Jump to content

Track Day 3 - Comentarios gerais e fotos


Recommended Posts

  • Replies 146
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • NyB

    7

  • Umberto XXXRRR

    7

  • Leo

    6

  • avgvsto

    5

Quero saber mais sobre o A3 preto que passeou devagar pela pista!

<{POST_SNAPBACK}>

Rafael Papelão da Dynamic Chip !

Cara toca bem forte e o carrinho tava tesão .

A3 verde escuro com upgrade de turbina e pneus de pista !

<{POST_SNAPBACK}>

Show de bola! Me jantou na Sul, indo por fora.... :mrgreen: O cara é bom de braço. Acompanhei no miolo, tava um capeta de chão. Na 90 soltou a traseira...hummm.

Pena que apareceu um bandeira vermelha e acabou com a nossa festa!

Link to post
Share on other sites
SpimpFire

Quero saber mais sobre o A3 preto que passeou devagar pela pista!

<{POST_SNAPBACK}>

Rafael Papelão da Dynamic Chip !

Cara toca bem forte e o carrinho tava tesão .

A3 verde escuro com upgrade de turbina e pneus de pista !

<{POST_SNAPBACK}>

Show de bola! Me jantou na Sul, indo por fora.... :mrgreen: O cara é bom de braço. Acompanhei no miolo, tava um capeta de chão. Na 90 soltou a traseira...hummm.

Pena que apareceu um bandeira vermelha e acabou com a nossa festa!

<{POST_SNAPBACK}>

IC ficou pronto sábado de madrugada! A3 do Rafael estava forte msm, andei com ele qdo ainda estava c/a K04 e o acerto já estava foda!! No TD só reclamou dos freios (borrachudos)..

_MG_0950.jpg

_MG_0943.jpg

_MG_0999.jpg

_MG_1035.jpg

(fotos: Pug)

Link to post
Share on other sites

achei esse video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=MF9WjGuxgmA...related&search=

<{POST_SNAPBACK}>

Que nerd.... :nerd:

<{POST_SNAPBACK}>

Abri um video que tava no outro topico e na primeira janela do lado, onde tem varios links de videos, estava esse, ai postei. Só isso. ;)

<{POST_SNAPBACK}>

ele n falou q vc era nerd, e sim o cara do vídeo ;)

Link to post
Share on other sites
Homem Prancha

achei esse video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=MF9WjGuxgmA...related&search=

<{POST_SNAPBACK}>

Que nerd.... :nerd:

<{POST_SNAPBACK}>

Abri um video que tava no outro topico e na primeira janela do lado, onde tem varios links de videos, estava esse, ai postei. Só isso. ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Foi mal amigo Intencivo, ficou esquisito o que postei...quis dizer que o cara do vídeo que é um nerd...."estou esperando oponente"...vá pra casa do carvalho!!! ;)

Abraço

Link to post
Share on other sites

Esse mesmo! Me falaram que ele tá com um GT2871R, e que tava andando muito. Foi bom saber disso, pois tem gente que fala que esse turbo não rende.

Porque você não põe o seu carro na pista pra descobrir? :nerd:;)

<{POST_SNAPBACK}>

Primeiro tenho de baixar essa pressão. 30psi tá demais! Depois, intercooler.

Link to post
Share on other sites
Intencivo

achei esse video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=MF9WjGuxgmA...related&search=

<{POST_SNAPBACK}>

Que nerd.... :D

<{POST_SNAPBACK}>

Abri um video que tava no outro topico e na primeira janela do lado, onde tem varios links de videos, estava esse, ai postei. Só isso. :(

<{POST_SNAPBACK}>

Foi mal amigo Intencivo, ficou esquisito o que postei...quis dizer que o cara do vídeo que é um nerd...."estou esperando oponente"...vá pra casa do carvalho!!! :mrgreen:

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

Sem problemas! :mrgreen:

Link to post
Share on other sites
Leo Real

achei esse video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=MF9WjGuxgmA...related&search=

<{POST_SNAPBACK}>

acabei de ver,

infelizmente a pessoa do vídeo, além de não entender o evento, não percebe q ngn leva ela a sério,

não existem OPONENTES na pista, e ele irá entender isso...

<{POST_SNAPBACK}>

infelizmente o dito cujo nao entendeu o que eh o evento.. mas já esperava que isso poderia acontecer... se por acaso a atitude continuar... bom... isso é papo pra 2007

<{POST_SNAPBACK}>

Naum vi o video inteiro e naum sei de kem se trata...

Mas pelo o inicio do video eu faço a seguinte pergunta...

Esse cara vai andar em algum proximo OTD???

Link to post
Share on other sites
diogoloschi

GTI do Fornazari e aquele VR6 vermelho davam medo :mrgreen:

WRX preto do diogoloschi fez uma curva na minha frente que eu quase não acreditei, depois posto o vídeo.

<{POST_SNAPBACK}>

Posta o vídeo aí.

Gracias,

Diogo

Link to post
Share on other sites
TuningBrasil

Não vi o vídeo e pelos comentários, não vou ver mesmo. Mas acho o seguinte...é fundamental voltar a ter briefing e mais alguma formalidade ANTES da moeção começar, como nos tempos do Paulo Mello. Dentro da pista, já virou quase um "Vale-tudo" e acho que seria bom deixar os "direitos e deveres" bem claros.

O Gaucho voltou a andar quase pendurado na porta do carro, com o braço pra fora...além do alerta dos bandeiras no rádio, houve "bronca" ou punição?! :D

Já que o público "não entende" o conceito de um TD, cabe a nós explicar. Na entrega da pulseira ou na entrada, uma simples xerox com poucas palavras ajuda a catequizar...

Link to post
Share on other sites

Foi realmente um evento excelente,uma pena que o 350Z não entrou na parada pra dar umas voltinhas.Ia ser bonito de ver tambem,alem dos outros bólidos que estavam na pista. Da proxima vez vou sem nenem e mulher pra poder curtir mais um pouco.Parabens e abraços a tds!!!!

Link to post
Share on other sites

Foi realmente um evento excelente,uma pena que o 350Z não entrou na parada pra dar umas voltinhas.Ia ser bonito de ver tambem,alem dos outros bólidos que estavam na pista. Da proxima vez vou sem nenem e mulher pra poder curtir mais um pouco.Parabens e abraços a tds!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

fritar no sol de 10 as 17 eh so pra doente mental igual agente....quem nao gosta muito disso, nao aguenta nem 1h lah...essas paradas tem que ir so com os viciados mesmo! :palmas: :mestre:

Link to post
Share on other sites

esse cara do vídeo aí que quer "oponente" é daqui do fórum?? o cara tava achando que era corrida, nada haver..

<{POST_SNAPBACK}>

Já foi...

Link to post
Share on other sites

esse cara do vídeo aí que quer "oponente" é daqui do fórum?? o cara tava achando que era corrida, nada haver..

<{POST_SNAPBACK}>

Já foi...

<{POST_SNAPBACK}>

coment mais foda

erlon75 (3 days ago)

"Esperando oponente" ???

Tá pensando que tá no tatame ?

Ridiculo !

Link to post
Share on other sites

Foi realmente um evento excelente,uma pena que o 350Z não entrou na parada pra dar umas voltinhas.Ia ser bonito de ver tambem,alem dos outros bólidos que estavam na pista. Da proxima vez vou sem nenem e mulher pra poder curtir mais um pouco.Parabens e abraços a tds!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

fritar no sol de 10 as 17 eh so pra doente mental igual agente....quem nao gosta muito disso, nao aguenta nem 1h lah...essas paradas tem que ir so com os viciados mesmo! :lol::mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Pode crer,é por isso que vou sem a familia no proximo.Não ligo pra desconforto ,sol ou o que for,contanto que seja por um bom motivo como esse :Carros na pista ou não pra mim já basta.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.