Ir para conteúdo

### Oktane Trackday 4 ###


Posts Recomendados

Galera,

Criamos um hotsite do Oktane TrackDay e estaremos divulgando a maioria das informações neste site....

Link: HotSite Oktane Trackday

O Regulamento e a Data do evento já se encontra no mesmo. O OTD4 será (até onde sabemos) o último evento antes do Pan, isto é, até setembro (mundial de volei em agosto) provavelmente não haverá outro evento. Portando vamos firme com esta data.

Lembramos que algumas informações como o local da vistoria, conta para deposito (vai mudar), e valor ainda serão definidos ainda esta semana...

Até domingo abriremos as inscrições para o OTD4. E adoratemos o mesmo esquema do evento anterior, isto é, a vaga é garantida conforme confirmação de depósito.

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • JshLio

    5

  • Beto Astra

    4

  • Karioca_br

    4

  • Leo Real

    3

NEno_VTS

eRtarei presente ... mas nunca mais junto 2 pacotes de bolaxa + 1.5litro de ice tea + sol de meio dia....:shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

eRtarei presente....(eu acho :shock: )

Só não sei se o manco estará pronto a tempo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já conhecia o site e já sabia da data FATO q estarei lá...

<{POST_SNAPBACK}>

ja sabia da data tb... :mrgreen:

quem dera poder andar...

vou ficar assistindo d novo mesmo

falow :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eRtarei presente....mas infelizmente ainda soh para ver e se puder andar de carona rs

e parabens pelo site q fizeram, ficou show de bola e vai ajudar bastante a divulgar o evento

metal, no ano passado se eu nao me engano o digo tinha comentado q para esse ano ele iria conseguir reservar alguma data no autodromo de interlagos....é possível haver algum oktane trackday em interlagos??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTOU DENTRO TAMBÉM! NO AGUARDO DE VALORES E CONTA PRA DEPOSITO

<{POST_SNAPBACK}>

tah me devendo uma carona ein cecato....ultimo trackday nao deu por causa do pequeno buraco no parabrisa hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
+fast+furious

Se Mamãe Deixar Eu Ponho O G4 Na Pista !!! Com Aro 13 e 175/70 Será Q Faz Alguma Curva ? RsRsRsRs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTOU DENTRO TAMBÉM! NO AGUARDO DE VALORES E CONTA PRA DEPOSITO

<{POST_SNAPBACK}>

tah me devendo uma carona ein cecato....ultimo trackday nao deu por causa do pequeno buraco no parabrisa hehehe

<{POST_SNAPBACK}>

Com certeza, quando estava voltando para os boxes, HAVIA UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO. Mas desta vez, iremos dar uma volta juntos.

abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei lá assistindo devidamente equipado!

Na última edição ficou um pouco confuso quais áreas eram de livre acesso e quais não. Poderiam falar sobre isso desta vez? :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.