Ir para conteúdo

### OTD3 - REGULAMENTO OFICIAL E TERMO ###


Posts Recomendados

Estamos disponibilizando o Regulamento geral do OTD3 e o Termo de compromisso que deverá ser assinado por todos os participantes e caronas do evento.

Download:

Regulamento Oficial + Termo OTD3

Pontos importantes:

Tracado:

Visitantes:

Só entrarão nas dependências do autódromo pessoas com pulseiras, não adianta chegar na hora que não vão entrar.

Vistoria:

* O credenciamento e a vistoria dos veículos participantes são OBRIGATÓRIOS, e serão efetuados no dia 16 de dezembro, sábado, das 14:00 às 17:00 hrs, no posto de combustível Carrefour localizado dentro do estacionamento do supermercado Carrefour (Avenida das Américas, 5150 - Barra da Tijuca).

• Cada participante terá que adquirir 2 quilos de alimentos não perecíveis no estande de vendas do Carrefour constante do local das vistorias. As pessoas que forem a vistoria buscar pulseiras de visitante também deverão realizar a doação de alimentos.

Não é permitido, sob pena de expulsão do evento:

* Disputar “posições” com outros participantes, dar fechadas, ou submeter os outros participante a qualquer situação de risco ou perigo;

• Ultrapassar outros participantes, a não ser nas retas (vitória e principal);

• Efetuar manobras bruscas, como mudanças repentinas de faixas, “drifts”, ou quaisquer outras que possam comprometer a segurança dos participantes;

• Trafegar com braços e mãos para fora do veículo.

• É obrigatório manter uma distância mínima correspondente a 10 (dez) metros de distância entre um carro e outro, bem como respeitar as bandeiras, as determinações da organização, os horários préestipulados, sob pena de penalização ou expulsão do evento.

* Será obrigatório o uso de cinto de segurança, bem como de capacete, e calça comprida durante permanência nas dependências do autódromo. É vedado o uso de capacetes que não ofereçam proteção adequada ao participante, cabendo à organização analisá-los antes do evento.

Caronas:

Durante as baterias só serão permitidos no "carona" dos veículos, aqueles expressamente convidados por algum participante, mediante pagamento da taxa

simbólica de R$20,00 (vinte reais), bem como assinatura do respectivo termo de responsabilidade. A taxa cobrada será revertida para compra de alimentos a serem doados para instituição de caridade.

Horários do Evento:

O portão 7 será aberto às 09:00 horas da manhã.

• A primeira bateria, correspondente à categoria novatos, terá início às 9:30h, com duração mínima de 25 minutos e máxima de 30 minutos.

• Às 10:15, os participantes novatos migrarão para a bateria única, que terá duração mínima de 4 horas e duração máxima de 5 horas.

* Não haverá intervalo para almoço. O evento encerrase impreterivelmente às 17:00 horas.

A organização reserva-se ao direito de alterar qualquer regra(s) do regulamento, bem como os horários, sempre visando bom andamento do evento e a segurança dos participantes e espectadores.

Qualquer dúvida, leia o regulamento denovo...

Se a duvida persistir.. leia denovo... mesmo assim ainda esta com a duvida? tenha certeza que leu direito e depois pergunte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dúvida, os participantes/caronas devem imprimir o regulamento e o termo de responsabilidade e levar assinado ou vcs terão lá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

Do público:

"Só será permitido a entrada de pessoas como nome na lista?"

>como faço pra fazer parte da lista?

Não será como nos outros OTDs com as pulserinhas?

caso SIM, aonde e que horas podem ser adquiridas as pulserinhas?

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JCAR & arthur.supercharger

A pulseira de carona (bem como a assinatura do termo) poderá ser adquirida no domingo? Ou deve ser obrigatoriamente adquirida no sábado, no mesmo local da vistoria?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show, eRtarei as 14h no Carrefour então para pegar as pulseiras.

posso pegar a Minha, da Minha Namorada e das duas crianças que irão comigo?

as Crianças precisam de pulseira?

como será feita a lista? deixaremos os nomes aqui?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelo que entendi:

- acompanhantes 20 reais, com nome na lista e pulseira no dia da vistoria que É OBRIGATÓRIA + 2 kg de alimentos por pessoa, que devem ser adquiridos no locada da vistoria, OBRIGATORIAMENTE, seja piloto ou acompanhante que forem participar do evento.

Editado por cecato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dúvida, os participantes/caronas devem imprimir o regulamento e o termo de responsabilidade e levar assinado ou vcs terão lá?

teremos la

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do público:

"Só será permitido a entrada de pessoas como nome na lista?"

>como faço pra fazer parte da lista?

Não será como nos outros OTDs com as pulserinhas?

caso SIM, aonde e que horas podem ser adquiridas as pulserinhas?

Abraços

acertei ess eproblema.. nao será lista, sera pulseira....

pra saber onde e quando LEIA O REGULAMENTO

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show, eRtarei as 14h no Carrefour então para pegar as pulseiras.

posso pegar a Minha, da Minha Namorada e das duas crianças que irão comigo?

as Crianças precisam de pulseira?

como será feita a lista? deixaremos os nomes aqui?

todos precisam de pulseiras... a nao ser talvez criança de colo... venha falar com a gente no dia da vistoria ;P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pulseira de carona (bem como a assinatura do termo) poderá ser adquirida no domingo? Ou deve ser obrigatoriamente adquirida no sábado, no mesmo local da vistoria?

pulseira de carona apenas no domingo e assinatura do termo (para caronas) apenas no domingo... no sábado os pilotos terão que obrigatoriamente assinar o termo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show, eRtarei as 14h no Carrefour então para pegar as pulseiras.

posso pegar a Minha, da Minha Namorada e das duas crianças que irão comigo?

as Crianças precisam de pulseira?

como será feita a lista? deixaremos os nomes aqui?

<{POST_SNAPBACK}>

todos precisam de pulseiras... a nao ser talvez criança de colo... venha falar com a gente no dia da vistoria ;P

<{POST_SNAPBACK}>

ok.

estarei lá dia 16/12 :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma coisa achei meio confusa

somente os participantes tem q levar os 2kg de alimentos ou os visitantes tb ???

ficou meio confuso isso lá no regulamento...

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma coisa achei meio confusa

somente os participantes tem q levar os 2kg de alimentos ou os visitantes tb ???

ficou meio confuso isso lá no regulamento...

abraços

ambos... mas nao é levar.. e sim comprar na barraca que o Carrefour colocará a disposição la...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regulamento bem tradicional...

Sugiro a criação de um tópico com o nome de todos os novatos e seus respectivos carros. Também sugiro que os carros de novatos sejam identificados de alguma maneira... Pode ser até pela numeração, tipo "carros 00 até 13 são todos de novatos".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh qual o limite de pulseiras por pessoas???

gostaria de pegar pra uns amigos q naum poderão comparecer no dia 16...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh qual o limite de pulseiras por pessoas???

gostaria de pegar pra uns amigos q naum poderão comparecer no dia 16...

vai depender da procura.. mas nao vamos distribuir pulseiras que nem agua...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regulamento bem tradicional...

Sugiro a criação de um tópico com o nome de todos os novatos e seus respectivos carros. Também sugiro que os carros de novatos sejam identificados de alguma maneira... Pode ser até pela numeração, tipo "carros 00 até 13 são todos de novatos".

estamos agora fazendo isso.. identificar os novatos e a ideia da numeração foi muito boa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po metal

eu precisarei pegar umas 10 pulseiras...

pra mim, pro rick, pro saraiva, pro fabio (que vende carros)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po metal

eu precisarei pegar umas 10 pulseiras...

pra mim, pro rick, pro saraiva, pro fabio (que vende carros)

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem precisaria de algumas... 4! Sem problemas?

Abraços,

André

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantidade de pulseiras por pessoa vai ser analisada na hora.. mas vamos limitar... se eu for dar 10 pra cada um fudeu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.