Ir para conteúdo

.: Prévias do TuningDay no TB!


Posts Recomendados

L e A n D r O

é.....é duro não ter um WRX....hehehehe ninguem nem tira foto do seu carro. Bom, sem problemas tambem.......

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente.

So saiu da "panela"....

Infelizmente.

Fraquissima a materia do tuningbrasil.com

deixou a desejar.

As fotos estao lindas, fotografo de parabens pelas fotos tiradas, mas a materia em si....

<{POST_SNAPBACK}>

fato

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • TuningBrasil

    16

  • Kejo

    5

  • Marcao

    5

  • Cebo

    5

TuningBrasil

Aos amigos que criticam, esclareço que infelizmente não pude ir. Quando vou, além das fotos, tenho condição de colher mais dados pra escrever algo sobre o evento. Vocês SABEM muito bem disso.

Desta vez, tive q usar os releases que vieram da Força Livre.

O fotógrafo, Felipe Dana, foi na maior boa vontade e quebrou um puta galho pro TB. Se ele não fotografou todos os carros, deve ter havido algum motivo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Só esclarecendo mais uns pontos...

1) o TB contou com a ajuda de UM colaborador (forista daqui) que se ofereceu para ceder fotos do evento.

2) apesar de ser um profissional, o TB não contratou o fotógrafo, portanto EU não poderia "brifá-lo". Uma vez contratado (pago), o fotógrafo segue o seu briefing...boxes, mulheres, batidas, zoom, panning...não foi o caso

3) o colaborador é do RJ, portanto foi até CWB para o evento. Tinha horário e agenda apertados por causa de vôos, etc.

4) EU não fui ao evento. Quando vou, posso escrever MUITO mais sobre TUDO que rola. Desta vez, contei com os (poucos e pequenos) releases da Força Livre.

5) Acho injusto o adjetivo "fraquíssima" pra matéria, pois (mais uma vez) gastei um tempo ferrado pra botar rapidamente no ar fotos BOAS e com um padrão decente. Tudo bem, podia ter mais fotos?! Podia, mas daí descer o pau assim...não é justo comigo nem com o cara que colaborou.

6) Quando comprarem as revistas especializadas do ramo (que ganham MUITO $$$$$) pra ver a "cobertura" do evento, contem com a sorte e com uma boa lupa. Ah, e mandem e-mail reclamando.

Editado por TuningBrasil
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só esclarecendo mais uns pontos...

1) o TB contou com a ajuda de UM colaborador (forista daqui) que se ofereceu para ceder fotos do evento.

2) apesar de ser um profissional, o TB não contratou o fotógrafo, portanto EU não poderia "brifá-lo". Uma vez contratado (pago), o fotógrafo segue o seu briefing...boxes, mulheres, batidas, zoom, panning...não foi o caso

3) o colaborador é do RJ, portanto foi até CWB para o evento. Tinha horário e agenda apertados por causa de vôos, etc.

4) EU não fui ao evento. Quando vou, posso escrever MUITO mais sobre TUDO que rola. Desta vez, contei com os (poucos e pequenos) releases da Força Livre.

5) Acho injusto o adjetivo "fraquíssima" pra matéria, pois (mais uma vez) gastei um tempo ferrado pra botar rapidamente no ar fotos BOAS e com um padrão decente. Tudo bem, podia ter mais fotos?! Podia, mas daí descer o pau assim...não é justo comigo nem com o cara que colaborou.

6) Quando comprarem as revistas especializadas do ramo (que ganham MUITO $$$$$) pra ver a "cobertura" do evento, contem com a sorte e com uma boa lupa. Ah, e mandem e-mail reclamando.

<{POST_SNAPBACK}>

concordo, comentarios desse nivel são desnecessários...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ja foi tudo esclarecido.

Porem eu me achei, e continuo achando no direito de ter achado a materia DESSE tuningday fraca em relação a outras ja publicadas no tuningbrasil.

Todos sabem da qualidade e excelencia do site TuningBrasil.com, tanto na cobertura de eventos, materias, fotos, textos, na rapidez da publicação das materias e etc.

Sempre elogiei o site, sempre me serviu de base para muitas cosias, porem acho que criticas tambem devem ser aceitas, e servem para crescermos mais ainda.

Espero que nao tenha levado para o lado pessoal. Nao tenho nada contra sua pessoa, muito menos seu site Andre.

E tambem nao quero que o fotografo leve a mal tambem. As fotos ficaram maravilhosas, muito bem tiradas, porem os donos de apenas alguns carros irao ficar felizes com as dezenas de fotos dos seus carros, sendo que o evento poderia ser mto mais explodaro. Tinha as mulheres, tinha + carros, tinha os clubes. E nem faço referencia o meu carro. Pelo menos apareceu 1 foto dele. Enquanto de amigos/conhecidos meus nem sequer 1 foto apareceu.

Enfim, mais uma vez peço para nao levar a mal. Foi uma opiniao minha, e acho que como de todos deve ser respeitada.

Qdo tem q elogiar eu elogio tambem e muito.

Andre ja esclareceu os fatos, e como conversado:

A vida segue....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

É por aí. Só escrevi mais acima pra esclarecer alguns pontos importantes.

Embora tente manter um nível "acima da média", o TB nada mais é do que um hobby meu (que me abriu muitas portas e render muitas amizades), que faço questão de manter no ar justamente pra isso...pra ajudar um pouco a quem gosta de carro. NADA mais do que isso. O site se paga e só. O resto é fruto da minha boa vontade e de quem SE OFERECE a colaborar.

Só um detalhe...Cassiano Correia, que MUITO ajudou ao TB em vários eventos de CWB, hoje é contratado para fazer a revista oficial da Porsche no Brasil, além de cobrir os eventos da marca. Nunca cobrou UM tostão sequer do TB, mas sabe que o TB fez uma pequeníssima parte na tarefa de divulgar seu trabalho (créditos). Isso já me basta. Um bom amigo que conheci num evento do CTBA Tuning indo longe. Uma mão lavando a outra.

Vida que segue...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não achei que as fotos foram apenas "da panela"...

tem mta foto ali de desconhecidos do fotógrafo (que conheci no evento)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum poderia ser Os Subaru´s???

ah sei lah...meu eskema eh matematica...odeio portugues B)

<{POST_SNAPBACK}>

Apostrofo seguido de 'S' indica propriedade, em ingles...

Seria, no maximo, "Subarus"... :roll:

Realmente, se comparado a cobertura do outro TD, essa tem bem menos fotos e variedade nos carros... Mas nao acho q a materia eh fraquissima...

E ja que citaram o CassianoCorreia, eu tb tenho a agradecer ao Tun!nG.brasil, por ter me dado espaco no site... Foi naquela epoca que eu conheci o pessoal e agora to onde tou, com amizades, participando de eventos e postando aki na Oktane :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta legal a matéria andré...

q venha mais fotos no feRtival!

e pra quem reclama... eh tao ruim poder ver 135 fotos de graça... enquanto na revista vem no maximo 20 .. e pequenas :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boas as fotos.. Desde já me prontifico a fazer fotos dos eventos no RJ... Conheço o Dana de outros e o trabaçlho dele eh show!

Andre, precisando, eventos aqui no RJ, tem uma galera boa para fazer as fotos p TB. Inclusive me ofereço tb..

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao fato de nao ter fotos de todos os carros, eh muito facil a explicacao.. eu nao fui em todas baterias... cheguei tarde e sai cedo.. tanto que nao tem fotos das baterias especias e muito poucas das primeiras baterias, pq a primeira eu soh vi algumas voltas....no domingo entao, sai do evento 1:40 da tarde e cheguei as 10:30 da manha.. pois estavamos com horario apertado pra viagem... nao levem por mal, realmente eu tentei tirar fotos de todos os carros, mas a galera que tava nas primeiras baterias e se prejudicou pq eu nao vi ela realmente .. soh 1 vez e nao por inteiro.. agora, quem nao tiver foto nenhuma do carro nas fotos, me manda PM que eu procuro aqui se tem alguma.. (pq eu nao mandei todas pro Andre, asvezes na hora da selecao nao gostei da foto, mas posso mandar pra vcs..)

abs

felipe

Editado por uaza
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.....é duro não ter um WRX....hehehehe ninguem nem tira foto do seu carro. Bom, sem problemas tambem.......

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente.

So saiu da "panela"....

Infelizmente.

Fraquissima a materia do tuningbrasil.com

deixou a desejar.

As fotos estao lindas, fotografo de parabens pelas fotos tiradas, mas a materia em si....

<{POST_SNAPBACK}>

checa teu email kevin, tem um presentinho la pra vc :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

checa teu email kevin, tem um presentinho la pra vc  :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Poe presentinho nisso!!! :D

Brigadao Felipe!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, volto a repetir o que eu escrivi no meu post.....SEM PROBLEMAS HEhehehehehe vou ligar agora por que não sai na foto!? Eu não!

Como vcs podem ver, eu escrivi

"é.....é duro não ter um WRX....hehehehe ninguem nem tira foto do seu carro. Bom, sem problemas tambem......."

Acho que o "heheheheh" deixam claro que eu TO ZUANDO PORRA!! hhauahuahauhauahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.