Edu 742 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Vai prcisar somente do nick para retirar a pulseira de visitante ou tem alguma lista prévia, que eu não vi? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Voltando a lembrar * O credenciamento e a vistoria dos veículos participantes são OBRIGATÓRIOS, e serão efetuados no dia 16 de dezembro, sábado, das 14:00 às 17:00 hrs, no posto de combustível Carrefour localizado dentro do estacionamento do supermercado Carrefour (Avenida das Américas, 5150 - Barra da Tijuca). • Cada participante terá que adquirir 2 quilos de alimentos não perecíveis no estande de vendas do Carrefour constante do local das vistorias. As pessoas que forem a vistoria buscar pulseiras de visitante também deverão realizar a doação de alimentos. Não adianda vir não domingo que não entra... Espero geral la pegando as pulseiras para curtir o evento T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Poh qual o limite de pulseiras por pessoas??? gostaria de pegar pra uns amigos q naum poderão comparecer no dia 16... <{POST_SNAPBACK}> vai depender da procura.. mas nao vamos distribuir pulseiras que nem agua... <{POST_SNAPBACK}> Vamos distribuir agua ?? (desculpe mas não me contive) ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
anoidns 1 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 estarei lá as 14h para adquirir os alimentos e pegar minha pulseira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 dia 16 de dezembro, sábado, das 14:00 às 17:00 hrs, no posto de combustível Carrefour localizado dentro do estacionamento do supermercado Carrefour (Avenida das Américas, 5150 - Barra da Tijuca). As pessoas que forem a vistoria buscar pulseiras de visitante também deverão realizar a doação de alimentos. T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> quase q eu vou pro autodromo heahaehaehaehaeh ae.. o visitante tem q levar os mesmos 2 kg de alimentos tb? ou como ta escrito no post, tem apenas q fazer uma doação não importando a quantidade sou mto passafome :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Dezembro 17, 2006 Share Postado Dezembro 17, 2006 sou mto passafome Eu, Murdoc e sua namorada ficamos com vergonha de vc pedindo $$ emprestado pros garotinhos que vendiam chiclete, só pra poder pagar o estacionamento... Lamentavel! HAHAHAHAHHHAHAHAHAHAAHHAAHAH Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Dezembro 17, 2006 Share Postado Dezembro 17, 2006 alguem tem 1 pulseira sobrando ?? hoje eu tive problemas familiares e nao consegui buscar minha pulseira, alguem teria alguma sobrando para o amigo ?? qualquer coisa 9721.3490 valeu ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora