andre_romero 1.080 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 (editado) por exemplo quem mandou a ilustre frase no radio das oktanetes e seu cafetão...e quem botou funk pra tocar no radio...eu continuo em busca do carro numero 120... contem situaçoes engraçadas q ocorreram durante o track day... T+ Editado Abril 10, 2007 por andre_romero Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Dezembro 19, 2006 Autor Share Postado Dezembro 19, 2006 so pra naum eskecer acoooooooooooorrdaaaaaa bandeira da sul!!!!!!!!!!! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Quem ficava no radio falando : demorOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 so pra naum eskecer acoooooooooooorrdaaaaaa bandeira da sul!!!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Esse muleke é meu amigo....pqp...quandu começaram a chamar ateção dele, pensei q não foi uma boa idéia ter chamado ele pra ser bandeira....Hauhauhauauhha...mais no final, apesar d tudo saiu tudo certo.... Teve uma hora q o pessoal da laje chamou atenção dele, e ele disse: ''DESCULPA''....eu e os outro amigos nossos q estavam d bandeiras, fomos zuando ele até em casa..... OBS: Estou procurando o carro número 120 até agora.... :uhu: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Pow...jipero colocou 5 pessoas na parte d trás da vitara...hauhauhauhauha....eu estava dentre esses 5 indivíduos...tiraram até foto...quem tiver com ela, poste aki, por favor :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Pow...jipero colocou 5 pessoas na parte d trás da vitara...hauhauhauhauha....eu estava dentre esses 5 indivíduos...tiraram até foto...quem tiver com ela, poste aki, por favor <{POST_SNAPBACK}> Cadu, aquelas coisas que vc colocou no Vitara eram pessoas ou os passa-fome? hahahahahhahahahaha Zueira... A frase do cafetao eu falei e o marcelo soltou no radio... rsssss Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Eu sei quem ficou falando DEMOROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU o tempo todo !!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA Link para o post Compartilhar em outros sites
PUG 2 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 (editado) hahahahahaha "Atenção. GOLF 120 sem capacete !" "Qual o numero?" "120" 1 minuto de silencio. "Não tem numero 120" hauahuahauhauahua ... essa foi a mais comedia. alias.... demoroooooooooooooooooooo! Editado Dezembro 19, 2006 por PUG Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Pow...jipero colocou 5 pessoas na parte d trás da vitara...hauhauhauhauha....eu estava dentre esses 5 indivíduos...tiraram até foto...quem tiver com ela, poste aki, por favor <{POST_SNAPBACK}> Cadu, aquelas coisas que vc colocou no Vitara eram pessoas ou os passa-fome? hahahahahhahahahaha Zueira... A frase do cafetao eu falei e o marcelo soltou no radio... rsssss <{POST_SNAPBACK}> Eram os passa-fome....e eu!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 (editado) Teve uma namorada de alguem daki.... q colocou um capacete com um Z do lado ao contrario tipo assim :: entrou no carro e o namorado deu mo eRporro uhaahahuuha :nerd: Editado Dezembro 20, 2006 por GoteN_RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Eu sei de alguem q queria entrar na caixa dágua no alto da torre p/ se refrescar, tinha até tirado o chinelo já... Quem peidava direto no radio ??? Sul 2 corre atrás do cachorro !!!!!!!! Pô, tem uma vala aqui ! CORRE MANÈÈÈÈ Pera aí... (depois q pulou a vala e correu quase até o Sul 1) Pode voltar, precisa mais nao !!!! Metal: pace car... confere um pedaço de metal preto na pista ? Pace: confere, inclusive acabou de furar o pneu do pace......... meu mamãozinho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Eu sei de alguem q queria entrar na caixa dágua no alto da torre p/ se refrescar, tinha até tirado o chinelo já... Quem peidava direto no radio ??? Sul 2 corre atrás do cachorro !!!!!!!! Pô, tem uma vala aqui ! CORRE MANÈÈÈÈ Pera aí... (depois q pulou a vala e correu quase até o Sul 1) Pode voltar, precisa mais nao !!!! Metal: pace car... confere um pedaço de metal preto na pista ? Pace: confere, inclusive acabou de furar o pneu do pace......... meu mamãozinho... <{POST_SNAPBACK}> Furou 2, então! Caiu do carro do Kiko, descascou meu choque dianteiro e de pois cortou o pneus traseiro. rodei feio! abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Eu tava tirando fotos na 90 qndo escutei o radio dos bandeiras falar: "bandeira vermelha COM VEEMENCIA!!!!! Principio de incendio!!!! Todo mundo FORA DA PISTA!!!! TODO MUNDO FORA!!!!!" Eu ri deveras com o COM VEEMENCIA!!!!! ahahahahahahha :nerd: Link para o post Compartilhar em outros sites
Arctic 7.433 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Metal: pace car... confere um pedaço de metal preto na pista ? Pace: confere, inclusive acabou de furar o pneu do pace......... meu mamãozinho... <{POST_SNAPBACK}> UAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAEUHAEUHAUHUAHEUAHUAHEUAHEUHAUEHAUHUAHEUAHEUAHEUAHEUA TO RINDO MUITO ! HUAEHUAEHUAHEUHAUEHUAEHUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAE :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Ex civic do Digo comandado, acredito eu, pelo Chassi. passeando pela pista superfanfa com um capacete no teto....hahaha... e ainda depois d ter pegado no tranco... :nerd: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Ex civic do Digo comandado, acredito eu, pelo Chassi. passeando pela pista superfanfa com um capacete no teto....hahaha... e ainda depois d ter pegado no tranco... <{POST_SNAPBACK}> eRplodiu a mangueira de agua ... ajudei a empurra ae ele pegou... e o C3 foi embora com o carro.. Ae eu Berro.. Chassi teu capacete no teto..... Ele: Ai meu deus.......... HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHA T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Resgatei o capacete na 90... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! To rindo muito Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Metal: pace car... confere um pedaço de metal preto na pista ? Pace: confere, inclusive acabou de furar o pneu do pace......... meu mamãozinho... <{POST_SNAPBACK}> UAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAEUHAEUHAUHUAHEUAHUAHEUAHEUHAUEHAUHUAHEUAHEUAHEUAHEUA TO RINDO MUITO ! HUAEHUAEHUAHEUHAUEHUAEHUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAE <{POST_SNAPBACK}> To rindo mto com isso tb huauhauhauhuhauhauhauhauauhaauuhauhauhauahauhuhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhh ua.. Link para o post Compartilhar em outros sites
WoodStock 3 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Ex civic do Digo comandado, acredito eu, pelo Chassi. passeando pela pista superfanfa com um capacete no teto....hahaha... e ainda depois d ter pegado no tranco... <{POST_SNAPBACK}> eRplodiu a mangueira de agua ... ajudei a empurra ae ele pegou... e o C3 foi embora com o carro.. Ae eu Berro.. Chassi teu capacete no teto..... Ele: Ai meu deus.......... HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHA T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Ahuahuahauhauhauah O Mais engraçado é que o capacete foi do meio da reta entre a 120 e a 90 até quase na vitória... mais um poquinnho chegava nos boxes.... ahuahuahuahauhauha []'s T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Teve uma namorada de alguem daki.... q colocou um capacete com um Z do lado ao contrario tipo assim :: entrou no carro e o namorado deu mo eRporro uhaahahuuha <{POST_SNAPBACK}> uahuahua eu lembro dessa cena, loirinha deveras lerda Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario 143 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Ex civic do Digo comandado, acredito eu, pelo Chassi. passeando pela pista superfanfa com um capacete no teto....hahaha... e ainda depois d ter pegado no tranco... <{POST_SNAPBACK}> eRplodiu a mangueira de agua ... ajudei a empurra ae ele pegou... e o C3 foi embora com o carro.. Ae eu Berro.. Chassi teu capacete no teto..... Ele: Ai meu deus.......... HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHA T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Ahuahuahauhauhauah O Mais engraçado é que o capacete foi do meio da reta entre a 120 e a 90 até quase na vitória... mais um poquinnho chegava nos boxes.... ahuahuahuahauhauha []'s T+ <{POST_SNAPBACK}> pior que ele estava estreiando o capacete! hauahauahauhaauh tipo motoboy, que pega e fode o capacete todo, pra falar que eh brabo! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Dezembro 20, 2006 Autor Share Postado Dezembro 20, 2006 Pow...jipero colocou 5 pessoas na parte d trás da vitara...hauhauhauhauha....eu estava dentre esses 5 indivíduos...tiraram até foto...quem tiver com ela, poste aki, por favor <{POST_SNAPBACK}> Cadu, aquelas coisas que vc colocou no Vitara eram pessoas ou os passa-fome? hahahahahhahahahaha Zueira... A frase do cafetao eu falei e o marcelo soltou no radio... rsssss <{POST_SNAPBACK}> hewhehehehhehe suspende o pagamento.... faltou so o 40dinheiros confirma??? Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Dezembro 20, 2006 Autor Share Postado Dezembro 20, 2006 jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Dezembro 20, 2006 Autor Share Postado Dezembro 20, 2006 hahahahahaha "Atenção. GOLF 120 sem capacete !" "Qual o numero?" "120" 1 minuto de silencio. "Não tem numero 120" hauahuahauhauahua ... essa foi a mais comedia. alias.... demoroooooooooooooooooooo! <{POST_SNAPBACK}> o golf eu falei certo... naum era o golf naum era o subaru 22.... eu q falei.... e porque na hora eu tava olhando o maluco do vectra grafite o famoso (SEM NUMERO) fazendo merda na junção.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados