brunomedina 1.533 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 evento foi mt bom mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 fico muito feliz e orgulhoso em ler tantos elogios. o trabalho foi muito árduo, porém o resultado, mais uma vez, foi extremamente gratificante. esperamos que esse seja mais um de muito eventos que virão. obrigado pela força de todos vocês. <{POST_SNAPBACK}> Digo só não gosto (e boa parte da galera tbm) do Hot LAP principalmente no final do dia. E outra A dinâmica do HT é péssima pra quem usa Slik. menos de 1 min não é suficiente pra aquecer pneus. Sei q vc gosta do HT, sendo assim, pq não fazê-lo no meio do dia talvez???? <{POST_SNAPBACK}> do jeito que tava tranquilo ontem... dava pra fazer o hot lap ...sem tirar os outros carros da pista! do mo do que eu dei a ideia antes do td Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Valeu galera pelos elogios... o trabalho foi feito, espero que todos tenham gostado.. Agora continuamos o trabalho com a contra partida social do evento. Arrecadamos o suficiente pra doar cerca de 1,2 toneladas com as pulseiras de visitante/piloto e estaremos fechando a contabilidade do evento pra ver se conseguimos completar 2ton. Agradeco a todos e o trabalho continua... OTD5? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Um belo evento! E minha mae nao gosta mais de miã pq nao passei a pascoa com ela! Há!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Um belo evento! E minha mae nao gosta mais de miã pq nao passei a pascoa com ela! Há!! <{POST_SNAPBACK}> pascoa? que pascoa? ahahahahhahahaha bjus Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Um belo evento! E minha mae nao gosta mais de miã pq nao passei a pascoa com ela! Há!! pascoa? que pascoa? ahahahahhahahaha bjus parcoa foi irada ta? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 (editado) Um belo evento! E minha mae nao gosta mais de miã pq nao passei a pascoa com ela! Há!! <{POST_SNAPBACK}> pascoa? que pascoa? ahahahahhahahaha bjus <{POST_SNAPBACK}> parcoa foi irada ta? <{POST_SNAPBACK}> ae metal foi a melhor pascoa q eu ja passei valew mesmo a todos metal/nath murdoc digo cadu raza alô meu instrutor,ah ps: murdoc ele nao passou a mao na minha perna ahuahau mal se esqueci de alguem no aguardo do td5 abraxxxxxxx Editado Abril 9, 2007 por rodrigo4fun Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 (editado) ... Editado Abril 9, 2007 por nath_2fast4u Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Um belo evento! E minha mae nao gosta mais de miã pq nao passei a pascoa com ela! Há!! <{POST_SNAPBACK}> pascoa? que pascoa? ahahahahhahahaha bjus <{POST_SNAPBACK}> parcoa foi irada ta? <{POST_SNAPBACK}> vou te dar esse gostinho naum! Um belo evento! E minha mae nao gosta mais de miã pq nao passei a pascoa com ela! Há!! <{POST_SNAPBACK}> pascoa? que pascoa? ahahahahhahahaha bjus <{POST_SNAPBACK}> parcoa foi irada ta? <{POST_SNAPBACK}> ae metal foi a melhor pascoa q eu ja passei valew mesmo a todos metal/naty murdoc digo cadu raza alô meu instrutor,ah ps: murdoc ele nao passou a mao na minha perna ahuahau mal se esqueci de alguem no aguardo do td5 abraxxxxxxx <{POST_SNAPBACK}> eh noR! ps: natH com HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH powwwwwww!! ahaha bjos Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Um belo evento! E minha mae nao gosta mais de miã pq nao passei a pascoa com ela! Há!! <{POST_SNAPBACK}> D. Maria ainda me perguntou se eu não queria voltar pra lá dps do almoço...hhahhaa... Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 editado ja NATH ah mas oq importa é q vcs entenderao rssssss bjos Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Mais uma vez parabéns ao Digo, Metal e os amigos da Oktane! OTD#4 excelente! Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 melhor paRcoa que ja tive!!!! valeu todo mundo ae! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Evento totalmente perfeito!!!! primeiro queria agradecer ao metal e a nath como eu mesmo ja disse a eles sem palavras pra dizer o q eles fizeram por mim... po o evento tava super bem organizado!! todo mundo ficou muito satisfeito...o OTD é uma ótima experiência para os amantes do automobilismo,que trais a leigos e experientes a oportunidade de guiar seus carros na pista com total segurança e atenção e alem de tudo tem fins beneficentes ,enfim um evento mais do q perfeito !!!e vamo firme pro próximo!!! PARABÉNS A TODOS Q TORNARAM ISSO POSSÍVEL!!! 100+ abração a todos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Como sempre, parabéns a todos... Evento MUITO bom, sem acidentes, poucas quebras, tudo muito legal. Metal, no meio do dia vc veio falar comigo sobre o andamento da coisa e que no fim do dia vcs iam fazer um balanço do dia pra ver quais idéias valeram e quais não valeram... Acho que esse evento teve muitos aspectos novos positivos e não vi nada de negativo além do DESCASO absurdo do Poder Público para com o Autódromo, mas isso é algo que infelizmente não compete nem a nós nem a vcs... Pelo menos não diretamente. Digo INFELIZMENTE pq tenho certeza que se dependesse da gente aquilo ia estar muito melhor e sei que vc concorda com isso. Eu acho que a dinânica do evento tá se aproximando cada vez mais da perfeição... Realmente vcs conseguiram profissionalizar uma coisa foda que antes era uma grande bagunça. PARABÉNS!! Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Evento totalmente perfeito!!!! primeiro queria agradecer ao metal e a nath como eu mesmo ja disse a eles sem palavras pra dizer o q eles fizeram por mim... po o evento tava super bem organizado!! todo mundo ficou muito satisfeito...o OTD é uma ótima experiência para os amantes do automobilismo,que trais a leigos e experientes a oportunidade de guiar seus carros na pista com total segurança e atenção e alem de tudo tem fins beneficentes ,enfim um evento mais do q perfeito !!!e vamo firme pro próximo!!! PARABÉNS A TODOS Q TORNARAM ISSO POSSÍVEL!!! 100+ abração a todos!!! <{POST_SNAPBACK}> ahahah ta beleza!! eh noR vizinho!! bjus Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Evento totalmente perfeito!!!! primeiro queria agradecer ao metal e a nath como eu mesmo ja disse a eles sem palavras pra dizer o q eles fizeram por mim... po o evento tava super bem organizado!! todo mundo ficou muito satisfeito...o OTD é uma ótima experiência para os amantes do automobilismo,que trais a leigos e experientes a oportunidade de guiar seus carros na pista com total segurança e atenção e alem de tudo tem fins beneficentes ,enfim um evento mais do q perfeito !!!e vamo firme pro próximo!!! PARABÉNS A TODOS Q TORNARAM ISSO POSSÍVEL!!! 100+ abração a todos!!! <{POST_SNAPBACK}> ahahah ta beleza!! eh noR vizinho!! bjus <{POST_SNAPBACK}> eh NoR Ki TaH vizinha!!!!!! bju!! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Parabéns a todos que organizaram o evento, e também aos que participaram, pois todos os pilotos se comportaram bem na pista e fora dela. Sucesso total, e esperando o próximo OTD5. O Hot Lap no final foi sensacional! O Cazuza é uma figurassa total. Valew! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 (editado) Evento (como sempre foi perfeito).Metal tá se superando em simpatia (é sério) Carros fantásticos, incluindo os "old school" junto aos "mudernos" e aos "sub-100". Ambiente perfeito, comportamento da galera nota 10, pilotos na pista cada vez melhores. Melhor que isto só se tiver todo mês. Uma coisa que acredito digna de menção: O "trabalho" dos instrutores: Galera que chega cedo, faz sua parte com seriedade e eleva o nível do evento. Penso que parte do fato de não haver acidentes tb se deve a eles. Parabéns. Tb acho que o Hot lap deve/pode ser de outro modo, sem tomar tanto tempo do evento talvez, porém "mesmo com ele" o evento é perfeito. Editado Abril 9, 2007 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente 112 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Parabens a Oktane pelo evento, Metal e Digo especialmente... que cresca e prospere muito. Todo mundo só tem a ganhar com isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 (editado) Não gostei de uma coisa.... ... eu ter perdido o OTD #4 ;) Editado Abril 9, 2007 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 parabens a todos os organizadores, ao PT cupim q me deu carona, e a galera do rio q nos recebeu tão bem!!! valeu mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 eu queria agradecer primeiramente a minha mãe por ter deixado eu ir sem reclamar huaauhhuauhahuaa é sério e tb por novamente estar em um ótimo ambiente com os amigos, conhecendo novas pessoas.. agradecer ao metal e todos os outros que se empenharam pois sem eles o evento não seria realizado e que venha o OTD 5, sei q em cada OTD todos os organizadores se superam mais deixando esse evento um dos mais FODAS do país e pelo excelente trabalho dos bandeiras mais uma vez.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 (editado) Coelinho OWNED! Pascoa foi nota 10. Parabens a Oktane por mais esse evento. Que venha o proximo, quem sabe dessa vez de tempo! Editado Abril 10, 2007 por Alexandre VTS Link para o post Compartilhar em outros sites
uaza 0 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 realmente foi show o evento! e tudo perfeito, sem confusao ou acidentes.. parabens a todos organizadores Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora