Ir para conteúdo

WRX se preparando para CWB


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • diogoloschi

    11

  • L e A n D r O

    5

  • Digo

    3

  • martinez

    3

mt lindooo

bandido style

parabénsss

mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogoloschi

mt lindooo

bandido style

parabénsss

mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ??

<{POST_SNAPBACK}>

Regulagem do Splitter = + ou - front downforce

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt lindooo

bandido style

parabénsss

mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ??

<{POST_SNAPBACK}>

É xuning :lol:

Hahahah brincadeira...

Mas e aquele EVO vermelho la atras hein?? :naosei:

Projeto foda...

Parabéns

Editado por NyB
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt lindooo

bandido style

parabénsss

mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ??

<{POST_SNAPBACK}>

Regulagem do Splitter = + ou - front downforce

<{POST_SNAPBACK}>

ahhh sakeiii

parabéns pela viatura

tá mt foda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, vai dar trabalho..

Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos..

Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

alto nivel !!!

parabens !!

e parabens de novo pelo Evo ali atras tb !!

:naosei:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogoloschi

Parabéns, vai dar trabalho..

Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos..

Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce?

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, quanto maior a velocidade, mais downforce é criado logicamente.

Mas oq precisa ficar bem claro é este limite do grau entre downforce e arrasto aerodinamico.

As duas coisas sao diferentes.

Vc pode criar aumento da eficiencia aerodinamica do carro com os dois casos, mas o mais ideal é achar um maior downforce sem ter arrasto.

Isso muda muito de carro pra carro.

Pedi umas dicas para o fabricante APRperformance, mas o correto é testar na pista mesmo.

Como aki no Brasil não existe autodromo de alta velocidade, pode-se fazer um acerto para o downforce apartir de 120km/h.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogoloschi

mt lindooo

bandido style

parabénsss

mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ??

<{POST_SNAPBACK}>

É xuning :lol:

Hahahah brincadeira...

Mas e aquele EVO vermelho la atras hein?? :naosei:

Projeto foda...

Parabéns

<{POST_SNAPBACK}>

O EVO estará em CWB tb!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogoloschi

Show de bola! Estilo bem race meRmo

Ps: Era vc ontem na Norte-Sul umas 18:20 ?

<{POST_SNAPBACK}>

Acho q era eu sim, mas nao me lembro do horário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Parabens pelo carro amigolhes... :naosei: ... ,

mas tipo o carro não tá "alto" pra conseguir um melhor efeito?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, vai dar trabalho..

Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos..

Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce?

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, quanto maior a velocidade, mais downforce é criado logicamente.

Mas oq precisa ficar bem claro é este limite do grau entre downforce e arrasto aerodinamico.

As duas coisas sao diferentes.

Vc pode criar aumento da eficiencia aerodinamica do carro com os dois casos, mas o mais ideal é achar um maior downforce sem ter arrasto.

Isso muda muito de carro pra carro.

Pedi umas dicas para o fabricante APRperformance, mas o correto é testar na pista mesmo.

Como aki no Brasil não existe autodromo de alta velocidade, pode-se fazer um acerto para o downforce apartir de 120km/h.

<{POST_SNAPBACK}>

Interessante..

E você diz então que apartir de 120km/h já é possível obter um downforce relevante?

Legal, imaginava que só em velocidades mais altas conseguias algo..

Deve fazer bastante diferença no S de alta.. na vitória também..

Se não fossem as barreiras..

Tinhas que botar esse carro em um evento estilo Porche Day, apenas com cones sinalizadores de pontos de tangência e frenagem. Ia dar pra regular bem teus apetrechos ai.. hehe

Até curitiba!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho diogo, seu carro tá animal cara. parabens! mto foda. vou tomar um pau nunca antes visto na televisao mundial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.