Jump to content

Track Day 3 - Comentarios gerais e fotos

Recommended Posts

Vi até meio dia + - Tenho algumas fotos que vou postar mais tarde. Postem suas fotos e seus videos, cameras on-board sao bem vindas.

Subaru preto colocando bonito nas curvas e retas. O Golf Mk3 VR6 vermelho TURBO LINDO! Vti cinza moeeeeennndddoooo nas primeiras voltas !!! Muito bom! SUPRA soprando bonito demais.............

abracao, fotos jájá!

• Replies 146
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• NyB

7

• Umberto XXXRRR

7

• Leo

6

• avgvsto

5

Pra variar, um sucesso...

Parabéns ao Metal, Digo e Cadu que mais uma vez fizeram um excelente evento, onde tudo corre muito bem, e mesmo os imprevistos são solucionados o mais rápido possível para manter o alto padrão do OTD!

gustavovon

O evento foi foda demais !!! Pela primeira vez andei de carona, mtooooo foda inesquecivel !! Parabens a todos da organização

Madman Br

po primeiro track day que fui o que me impressiono foram os kazinhos , to aceitando ir de carona em algum ka no prox track day hahah . Mustang , supra tensos hehe quero ver o supra ir louco na curva ahahah

fileiraokttp3.jpg

tirando o sol tenso que tava...

foi muito bom o track day

será q ano que vem tem mais ??

será ? será ??

se eu tiver tempo, posto algumas fotos q tireiii

parabéns a organização q se esforçou pra kralho pra fz mais um evento fodaaa

muito bom...andei com o amigo umberto de carona no KAverick! (foi os comentarios que eu ouvi sobre o barulho do carro)...bem foda a parada!

de resto quem tava la viu .... nao vo ficar falando dos carros fortes pq nem precisa comentar neh!

Juliano_Macario

gostaria de pedir à organização, o contato profissional das meninas que estavam trabalhando lá!

Villalon

Me fudi...

Meu Ka era o 61, o único turbo. (0,5bar + unichip)

O cilindro-mestre do freio estourou no sábado a noite, não consegui comprar outro pra trocar domingo de manhã.

Como o carro tava com muuuito pouco freio freio eu só andei umas 12 voltas e não dava pra acelerar tudo em determinadas retas... Mas deu pra brincar e ver que o carrinho tá indigesto pra cacete. Aguardem o próximo trackday e TENHAM MEDO!!! Ahahahaha.

Gostei do nível de pilotagem do pessoal. Claro que tinha um ou outro mais lento, mas na média o pessoal tá tocando bem melhor do que antes!

PARABÉNS ao Digo, Metal, Cadu e todos os outros que fazem esse evento acontecer sempre num clima tranquilo e legal pra todo mundo. Os poucos sustos foram solucionados rapidamente e felizmente, mais uma vez, ninguém se machucou.

Esse Trackday foi EXCELENTE apesar da pista broxa e do sol bizarro que maltratou demais todos os carros!

Edited by Villalon

Compartilho da mesma opiniao Villa.

Tudo 100%

Me desculpem os caronas que nao levei pois tinha dois convidados meus do trabalho e tinha que dar atençao a eles. Mesmo assim ainda andei com o Marco e o Anderson. Foram 200 km em paz :D

O S4 aprovou na pista. Facil demais de andar com ele. Uns pneus melhores devem ajudar, mas to satisfeito.

Grandes amigos por todo lado...e muito obrigado ao Metal e Digo...e todos que ajudam isso acontecer.

E na pista andei junto do pessoal em que eu confio.

Um otimo dia sem sustos.

Ate o proximo !

Umberto XXXRRR

SENSACIONAL. Pouco a acrescentar:

Foi o evento em que mais me diverti.

Sol é que tava foda. Nível de pilotagem da galera tá bizarro. "Kaverick" fez o que pode.

Aos Brunos e o Bernardo que foram meus co-pilotos obrigado por ficarem monitorando a temperatura (que nunca subiu) hauhauahuah.

pedrinho_xplod

TrackDay TOP. Fato.

Muito bom...Parabens a todos os organizadores nao se teve do que reclamar, a nao ser do SOL...

Amigolhe DTR dando show de Drift nas primeiras voltas.......Minicooper tb tentou baRtante...Mas o melhor de Drift foi o Kazin prata.... Zx DAKAR Violento nas curvas, entrando forte e grudado no chao!!! Parabens ao Ogro pelo carro e pelo VTs AZUr que é Okm!!!

Mas o meu favorito segue a foto abaixo :D

imagem039hj3.th.jpg

Umberto XXXRRR

Meu post no outro fórum:

"Desculpem se falei pouco com a galera, pois andei "apenas" 312kms, abasteci o carro seis vezes, caiu a descarga toda...

hauhauhauah

Muito bom o evento, não achei que a pista ficou cheia demais não, mas acho que podia rolar uma separação entre os carros "muito díspares" , pois várias vezes fui atrapalhado e em outras atrapalhei os carros "x-tudo com dois ovos encima".

Andei MUITO,tipo umas vinte voltas, junto com o Dal poz de vectra, do Ka action, alguns xsaras , Glock,e fui catequizado pelo Anderson de fox 1.6hauhauhauah eu tava na minha "volta de reconhecimento" e ele já tava com "sangue nos óio" , mas, benga é benga.

Incrível como várias rodadas aconteceram na minha frente,a maioria com o BPietoso de co-piloto, e em todas elas tivemos que "abortar" a missão. Valeu a todosos amigos e que venha o próximo."

Karioca e demais que estavam na "reta" tem fotos do ka do lado de vectra?

-Digo, Metal , Cadu e demais ...

NUNCA É DEMAIS , OBRIGADO.

bom depois do crx ficar 2 anos parado, percebi q a diferença dele pra época aspirado ta bizarra, andei mt pouco uns 70 Km no total, mas foi mt bom p perceber umas coisas,

R888 - mt foda

R888 na frente e T1s na traseira - nao gostei do set up, o carro ficou c a traseira MT solta

minha tampa do radiador - explodiu :D

pro proximo o problema da tampa do radiador, dos pneus, e da falta q comecou a dar do meio do evento pro final ja estarao resolvidos,,, ai sim :D

Edited by Leo
pedrinho_xplod

bom depois do crx ficar 2 anos parado, percebi q a diferença dele pra época aspirado ta bizarra, andei mt pouco uns 70 Km no total, mas foi mt bom p perceber umas coisas,

R888 - mt foda

R888 na frente e T1s na traseira - nao gostei do set up, o carro ficou c a traseira MT solta

minha tampa do radiador - explodiu :mrgreen:

pro proximo o problema da tampa do radiador, dos pneus, e da falta q comecou a dar do meio do evento pro final ja estarao resolvidos,,, ai sim :D

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte sobre os pneus!!!

Usara r888 na traseira tb no proximo ou irá testar os ADVAN ???

Parabens ,teu carro ta FORTE. :D

Ogro.uff

TrackDay TOP. Fato.

Muito bom...Parabens a todos os organizadores nao se teve do que reclamar, a nao ser do SOL...

Amigolhe DTR dando show de Drift nas primeiras voltas.......Minicooper tb tentou baRtante...Mas o melhor de Drift foi o Kazin prata.... Zx DAKAR Violento nas curvas, entrando forte e grudado no chao!!! Parabens ao Ogro pelo carro e pelo VTs AZUr que é Okm!!!

Mas o meu favorito segue a foto abaixo  :D

imagem039hj3.th.jpg

<{POST_SNAPBACK}>

Muito bom, mesmo!

Obrigado pelas palavras, Pedrinho. ZX Dakar realmente MUITO equilibrado.

E o VTS tá muito 0km, mesmo. Meu carro de apoio.

Acabei vendendo...

Andei com o Nilo de Renault 19 16S que foi meu (puta dor de corno de ter vendido).

Ele dando instrução na frente e eu seguindo atrás. Foi muito bom.

Perdi 2 Pilot exalto, mas valeu muito a pena.

Quem tiver videos do meu carro andando com o Nilo, agradeço.

Abçs a todos

O evento foi foda demais !!! Pela primeira vez andei de carona, mtooooo foda inesquecivel !! Parabens a todos da organização

<{POST_SNAPBACK}>

Tirou as palavras da minha boca! :D

Evento muito top, tá todo mundo de parabéns.

Andar de carona é, sem dúvidas, uma experiência inesquecível - mas andar pilotando... :D

P.S.: Próximo trackday quero dar umas voltas de Blue Rabbit :mrgreen:

R888 - mt foda

minha tampa do radiador - explodiu :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte sobre os pneus!!!

Usara r888 na traseira tb no proximo ou irá testar os ADVAN ???

Parabens ,teu carro ta FORTE. :D

<{POST_SNAPBACK}>

vou c R888 nas 4, na verdade meu carro tava montado assim, mas apareceu uma bolha num dos R888, ai eu peguei 2 T1s q eu tinha aki em casa e montei, mas no proximo vai estar tudo como eu queria, se Deus quiser... E obrigado pelo elogio, to tentando melhorar ele ainda...hehe

abs...

Edited by Leo

Leo...manda testar tudo...pode estar passando pressao pela junta do cabecote !

<{POST_SNAPBACK}>

Pulão, com certeza, amanha mesmo ja to parando ele de novo, pra um check up geral...hehe

R888 - mt foda

minha tampa do radiador - explodiu :(

pro proximo o problema da tampa do radiador, dos pneus, e da falta q comecou a dar do meio do evento pro final ja estarao resolvidos,,, ai sim :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Caralho, aquela rodada sua na 90º, quase "encaixa" certinho no buraco que tinha no guard-rail... e eu já tava :mrgreen: achando que ia bater...

Gostei muito de ter ido, falei com quase todo mundo... Vi os carros na pista

Supra... ignorante ele acelerando depois da 90... traseira grudando no chao e "sumia"

o Golf do Henrique também, pena eu nao ter podido andar no carona...

O mini, mandando uns drifts bem fodas na 90...

Os Ka's tavam duKAralho tb...

Maveco vermelho surpreendeu meu Pai em relação a curva...

Paulão também com a "R"S4...

E tb quero agradecer ao Henrique(dono do RedRabbit), que é muito gente boa e me mostrou o carro todo, deixou abrir capo, mala, tirar fotos, vlw buneco :mrgreen:

Enfim, nao tem como falar de todos os carros, tinham muitos e bem fortes e bonitos, parabens a todos e espero que no proximo meu Pai coloque a 190 pra correr(né não Henrique??) :D :D

Edited by NyB

tire 300 fotos e fiz 25 videos da maioria dos carros do evento, dps estarei postando algumas aqui :D

Edited by Pontiac_GTO_RJ
Jô Rocha

Pra variar, um sucesso...

Parabéns ao Metal, Digo e Cadu que mais uma vez fizeram um excelente evento, onde tudo corre muito bem, e mesmo os imprevistos são solucionados o mais rápido possível para manter o alto padrão do OTD!

<{POST_SNAPBACK}>

Parabéns aos organizadores e aos voluntários que fizeram um evento 100%.

01minimg9770wc1.jpg

minimg0088ei7.jpg

minimg0093al1.jpg

minimg0106dt9.jpg

minimg9774ac0.jpg

minimg9775ei8.jpg

minimg9909ir1.jpg

Evento contou com show aereo. Isto sim é organização !!!!!

minimg9978fg9.jpg

09minimg0140xb7.jpg

10minimg0035mv2.jpg

Depois ponho mais.

Edited by Jo/Photo