Ir para conteúdo

Agradecimento pelo OTD 4.


Posts Recomendados

Galera, foi mal abrir um tópico só pra isso, mas eu tive q fazer... Como da pra ver, eu sou de Belo Horizonte e fui sozinho pro Rio pra nao perder o TD. A recepção das pessoas (grande maioria eu nunca tinha encontrado) foi incrivel, o povo do rio, de SP e o colega do CE sao nota 10; só nao consigo acompanhar vcs na vodka.... Nego enxuga! Sem falar nos amigos Jshlio e Superstron q só vi no inicio da noite, depois nego foi pra guerra e nao vi mais. hahahaha. Não é em qualquer lugar q um cara q nao conhecia ninguem é tao bem recebido.

O evento foi show, mto bem organizado e essa opçao de buffet incluido melhora ainda mais. Quero agradecer ao amigo Fornazari pq sem ele eu nao teria entrado na pista, já q dentre outros inumeros favores, o cara me levou pra comprar um capacete aos 48 do segundo tempo (valeu irmao!). Tb preciso agradecer ao Alo (por me colocar pra dentro da boate e ser meu 1° instrutor) :mrgreen: , ao Paulao (2° instrutor e por deixar eu filmar ele dirigindo), Jr (q se colocou a disposicao pra me dar umas dicas), Metal, Ed, Digo e toda galera da organizacao.

Valeu mesmo e um abraço a todos (Nao vou citar o nome de todos q eu conversei pq realmente é mta gente mas este post tb é pra vcs). Nao deixem de ligar quando estiverem em b.h!

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • nath_2fast4u

    5

  • Carlos

    3

  • Rodrigo Abad

    3

  • Sprint

    2

Concordo com voce, o evento foi muito show, a organizaçao foi perfeita, naum espero a hora de ir no proximo, deveria ter todo mes hehehehehhehehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria tb de Agradecer a Todos....

A Organização do evento.

Aos Meus instrutores .... Chiquinho (que sempre falava: "Acelera, Acelera, Acelera :lol: " / Raphael ALô

Aos meus Caronas que me aturaram falando montao de asneira uhaauhauh :lol:

tomara q nenhum(a) tenha ficado com medo achando q ia morrer ....

Ao Paulom que me deu umas dicas assim como os instrutores.

Ao Jo/Photo - Sem ele eu nao teria nem andado, me emprestando o capacete ;)

Ao pessoal da LR que me emprestaram umas ferramentas :mrgreen:, ao Gui Gui mas ele eu falo na facul :lol:

Aos Fotografos que com maestria registraram esses momentos unicos na vida de amantes do automobiliesmo

Aos Banderinhas mandaram MUITO bem !!!! :valeu:

e

A Todos que me ajudaram e me deram dicas, orientaçoes e etc, pronto assim fica melhor :D

Muito Obrigado !!!

OTD5 que me aguarde :mrgreen:

;)

EDIT:

Muito Obrigado tb a "Equipe" de mecanicos Profissionais em PEGOL MASTER que me ajudaram a desmontar tudo no carro em 5 mim !!! na minha Saida eRtrategicamente PegoLzeira do Téquiday :mrgreen:

VLW GALERA !!!! :mrgreen:

Editado por GoteN_RJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauhauha.

Ok, tb agradeco ao Murdoc. :mrgreen:

Esqueci de mencionar os fotografos/bandeiras, mas mereco um desconto... Afinal acordei as 7.30, passei o dia no autodromo, sai de lá direito pra BR-040 (a noite com chuva forte o tempo todo) e ainda estou acordado. A memória já nao é mais a mesma. hehehe.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda naum me conformo de naum ter ido

<{POST_SNAPBACK}>

2..

e principalmente de não voltar de lá motorizado.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Aos Banderinhas mandaram MUITO bem !!!! :mrgreen:...

de nada! :mrgreen:

e, aproveitando o gancho, queria agradecer de coração ao rubens_rj, pq se não fosse ele eu com certeza não teria participado! valeu cara, de coração! :lol:

e agradeço de uma forma geral à toda família oktane q fez essa parada funfar manero! (pilotos, organização, bandeiras, etc etc etc).

esse foi o meu 1º de vários (assim espero!) OTD´s, e espero q os próximos sejam tão bons ou melhores q esse!

Abração à TODOS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno-sp

ainda naum me conformo de naum ter ido

<{POST_SNAPBACK}>

deu molin... na moral!

edit : buneko goten deu um pegoR sinistro nos pais ahahuHAUHUHA

Editado por Turbo.InSiDe
Link para o post
Compartilhar em outros sites
NEno_VTS

ainda naum me conformo de naum ter ido

<{POST_SNAPBACK}>

deu molin... na moral!

edit : buneko goten deu um pegoR sinistro nos pais ahahuHAUHUHA

<{POST_SNAPBACK}>

na moral? prefiro permanecer em silencio..... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu sei de quem é o audi preto :mrgreen:

Espero que voce tenha se divertido bastante. Ficar dentro da pista eu sei que ficou, ja que o Jipeiro nao trabalhou desta vez !!!

So queria esclarecer que na hora da instruçao, eu iria andar com o Rodrigo do S4 sedan. Ai apareceu o Digo desesperado :mrgreen: e pediu pra eu andar com o Ekipe da BMW sedan preta que ja estava na formaçao de saida. Cito isso para para esclarecer aos amigos Goten e o Pedrinho pq mudou tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Putz.. Vc foi naquela chuva embora???

Que bom que chegou bem...

Venha para o próximo....

abrass

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria tb de Agradecer a Todos....

A Organização do evento.

Aos Meus instrutores .... Chiquinho (que sempre falava: "Acelera, Acelera, Acelera  :lol: "  / Raphael ALô

Aos meus Caronas que me aturaram falando montao de asneira uhaauhauh  :lol:

tomara q nenhum(a) tenha ficado com medo achando q ia morrer ....

Ao Paulom que me deu umas dicas assim como os instrutores.

Ao Jo/Photo - Sem ele eu nao teria nem andado, me emprestando o capacete ;)

Ao pessoal da LR que me emprestaram umas ferramentas  :mrgreen:, ao Gui Gui mas ele eu falo na facul  :lol:

Aos Fotografos que com maestria registraram esses momentos unicos na vida de amantes do automobiliesmo

Aos Banderinhas mandaram MUITO bem !!!! :valeu:

e

A Todos que me ajudaram e me deram dicas, orientaçoes e etc, pronto assim fica melhor :D

Muito Obrigado !!!

OTD5 que me aguarde  :mrgreen:

;)

EDIT:

Muito Obrigado tb a "Equipe" de mecanicos Profissionais em PEGOL MASTER que me ajudaram a desmontar tudo no carro em 5 mim !!! na minha Saida eRtrategicamente PegoLzeira do Téquiday  :mrgreen:

VLW GALERA !!!!  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Blz, aos poucos vai perdendo e medo e acreditando um pouco mais. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, o evento foi muito bom, e que continue assim.

Obrigado Metal pelas informações sobre o evento, e pela permissão de acesso

à torre, deu pra tirar boas fotos lá de cima, pena que a minha camera não ajuda.

O ambiente muito bom, família com crianças, jovens, velhos (eu incluso, hehehe), uma coisa muito saudável.

Quem sabe no próximo teremos novidades, tipo um cliube de carros fazendo uma exposição lá dentro?

O SOS Autódromo RJ será atualizado em breve com as informações sobre o TD.

Que esse trabalho continue, e que a cada vez melhore mais e mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u

ahaha que b om q tu gostou carlos.... realmente o evento foi foda mas eu eRtou deveras morta!!!! pé e pernas doendo ao extremo!

ahh eu agradeço a fita crepe que não deixou os adesivos dos carros voarem... ahhauhauhauhauha tava foda...

correria do cacete a semana inteira... pascoa? que pascoa?? mas foi muito bom... valeu muitoo tudo!!

aff, cabou... :mrgreen:

bjus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So uma coisa a dizer:

Ducarai todo o evento,das pistas ao churrasco que estava mt bom! Organização esta de parabens como sempre. Metal,Digo e outros organizadores,um dia fora dali conversamos pq ali tava fods. Abraçãoa tds!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Mais uma vez foi um evento perfeito...

O mais tranquilo de todos, sem pessoal na brita nem acidentes...

Valeu a todos, gostei MT de ter participado com o pessoal da organização...

Melhorando cada vez mais a cada evento.

Naum tenho palavras pra agradecer a uma excelente pascoa...

A galera toda q saiu pra curtir eventos aki no Rio com a gente, não ficamos preso só ao evento na pista como tb curtimos a galera fora.

Enfim sem DUVIDA nenhuma foi uma excelente feriado... Tirando a baixa q eu tive com o meu carro, mas isso eu deixo pra lá. FOI BOM DEMAIS !!!

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio Carlos, tu tava na Cat tb ?! hehehe...

O evento foi foda, como todos são. Fiquei muito feliz em esse ter transcorrido sem maiores incidentes, para o tédio do Jipeiro, e alegria geral dos participantes!

Abração!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento foda, feriadao foda

galera na night foi muito gente fina, colocou nome na lista e talz...murdoc contando as histórias das antigas

e para o trackday estou sem palavras, evento muito bem organizado, nao ocorreu nenhum acidente, queria agradecer ao metal por ter cedido um dos boxes para ter exposto os pneus maxxis, ao alo por ter emprestado o capacete uma hra lah...e ao cecato e goten por ter me dado carona

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor td de todos

perfeito em tudo

ninguém bateu, ninguém praticamente quebrou

todos se divertiram

e o Buffet era perfeito!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento foda, feriadao foda

galera na night foi muito gente fina, colocou nome na lista e talz...murdoc contando as histórias das antigas

e para o trackday estou sem palavras, evento muito bem organizado, nao ocorreu nenhum acidente, queria agradecer ao metal por ter cedido um dos boxes para ter exposto os pneus maxxis, ao alo por ter emprestado o capacete uma hra lah...e ao cecato e goten por ter me dado carona

<{POST_SNAPBACK}>

Ai Meu Deusssssssssssssssssssssssssssssss !!!! :mrgreen:

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico muito feliz e orgulhoso em ler tantos elogios. o trabalho foi muito árduo, porém o resultado, mais uma vez, foi extremamente gratificante.

esperamos que esse seja mais um de muito eventos que virão.

obrigado pela força de todos vocês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico muito feliz e orgulhoso em ler tantos elogios. o trabalho foi muito árduo, porém o resultado, mais uma vez, foi extremamente gratificante.

esperamos que esse seja mais um de muito eventos que virão.

obrigado pela força de todos vocês.

<{POST_SNAPBACK}>

Digo

só não gosto (e boa parte da galera tbm)

do Hot LAP

principalmente no final do dia.

E outra

A dinâmica do HT é péssima pra quem usa Slik. menos de 1 min não é suficiente pra aquecer pneus.

Sei q vc gosta do HT, sendo assim, pq não fazê-lo no meio do dia talvez????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.