Jump to content

--------------------------------


Recommended Posts

andre_romero

sem contar o doido do vts verde q so faz curva com o braço do lado de fora...

estilo trucker..... :rindoavera::rindoavera:

ai vem um doido no radio e fala liga naum deixa o braço ser arrancado... :mrgreen: :bambi:

Link to post
Share on other sites
  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • andre_romero

    12

  • corvodz7

    8

  • Jipeiro

    3

  • Murdoc

    2

jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! :mrgreen:  :bambi:  :rindoavera:  :rindoavera:  :lol:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua

Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua

Valeu!

Edited by corvodz7
Link to post
Share on other sites

Ex civic do Digo comandado, acredito eu, pelo Chassi.

passeando pela pista superfanfa com um capacete no teto....hahaha...

e ainda depois d ter pegado no tranco...

:D

<{POST_SNAPBACK}>

eRplodiu a mangueira de agua ... ajudei a empurra ae ele pegou... e o C3 foi embora com o carro..

Ae eu Berro.. Chassi teu capacete no teto.....

Ele: Ai meu deus..........

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHA

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

Ahuahuahauhauhauah

O Mais engraçado é que o capacete foi do meio da reta entre a 120 e a 90 até quase na vitória... mais um poquinnho chegava nos boxes.... ahuahuahuahauhauha

[]'s

T+

<{POST_SNAPBACK}>

pior que ele estava estreiando o capacete!

hauahauahauhaauh

tipo motoboy, que pega e fode o capacete todo, pra falar que eh brabo!

<{POST_SNAPBACK}>

Nessa hora q empurraram p/ o carro pegar no tranco o capacete estava no teto do carro..... ele pegou e saiu devagarinho ai eu, Rodrigo_G3 e a galera q tava na ponte gritando: o capacete!!!! o capacete!!!! ai o Vti diminuiu a velocidade... a galera comentou: ah ele já sabe.... ai o vti fez a curva (90) e acelerou ...o capacete saiu rolando pela pista e ainda voou a viseira.... ehehehehehehehe

Comentário pós incidente: é ele ñ sabia!!!!

Edited by BrunoRJ
Link to post
Share on other sites
Maverick

sem contar o doido do vts verde q so faz curva com o braço do lado de fora...

estilo trucker..... :D  :D

ai vem um doido no radio e fala liga naum deixa o braço ser arrancado... :D  :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Falaram a mesma coisa no OTD1 ou OTD2 , quando o megane nitro de VTi branco tava fazendo a mesma coisa :lol:

Link to post
Share on other sites
OutBreak

Coé

Soh figura...

Na hora que o Ka começou a incendiar eu tava na ponte e escutei o radio do bandeira da 90º: "PRICINPIO DE INCENDIO, AJUDA LAH, RAPIDO RAPIDO"

Voz de desesperado e parecia ser do Digo...

abrs

Link to post
Share on other sites
Umberto XXXRRR

Coé

Soh figura...

Na hora que o Ka começou a incendiar eu tava na ponte e escutei o radio do bandeira da 90º: "PRICINPIO DE INCENDIO, AJUDA LAH, RAPIDO RAPIDO"

Voz de desesperado e parecia ser do Digo...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Foi um belo susto mesmo. De longe vi a nuvem de fumaça, aí pensei... Desta vez teve sangue... :D

Link to post
Share on other sites

hora do incedio foi foda, deu vontade de descer da torre correndo pq a porra do resgate não chegava, pqp......

'com veemencia' fio meu =). mas eu tava boladão hehehhe, esqueci q os passa-fome não estão habituados com linguagem culta haheuuaehaue

mas foi mto bom, as brincadeiras no radio estavam mto comedidas.

soh sai da torre pra almoçar, e no fimzinho, quando o alo assumiu..

edit: Biohazard postando do perfil do leo.....

Edited by Leo_Multi
Link to post
Share on other sites

hahahahahaha

"Atenção. GOLF 120 sem capacete !"

"Qual o numero?"

"120"

1 minuto de silencio.

"Não tem numero 120"

hauahuahauhauahua ... essa foi a mais comedia.

alias.... demoroooooooooooooooooooo!

<{POST_SNAPBACK}>

QUOTE(andre_romero @ 20/12/06, 14:43)

sem contar o doido do vts verde q so faz curva com o braço do lado de fora...

estilo trucker..... icon_eek.gif  icon_eek.gif

ai vem um doido no radio e fala liga naum deixa o braço ser arrancado... icon_twisted.gif  icon_twisted.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Edited by rhay
Link to post
Share on other sites
Vinícius Gomes Calixto

jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! :mestre:  :palmas:  :palmas:  ;)  :rindoavera:  :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua

Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua

Valeu!

<{POST_SNAPBACK}>

Infelizmente eu também estava dentro do carro fiquei junto com o bandeira da 90, evento muito foda, na proxima vou agarrado do lado de fora do carro, vai ficar mais confortavel, rsrsrsrs.

Link to post
Share on other sites
andre_romero

jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! ;)  :naonao:  :roll:  :D  :palmas:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua

Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua

Valeu!

<{POST_SNAPBACK}>

Infelizmente eu também estava dentro do carro fiquei junto com o bandeira da 90, evento muito foda, na proxima vou agarrado do lado de fora do carro, vai ficar mais confortavel, rsrsrsrs.

<{POST_SNAPBACK}>

jipeiro ainda esmagou meu pe com o banco :shock:

depois quando eu fiquei sentado....eu naum sentia mais as pernas... :(

po eu queria a foto... ;)

Link to post
Share on other sites

jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! ;)  :naonao:  :roll:  :D  :palmas:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua

Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua

Valeu!

<{POST_SNAPBACK}>

Infelizmente eu também estava dentro do carro fiquei junto com o bandeira da 90, evento muito foda, na proxima vou agarrado do lado de fora do carro, vai ficar mais confortavel, rsrsrsrs.

<{POST_SNAPBACK}>

jipeiro ainda esmagou meu pe com o banco ;)

depois quando eu fiquei sentado....eu naum sentia mais as pernas... :(

po eu queria a foto... :(

<{POST_SNAPBACK}>

+1 :shock:

Link to post
Share on other sites
  • 3 months later...
andre_romero

reativando o topico!!!

quem foi o locutor da radio flag team??? :mrgreen:

Link to post
Share on other sites

hahahaha. Tópico mto bom.

Afinal, q fim vcs deram nesse cachorro?

Nao vi o incidente do carro com principio de incendio, isso foi no meio da tarde?

Link to post
Share on other sites
andre_romero

hahahaha. Tópico mto bom.

Afinal, q fim vcs deram nesse cachorro?

Nao vi o incidente do carro com principio de incendio, isso foi no meio da tarde?

<{POST_SNAPBACK}>

tudo bem q isso foi no otd passado... :mrgreen:

Link to post
Share on other sites
Feijó

pra não acontecer de nego confundir

ao invés de reviver, era mais fácil ter aberto outro tópico

mais a merda já foi feita :mrgreen:

Link to post
Share on other sites
andre_romero

pra não acontecer de nego confundir

ao invés de reviver, era mais fácil ter aberto outro tópico

mais a merda já foi feita :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

FATO... :mrgreen:

Link to post
Share on other sites
corvodz7

so pra naum eskecer acoooooooooooorrdaaaaaa bandeira da sul!!!!!!!!!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke é meu amigo....pqp...quandu começaram a chamar ateção dele, pensei q não foi uma boa idéia ter chamado ele pra ser bandeira....Hauhauhauauhha...mais no final, apesar d tudo saiu tudo certo....

Teve uma hora q o pessoal da laje chamou atenção dele, e ele disse: ''DESCULPA''....eu e os outro amigos nossos q estavam d bandeiras, fomos zuando ele até em casa..... :lol:

OBS: Estou procurando o carro número 120 até agora.... :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke q eu falei ele ficou na 90...foi o mesmu q falou:

'' Corsa com está lanterna quebrada''

HAuahuhauhauhuahuahuhuahuauhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuahuhauahuahu

Edited by corvodz7
Link to post
Share on other sites
andre_romero

so pra naum eskecer acoooooooooooorrdaaaaaa bandeira da sul!!!!!!!!!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke é meu amigo....pqp...quandu começaram a chamar ateção dele, pensei q não foi uma boa idéia ter chamado ele pra ser bandeira....Hauhauhauauhha...mais no final, apesar d tudo saiu tudo certo....

Teve uma hora q o pessoal da laje chamou atenção dele, e ele disse: ''DESCULPA''....eu e os outro amigos nossos q estavam d bandeiras, fomos zuando ele até em casa..... :lol:

OBS: Estou procurando o carro número 120 até agora.... :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke q eu falei ele ficou na 90...foi o mesmu q falou:

'' Corsa com está lanterna quebrada''

HAuahuhauhauhuahuahuhuahuauhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuahuhauahuahu

<{POST_SNAPBACK}>

putzzzzzzzzzzzzz :shock:

Link to post
Share on other sites
corvodz7

so pra naum eskecer acoooooooooooorrdaaaaaa bandeira da sul!!!!!!!!!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke é meu amigo....pqp...quandu começaram a chamar ateção dele, pensei q não foi uma boa idéia ter chamado ele pra ser bandeira....Hauhauhauauhha...mais no final, apesar d tudo saiu tudo certo....

Teve uma hora q o pessoal da laje chamou atenção dele, e ele disse: ''DESCULPA''....eu e os outro amigos nossos q estavam d bandeiras, fomos zuando ele até em casa..... :lol:

OBS: Estou procurando o carro número 120 até agora.... :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke q eu falei ele ficou na 90...foi o mesmu q falou:

'' Corsa com está lanterna quebrada''

HAuahuhauhauhuahuahuhuahuauhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuahuhauahuahu

<{POST_SNAPBACK}>

putzzzzzzzzzzzzz :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

E o mesmu q durmiu em posto...

imagem043copypt2.jpg

:shock::D:D:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen:

Edited by corvodz7
Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.