Ir para conteúdo

1ª Subida de Montanha


Posts Recomendados

QUANDO: Dia 18 de Março

ONDE: Morro da Borrússia, Osório - RS

R$ 150 de inscrição inclui:

-Troféu de participação;

-Kit Bardhal pra cada carro (patrocinador Bardhal);

-Churrasco de almoço;

-Janta de entrega dos prêmios de campeão de cada categoria.

Evento organizado pelo DKW cluhbe do Brasil, logo, a PRIORIDADE do evento são os carros antigos! muita nave foda vindo de São Paulo e Rio de Janeiro (porsches, ferraris, corvettes, mustangs,etc...). mas não estão vetados os carros modernos!

Foi criada esta semana a categoria Street!

onde carros de rua correm entre si... pra não correr o risco do Buneko, com o carrinho dele, ter que competir na mesma categoria de Alfa de corrida 1970 (que não eh brincadeira não).

Cat. A – até 1200 cc

Cat. B – 1201cc à 1800cc

Cat. C – 1801cc à 2500cc

Cat. D – acima de 2500cc

Cat. E – convidados especiais

Cat. F – Força Livre

Cat. G - STREET

OS REALMENTE INTERESSADOS NO EVENTO FALEM COMIGO!

Uma cegonha esta saindo de SP ou RJ, não sei bem ao certo, mas confirmo com os organizadores...

tem até cegonha saindo de POA pra levar os carros pra Osório, mas isso depende ainda do numero de carros incritos em SP e RJ. as "vagas" que sobrarem nas cegonhas estão à disposição dos gaúchos pelo valor de , no máximo, R$50! IDA E VOLTA!

O valor do transporte para SP e RJ eu tb vou me informar, no máximo, nesa segunda-feira.

Particularmente me empolguei muito com a brincadeira!

É o 1º evento nesses moldes aqui no RS.

da pra ver que eh coisa séria mesmo, tanto que vem muito carro forte la de cima pra competir...

fica o convite pro pessoal, principalmente pra galera do RS, que vai ter contato com tal evento pela 1ª vez.

abraços

Thiago Messias

Editado por _VTS_
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • _VTS_

    12

  • Bandoleiro

    7

  • brunot16

    4

  • Sperotto

    4

Muito bom Thiago.

Eu gostaria muito de participar mas infelizmente vou estar viajando e nao poderei participar. Mas gostaria de ter mais info sobre o evento, tipo como eh o percurso, distancia, condicoes do asfalto e outras coisas.

Seria bom tb ter um aviso sobre o evento com mais antecedencia para que os participantes ou os que gostariam de participar poderem se organizar com mais calma ou reservar a agenda para nao ter outros compromissos.

Abraco,

Ipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Thiago.

Eu gostaria muito de participar mas infelizmente vou estar viajando e nao poderei participar. Mas gostaria de ter mais info sobre o evento, tipo como eh o percurso, distancia, condicoes do asfalto e outras coisas.

Seria bom tb ter um aviso sobre o evento com mais antecedencia para que os participantes ou os que gostariam de participar poderem se organizar com mais calma ou reservar a agenda para nao ter outros compromissos.

Abraco,

Ipe

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo contigo Ipe!

muito pouco tempo pra se preparar...

mas fiquei sabendo a respeito do evento Ante-ontem!

então vamos pro sacrifício mesmo!

mas respondendo tuas dúvidas:

o Morro da Borrússia é um local de preservação. Foi recentemente asfaltado, logo, a qualidade do piso é 100%, sem buracos ou ondulações.

o percurso será de 4,3km aproximadamente. numa estrada com cara de subida de serra... 2 pistas, uma em cada sentido.

muitas curvas, algumas bem travadas, que serão contornadas, provávelmente, em 1ª marcha!

Qualquer outra dúvida, estarei à disposição para responder.

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Thiago.

Eu gostaria muito de participar mas infelizmente vou estar viajando e nao poderei participar. Mas gostaria de ter mais info sobre o evento, tipo como eh o percurso, distancia, condicoes do asfalto e outras coisas.

Seria bom tb ter um aviso sobre o evento com mais antecedencia para que os participantes ou os que gostariam de participar poderem se organizar com mais calma ou reservar a agenda para nao ter outros compromissos.

Abraco,

Ipe

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo contigo Ipe!

muito pouco tempo pra se preparar...

mas fiquei sabendo a respeito do evento Ante-ontem!

então vamos pro sacrifício mesmo!

mas respondendo tuas dúvidas:

o Morro da Borrússia é um local de preservação. Foi recentemente asfaltado, logo, a qualidade do piso é 100%, sem buracos ou ondulações.

o percurso será de 4,3km aproximadamente. numa estrada com cara de subida de serra... 2 pistas, uma em cada sentido.

muitas curvas, algumas bem travadas, que serão contornadas, provávelmente, em 1ª marcha!

Qualquer outra dúvida, estarei à disposição para responder.

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Excelente, ta com cara que vai ser otimo.

Tomara que seja um sucesso e que ano que vem ou ate mesmo esse ano tenha uma nova etapa pra eu poder participar.

Veja se alguem filma a subida e depois manda pra gente pra termos uma nocao de como eh a Subida.

Abraco

Ipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Thiago.

Eu gostaria muito de participar mas infelizmente vou estar viajando e nao poderei participar. Mas gostaria de ter mais info sobre o evento, tipo como eh o percurso, distancia, condicoes do asfalto e outras coisas.

Seria bom tb ter um aviso sobre o evento com mais antecedencia para que os participantes ou os que gostariam de participar poderem se organizar com mais calma ou reservar a agenda para nao ter outros compromissos.

Abraco,

Ipe

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo contigo Ipe!

muito pouco tempo pra se preparar...

mas fiquei sabendo a respeito do evento Ante-ontem!

então vamos pro sacrifício mesmo!

mas respondendo tuas dúvidas:

o Morro da Borrússia é um local de preservação. Foi recentemente asfaltado, logo, a qualidade do piso é 100%, sem buracos ou ondulações.

o percurso será de 4,3km aproximadamente. numa estrada com cara de subida de serra... 2 pistas, uma em cada sentido.

muitas curvas, algumas bem travadas, que serão contornadas, provávelmente, em 1ª marcha!

Qualquer outra dúvida, estarei à disposição para responder.

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Excelente, ta com cara que vai ser otimo.

Tomara que seja um sucesso e que ano que vem ou ate mesmo esse ano tenha uma nova etapa pra eu poder participar.

Veja se alguem filma a subida e depois manda pra gente pra termos uma nocao de como eh a Subida.

Abraco

Ipe

<{POST_SNAPBACK}>

Com certeza!

meu carro vai com 3 cameras Onboard...

video não vai faltar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

205 sem duvida nenhum estará lá!

se tudo der certo fecho o carro quinta feira pra por na carreta sexta ou ainda na quinta

messias, tem um esquema de fazer onbord aí?

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

messias, tem um esquema de fazer onbord aí?

abs

<{POST_SNAPBACK}>

Bem simples:

suporte002.jpg

suporte003.jpg

funciona perfeitamente!

Editado por _VTS_
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo o dever de casa:

em uma visita recente ao local do evento...

alguns pontos que achei merecer destaque:

Chegando ao local

PasseioBorrusia1.jpg

Curvas mais acentuadas

PasseioBorrusia2.jpg

PasseioBorrusia6.jpg

PasseioBorrusia7.jpg

PasseioBorrusia5.jpg

PasseioBorrusia3.jpg

Trecho passando em área residencial

PasseioBorrusia8.jpg

Todo trecho da estrada com Asfalto NOVO!

PasseioBorrusia4.jpg

Chegando lá em cima, é só curtir o visual da estação Aeólica.

4fev07071.jpg

Espero ter ajudado.

abraços

Editado por _VTS_
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece perfeito para drift...

<{POST_SNAPBACK}>

Pensamos a mesma coisa hhehe :rolleyes: sera que tera algum aspirante a piloto do Initial D ? hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

messias, tem um esquema de fazer onbord aí?

abs

<{POST_SNAPBACK}>

Bem simples:

suporte002.jpg

suporte003.jpg

funciona perfeitamente!

<{POST_SNAPBACK}>

Atesto a qualidade da gambi! :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece perfeito para drift...

<{POST_SNAPBACK}>

Pensamos a mesma coisa hhehe ;) sera que tera algum aspirante a piloto do Initial D ? hehehe

<{POST_SNAPBACK}>

usando a canaleta.. ein ein :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete.. aqui no RS!

Procede o comentário do Leo, ir lá nem que seja para olhar o evento.. !

Galera, dia 18 é um DOMINGO.. seria interessante que os participantes estivessem no RS já no sábado, ou qm sabe na sexta (16) ... Podia rolar um encontro/janta/night em POA nestes dias anteriores ao evento? Se alguem se interessar dá o toque.. que vemos ae!

:rolleyes:

Editado por rochedo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.