BeBSR 2.032 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Acho q meu carro não ficará pronto a tempo <{POST_SNAPBACK}> ó, peida nao einnn! <{POST_SNAPBACK}> Bernardo, nem é isso....o problema td é q ta muito em cima a data... Manco ta encostado....comando quebrado + valvulas atropeladas + cabeçote empenado... Esses são os itens q foram p/ saco até o momento, amanha recebo a listagem completa de td q fudeu <{POST_SNAPBACK}> to de sacanagem.... tb tive uma listinha de preju por agora! e como nao tem dinhero entrando, so saindo, eh complicado andar! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Páscoa! Dia que todos correm atrás dos "Coelhos". <{POST_SNAPBACK}> hUHAUHAUhauhAUhaUhauhauhauhuahuhauaHauhu <{POST_SNAPBACK}> <{POST_SNAPBACK}> aiai... pena q ainda tenho 17, senão colocava a Zafira pra andar...Minivan deve ser uma experiência e tanto, só nas curvas com 195/65/15 original...:roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Coé Esse eu devo perder, a data não ajudou! abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto-RJ 0 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Tô dentro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Ancioso Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Quando vai ser ???? po nem chamam T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Na pascoa !!!!!!!!!! Não tem como rolar !!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
guspreiss 20 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 (editado) Valeu pelos elogios do hotsite !! Um evento como esse tinha que ter um site bacana. abraços ps. precisando, mp. Editado Março 19, 2007 por guspreiss Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Valeu pelos elogios do hotsite !! Um evento como esse tinha que ter um site bacana. abraços ps. precisando, mp. <{POST_SNAPBACK}> Mandou muito bem gus T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 pooo ninguem tem um capacete ai não??? se conseguir um axo q vou de carona! abração! Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 qt morre no hotel? Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 koeeeeeeee To desabando novamente para a City maravilhosa!!! Data perfeita ainda com desculpa para viajar, niver do velho 10/04! To dentro! []´s Ps: Track Day in Fortaleza >>Coming soon Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTAREI LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 será que a caravana SP->RIO vai ser maior? fotos da ultima viagem <{POST_SNAPBACK}> loka a caravana mas pq nao colocou foto com meu manco junto hehe focus na serra acompanhou os 4x4 :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 (editado) será que a caravana SP->RIO vai ser maior? fotos da ultima viagem <{POST_SNAPBACK}> loka a caravana mas pq nao colocou foto com meu manco junto hehe focus na serra acompanhou os 4x4 <{POST_SNAPBACK}> nao seja por isso hotel reservado: TROPICAL BARRA HOTEL http://www.barraleme.com/Hoteis/Tropical/tropical.htm Editado Março 20, 2007 por JshLio Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 será que a caravana SP->RIO vai ser maior? fotos da ultima viagem <{POST_SNAPBACK}> loka a caravana mas pq nao colocou foto com meu manco junto hehe focus na serra acompanhou os 4x4 <{POST_SNAPBACK}> nao seja por isso hotel reservado: TROPICAL BARRA HOTEL http://www.barraleme.com/Hoteis/Tropical/tropical.htm <{POST_SNAPBACK}> valew amigolhes julio ja vou reservar o hotel tbm ah nao é nada certo ainda mas estou falando com um amigo meu aki de sjc e ele é distribuidor da maxis pneus linha mto boa de pneus talvez vou conseguir bons preços mais detalhes em breve METAL como ele esta querendo entrar no mercado sera q nao rolaria dele ser patrocinador ou algo do tipo ? abraxxx Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 Vai bombar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados