Ir para conteúdo

OTD3 - Obrigado a Todos...


Posts Recomendados

Metalino,

Eu só tenho a agradecer pela oportunidade que tive de andar e de ainda expor a marca de minha empresa....

SEMPRE que puder, contem comigo...

E sempre que puder, realizem OTD's....

é noRRRR

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • metal

    4

  • Jipeiro

    4

  • Murdoc

    4

  • Umberto XXXRRR

    2

Metalino,

  Eu só tenho a agradecer pela oportunidade que tive de andar e de ainda expor a marca de minha empresa....

  SEMPRE que puder, contem comigo...

  E sempre que puder, realizem OTD's....

  é noRRRR

<{POST_SNAPBACK}>

Eu que agradeçoo Fornaza ...graças as Garrafas de agua estou ainda aki :twisted::(

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metalino,

   Eu só tenho a agradecer pela oportunidade que tive de andar e de ainda expor a marca de minha empresa....

   SEMPRE que puder, contem comigo...

   E sempre que puder, realizem OTD's....

   é noRRRR

<{POST_SNAPBACK}>

Eu que agradeçoo Fornaza ...graças as Garrafas de agua estou ainda aki :(:mrgreen:

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

:rindoavera::evil: :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POw....evento deverás meneiro...mt fodástico...!

Parabéns a todos q organizaram e q fizeram parte do evento!

Próximo estaremos lá novamente, firme e forte...agitando a bandeiras e pegando um bronze :twisted:

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora começa o meu post...

Ele vai muito mais além do OTD... vem falar de amizade...

Acho q todos que participaram (pilotos, organização e publico) sao amigos. Na verdade acho q formamos uma grande familia...

A quantidade de gente que veio falar comigo, a quantidade de gente que conhecí foi sensacional...

Momentos como ficar sentado no "Box Particular" do Homem Prancha, na torre dando esporro nos bandeiras e ouvindo sacanagens, sair correndo p/ dar esporro no pessoal q andava na parte ondulada em cima do padock (eu sei q dalí tira-se fotos FODAS dos boxes) mas infelizmente nao pode ficar ali (me desculpem a grosseria), sair correndo p/ levar água pros seguranças q estavam quase morrendo no Sol e ainda ouvir "poxa cara, obrigado"... não tem explicação...

é muito bom isso tudo... muito bom...

Agradeço ao publico extremamente compreensível e comportado, que vitória é ter um evento onde o publico é nosso aliado e nao nosso inimigo. nao ví neguinho dando borrachão, fazendo pega, NADA, apenas 1 cara da BMW q saiu levando o cone... mas isso é lucro !

Agradeço aos pilotos q me levaram de carona e aos que me deixaram dar um pouco de instrução p/ eles... vc´s são 10 !!!!

Dado-RJ não pense q nao ví sua rodada no final ! hahahahahha te falei q o VTS tem como aliado o eixo traseiro, mas a transferencia de peso principalmente na curva Sul p/ o S seria uma coisa q vc teria q se adaptar... exagerou no final, mas serve p/ ver o limite do carro... (quase q mandei o jipeiro te tirar da grama por causa do teu tempo parado lá hahahahaha)

agradeço principalmente ao pessoal da organização, que esta de parabéns em proporcionar um evento que é só uma pequena amostra desse grande forum de automobilismo. De fato somos grandes e o principal forum de carros do país e reflexo de um trabalho intenso e de quase 24h por dia.

Agradeço MUITO ao Renan (Woodstock) que esteve comigo quse o tempo todo na organização, sem vc teria sido MUITO dificil cara...

Abraços a todos...

Que venham as fotos, vídeos e frases cômicas do radio...

Muito obrigado...

E rumo ao OTD 4 PORRAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTD 4 tamo cu TUDO!

<{POST_SNAPBACK}>

É noR aRvore Seca ... Na distribuição organizada das puRseiras

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Flavio Tuix

o unico defeito foi o cachorro quente tamanho PP por 3 reais, parecia amostra gratis, de resto o evento foi show

<{POST_SNAPBACK}>

:mrgreen::):)8):):rindoavera: mandou mto no PP!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o unico defeito foi o cachorro quente tamanho PP por 3 reais, parecia amostra gratis, de resto o evento foi show

:mrgreen::):)8):):rindoavera: mandou mto no PP!!!!

realmente o lance da alimentação deixou a desejar.. o problema é que estavamos com tudo certo com um distribuidor para fazer uma parada maneira/variada na parte de alimentação.. mas uma autorização da fazenda/fisco nao saiu a tempo para que fosse viavel a instalação dos equipamentos e tudo mais.

Portanto procuramos uma solução rapida para que houvesse qualquer coisa para comer no dia do evento e surgiu a ideia do cachorro-quente. Porém como foi de ultima hora o valor/cachorro foi alto nao teve jeito...

mas como falei, ninguem era proibido de sair e comer fora do autódromo.. tem varios restaurantes a menos de 10min do autódromo de carro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelonovelino

Parabéns pela organização!

O evento foi espetacular!

Pista aberta é o melhor formato....

Só temos a agradecer.

Vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todo, só tenho elogios para os trackDays da OKT!!!

Editado por DudaRJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida nenhuma a OKT tem evoluido mt a cada evento organizado.

Essa família q tende a crescer cada vez mais e organizar eventos cada vez melhores.

Só tenho uma coisa a dizer.

OBRIGADO A OKTANE por proporcionar isso...

Foi MT maneiro passar a tarde de sábado inteira com a galera e o domingo. Sempre é MT bom estar com essa galera.

Obrigado mais uma vez a todos. Espero participar na pista ou q eu possa ajudar de alguma forma nos proximos eventos.

Abraço a todos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Dado-RJ não pense q nao ví sua rodada no final ! hahahahahha te falei q o VTS tem como aliado o eixo traseiro, mas a transferencia de peso principalmente na curva Sul p/ o S seria uma coisa q vc teria q se adaptar... exagerou no final, mas serve p/ ver o limite do carro... (quase q mandei o jipeiro te tirar da grama por causa do teu tempo parado lá hahahahaha)

...

Rapaz até nessa parte de rodar vc ensinou ele direito, só q ele foi mais esperto e rodou longe dos carros fortes q vinham atrás...

Hehehehehe

Eu tava com ele no carro e tenho a rodada filma...

Agora sério, vc instruiu ele mt bem, pra primeira vez na pista ele tava mandando mt bem no traçado.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Dado-RJ não pense q nao ví sua rodada no final ! hahahahahha te falei q o VTS tem como aliado o eixo traseiro, mas a transferencia de peso principalmente na curva Sul p/ o S seria uma coisa q vc teria q se adaptar... exagerou no final, mas serve p/ ver o limite do carro... (quase q mandei o jipeiro te tirar da grama por causa do teu tempo parado lá hahahahaha)

...

Rapaz até nessa parte de rodar vc ensinou ele direito, só q ele foi mais esperto e rodou longe dos carros fortes q vinham atrás...

Hehehehehe

Eu tava com ele no carro e tenho a rodada filma...

Agora sério, vc instruiu ele mt bem, pra primeira vez na pista ele tava mandando mt bem no traçado.

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

Mto obrigado amigolhes Leo, minha principal instrução foi: se vc quiser rodar, espere p/ rodar na frente de muitos carros fodas e caros, vc irá ficar conhecido e neguinho vai tirar um monte de foto... hauhauhauhauahauhauhaa

Mas aí Leo, a questão do traçado é básica foi só mostrar p/ ele q ELE próprio conhecia o traçado, o q fiz foi apenas mostrar como fazer uma tocada menos brusca, fazendo a transferência de peso do VTS uma coisa suave e agradável no carro. Eu cheguei a dirigir o VTS dele, mas apenas p/ mostrar os pontos de frenagem, tomada de curva e aceleração dentro da mesma... de resto, ele se desenvolveu sozinho ao longo do evento... ele mandou bem pra cacete nas voltas, c/ certeza o carro dele é mto bom...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi nota 10, disparado o melhor até hoje realizado! O esquema de pista aberta se mostrou totalmente viável, todo mundo pode andar e só ficou fila mesmo no começo.

O público foi ótimo e os acidentes foram muito poucos. A galera se comportou bem na pista, ou seja, foi tudo muito bem organizado. Que venham mais e mais TDs

Pena que nesse eu não pude andar pois meu carro estar no estaleiro, mas no próximo ele vem que vem!!!

Andei de carona com o Umberto, foram 320km de moeção! Show de bola!

Enfim, parabéns a todos que trabalharam na organização ou viabilização desse excelente evento!!!

PS: não reclamem do cachorro-quente, hehehehehe...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente um dos melhores TD´s ...

a organização tá de parabéns, muito foda

tudo ocorrendo bem...

os pilotos fazendo um traçado limpo e bonito que dava gosto de ver

tirando o sol tenso de 35º C tava tudo perfeitoo

e que venha o OTD4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o sol de castigar, mais um evento foda!

metal, nao tem que agradecer a mim... nós todos q temos que agradecer a vc, digo e cadu por mais uma vez terem concretizado toda a espectativa da galera...

espero fazer parte da equipe nos proximos eventos!

abraços!

PS: um agradecimento a todos os braçoes que fizeram com que eu fosse a pista resgata-los. Sem vcs, o otd nao teria nenhum sentido pra mim. Um agradecimento todos especial ao Deus, que pela segunda vez me fez tira-lo da brita.

Ai eu pergunto: Todos precisamos de Deus... Sempre que temos problemas é um tal de "seja oq Deus quiser..." "Deus nos acuda..." "Ai meu Deus!" Mas quando Deus tá na merda, quem o socorre? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAAHA

Editado por Jipeiro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

no prox td vai ter uma praça de alimentação com McDonald’s, Bobs e outros procede a informação ?

brincadeiras a parte o evento foi muito bem feito parabéns !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, pelos comentarios da turma, videos e fotos o evento foi foda!

Parabéns a todos, e a organização, que pelo visto esta fazendo com que o OTD torne-se um evento de grande porte, e reconhecimento nacional.

Novamente meus parabens, e no proximo vamo que vamo!!!!

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os pontos altos do evento todos já sabemos... mas não custa reforçar.

TD histórico! De longe o melhor que já acompanhei.

Desde a distribuição das pulseiras, doação de alimentos (essa aqui tem que ser reforçada em todos os TDs) e até a equipe de segurança sempre muito educada.

Sem falar dos carros, atração principal do evento. Diversas "máquinas" de causar pesadelos (vou levar uns 3 anos pra esquecer esse golf mk3 vermelho maldito hahahaha).

Só pra não dizer que só puxei o saco... 3 royales na agua tava complicado, ainda mais com o sol castigando. Larguei pelo menos uns 30 reais em agua ali (sério). Mas também entendo os custos de transporte das bebidas e toda a logística envolvida... mas incomodou o fato de estar 100% mais cara que no posto de gasolina em frente ao autódromo.

Evento SHOW ! Organização IDEAL ! Carros FODAS !

No aguardo do OTD 4.

Editado por PUG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.