diogoloschi 16 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 (edited) Ainda falta a suspensão. Black Crow na area. Edited October 7, 2006 by diogoloschi Link to post Share on other sites
Feijó 2,030 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 mt lindooo bandido style parabénsss mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ?? Link to post Share on other sites
diogoloschi 16 Posted October 7, 2006 Author Share Posted October 7, 2006 mt lindooo bandido style parabénsss mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ?? <{POST_SNAPBACK}> Regulagem do Splitter = + ou - front downforce Link to post Share on other sites
NyB 4,483 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 (edited) mt lindooo bandido style parabénsss mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ?? <{POST_SNAPBACK}> É xuning Hahahah brincadeira... Mas e aquele EVO vermelho la atras hein?? Projeto foda... Parabéns Edited October 7, 2006 by NyB Link to post Share on other sites
Leo Real 1,554 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Bal viaruta... Parabéns... Link to post Share on other sites
martinez 345 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Parabens pelo carro Diogo... soon verei de perto em CWB abs Link to post Share on other sites
Feijó 2,030 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 mt lindooo bandido style parabénsss mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ?? <{POST_SNAPBACK}> Regulagem do Splitter = + ou - front downforce <{POST_SNAPBACK}> ahhh sakeiii parabéns pela viatura tá mt foda Link to post Share on other sites
kaniak 3,090 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Bandidaço! Link to post Share on other sites
cenci 38 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Parabéns, vai dar trabalho.. Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos.. Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce? Link to post Share on other sites
Mais01 619 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Precisa mesmo dessa parada no xok dianteiro?? curti mto não, mas se é funcional ta blza.. Link to post Share on other sites
gabrielbps 6,145 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 alto nivel !!! parabens !! e parabens de novo pelo Evo ali atras tb !! :naosei: Link to post Share on other sites
diogoloschi 16 Posted October 7, 2006 Author Share Posted October 7, 2006 Parabéns, vai dar trabalho.. Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos.. Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce? <{POST_SNAPBACK}> Bom, quanto maior a velocidade, mais downforce é criado logicamente. Mas oq precisa ficar bem claro é este limite do grau entre downforce e arrasto aerodinamico. As duas coisas sao diferentes. Vc pode criar aumento da eficiencia aerodinamica do carro com os dois casos, mas o mais ideal é achar um maior downforce sem ter arrasto. Isso muda muito de carro pra carro. Pedi umas dicas para o fabricante APRperformance, mas o correto é testar na pista mesmo. Como aki no Brasil não existe autodromo de alta velocidade, pode-se fazer um acerto para o downforce apartir de 120km/h. Link to post Share on other sites
diogoloschi 16 Posted October 7, 2006 Author Share Posted October 7, 2006 mt lindooo bandido style parabénsss mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ?? <{POST_SNAPBACK}> É xuning Hahahah brincadeira... Mas e aquele EVO vermelho la atras hein?? Projeto foda... Parabéns <{POST_SNAPBACK}> O EVO estará em CWB tb!!! Link to post Share on other sites
Nando 2 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Alto níveR , parabens Link to post Share on other sites
L e A n D r O 0 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Show de bola! Estilo bem race meRmo Ps: Era vc ontem na Norte-Sul umas 18:20 ? Link to post Share on other sites
diogoloschi 16 Posted October 7, 2006 Author Share Posted October 7, 2006 Show de bola! Estilo bem race meRmo Ps: Era vc ontem na Norte-Sul umas 18:20 ? <{POST_SNAPBACK}> Acho q era eu sim, mas nao me lembro do horário. Link to post Share on other sites
Maverick 1,013 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Parabens pelo carro amigolhes... ... , mas tipo o carro não tá "alto" pra conseguir um melhor efeito? Link to post Share on other sites
Pellegrino 1,348 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 tem foto grande? please! mto foda o carro!!! parabéns mesmo velho Link to post Share on other sites
zema 12,231 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Simplemente LINDO ! mesma cor que o meu ! Link to post Share on other sites
bwc 508 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 estou no aguardo das fotos qnd tu mexer na susp :D Link to post Share on other sites
bruno-sp 2,640 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 ta lindao cara!!!! bom td pra tu la em cwb!! sera q agora os wrx anda perto dos evo??? rsrsrs Link to post Share on other sites
cenci 38 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Parabéns, vai dar trabalho.. Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos.. Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce? <{POST_SNAPBACK}> Bom, quanto maior a velocidade, mais downforce é criado logicamente. Mas oq precisa ficar bem claro é este limite do grau entre downforce e arrasto aerodinamico. As duas coisas sao diferentes. Vc pode criar aumento da eficiencia aerodinamica do carro com os dois casos, mas o mais ideal é achar um maior downforce sem ter arrasto. Isso muda muito de carro pra carro. Pedi umas dicas para o fabricante APRperformance, mas o correto é testar na pista mesmo. Como aki no Brasil não existe autodromo de alta velocidade, pode-se fazer um acerto para o downforce apartir de 120km/h. <{POST_SNAPBACK}> Interessante.. E você diz então que apartir de 120km/h já é possível obter um downforce relevante? Legal, imaginava que só em velocidades mais altas conseguias algo.. Deve fazer bastante diferença no S de alta.. na vitória também.. Se não fossem as barreiras.. Tinhas que botar esse carro em um evento estilo Porche Day, apenas com cones sinalizadores de pontos de tangência e frenagem. Ia dar pra regular bem teus apetrechos ai.. hehe Até curitiba! Link to post Share on other sites
MARQ 1,724 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 esse tá racing, pqp! carro foda rapaz, parabéns. []´s Link to post Share on other sites
Digo 1,523 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 caralho diogo, seu carro tá animal cara. parabens! mto foda. vou tomar um pau nunca antes visto na televisao mundial. Link to post Share on other sites
erlon 1,931 Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 animal... muito lindo... e eficiente !!! Parabens !!! Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now