_VTS_ 66 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 (editado) QUANDO: Dia 18 de Março ONDE: Morro da Borrússia, Osório - RS R$ 150 de inscrição inclui: -Troféu de participação; -Kit Bardhal pra cada carro (patrocinador Bardhal); -Churrasco de almoço; -Janta de entrega dos prêmios de campeão de cada categoria. Evento organizado pelo DKW cluhbe do Brasil, logo, a PRIORIDADE do evento são os carros antigos! muita nave foda vindo de São Paulo e Rio de Janeiro (porsches, ferraris, corvettes, mustangs,etc...). mas não estão vetados os carros modernos! Foi criada esta semana a categoria Street! onde carros de rua correm entre si... pra não correr o risco do Buneko, com o carrinho dele, ter que competir na mesma categoria de Alfa de corrida 1970 (que não eh brincadeira não). Cat. A – até 1200 cc Cat. B – 1201cc à 1800cc Cat. C – 1801cc à 2500cc Cat. D – acima de 2500cc Cat. E – convidados especiais Cat. F – Força Livre Cat. G - STREET OS REALMENTE INTERESSADOS NO EVENTO FALEM COMIGO! Uma cegonha esta saindo de SP ou RJ, não sei bem ao certo, mas confirmo com os organizadores... tem até cegonha saindo de POA pra levar os carros pra Osório, mas isso depende ainda do numero de carros incritos em SP e RJ. as "vagas" que sobrarem nas cegonhas estão à disposição dos gaúchos pelo valor de , no máximo, R$50! IDA E VOLTA! O valor do transporte para SP e RJ eu tb vou me informar, no máximo, nesa segunda-feira. Particularmente me empolguei muito com a brincadeira! É o 1º evento nesses moldes aqui no RS. da pra ver que eh coisa séria mesmo, tanto que vem muito carro forte la de cima pra competir... fica o convite pro pessoal, principalmente pra galera do RS, que vai ter contato com tal evento pela 1ª vez. abraços Thiago Messias Editado Fevereiro 25, 2007 por _VTS_ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Muito bom Thiago. Eu gostaria muito de participar mas infelizmente vou estar viajando e nao poderei participar. Mas gostaria de ter mais info sobre o evento, tipo como eh o percurso, distancia, condicoes do asfalto e outras coisas. Seria bom tb ter um aviso sobre o evento com mais antecedencia para que os participantes ou os que gostariam de participar poderem se organizar com mais calma ou reservar a agenda para nao ter outros compromissos. Abraco, Ipe Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 vai ser bom d+ isso ai! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 parabens pela inciativa.. vai ser um super evento! abrax Link para o post Compartilhar em outros sites
_VTS_ 66 Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2007 Muito bom Thiago. Eu gostaria muito de participar mas infelizmente vou estar viajando e nao poderei participar. Mas gostaria de ter mais info sobre o evento, tipo como eh o percurso, distancia, condicoes do asfalto e outras coisas. Seria bom tb ter um aviso sobre o evento com mais antecedencia para que os participantes ou os que gostariam de participar poderem se organizar com mais calma ou reservar a agenda para nao ter outros compromissos. Abraco, Ipe <{POST_SNAPBACK}> Concordo contigo Ipe! muito pouco tempo pra se preparar... mas fiquei sabendo a respeito do evento Ante-ontem! então vamos pro sacrifício mesmo! mas respondendo tuas dúvidas: o Morro da Borrússia é um local de preservação. Foi recentemente asfaltado, logo, a qualidade do piso é 100%, sem buracos ou ondulações. o percurso será de 4,3km aproximadamente. numa estrada com cara de subida de serra... 2 pistas, uma em cada sentido. muitas curvas, algumas bem travadas, que serão contornadas, provávelmente, em 1ª marcha! Qualquer outra dúvida, estarei à disposição para responder. abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Muito bom Thiago. Eu gostaria muito de participar mas infelizmente vou estar viajando e nao poderei participar. Mas gostaria de ter mais info sobre o evento, tipo como eh o percurso, distancia, condicoes do asfalto e outras coisas. Seria bom tb ter um aviso sobre o evento com mais antecedencia para que os participantes ou os que gostariam de participar poderem se organizar com mais calma ou reservar a agenda para nao ter outros compromissos. Abraco, Ipe <{POST_SNAPBACK}> Concordo contigo Ipe! muito pouco tempo pra se preparar... mas fiquei sabendo a respeito do evento Ante-ontem! então vamos pro sacrifício mesmo! mas respondendo tuas dúvidas: o Morro da Borrússia é um local de preservação. Foi recentemente asfaltado, logo, a qualidade do piso é 100%, sem buracos ou ondulações. o percurso será de 4,3km aproximadamente. numa estrada com cara de subida de serra... 2 pistas, uma em cada sentido. muitas curvas, algumas bem travadas, que serão contornadas, provávelmente, em 1ª marcha! Qualquer outra dúvida, estarei à disposição para responder. abraços <{POST_SNAPBACK}> Excelente, ta com cara que vai ser otimo. Tomara que seja um sucesso e que ano que vem ou ate mesmo esse ano tenha uma nova etapa pra eu poder participar. Veja se alguem filma a subida e depois manda pra gente pra termos uma nocao de como eh a Subida. Abraco Ipe Link para o post Compartilhar em outros sites
Cegonha 5.413 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 putz.. mto longe.. se não eu ia de fuRkinha!!! huhuhu.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 ah se a puma ou a miura estivessem em condições nos mantenha informados! ótima iniciativa! Link para o post Compartilhar em outros sites
_VTS_ 66 Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2007 Muito bom Thiago. Eu gostaria muito de participar mas infelizmente vou estar viajando e nao poderei participar. Mas gostaria de ter mais info sobre o evento, tipo como eh o percurso, distancia, condicoes do asfalto e outras coisas. Seria bom tb ter um aviso sobre o evento com mais antecedencia para que os participantes ou os que gostariam de participar poderem se organizar com mais calma ou reservar a agenda para nao ter outros compromissos. Abraco, Ipe <{POST_SNAPBACK}> Concordo contigo Ipe! muito pouco tempo pra se preparar... mas fiquei sabendo a respeito do evento Ante-ontem! então vamos pro sacrifício mesmo! mas respondendo tuas dúvidas: o Morro da Borrússia é um local de preservação. Foi recentemente asfaltado, logo, a qualidade do piso é 100%, sem buracos ou ondulações. o percurso será de 4,3km aproximadamente. numa estrada com cara de subida de serra... 2 pistas, uma em cada sentido. muitas curvas, algumas bem travadas, que serão contornadas, provávelmente, em 1ª marcha! Qualquer outra dúvida, estarei à disposição para responder. abraços <{POST_SNAPBACK}> Excelente, ta com cara que vai ser otimo. Tomara que seja um sucesso e que ano que vem ou ate mesmo esse ano tenha uma nova etapa pra eu poder participar. Veja se alguem filma a subida e depois manda pra gente pra termos uma nocao de como eh a Subida. Abraco Ipe <{POST_SNAPBACK}> Com certeza! meu carro vai com 3 cameras Onboard... video não vai faltar! Link para o post Compartilhar em outros sites
brunot16 53 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 205 sem duvida nenhum estará lá! se tudo der certo fecho o carro quinta feira pra por na carreta sexta ou ainda na quinta messias, tem um esquema de fazer onbord aí? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Bandoleiro 10 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Lá estaremos! Link para o post Compartilhar em outros sites
_VTS_ 66 Postado Fevereiro 26, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2007 (editado) messias, tem um esquema de fazer onbord aí? abs <{POST_SNAPBACK}> Bem simples: funciona perfeitamente! Editado Fevereiro 26, 2007 por _VTS_ Link para o post Compartilhar em outros sites
_VTS_ 66 Postado Fevereiro 26, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2007 (editado) Fazendo o dever de casa: em uma visita recente ao local do evento... alguns pontos que achei merecer destaque: Chegando ao local Curvas mais acentuadas Trecho passando em área residencial Todo trecho da estrada com Asfalto NOVO! Chegando lá em cima, é só curtir o visual da estação Aeólica. Espero ter ajudado. abraços Editado Fevereiro 26, 2007 por _VTS_ Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 muito interessante esse evento belas fotos, e otimo lugar Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.415 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Me parece perfeito para drift... Link para o post Compartilhar em outros sites
leoack 1 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Vou combinar com o Rochedo de aparecer por lá, pelo menos para olhar... Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Foka 377 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Me parece perfeito para drift... <{POST_SNAPBACK}> Pensamos a mesma coisa hhehe sera que tera algum aspirante a piloto do Initial D ? hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Bandoleiro 10 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 messias, tem um esquema de fazer onbord aí? abs <{POST_SNAPBACK}> Bem simples: funciona perfeitamente! <{POST_SNAPBACK}> Atesto a qualidade da gambi! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Me parece perfeito para drift... <{POST_SNAPBACK}> vamos ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Me parece perfeito para drift... <{POST_SNAPBACK}> Pensamos a mesma coisa hhehe sera que tera algum aspirante a piloto do Initial D ? hehehe <{POST_SNAPBACK}> usando a canaleta.. ein ein :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.415 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Me parece perfeito para drift... <{POST_SNAPBACK}> vamos ? <{POST_SNAPBACK}> vou de copiloto "kamikaze"... :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
rochedo 794 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 (editado) Cacete.. aqui no RS! Procede o comentário do Leo, ir lá nem que seja para olhar o evento.. ! Galera, dia 18 é um DOMINGO.. seria interessante que os participantes estivessem no RS já no sábado, ou qm sabe na sexta (16) ... Podia rolar um encontro/janta/night em POA nestes dias anteriores ao evento? Se alguem se interessar dá o toque.. que vemos ae! :rolleyes: Editado Fevereiro 26, 2007 por rochedo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyptus 2.165 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 300% Initial D Style. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 cãoboio cwb-poa?????? Link para o post Compartilhar em outros sites
leoack 1 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 Se alguem quiser indicação de onde ficar lá, e barato... só avisar ai! Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora