Ir para conteúdo

TERRODROMO esse FDS


Posts Recomendados

transeunte

  Rebaixar??? :mrgreen:  Faz isto não.  Lá é terra !!! Quanto mais alto melhor. :mrgreen:

Mas não é pra "socar" o carro não, é pra melhorar a estabilidade... O carro aderna demais nas curvas (tambem, quem mandou a fiat fazer os Young sem estabilizadora? :mrgreen: )

Se vc visse a altura do meu carro ia entender... Hehe vamos ver se con$igo tambem né, esse mes foi apertado... :shock:

[]'s e até domingo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Karioca_br

    16

  • BeBSR

    14

  • transeunte

    13

  • Bruno_306

    10

transeunte

Mais uma pergunta:

Quanto de gasolina +/- gasta-se em um dia por lá? Meio tanque? 1/4?

Queria evitar ir de tanque cheio... :mrgreen:

E complementando o post anterior: Assim que tiver com paciência pra catar nos desmanches da vida, vou colocar umas estabilizadoras no meu carro, mas por enquanto vai assim mesmo! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

  Rebaixar??? :mrgreen:   Faz isto não.  Lá é terra !!! Quanto mais alto melhor. :lol:

Mas não é pra "socar" o carro não, é pra melhorar a estabilidade... O carro aderna demais nas curvas (tambem, quem mandou a fiat fazer os Young sem estabilizadora? :shock: )

Se vc visse a altura do meu carro ia entender... Hehe vamos ver se con$igo tambem né, esse mes foi apertado... 8)

[]'s e até domingo!

<{POST_SNAPBACK}>

Pow transeunte...para de reclamar de carro alto.....eu ando lá de blazer.....aquilo sim é incRinar :mrgreen:

Pergunta p/ pessoal q viu andando :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Mais uma pergunta:

Quanto de gasolina +/- gasta-se em um dia por lá? Meio tanque? 1/4?

Queria evitar ir de tanque cheio... :mrgreen:

E complementando o post anterior: Assim que tiver com paciência pra catar nos desmanches da vida, vou colocar umas estabilizadoras no meu carro, mas por enquanto vai assim mesmo! :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Não tinha visto esse post....entao vai + 1....rs

Seguinte...eu de blazer lá....andando só de 3ª gasto 1/4 de tanque.....andando de 2ª e 3ª chego a gastar quase 1/2 tanque...

Mas pedende do pé.... Cheguei lá por volta de 2 da tarde e fui embora 7:30 da noite....andei uma média de 150km :shock:

Mas qualquer problema, tem posto por perto :mrgreen:

Eu aconselho a ir de tanque cheio.... 8)

Tb não esqueca de calibrar os pneus(melhor fazer isso por lá mesmo), eu de Blazer uso 45lbs(normal dela é 35), mas to pensando em colocar um pouco + dessa vez...

----x----

1berto, q q tu acha, 45 mesmo ou coloca mais?!?! :mrgreen:

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

olha eu no "derivado de fiat" alto pakas incRinando... :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=RSDWEpEP4eI

<{POST_SNAPBACK}>

Oia eu incRinando :mrgreen:

E me perdendo na curva por causa do 1berto :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Maneiro o vídeo, realmente é menos plano do que parece nas fotos, mas mesmo assim acho que meu carro tá ridiculamente alto, vai adernar que nem a blazer... Que aliás chega a dar medo só de olhar hein!

Ah, o meu amigo do Corsa tá de plantão em stand-by no celular, só vai poder confirmar no sabado... :mrgreen:

[]'s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

olha eu no "derivado de fiat" alto pakas incRinando... :shock:

http://www.youtube.com/watch?v=RSDWEpEP4eI

<{POST_SNAPBACK}>

Oia eu incRinando :mrgreen:

E me perdendo na curva por causa do 1berto :(

<{POST_SNAPBACK}>

Maneiro o vídeo, realmente é menos plano do que parece nas fotos, mas mesmo assim acho que meu carro tá ridiculamente alto, vai adernar que nem a blazer... Que aliás chega a dar medo só de olhar hein!

Ah, o meu amigo do Corsa tá de plantão em stand-by no celular, só vai poder confirmar no sabado... ;)

[]'s!

<{POST_SNAPBACK}>

É trqlo de andar....a blazer inclina bastante, mas em momento algum da a sencação de q vai virar(só 1 vez q ficou em 2 rodas ;):lol: )

O terreno é bem plano, os buracos q aparecem...é pq tem um carro q cava bastante...não sei quem sou... :mrgreen::shock:

Sobre o "medo só de olhar", pergunta p/ Bernardo(BeBSR)....ele errou 1 curva e eu passei....o problema é q eu passei ele pela parte interna da curva, e de lado :mrgreen:

Ele se borrou td 8)

Depois dei carona p/ ele, da pista até fora dela...ele ficou me chamando de maluco :shock:

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu no "derivado de fiat" alto pakas incRinando... :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=RSDWEpEP4eI

<{POST_SNAPBACK}>

Oia eu incRinando :lol:

E me perdendo na curva por causa do 1berto :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Maneiro o vídeo, realmente é menos plano do que parece nas fotos, mas mesmo assim acho que meu carro tá ridiculamente alto, vai adernar que nem a blazer... Que aliás chega a dar medo só de olhar hein!

Ah, o meu amigo do Corsa tá de plantão em stand-by no celular, só vai poder confirmar no sabado... :roll:

[]'s!

<{POST_SNAPBACK}>

É trqlo de andar....a blazer inclina bastante, mas em momento algum da a sencação de q vai virar(só 1 vez q ficou em 2 rodas :rindoavera::twisted: )

O terreno é bem plano, os buracos q aparecem...é pq tem um carro q cava bastante...não sei quem sou... :mrgreen::rindoavera:

Sobre o "medo só de olhar", pergunta p/ Bernardo(BeBSR)....ele errou 1 curva e eu passei....o problema é q eu passei ele pela parte interna da curva, e de lado :lol:

Ele se borrou td :twisted:

Depois dei carona p/ ele, da pista até fora dela...ele ficou me chamando de maluco :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

isso eh mentira...vc errar a curva e ver o titanic passando do seu lado e tranquilo! B)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

olha eu no "derivado de fiat" alto pakas incRinando... :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=RSDWEpEP4eI

<{POST_SNAPBACK}>

Oia eu incRinando :lol:

E me perdendo na curva por causa do 1berto :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Maneiro o vídeo, realmente é menos plano do que parece nas fotos, mas mesmo assim acho que meu carro tá ridiculamente alto, vai adernar que nem a blazer... Que aliás chega a dar medo só de olhar hein!

Ah, o meu amigo do Corsa tá de plantão em stand-by no celular, só vai poder confirmar no sabado... :rindoavera:

[]'s!

<{POST_SNAPBACK}>

É trqlo de andar....a blazer inclina bastante, mas em momento algum da a sencação de q vai virar(só 1 vez q ficou em 2 rodas :rindoavera::twisted: )

O terreno é bem plano, os buracos q aparecem...é pq tem um carro q cava bastante...não sei quem sou... :mrgreen::rindoavera:

Sobre o "medo só de olhar", pergunta p/ Bernardo(BeBSR)....ele errou 1 curva e eu passei....o problema é q eu passei ele pela parte interna da curva, e de lado :lol:

Ele se borrou td :roll:

Depois dei carona p/ ele, da pista até fora dela...ele ficou me chamando de maluco B)

<{POST_SNAPBACK}>

isso eh mentira...vc errar a curva e ver o titanic passando do seu lado e tranquilo! B)

<{POST_SNAPBACK}>

Domingo nos vemos lá... 8)

Ve se dessa vez anda comigo :twisted:

Abraços

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu no "derivado de fiat" alto pakas incRinando... :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=RSDWEpEP4eI

<{POST_SNAPBACK}>

Oia eu incRinando :lol:

E me perdendo na curva por causa do 1berto :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Maneiro o vídeo, realmente é menos plano do que parece nas fotos, mas mesmo assim acho que meu carro tá ridiculamente alto, vai adernar que nem a blazer... Que aliás chega a dar medo só de olhar hein!

Ah, o meu amigo do Corsa tá de plantão em stand-by no celular, só vai poder confirmar no sabado... :rindoavera:

[]'s!

<{POST_SNAPBACK}>

É trqlo de andar....a blazer inclina bastante, mas em momento algum da a sencação de q vai virar(só 1 vez q ficou em 2 rodas :rindoavera::twisted: )

O terreno é bem plano, os buracos q aparecem...é pq tem um carro q cava bastante...não sei quem sou... :mrgreen:B)

Sobre o "medo só de olhar", pergunta p/ Bernardo(BeBSR)....ele errou 1 curva e eu passei....o problema é q eu passei ele pela parte interna da curva, e de lado :lol:

Ele se borrou td :roll:

Depois dei carona p/ ele, da pista até fora dela...ele ficou me chamando de maluco 8)

<{POST_SNAPBACK}>

isso eh mentira...vc errar a curva e ver o titanic passando do seu lado e tranquilo! B)

<{POST_SNAPBACK}>

Domingo nos vemos lá... B)

Ve se dessa vez anda comigo :twisted:

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

B) tranquilo...la garantia soy jo! :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

1berto, q q tu acha, 45 mesmo ou coloca mais?!?! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Já tá bom. "mais" do que isto pode estourar ou deformar os pneus.

Além disto quanto mais "cheio" menos aderência você terá. A idéia de colocar pressões altas é para evitar a "desmontagem" do conjunto roda/pneu, e como no seu caso isto não está acontecendo, recomendo manter assim. :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

to querndo ir a bibaKarioca ta me chamando ... mas quem vai e poderia formar um bonde pra ir juntos com nois ????

<{POST_SNAPBACK}>

Que eu saiba até agora, quem tem quase certeza de ir:

-EU (100% de ir :shock: )

-BeBSR (disse 99% de ir)

-Veronese (quase certo de ir)

-Bruno 306 (ta querendo ir mas não sabe se vai...é uma biba)

-transeunte (disse q ia)

-VC :shock:

Quem eu não vi até agora dando certeza se vai ou não foi o Bruno(bpietoso)

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querndo ir a bibaKarioca ta me chamando ... mas quem vai e poderia formar um bonde pra ir juntos com nois ????

<{POST_SNAPBACK}>

Que eu saiba até agora, quem tem quase certeza de ir:

-EU (100% de ir :shock: )

-BeBSR (disse 99% de ir)

-Veronese (quase certo de ir)

-Bruno 306 (ta querendo ir mas não sabe se vai...é uma biba)

-transeunte (disse q ia)

-VC :shock:

Quem eu não vi até agora dando certeza se vai ou não foi o Bruno(bpietoso)

<{POST_SNAPBACK}>

:twisted:

Fica quieto ae, oh Toddynho :twisted:

Editado por Bruno_306
Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

to querndo ir a bibaKarioca ta me chamando ... mas quem vai e poderia formar um bonde pra ir juntos com nois ????

<{POST_SNAPBACK}>

Que eu saiba até agora, quem tem quase certeza de ir:

-EU (100% de ir :shock: )

-BeBSR (disse 99% de ir)

-Veronese (quase certo de ir)

-Bruno 306 (ta querendo ir mas não sabe se vai...é uma biba)

-transeunte (disse q ia)

-VC :shock:

Quem eu não vi até agora dando certeza se vai ou não foi o Bruno(bpietoso)

<{POST_SNAPBACK}>

Opa, eu tô 100% confirmado! :twisted:

Só quero ver se meu amigo vai tambem, pq o fdp tá no plantão da TI nesse fds...

Esse bonde aí parte de onde, e que horas!? Eu pensei em sair aqui do Alto da Boa Vista (Tijuca) umas 12h... Aliás, que horas começam as "atividades" e q hrs a galera costuma vazar de lá?

[]'s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querndo ir a bibaKarioca ta me chamando ... mas quem vai e poderia formar um bonde pra ir juntos com nois ????

<{POST_SNAPBACK}>

Que eu saiba até agora, quem tem quase certeza de ir:

-EU (100% de ir :shock: )

-BeBSR (disse 99% de ir)

-Veronese (quase certo de ir)

-Bruno 306 (ta querendo ir mas não sabe se vai...é uma biba)

-transeunte (disse q ia)

-VC :shock:

Quem eu não vi até agora dando certeza se vai ou não foi o Bruno(bpietoso)

<{POST_SNAPBACK}>

Opa, eu tô 100% confirmado! :twisted:

Só quero ver se meu amigo vai tambem, pq o fdp tá no plantão da TI nesse fds...

Esse bonde aí parte de onde, e que horas!? Eu pensei em sair aqui do Alto da Boa Vista (Tijuca) umas 12h... Aliás, que horas começam as "atividades" e q hrs a galera costuma vazar de lá?

[]'s!

<{POST_SNAPBACK}>

cara começa de manha e acaba de noite!

desse bonde ai eu nao sei quem vai da tijuca!

eu nao sei qual eh o melhor caminho pra vc!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querndo ir a bibaKarioca ta me chamando ... mas quem vai e poderia formar um bonde pra ir juntos com nois ????

<{POST_SNAPBACK}>

Que eu saiba até agora, quem tem quase certeza de ir:

-EU (100% de ir :shock: )

-BeBSR (disse 99% de ir)

-Veronese (quase certo de ir)

-Bruno 306 (ta querendo ir mas não sabe se vai...é uma biba)

-transeunte (disse q ia)

-VC :shock:

Quem eu não vi até agora dando certeza se vai ou não foi o Bruno(bpietoso)

<{POST_SNAPBACK}>

Opa, eu tô 100% confirmado! :twisted:

Só quero ver se meu amigo vai tambem, pq o fdp tá no plantão da TI nesse fds...

Esse bonde aí parte de onde, e que horas!? Eu pensei em sair aqui do Alto da Boa Vista (Tijuca) umas 12h... Aliás, que horas começam as "atividades" e q hrs a galera costuma vazar de lá?

[]'s!

<{POST_SNAPBACK}>

Opa!!!

Faixa de Gaza Oktane Team eh nóóóRRRR!!! :twisted:

Se eu for, eRtarei saindo da tijuca, podemos marcar um local d encontro e ir de bonde! Mas note q eu irei de buggy e a criança naum tem uma velocidade final mto boa (o max. q consegui foi 120km/h com o carro quase cospindo as bielas fora)... Ou seja... Terei q manter 80 - 100 km/h...

Se quiser ir nesse eskema me avisa ae!

Se achar q vai ser sacal manter essa velocidade e preferir ir sozinho, pode falar q eu naum fico chateado naum! ehhehe

Abraços

Editado por Bruno_306
Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Eu pensei em sair aqui do Alto da Boa Vista (Tijuca) umas 12h... Aliás, que horas começam as "atividades" e q hrs a galera costuma vazar de lá?

[]'s!

<{POST_SNAPBACK}>

Opa!!!

Faixa de Gaza Oktane Team eh nóóóRRRR!!! :zema:

Se eu for, eRtarei saindo da tijuca, podemos marcar um local d encontro e ir de bonde! Mas note q eu irei de buggy e a criança naum tem uma velocidade final mto boa (o max. q consegui foi 120km/h com o carro quase cospindo as bielas fora)... Ou seja... Terei q manter 80 - 100 km/h...

Se quiser ir nesse eskema me avisa ae!

Se achar q vai ser sacal manter essa velocidade e preferir ir sozinho, pode falar q eu naum fico chateado naum! ehhehe

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Pelo lugar que eu moro fica tranquilo de marcar tanto com a galera da ZS (só descer e pegar Pres. Vargas ou Tunel Rebouças) tanto com a galera da Barra (é só subir e descer o alto).

Quanto à velocidade, por mim é tranquilo ir devagarzim, deixa pra moer só lá no Terródromo mesmo hehe...

De onde a galera vai partir.. e que horas?

[]'s!

Editado por transeunte
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Eu não vo de comboio, pq moro na roça(campo grande :rindoavera:). Então é mais facil eu ir por dentro....pegando por seropédica.

Quem vem da Barra, é mais perto pegar com campo grande/seropédica tb.

---x---

Goten, sobre carros p/ alugar, as vezes tem(qdo eles estao andando :rindoavera:). Isso teria q ver com o 1berto :mrgreen:

Abraço aew povo...e vamo firme amanha :zema:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.