andre_romero 1.080 Postado Dezembro 20, 2006 Autor Share Postado Dezembro 20, 2006 sem contar o doido do vts verde q so faz curva com o braço do lado de fora... estilo trucker..... ai vem um doido no radio e fala liga naum deixa o braço ser arrancado... :bambi: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 (editado) jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! <{POST_SNAPBACK}> Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua Valeu! Editado Dezembro 20, 2006 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 rindo muito aqui hauahahauauaa Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 (editado) Ex civic do Digo comandado, acredito eu, pelo Chassi. passeando pela pista superfanfa com um capacete no teto....hahaha... e ainda depois d ter pegado no tranco... <{POST_SNAPBACK}> eRplodiu a mangueira de agua ... ajudei a empurra ae ele pegou... e o C3 foi embora com o carro.. Ae eu Berro.. Chassi teu capacete no teto..... Ele: Ai meu deus.......... HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHA T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Ahuahuahauhauhauah O Mais engraçado é que o capacete foi do meio da reta entre a 120 e a 90 até quase na vitória... mais um poquinnho chegava nos boxes.... ahuahuahuahauhauha []'s T+ <{POST_SNAPBACK}> pior que ele estava estreiando o capacete! hauahauahauhaauh tipo motoboy, que pega e fode o capacete todo, pra falar que eh brabo! <{POST_SNAPBACK}> Nessa hora q empurraram p/ o carro pegar no tranco o capacete estava no teto do carro..... ele pegou e saiu devagarinho ai eu, Rodrigo_G3 e a galera q tava na ponte gritando: o capacete!!!! o capacete!!!! ai o Vti diminuiu a velocidade... a galera comentou: ah ele já sabe.... ai o vti fez a curva (90) e acelerou ...o capacete saiu rolando pela pista e ainda voou a viseira.... ehehehehehehehe Comentário pós incidente: é ele ñ sabia!!!! Editado Dezembro 21, 2006 por BrunoRJ Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 sem contar o doido do vts verde q so faz curva com o braço do lado de fora... estilo trucker..... ai vem um doido no radio e fala liga naum deixa o braço ser arrancado... <{POST_SNAPBACK}> Falaram a mesma coisa no OTD1 ou OTD2 , quando o megane nitro de VTi branco tava fazendo a mesma coisa :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Coé Soh figura... Na hora que o Ka começou a incendiar eu tava na ponte e escutei o radio do bandeira da 90º: "PRICINPIO DE INCENDIO, AJUDA LAH, RAPIDO RAPIDO" Voz de desesperado e parecia ser do Digo... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Coé Soh figura... Na hora que o Ka começou a incendiar eu tava na ponte e escutei o radio do bandeira da 90º: "PRICINPIO DE INCENDIO, AJUDA LAH, RAPIDO RAPIDO" Voz de desesperado e parecia ser do Digo... abrs <{POST_SNAPBACK}> Foi um belo susto mesmo. De longe vi a nuvem de fumaça, aí pensei... Desta vez teve sangue... :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_Multi 0 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 (editado) hora do incedio foi foda, deu vontade de descer da torre correndo pq a porra do resgate não chegava, pqp...... 'com veemencia' fio meu =). mas eu tava boladão hehehhe, esqueci q os passa-fome não estão habituados com linguagem culta haheuuaehaue mas foi mto bom, as brincadeiras no radio estavam mto comedidas. soh sai da torre pra almoçar, e no fimzinho, quando o alo assumiu.. edit: Biohazard postando do perfil do leo..... Editado Dezembro 22, 2006 por Leo_Multi Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 Tava achando que o Leo Multi tinha pirado... ainda bem que o biohazard "boneca da lage" se corrigiu! Link para o post Compartilhar em outros sites
rhay 0 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 (editado) hahahahahaha "Atenção. GOLF 120 sem capacete !" "Qual o numero?" "120" 1 minuto de silencio. "Não tem numero 120" hauahuahauhauahua ... essa foi a mais comedia. alias.... demoroooooooooooooooooooo! <{POST_SNAPBACK}> QUOTE(andre_romero @ 20/12/06, 14:43) sem contar o doido do vts verde q so faz curva com o braço do lado de fora... estilo trucker..... icon_eek.gif icon_eek.gif ai vem um doido no radio e fala liga naum deixa o braço ser arrancado... icon_twisted.gif icon_twisted.gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Editado Dezembro 23, 2006 por rhay Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! <{POST_SNAPBACK}> Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua Valeu! <{POST_SNAPBACK}> Infelizmente eu também estava dentro do carro fiquei junto com o bandeira da 90, evento muito foda, na proxima vou agarrado do lado de fora do carro, vai ficar mais confortavel, rsrsrsrs. Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Dezembro 26, 2006 Autor Share Postado Dezembro 26, 2006 jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! <{POST_SNAPBACK}> Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua Valeu! <{POST_SNAPBACK}> Infelizmente eu também estava dentro do carro fiquei junto com o bandeira da 90, evento muito foda, na proxima vou agarrado do lado de fora do carro, vai ficar mais confortavel, rsrsrsrs. <{POST_SNAPBACK}> jipeiro ainda esmagou meu pe com o banco depois quando eu fiquei sentado....eu naum sentia mais as pernas... po eu queria a foto... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! <{POST_SNAPBACK}> Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua Valeu! <{POST_SNAPBACK}> Infelizmente eu também estava dentro do carro fiquei junto com o bandeira da 90, evento muito foda, na proxima vou agarrado do lado de fora do carro, vai ficar mais confortavel, rsrsrsrs. <{POST_SNAPBACK}> jipeiro ainda esmagou meu pe com o banco depois quando eu fiquei sentado....eu naum sentia mais as pernas... po eu queria a foto... <{POST_SNAPBACK}> +1 :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunot16 53 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 auhauahuahauahua!! rindo MUITOOOOOOOO! parabens a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 (editado) Editado Dezembro 27, 2006 por lhbc Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 :mrgreen: TOTÓ chato pra caralhu....hauhauhuaua...deu trabaho pros Paces e pro bandeirinha!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 9, 2007 Autor Share Postado Abril 9, 2007 reativando o topico!!! quem foi o locutor da radio flag team??? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 hahahaha. Tópico mto bom. Afinal, q fim vcs deram nesse cachorro? Nao vi o incidente do carro com principio de incendio, isso foi no meio da tarde? Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 10, 2007 Autor Share Postado Abril 10, 2007 hahahaha. Tópico mto bom. Afinal, q fim vcs deram nesse cachorro? Nao vi o incidente do carro com principio de incendio, isso foi no meio da tarde? <{POST_SNAPBACK}> tudo bem q isso foi no otd passado... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 pra não acontecer de nego confundir ao invés de reviver, era mais fácil ter aberto outro tópico mais a merda já foi feita :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 10, 2007 Autor Share Postado Abril 10, 2007 pra não acontecer de nego confundir ao invés de reviver, era mais fácil ter aberto outro tópico mais a merda já foi feita <{POST_SNAPBACK}> FATO... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 (editado) so pra naum eskecer acoooooooooooorrdaaaaaa bandeira da sul!!!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Esse muleke é meu amigo....pqp...quandu começaram a chamar ateção dele, pensei q não foi uma boa idéia ter chamado ele pra ser bandeira....Hauhauhauauhha...mais no final, apesar d tudo saiu tudo certo.... Teve uma hora q o pessoal da laje chamou atenção dele, e ele disse: ''DESCULPA''....eu e os outro amigos nossos q estavam d bandeiras, fomos zuando ele até em casa..... OBS: Estou procurando o carro número 120 até agora.... <{POST_SNAPBACK}> Esse muleke q eu falei ele ficou na 90...foi o mesmu q falou: '' Corsa com está lanterna quebrada'' HAuahuhauhauhuahuahuhuahuauhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuahuhauahuahu Editado Abril 10, 2007 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 10, 2007 Autor Share Postado Abril 10, 2007 so pra naum eskecer acoooooooooooorrdaaaaaa bandeira da sul!!!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Esse muleke é meu amigo....pqp...quandu começaram a chamar ateção dele, pensei q não foi uma boa idéia ter chamado ele pra ser bandeira....Hauhauhauauhha...mais no final, apesar d tudo saiu tudo certo.... Teve uma hora q o pessoal da laje chamou atenção dele, e ele disse: ''DESCULPA''....eu e os outro amigos nossos q estavam d bandeiras, fomos zuando ele até em casa..... OBS: Estou procurando o carro número 120 até agora.... <{POST_SNAPBACK}> Esse muleke q eu falei ele ficou na 90...foi o mesmu q falou: '' Corsa com está lanterna quebrada'' HAuahuhauhauhuahuahuhuahuauhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuahuhauahuahu <{POST_SNAPBACK}> putzzzzzzzzzzzzz :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 (editado) so pra naum eskecer acoooooooooooorrdaaaaaa bandeira da sul!!!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Esse muleke é meu amigo....pqp...quandu começaram a chamar ateção dele, pensei q não foi uma boa idéia ter chamado ele pra ser bandeira....Hauhauhauauhha...mais no final, apesar d tudo saiu tudo certo.... Teve uma hora q o pessoal da laje chamou atenção dele, e ele disse: ''DESCULPA''....eu e os outro amigos nossos q estavam d bandeiras, fomos zuando ele até em casa..... OBS: Estou procurando o carro número 120 até agora.... <{POST_SNAPBACK}> Esse muleke q eu falei ele ficou na 90...foi o mesmu q falou: '' Corsa com está lanterna quebrada'' HAuahuhauhauhuahuahuhuahuauhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuahuhauahuahu <{POST_SNAPBACK}> putzzzzzzzzzzzzz <{POST_SNAPBACK}> E o mesmu q durmiu em posto... :mrgreen: Editado Abril 10, 2007 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 10, 2007 Autor Share Postado Abril 10, 2007 hehehehehhehehe SFA!!vai ser zuado ate a morte... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados