Kejo 4.577 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 DUKA seu car... soh tem uma coisa q eu naum curti...o aero....prefiro o original.. mas...esse eh mais funcional neh....intaum tah valendo Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 po eu ainda nao entendi a funcionalidade desse "spoiler" Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 show está maravilhoso o carro so q vai perder a graça no td, todo mundo disputando a 2 posição e vc dando volta na gente, hehehehehe abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 po eu ainda nao entendi a funcionalidade desse "spoiler" <{POST_SNAPBACK}> pense nele como um aerofólio... a funcionalidade é "segurar" o carro no chão... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chiari 543 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 po eu ainda nao entendi a funcionalidade desse "spoiler" <{POST_SNAPBACK}> pense nele como um aerofólio... a funcionalidade é "segurar" o carro no chão... <{POST_SNAPBACK}> principalmente contra understeer Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 :D Parabens! Sem comentários! Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 caralho diogo, seu carro tá animal cara. parabens! mto foda. vou tomar um pau nunca antes visto na televisao mundial. <{POST_SNAPBACK}> dinovo??? hauhauahuha vai te q compra um evo logo patrao! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 Diogo o carro ficou MUITO foda ....MUITO FODA MESMO ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 Parabens .. Ta muito foda.... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 O Santanão ficou shoã.... Só não esquece de levar um jogo de placas extra e um câmbio extra!!... Link para o post Compartilhar em outros sites
[RB] 34 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 Que isso irmao! Irado d+ teu carro hein! Tem up no motor? Esse "bigode" é otimo pra dar totó na canela de vagabundo! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 8, 2006 Autor Share Postado Outubro 8, 2006 show está maravilhoso o carro so q vai perder a graça no td, todo mundo disputando a 2 posição e vc dando volta na gente, hehehehehe abraços <{POST_SNAPBACK}> O loko negada. Fiz isso pra andar junto com vcs. ehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 8, 2006 Autor Share Postado Outubro 8, 2006 caralho diogo, seu carro tá animal cara. parabens! mto foda. vou tomar um pau nunca antes visto na televisao mundial. <{POST_SNAPBACK}> É Digo, mas eu nao tenho coilover não rapa!!! Posso levar um pouco de vantagem nas curvas de alta, mas nas de baixa vc desiquilibra!! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 8, 2006 Autor Share Postado Outubro 8, 2006 O Santanão ficou shoã.... Só não esquece de levar um jogo de placas extra e um câmbio extra!!... <{POST_SNAPBACK}> AHAHAHAHAHA... Ta tudo pintadinho e cambio forjado pa noi. E o seu? alguma novidade? Link para o post Compartilhar em outros sites
gaucho 0 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 O Santanão ficou shoã.... Só não esquece de levar um jogo de placas extra e um câmbio extra!!... <{POST_SNAPBACK}> AHAHAHAHAHA... Ta tudo pintadinho e cambio forjado pa noi. E o seu? alguma novidade? <{POST_SNAPBACK}> Câmbio forjado qtos cvs tem o carro ? Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 O Santanão ficou shoã.... Só não esquece de levar um jogo de placas extra e um câmbio extra!!... <{POST_SNAPBACK}> AHAHAHAHAHA... Ta tudo pintadinho e cambio forjado pa noi. E o seu? alguma novidade? <{POST_SNAPBACK}> Torsen by Peloquins.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Padula 208 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 Tenho que parar de entrar nessa seção...só passo fome... Fantástico teu carro! Link para o post Compartilhar em outros sites
RickM3 0 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 Disserte sobre os mods no motor ... Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
uaza 0 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 Disserte sobre os mods no motor ... Abraços <{POST_SNAPBACK}> 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 VF34 , BICO, BOMBA, I/C, ETC ETC. Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 VF34 , BICO, BOMBA, I/C, ETC ETC. Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 :D Link para o post Compartilhar em outros sites
_VTS_ 66 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 FODA! sem duvida o WRX mais foda que ja vi no Brasil... Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 9, 2006 Autor Share Postado Outubro 9, 2006 Disserte sobre os mods no motor ... Abraços <{POST_SNAPBACK}> TurboXS UTEC 550cc STI pink Walbro 255LPH Headers/Uppipe TurboBack VF34 TMIC TurboXS/Samco intake Samco hoses PS. esta preparação é uma das mais simples que se fazem lá fora. Existe MUITA coisa superior a isto. Esta preparação é a mais indicada para pistões/bielas/vira stock. O WRX está com tudo isso há 50k km e nunca pingou uma gota de óleo, só o cambio que já foi embora, ehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora