Ir para conteúdo

Track Day 3 - Comentarios gerais e fotos


Posts Recomendados

Vi até meio dia + - Tenho algumas fotos que vou postar mais tarde. Postem suas fotos e seus videos, cameras on-board sao bem vindas.

Subaru preto colocando bonito nas curvas e retas. O Golf Mk3 VR6 vermelho TURBO LINDO! Vti cinza moeeeeennndddoooo nas primeiras voltas !!! Muito bom! SUPRA soprando bonito demais.............

abracao, fotos jájá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • NyB

    7

  • Umberto XXXRRR

    7

  • Leo

    6

  • avgvsto

    5

Pra variar, um sucesso...

Parabéns ao Metal, Digo e Cadu que mais uma vez fizeram um excelente evento, onde tudo corre muito bem, e mesmo os imprevistos são solucionados o mais rápido possível para manter o alto padrão do OTD!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gustavovon

O evento foi foda demais !!! Pela primeira vez andei de carona, mtooooo foda inesquecivel !! Parabens a todos da organização

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po primeiro track day que fui o que me impressiono foram os kazinhos , to aceitando ir de carona em algum ka no prox track day hahah . Mustang , supra tensos hehe quero ver o supra ir louco na curva ahahah

fileiraokttp3.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando o sol tenso que tava...

foi muito bom o track day

será q ano que vem tem mais ??

será ? será ??

se eu tiver tempo, posto algumas fotos q tireiii

parabéns a organização q se esforçou pra kralho pra fz mais um evento fodaaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom...andei com o amigo umberto de carona no KAverick! (foi os comentarios que eu ouvi sobre o barulho do carro)...bem foda a parada!

de resto quem tava la viu .... nao vo ficar falando dos carros fortes pq nem precisa comentar neh!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me fudi...

Meu Ka era o 61, o único turbo. (0,5bar + unichip)

O cilindro-mestre do freio estourou no sábado a noite, não consegui comprar outro pra trocar domingo de manhã.

Como o carro tava com muuuito pouco freio freio eu só andei umas 12 voltas e não dava pra acelerar tudo em determinadas retas... Mas deu pra brincar e ver que o carrinho tá indigesto pra cacete. Aguardem o próximo trackday e TENHAM MEDO!!! Ahahahaha.

Gostei do nível de pilotagem do pessoal. Claro que tinha um ou outro mais lento, mas na média o pessoal tá tocando bem melhor do que antes!

PARABÉNS ao Digo, Metal, Cadu e todos os outros que fazem esse evento acontecer sempre num clima tranquilo e legal pra todo mundo. Os poucos sustos foram solucionados rapidamente e felizmente, mais uma vez, ninguém se machucou.

Esse Trackday foi EXCELENTE apesar da pista broxa e do sol bizarro que maltratou demais todos os carros!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho da mesma opiniao Villa.

Tudo 100%

Me desculpem os caronas que nao levei pois tinha dois convidados meus do trabalho e tinha que dar atençao a eles. Mesmo assim ainda andei com o Marco e o Anderson. Foram 200 km em paz :D

O S4 aprovou na pista. Facil demais de andar com ele. Uns pneus melhores devem ajudar, mas to satisfeito.

Grandes amigos por todo lado...e muito obrigado ao Metal e Digo...e todos que ajudam isso acontecer.

E na pista andei junto do pessoal em que eu confio.

Um otimo dia sem sustos.

Ate o proximo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

SENSACIONAL. Pouco a acrescentar:

Foi o evento em que mais me diverti.

Sol é que tava foda. Nível de pilotagem da galera tá bizarro. "Kaverick" fez o que pode.

Aos Brunos e o Bernardo que foram meus co-pilotos obrigado por ficarem monitorando a temperatura (que nunca subiu) hauhauahuah.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod

TrackDay TOP. Fato.

Muito bom...Parabens a todos os organizadores nao se teve do que reclamar, a nao ser do SOL...

Amigolhe DTR dando show de Drift nas primeiras voltas.......Minicooper tb tentou baRtante...Mas o melhor de Drift foi o Kazin prata.... Zx DAKAR Violento nas curvas, entrando forte e grudado no chao!!! Parabens ao Ogro pelo carro e pelo VTs AZUr que é Okm!!!

Mas o meu favorito segue a foto abaixo :D

imagem039hj3.th.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Meu post no outro fórum:

"Desculpem se falei pouco com a galera, pois andei "apenas" 312kms, abasteci o carro seis vezes, caiu a descarga toda...

hauhauhauah

Muito bom o evento, não achei que a pista ficou cheia demais não, mas acho que podia rolar uma separação entre os carros "muito díspares" , pois várias vezes fui atrapalhado e em outras atrapalhei os carros "x-tudo com dois ovos encima".

Andei MUITO,tipo umas vinte voltas, junto com o Dal poz de vectra, do Ka action, alguns xsaras , Glock,e fui catequizado pelo Anderson de fox 1.6hauhauhauah eu tava na minha "volta de reconhecimento" e ele já tava com "sangue nos óio" , mas, benga é benga.

Incrível como várias rodadas aconteceram na minha frente,a maioria com o BPietoso de co-piloto, e em todas elas tivemos que "abortar" a missão. Valeu a todosos amigos e que venha o próximo."

Karioca e demais que estavam na "reta" tem fotos do ka do lado de vectra?

-Digo, Metal , Cadu e demais ...

NUNCA É DEMAIS , OBRIGADO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom depois do crx ficar 2 anos parado, percebi q a diferença dele pra época aspirado ta bizarra, andei mt pouco uns 70 Km no total, mas foi mt bom p perceber umas coisas,

R888 - mt foda

R888 na frente e T1s na traseira - nao gostei do set up, o carro ficou c a traseira MT solta

minha tampa do radiador - explodiu :D

pro proximo o problema da tampa do radiador, dos pneus, e da falta q comecou a dar do meio do evento pro final ja estarao resolvidos,,, ai sim :D

Editado por Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod

bom depois do crx ficar 2 anos parado, percebi q a diferença dele pra época aspirado ta bizarra, andei mt pouco uns 70 Km no total, mas foi mt bom p perceber umas coisas,

R888 - mt foda

R888 na frente e T1s na traseira - nao gostei do set up, o carro ficou c a traseira MT solta

minha tampa do radiador - explodiu :mrgreen:

pro proximo o problema da tampa do radiador, dos pneus, e da falta q comecou a dar do meio do evento pro final ja estarao resolvidos,,, ai sim :D

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte sobre os pneus!!!

Usara r888 na traseira tb no proximo ou irá testar os ADVAN ???

Parabens ,teu carro ta FORTE. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TrackDay TOP. Fato.

Muito bom...Parabens a todos os organizadores nao se teve do que reclamar, a nao ser do SOL...

Amigolhe DTR dando show de Drift nas primeiras voltas.......Minicooper tb tentou baRtante...Mas o melhor de Drift foi o Kazin prata.... Zx DAKAR Violento nas curvas, entrando forte e grudado no chao!!! Parabens ao Ogro pelo carro e pelo VTs AZUr que é Okm!!!

Mas o meu favorito segue a foto abaixo  :D

imagem039hj3.th.jpg

<{POST_SNAPBACK}>

Muito bom, mesmo!

Obrigado pelas palavras, Pedrinho. ZX Dakar realmente MUITO equilibrado.

E o VTS tá muito 0km, mesmo. Meu carro de apoio.

Acabei vendendo...

Andei com o Nilo de Renault 19 16S que foi meu (puta dor de corno de ter vendido).

Ele dando instrução na frente e eu seguindo atrás. Foi muito bom.

Perdi 2 Pilot exalto, mas valeu muito a pena.

Quem tiver videos do meu carro andando com o Nilo, agradeço.

Abçs a todos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi foda demais !!! Pela primeira vez andei de carona, mtooooo foda inesquecivel !! Parabens a todos da organização

<{POST_SNAPBACK}>

Tirou as palavras da minha boca! :D

Evento muito top, tá todo mundo de parabéns.

Andar de carona é, sem dúvidas, uma experiência inesquecível - mas andar pilotando... :D

P.S.: Próximo trackday quero dar umas voltas de Blue Rabbit :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom depois do crx ficar 2 anos parado, percebi q a diferença dele pra época aspirado ta bizarra, andei mt pouco uns 70 Km no total, mas foi mt bom p perceber umas coisas,

R888 - mt foda

R888 na frente e T1s na traseira - nao gostei do set up, o carro ficou c a traseira MT solta

minha tampa do radiador - explodiu :mrgreen:

pro proximo o problema da tampa do radiador, dos pneus, e da falta q comecou a dar do meio do evento pro final ja estarao resolvidos,,, ai sim :D

<{POST_SNAPBACK}>

Disserte sobre os pneus!!!

Usara r888 na traseira tb no proximo ou irá testar os ADVAN ???

Parabens ,teu carro ta FORTE. :D

<{POST_SNAPBACK}>

vou c R888 nas 4, na verdade meu carro tava montado assim, mas apareceu uma bolha num dos R888, ai eu peguei 2 T1s q eu tinha aki em casa e montei, mas no proximo vai estar tudo como eu queria, se Deus quiser... E obrigado pelo elogio, to tentando melhorar ele ainda...hehe

abs...

Editado por Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo...manda testar tudo...pode estar passando pressao pela junta do cabecote !

<{POST_SNAPBACK}>

Pulão, com certeza, amanha mesmo ja to parando ele de novo, pra um check up geral...hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom depois do crx ficar 2 anos parado, percebi q a diferença dele pra época aspirado ta bizarra, andei mt pouco uns 70 Km no total, mas foi mt bom p perceber umas coisas,

R888 - mt foda

R888 na frente e T1s na traseira - nao gostei do set up, o carro ficou c a traseira MT solta

minha tampa do radiador - explodiu :(

pro proximo o problema da tampa do radiador, dos pneus, e da falta q comecou a dar do meio do evento pro final ja estarao resolvidos,,, ai sim :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Caralho, aquela rodada sua na 90º, quase "encaixa" certinho no buraco que tinha no guard-rail... e eu já tava :mrgreen: achando que ia bater...

Gostei muito de ter ido, falei com quase todo mundo... Vi os carros na pista

Supra... ignorante ele acelerando depois da 90... traseira grudando no chao e "sumia"

o Golf do Henrique também, pena eu nao ter podido andar no carona...

O mini, mandando uns drifts bem fodas na 90...

Os Ka's tavam duKAralho tb...

Maveco vermelho surpreendeu meu Pai em relação a curva...

Paulão também com a "R"S4...

E tb quero agradecer ao Henrique(dono do RedRabbit), que é muito gente boa e me mostrou o carro todo, deixou abrir capo, mala, tirar fotos, vlw buneco :mrgreen:

Enfim, nao tem como falar de todos os carros, tinham muitos e bem fortes e bonitos, parabens a todos e espero que no proximo meu Pai coloque a 190 pra correr(né não Henrique??) :D :D

Editado por NyB
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tire 300 fotos e fiz 25 videos da maioria dos carros do evento, dps estarei postando algumas aqui :D

Editado por Pontiac_GTO_RJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar, um sucesso...

Parabéns ao Metal, Digo e Cadu que mais uma vez fizeram um excelente evento, onde tudo corre muito bem, e mesmo os imprevistos são solucionados o mais rápido possível para manter o alto padrão do OTD!

<{POST_SNAPBACK}>

Parabéns aos organizadores e aos voluntários que fizeram um evento 100%.

01minimg9770wc1.jpg

minimg0088ei7.jpg

minimg0093al1.jpg

minimg0106dt9.jpg

minimg9774ac0.jpg

minimg9775ei8.jpg

minimg9909ir1.jpg

Evento contou com show aereo. Isto sim é organização !!!!!

minimg9978fg9.jpg

09minimg0140xb7.jpg

10minimg0035mv2.jpg

Depois ponho mais.

Editado por Jo/Photo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.