Jump to content

WRX se preparando para CWB


Recommended Posts

  • Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • diogoloschi

    11

  • L e A n D r O

    5

  • Digo

    3

  • martinez

    3

Feijó

mt lindooo

bandido style

parabénsss

mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ??

Link to post
Share on other sites
diogoloschi

mt lindooo

bandido style

parabénsss

mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ??

<{POST_SNAPBACK}>

Regulagem do Splitter = + ou - front downforce

Link to post
Share on other sites

mt lindooo

bandido style

parabénsss

mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ??

<{POST_SNAPBACK}>

É xuning :lol:

Hahahah brincadeira...

Mas e aquele EVO vermelho la atras hein?? :naosei:

Projeto foda...

Parabéns

Edited by NyB
Link to post
Share on other sites
Feijó

mt lindooo

bandido style

parabénsss

mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ??

<{POST_SNAPBACK}>

Regulagem do Splitter = + ou - front downforce

<{POST_SNAPBACK}>

ahhh sakeiii

parabéns pela viatura

tá mt foda

Link to post
Share on other sites

Parabéns, vai dar trabalho..

Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos..

Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce?

Link to post
Share on other sites
gabrielbps

alto nivel !!!

parabens !!

e parabens de novo pelo Evo ali atras tb !!

:naosei:

Link to post
Share on other sites
diogoloschi

Parabéns, vai dar trabalho..

Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos..

Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce?

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, quanto maior a velocidade, mais downforce é criado logicamente.

Mas oq precisa ficar bem claro é este limite do grau entre downforce e arrasto aerodinamico.

As duas coisas sao diferentes.

Vc pode criar aumento da eficiencia aerodinamica do carro com os dois casos, mas o mais ideal é achar um maior downforce sem ter arrasto.

Isso muda muito de carro pra carro.

Pedi umas dicas para o fabricante APRperformance, mas o correto é testar na pista mesmo.

Como aki no Brasil não existe autodromo de alta velocidade, pode-se fazer um acerto para o downforce apartir de 120km/h.

Link to post
Share on other sites
diogoloschi

mt lindooo

bandido style

parabénsss

mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ??

<{POST_SNAPBACK}>

É xuning :lol:

Hahahah brincadeira...

Mas e aquele EVO vermelho la atras hein?? :naosei:

Projeto foda...

Parabéns

<{POST_SNAPBACK}>

O EVO estará em CWB tb!!!

Link to post
Share on other sites
diogoloschi

Show de bola! Estilo bem race meRmo

Ps: Era vc ontem na Norte-Sul umas 18:20 ?

<{POST_SNAPBACK}>

Acho q era eu sim, mas nao me lembro do horário.

Link to post
Share on other sites
Maverick

Parabens pelo carro amigolhes... :naosei: ... ,

mas tipo o carro não tá "alto" pra conseguir um melhor efeito?

Link to post
Share on other sites
bruno-sp

ta lindao cara!!!!

bom td pra tu la em cwb!!

sera q agora os wrx anda perto dos evo??? rsrsrs

Link to post
Share on other sites

Parabéns, vai dar trabalho..

Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos..

Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce?

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, quanto maior a velocidade, mais downforce é criado logicamente.

Mas oq precisa ficar bem claro é este limite do grau entre downforce e arrasto aerodinamico.

As duas coisas sao diferentes.

Vc pode criar aumento da eficiencia aerodinamica do carro com os dois casos, mas o mais ideal é achar um maior downforce sem ter arrasto.

Isso muda muito de carro pra carro.

Pedi umas dicas para o fabricante APRperformance, mas o correto é testar na pista mesmo.

Como aki no Brasil não existe autodromo de alta velocidade, pode-se fazer um acerto para o downforce apartir de 120km/h.

<{POST_SNAPBACK}>

Interessante..

E você diz então que apartir de 120km/h já é possível obter um downforce relevante?

Legal, imaginava que só em velocidades mais altas conseguias algo..

Deve fazer bastante diferença no S de alta.. na vitória também..

Se não fossem as barreiras..

Tinhas que botar esse carro em um evento estilo Porche Day, apenas com cones sinalizadores de pontos de tangência e frenagem. Ia dar pra regular bem teus apetrechos ai.. hehe

Até curitiba!

Link to post
Share on other sites

caralho diogo, seu carro tá animal cara. parabens! mto foda. vou tomar um pau nunca antes visto na televisao mundial.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.