diogoloschi 16 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 (editado) Ainda falta a suspensão. Black Crow na area. Editado Outubro 7, 2006 por diogoloschi Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 mt lindooo bandido style parabénsss mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 7, 2006 Autor Share Postado Outubro 7, 2006 mt lindooo bandido style parabénsss mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ?? <{POST_SNAPBACK}> Regulagem do Splitter = + ou - front downforce Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 (editado) mt lindooo bandido style parabénsss mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ?? <{POST_SNAPBACK}> É xuning Hahahah brincadeira... Mas e aquele EVO vermelho la atras hein?? Projeto foda... Parabéns Editado Outubro 7, 2006 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Bal viaruta... Parabéns... Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Parabens pelo carro Diogo... soon verei de perto em CWB abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 mt lindooo bandido style parabénsss mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ?? <{POST_SNAPBACK}> Regulagem do Splitter = + ou - front downforce <{POST_SNAPBACK}> ahhh sakeiii parabéns pela viatura tá mt foda Link para o post Compartilhar em outros sites
kaniak 3.090 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Bandidaço! Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Parabéns, vai dar trabalho.. Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos.. Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Precisa mesmo dessa parada no xok dianteiro?? curti mto não, mas se é funcional ta blza.. Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 alto nivel !!! parabens !! e parabens de novo pelo Evo ali atras tb !! :naosei: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 7, 2006 Autor Share Postado Outubro 7, 2006 Parabéns, vai dar trabalho.. Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos.. Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce? <{POST_SNAPBACK}> Bom, quanto maior a velocidade, mais downforce é criado logicamente. Mas oq precisa ficar bem claro é este limite do grau entre downforce e arrasto aerodinamico. As duas coisas sao diferentes. Vc pode criar aumento da eficiencia aerodinamica do carro com os dois casos, mas o mais ideal é achar um maior downforce sem ter arrasto. Isso muda muito de carro pra carro. Pedi umas dicas para o fabricante APRperformance, mas o correto é testar na pista mesmo. Como aki no Brasil não existe autodromo de alta velocidade, pode-se fazer um acerto para o downforce apartir de 120km/h. Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 7, 2006 Autor Share Postado Outubro 7, 2006 mt lindooo bandido style parabénsss mais me tira uma dúvida, pra q serve aquele negócinho ali embaixo no PC dianteiro ?? <{POST_SNAPBACK}> É xuning Hahahah brincadeira... Mas e aquele EVO vermelho la atras hein?? Projeto foda... Parabéns <{POST_SNAPBACK}> O EVO estará em CWB tb!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Alto níveR , parabens Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Show de bola! Estilo bem race meRmo Ps: Era vc ontem na Norte-Sul umas 18:20 ? Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 7, 2006 Autor Share Postado Outubro 7, 2006 Show de bola! Estilo bem race meRmo Ps: Era vc ontem na Norte-Sul umas 18:20 ? <{POST_SNAPBACK}> Acho q era eu sim, mas nao me lembro do horário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Parabens pelo carro amigolhes... ... , mas tipo o carro não tá "alto" pra conseguir um melhor efeito? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 tem foto grande? please! mto foda o carro!!! parabéns mesmo velho Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.214 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Simplemente LINDO ! mesma cor que o meu ! Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 estou no aguardo das fotos qnd tu mexer na susp :D Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 ta lindao cara!!!! bom td pra tu la em cwb!! sera q agora os wrx anda perto dos evo??? rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Parabéns, vai dar trabalho.. Infelismente as barreiras vão minimizar o efeito dos apêndices aerodinâmicos.. Há algum dado, empírico ou não, que diga a partir de que velocidade há relevância da atuação deles no downforce? <{POST_SNAPBACK}> Bom, quanto maior a velocidade, mais downforce é criado logicamente. Mas oq precisa ficar bem claro é este limite do grau entre downforce e arrasto aerodinamico. As duas coisas sao diferentes. Vc pode criar aumento da eficiencia aerodinamica do carro com os dois casos, mas o mais ideal é achar um maior downforce sem ter arrasto. Isso muda muito de carro pra carro. Pedi umas dicas para o fabricante APRperformance, mas o correto é testar na pista mesmo. Como aki no Brasil não existe autodromo de alta velocidade, pode-se fazer um acerto para o downforce apartir de 120km/h. <{POST_SNAPBACK}> Interessante.. E você diz então que apartir de 120km/h já é possível obter um downforce relevante? Legal, imaginava que só em velocidades mais altas conseguias algo.. Deve fazer bastante diferença no S de alta.. na vitória também.. Se não fossem as barreiras.. Tinhas que botar esse carro em um evento estilo Porche Day, apenas com cones sinalizadores de pontos de tangência e frenagem. Ia dar pra regular bem teus apetrechos ai.. hehe Até curitiba! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 esse tá racing, pqp! carro foda rapaz, parabéns. []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 caralho diogo, seu carro tá animal cara. parabens! mto foda. vou tomar um pau nunca antes visto na televisao mundial. Link para o post Compartilhar em outros sites
erlon 1.931 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 animal... muito lindo... e eficiente !!! Parabens !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora