUAhuHAuhUAhuHAuHUahuHauHUahUHAUHU deve ter sido mega engraçado... :lol:

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

foi muito engraçado q isso.... :lol:

pior foi o cadu cantando a musica do ne-yo depois... :D

<{POST_SNAPBACK}>

eu estava na hora que o cadu tava reclamando dessses banadeiras, foi na hora que eu fui ´pegas ,minhas bandeiras e assumir meu posto ehauea tinha que ver ele na hora resmungando sozinho uaheauhehauea :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Antes de começar o OTD eu e Cadu no MR2 checando pedras e obstáculos na pista quando ele, ainda antes da junção vê 2 passa-fomes brincando c/ a bandeira no meio da pista, nisso ele pensa alto: q q essa porra tá fazendo no meio da pista ???

Chegou perto dos mlk olhou p/ a cara de um dos 3 q estavam na plataforma de bandeira e diz: CARALHO, vc parece o Ne Yo !

os outros 2: iáááááá SE FUDEU !!!!

hauahuahauhauhauhahauhauhauahuahahua

caralho, nunca rí tanto !

esporro ? acho q ele esqueceu !

hauhauhauahuah

<{POST_SNAPBACK}>

AHAHHAUHuAHUhAHAAHAHAHAHuhaUhaUHuaHuahUhaUhauHAuHAUHUAhu!!! Caralho, eu to imaginando aki o Cadu com aquele jeito zoador dele falando isso pro passa-fome, puuuultakilpariu!!! aHUAhuHAuhUAhuHAuHUahuHauHUahUHAUHU deve ter sido mega engraçado... :lol:

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

foi muito engraçado q isso.... :lol:

pior foi o cadu cantando a musica do ne-yo depois... :D

<{POST_SNAPBACK}>

eu estava na hora que o cadu tava reclamando dessses banadeiras, foi na hora que eu fui ´pegas ,minhas bandeiras e assumir meu posto ehauea tinha que ver ele na hora resmungando sozinho uaheauhehauea :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

hehehe q q ele falou??... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Vao tomar no cu vcs dois

<{POST_SNAPBACK}>

hehehehhehhehe... :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vao tomar no cu vcs dois

<{POST_SNAPBACK}>

calma cadu, calma....olha a tolerância zero, ñ vai se banir hein...hauhauahauha... :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to rindo mto aqui com o segurança radio team pqp só pérola, uhahuauhauhauhauhuhahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuhuahauh

uahuahuaauhhauahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhaa

uhuhahuauhauhauhauhauauaua mijei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vao tomar no cu vcs dois

<{POST_SNAPBACK}>

hehehehhehhehe... :rolleyes:

<{POST_SNAPBACK}>

nervozinho uaheuaeuaeuae :mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHUUAUHHAHUAHUAHUUAUHHAHUAHUAHUUAUHHAHUAHUAHUUAUHHAHUAHUAHUUAUHHAHUAHUAHUUAUHHAH

UAHUAHUUAUHHAHUAHUAHUUAUHHAHUAHUAHUUAUHHAHUAHUAHUUAUHHAHUAHUAHUUAUHHAHUAHUAHUUAUH

HAHUAHUAHUUAUHHAHUAHUAHUUAUHHAHUAHU

RINDO MUITO

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la . mais

tem que ser eles de novo no prximo track day

quero rir muito de novo rsrsrs r

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a q eu + curti foi a dos "sem-farol"...:rindoavera:

Editado por Pontiac_GTO_RJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.