KIKO 1.629 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 Belo carro brother.... Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 Coéé O EVO é seu tb? Parabéns pelo subaru e se o EVO foi seu tb, eh fato que vc não sabe brincar... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Lessa 0 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 Bandidagi Pura. gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 mto loco mesmo.... unico "defeito" eh a falta dakeles projetores que usavam nos wrx de rally acho que ia dar uma outra carra por teu carro..... :!: humildemente falando Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.436 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 pig´s @ CWB vaum adorar...AUhuahaUahUH brincadeira loschi... parabens pelos up´s...espero q consiga um acerto bacana para dar uma briga boa entre vc, digo, will e seu irmão... Link para o post Compartilhar em outros sites
Caíto 2.044 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 caralho diogo, seu carro tá animal cara. parabens! mto foda. vou tomar um pau nunca antes visto na televisao mundial. <{POST_SNAPBACK}> VF34 , BICO, BOMBA, I/C, ETC ETC. <{POST_SNAPBACK}> Digo já tá tenso cão oR fortes upgrades.... Qdo veremos o santanão vermelhin cão essa preparação? Diogo, o carro tá simplesmente perfeito. Lindo. Parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
zedopassat 0 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 Seu carro e perfeito, sonho total. E se o Evo for seu, eu so de mesma opiniao que o OutBreak!!!hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 mto loco mesmo.... unico "defeito" eh a falta dakeles projetores que usavam nos wrx de rally acho que ia dar uma outra carra por teu carro..... :!: humildemente falando <{POST_SNAPBACK}> Fato.. ia ficar DUMAL Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 Acho feião os pRojectors!! Link para o post Compartilhar em outros sites
RickM3 0 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 Disserte sobre os mods no motor ... Abraços <{POST_SNAPBACK}> TurboXS UTEC 550cc STI pink Walbro 255LPH Headers/Uppipe TurboBack VF34 TMIC TurboXS/Samco intake Samco hoses PS. esta preparação é uma das mais simples que se fazem lá fora. Existe MUITA coisa superior a isto. Esta preparação é a mais indicada para pistões/bielas/vira stock. O WRX está com tudo isso há 50k km e nunca pingou uma gota de óleo, só o cambio que já foi embora, ehehe. <{POST_SNAPBACK}> Show!!! Parabens :!: Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerinho 3.818 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 mto loco mesmo.... unico "defeito" eh a falta dakeles projetores que usavam nos wrx de rally acho que ia dar uma outra carra por teu carro..... humildemente falando <{POST_SNAPBACK}> Que se f**a os projectos...eh dinheiro a menos pros coilover... Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Outubro 10, 2006 Share Postado Outubro 10, 2006 Mesmo se o EVO não for seu, já não sabe brincar...parabéns! Vc é do Rio? Acho que vc já passou prezepando em Copa...fiquei bolado Tava a pé e só pude admirar....se bem que, depois de conhecer o seu carro, foi melhor eu estar a pé, pra não ficar chato!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Outubro 10, 2006 Share Postado Outubro 10, 2006 Parabens pelo WRX! Tá muito foda!! é CWB vai bombar!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Outubro 10, 2006 Share Postado Outubro 10, 2006 Race total! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.481 Postado Outubro 10, 2006 Share Postado Outubro 10, 2006 Mesmo se o EVO não for seu, já não sabe brincar...parabéns! Vc é do Rio? Acho que vc já passou prezepando em Copa...fiquei bolado Tava a pé e só pude admirar....se bem que, depois de conhecer o seu carro, foi melhor eu estar a pé, pra não ficar chato!!! <{POST_SNAPBACK}> O Zema tb tem um preto, porem acho que sem essas specs todas :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 (editado) Tenho que parar de entrar nessa seção...só passo fome... Fantástico teu carro! <{POST_SNAPBACK}> 3 Minha psicóloga acumula mais trabalho a cada vez q entro no topico.... E o carro tah realmente D+++ Abraços e parabéns pelo santanaum... :twisted: Editado Outubro 17, 2006 por Bruno_306 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 ta lindao cara!!!! bom td pra tu la em cwb!! sera q agora os wrx anda perto dos evo??? rsrsrs <{POST_SNAPBACK}> Se nao andar ele troca de carro :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 Mesmo se o EVO não for seu, já não sabe brincar...parabéns! Vc é do Rio? Acho que vc já passou prezepando em Copa...fiquei bolado Tava a pé e só pude admirar....se bem que, depois de conhecer o seu carro, foi melhor eu estar a pé, pra não ficar chato!!! <{POST_SNAPBACK}> O Zema tb tem um preto, porem acho que sem essas specs todas <{POST_SNAPBACK}> :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 Gostei da cor ! bonito mesmo ! parabéns ! Link para o post Compartilhar em outros sites
caça cabaço 115 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 parabens sonho mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Engenheiro_loko 31 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 Disserte sobre os mods no motor ... Abraços <{POST_SNAPBACK}> TurboXS UTEC 550cc STI pink Walbro 255LPH Headers/Uppipe TurboBack VF34 TMIC TurboXS/Samco intake Samco hoses PS. esta preparação é uma das mais simples que se fazem lá fora. Existe MUITA coisa superior a isto. Esta preparação é a mais indicada para pistões/bielas/vira stock. O WRX está com tudo isso há 50k km e nunca pingou uma gota de óleo, só o cambio que já foi embora, ehehe. <{POST_SNAPBACK}> kra desculpe a pergunta mais qual o custo pra fzer esse tipo de preparação, roda com quanto de pressao e rende qts cv?? []s Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 fala diogo, te vi ontem passando em frente a minha caa, estranhei pq vc disse que essa configuraçao do WRX (acessorios aerod., rodas/pneus) só iriam ser usados nos TD, e ontem vc tava com o carro do jeito que esta aí hehehehe.. e diga-se de passagem, eu só trocaria os pneus nos TD, pq ta mto foda do jeito que está, msm pro dia-a-dia! []s Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 fala diogo, te vi ontem passando em frente a minha caa, estranhei pq vc disse que essa configuraçao do WRX (acessorios aerod., rodas/pneus) só iriam ser usados nos TD, e ontem vc tava com o carro do jeito que esta aí hehehehe.. e diga-se de passagem, eu só trocaria os pneus nos TD, pq ta mto foda do jeito que está, msm pro dia-a-dia! []s <{POST_SNAPBACK}> o leandro nao sai da sacada do predio dele.. eu passo 500 vezes em frente e ele me liga 500 vezes pra dizer que me viu Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 fala diogo, te vi ontem passando em frente a minha caa, estranhei pq vc disse que essa configuraçao do WRX (acessorios aerod., rodas/pneus) só iriam ser usados nos TD, e ontem vc tava com o carro do jeito que esta aí hehehehe.. e diga-se de passagem, eu só trocaria os pneus nos TD, pq ta mto foda do jeito que está, msm pro dia-a-dia! []s <{POST_SNAPBACK}> o leandro nao sai da sacada do predio dele.. eu passo 500 vezes em frente e ele me liga 500 vezes pra dizer que me viu <{POST_SNAPBACK}> é, beRta, eu moro na sacada, inclusive eu tenho cama e geladeira la eu vi qdo eu tava saindo pra ir no kart, na rua meRmo :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora