Ir para conteúdo

// TUNING DAY - CWB -


Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • cenci

    11

  • rafagobor

    11

  • Kejo

    10

  • Kevin

    10

Top Posters In This Topic

Posted Images

Opa Mac

Se voce foi o insano que pilotou o Subaru atras do Porsche ta mais do que de parabens !!!!

Sobre seu tempo, eu cronometrei atras e na frente do Porsche. Deu 1:45 e 1:44. Mas eu nao peguei nenhum 43.

Mesmo assim...valeu o show.

Eu nao sei meu tempo mas deve ter ficado nos 1:50. Abaixou uns 20 segundos depois que o pessoal me ajudou com o traçado :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi sensacional! A bateria 4x4 estava a mais agitada com vários pegas. Pena não ter ido de R888 por causa da chuva, e também por não ter filmado. Mas valeu pelos dois dias emocionantes e vários almoços e jantares com a galera. A ferrari na hora que apertou a passo, dançou! hauhauhau

Porsche turbo animal soltando labaredas no final do retão. Show!

Toyota supra também muito forte.

No aguardo do próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Mac

Se voce foi o insano que pilotou o Subaru atras do Porsche ta mais do que de parabens !!!!

Sobre seu tempo, eu cronometrei atras e na frente do Porsche. Deu 1:45 e 1:44. Mas eu nao peguei nenhum 43.

Mesmo assim...valeu o show.

Eu nao sei meu tempo mas deve ter ficado nos 1:50. Abaixou uns 20 segundos depois que o pessoal me ajudou com o traçado :twisted:

Valeu cara!

O Kevin andou comigo nessa bateria e pegou 1:44 logo depois q passei o porsche tb!!

Show d bola esse TD!! Tomara q na proxima vez as bateroas G estajam mais misturadas... eu tava querendo andar a ultima bateria com vcs... mas nao consegui durar até lah.. fica pra proxima entao!!

e q venha R888 da prox!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi sensacional! A bateria 4x4 estava a mais agitada com vários pegas. Pena não ter ido de R888 por causa da chuva, e também por não ter filmado. Mas valeu pelos dois dias emocionantes e vários almoços e jantares com a galera. A ferrari na hora que apertou a passo, dançou! hauhauhau

Porsche turbo animal soltando labaredas no final do retão. Show!

Toyota supra também muito forte.

No aguardo do próximo.

Cecato...teu carro tá show!!! ta andando legal...inveja...quero pra mim!!!

mas é akilo...vc tá curtindo...e não para tirar em primeiro lugar!!!

PARABENS!!!

:twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Mac

Se voce foi o insano que pilotou o Subaru atras do Porsche ta mais do que de parabens !!!!

Sobre seu tempo, eu cronometrei atras e na frente do Porsche. Deu 1:45 e 1:44. Mas eu nao peguei nenhum 43.

Mesmo assim...valeu o show.

Eu nao sei meu tempo mas deve ter ficado nos 1:50. Abaixou uns 20 segundos depois que o pessoal me ajudou com o traçado :lol:

Valeu cara!

O Kevin andou comigo nessa bateria e pegou 1:44 logo depois q passei o porsche tb!!

Show d bola esse TD!! Tomara q na proxima vez as bateroas G estajam mais misturadas... eu tava querendo andar a ultima bateria com vcs... mas nao consegui durar até lah.. fica pra proxima entao!!

e q venha R888 da prox!!

Se nao tivesse estourado o pneu, com certeza a proxima volta viria pra 1:43, me arrisco ate 1:42, o Luiz pilota demais....

Que venha o proximo TD de R888, que dai sim nao vai ter....

Eu andei de co-piloto no Porsche...era algo IGNORANTE oq acelerava e oq freiava akele carro..... Mas o Luiz mesmo com um carro um pouco inferior, tirou no braço e fez o Porsche comer poeira....

Tanto q dps q passou ele começou a abrir e abrir...

Senti por nao ter corrido nesse...Vectrão fez falta :mrgreen:

Mas quem sabe no proximo to com algo... :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video da rodada do Volvo C30 na minha frente!

http://youtube.com/watch?v=bcRk1QDqNSI

Eu, no tempo que aguentei, atras do Cenci e do Correa. 35cv e 160cv mais fortes que eu, respectivamente..

506750613_f30b7a857c.jpg

Nao deu pra ficar muito tempo, so umas 3 ou 4 voltas, tinham pneus melhores, motor melhor, freios melhores, e principalmente mais experiencia que eu..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma minuscula previa do que vem por ai!

http://www.youtube.com/watch?v=yy3f_jx5Mlk

Eh pequeno e engracao, assistam!

Nesse video da pra ver bem a Steer Response do carro, com esse setup de pneu porco (Toyo T1-S mt usado), suspensao no modo "duro como pedra" e roda pequena, ta foda!!

Editado por luizzz
Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunovidal

Fiz uma minuscula previa do que vem por ai!

http://www.youtube.com/watch?v=yy3f_jx5Mlk

Eh pequeno e engracao, assistam!

Nesse video da pra ver bem a Steer Response do carro, com esse setup de pneu porco (Toyo T1-S mt usado), suspensao no modo "duro como pedra" e roda pequena, ta foda!!

eu tava atrás de vc nessa hora do S, de Corsa

eu gravei onboard, mas nao vi o video ainda, mas acredito q vai dar pra ver o golf andando de ladinho ali, foi bem legal hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma minuscula previa do que vem por ai!

http://www.youtube.com/watch?v=yy3f_jx5Mlk

Eh pequeno e engracao, assistam!

Nesse video da pra ver bem a Steer Response do carro, com esse setup de pneu porco (Toyo T1-S mt usado), suspensao no modo "duro como pedra" e roda pequena, ta foda!!

eu tava atrás de vc nessa hora do S, de Corsa

eu gravei onboard, mas nao vi o video ainda, mas acredito q vai dar pra ver o golf andando de ladinho ali, foi bem legal hehe

Poxa legal cara!

Se puder, por favor me envie esse trecho! adoraria adiciona-lo ao filme!

E parabens pelo seu Corsa, esta muito bom!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu e minha caixa estourada :(

E molas cortadas ;)

Tenho medo do que vem depis dessa quebra :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu e minha caixa estourada :(

E molas cortadas ;)

Tenho medo do que vem depis dessa quebra :mrgreen:

depois de falar com ele hoje na facul fiquei com mto medo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafagobor

vide assinatura...

;)

molas cortadas.. hahahahah

td mundo pergunta "pq ta quicando?"

fico muito baixo... mas ficou altamente trabalhavel!!

Editado por SubaruBoy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento muito bom..

A bateria mais movimentada era a dos 4x4, fantástica de se assistir! Muitos carros..

O tempo de certa maneira também ajudou os carros, apenas no período da manhã dos dois dias a pista estava molhada e merecia bastante cuidado.. o frio preservou os freios e pneus.

Nas minhas 3 primeiras baterias saí em último e terminei em primeiro. Na 3a foi muito legal que ultrapassei o brunovidal e seu Corsa swap na linha de chegada.. hehe

Bruno, belo carro. Andando bem na reta, e apesar da suspensão não ter nenhum adesivo de renome, a não ser a do sujeito sujo que as cisalhou (hahaha) o carro estava fazendo bem as curvas.. hehe.. muito legal. Belo projeto..

MacHem havia andado seu 1o Tuning Day de Focus Zetec e já fazia uma boa linha.. com o Subaru agora fez show! Bela evolução ao longo do evento.. era uma volta melhor que a outra, a medida que ele se acostumava ao carro.. muito bom! Não sei se está aqui o vídeo dele.. mas dá pra ter uma noção da tocada e de como o carro estava andando. Parabéns!

Na última bateria consegui fazer com que o HCorrea andasse com seu VR6 prata de 280whp junto comigo.

Foi extraordinário.. peguinha booom demais!!!

O sistema de filmagem, que foi testado no Rio, funcionou quase perfeitamente, tirando alguns pequenos detalhes. Mas fiquei bastante satisfeito com o nível das imagens. Há muito a se evoluir, mas acredito que o resultado já vai ser do agrado da maioria..

O material de toda filmagem está com o pessoal da Band do interior de São Paulo, então quem é da área poderá conferir algumas imagens na TV! Semana que vem devo estar com todas fitas em mãos e assim que sobrar um tempo vou fazer uma ediçãozinha, mas esperem sentados.. hahah..

Mas tem um flooder ai que não falou muito da sua volta no VR6..

Tivemos (eu e correa) que parar com a brincadeira no meio da bateria, pois o rapaz no carona estava verde! Prestes a vomitar! Correa abriu os vidros, fizemos uma volta passeando, e só assim continuamos.. apesar do indivíduo em questão ainda estar branco! hahah

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem um flooder ai que não falou muito da sua volta no VR6..

Tivemos (eu e correa) que parar com a brincadeira no meio da bateria, pois o rapaz no carona estava verde! Prestes a vomitar! Correa abriu os vidros, fizemos uma volta passeando, e só assim continuamos.. apesar do indivíduo em questão ainda estar branco! hahah

Valeu!

Acho que estão se refereindo a mim...

Serio, sem o que falar da volta... o golf é muito ignorante, anda mto, freia muito e não sai nada de traseira...animal mesmo...

e você tocando muito bem, eu queria ter filmado com o cel vc na saida das barreiras com 3 rodas, mas meu estado me incapacitava de tentar fazer qualquer outro movimento a não ser respirar fundo......

esse focus com umas molinhas Eibach iria fazer mais estrago ainda......

abraços lek.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento muito bom..

A bateria mais movimentada era a dos 4x4, fantástica de se assistir! Muitos carros..

O tempo de certa maneira também ajudou os carros, apenas no período da manhã dos dois dias a pista estava molhada e merecia bastante cuidado.. o frio preservou os freios e pneus.

Nas minhas 3 primeiras baterias saí em último e terminei em primeiro. Na 3a foi muito legal que ultrapassei o brunovidal e seu Corsa swap na linha de chegada.. hehe

Bruno, belo carro. Andando bem na reta, e apesar da suspensão não ter nenhum adesivo de renome, a não ser a do sujeito sujo que as cisalhou (hahaha) o carro estava fazendo bem as curvas.. hehe.. muito legal. Belo projeto..

MacHem havia andado seu 1o Tuning Day de Focus Zetec e já fazia uma boa linha.. com o Subaru agora fez show! Bela evolução ao longo do evento.. era uma volta melhor que a outra, a medida que ele se acostumava ao carro.. muito bom! Não sei se está aqui o vídeo dele.. mas dá pra ter uma noção da tocada e de como o carro estava andando. Parabéns!

Na última bateria consegui fazer com que o HCorrea andasse com seu VR6 prata de 280whp junto comigo.

Foi extraordinário.. peguinha booom demais!!!

O sistema de filmagem, que foi testado no Rio, funcionou quase perfeitamente, tirando alguns pequenos detalhes. Mas fiquei bastante satisfeito com o nível das imagens. Há muito a se evoluir, mas acredito que o resultado já vai ser do agrado da maioria..

O material de toda filmagem está com o pessoal da Band do interior de São Paulo, então quem é da área poderá conferir algumas imagens na TV! Semana que vem devo estar com todas fitas em mãos e assim que sobrar um tempo vou fazer uma ediçãozinha, mas esperem sentados.. hahah..

Mas tem um flooder ai que não falou muito da sua volta no VR6..

Tivemos (eu e correa) que parar com a brincadeira no meio da bateria, pois o rapaz no carona estava verde! Prestes a vomitar! Correa abriu os vidros, fizemos uma volta passeando, e só assim continuamos.. apesar do indivíduo em questão ainda estar branco! hahah

Valeu!

Fala Cenci!!

Fiz uma coletanea doa melhores momentos das 3 baterias q andei:

http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=86830 (melhor parte foi concerteza a briga com o Porsche)

link youtube: http://youtube.com/watch?v=02D4QLOvW4I

Cara!! Quero ver teu vídeo!!!

Na bateria de vocês era a que eu prestava mais atenção, em vc, no corsa do bruno e no chevete do Inho!! Foi alucinante ver voces!

Eu senti saudades do meu focus vendo o teu inclinando total depois das barreiras!!

Você andou muito e mostrou q conhece muito bem o teu carro e o traçado!

O Bruno mandou muiiito bem e os vídeos dele estão otimos, deu pra ver a evolução dele conhecendo cada vez mais a pista e o carro!! To apaixonado pelo carro dele!!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahah...

Vi teu vídeo em algum lugar já..

Só te digo uma coisa... não bota R888 ou afins!!! hahah.. Não vai ter pra ninguém cara...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.