Ir para conteúdo

OktaneRUN - "gumball" 16-17 setembro


Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Rafavti

    8

  • hd2

    8

  • MARQ

    5

  • edgardcastro

    5

Se rolar uma parada dessas de novo, até o ano q vem, vo de Polo 220cv+... acho q da pra acompanha, não??? :valeu:

bela iniciativa, show de bola, só não esqueçam de videos, fotos e etc!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Organiza uma subida de montanha com curvas fechadas que eu to dentro ...

200 km/h no KA com a caixa que ele está é andar no red line direto ...

180 vai bem ...

Dai os grandões dão motor e eu fico ... sem condições ...

Isso ai é brincadeira de gente grande ...

<{POST_SNAPBACK}>

Seria + interessante DESCIDA DE MONTANHA :valeu:

<{POST_SNAPBACK}>

Dono de manco detected!!! :shock::shock::lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Acelerar na reta é facil amigolhes.. , descer a curva com o :D do lado que é tenso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Organiza uma subida de montanha com curvas fechadas que eu to dentro ...

200 km/h no KA com a caixa que ele está é andar no red line direto ...

180 vai bem ...

Dai os grandões dão motor e eu fico ... sem condições ...

Isso ai é brincadeira de gente grande ...

<{POST_SNAPBACK}>

Seria + interessante DESCIDA DE MONTANHA :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Dono de manco detected!!! :rindoavera::rindoavera::rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Acelerar na reta é facil amigolhes.. , descer a curva com o :lol: do lado que é tenso

<{POST_SNAPBACK}>

aí cuR bicho pega! 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Digo, tô muito bolado de não ir. Vai ser realmente muito bom; tentei tú sabe.

Sorte a todos e boa "night" lá .... vacilo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Organiza uma subida de montanha com curvas fechadas que eu to dentro ...

200 km/h no KA com a caixa que ele está é andar no red line direto ...

180 vai bem ...

Dai os grandões dão motor e eu fico ... sem condições ...

Isso ai é brincadeira de gente grande ...

<{POST_SNAPBACK}>

Seria + interessante DESCIDA DE MONTANHA :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Dono de manco detected!!! :rindoavera::rindoavera::rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Acelerar na reta é facil amigolhes.. , descer a curva com o :lol: do lado que é tenso

<{POST_SNAPBACK}>

aí cuR bicho pega! 8)

<{POST_SNAPBACK}>

é aí q a brincadeira fica interessante :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh... bela iniciativaaa!!! mto bom!!

pena q num tenho carro... com certeza iria... :lol:

a jaca do veio não passa dos 170...ehehe

mais com certeza eu irei um dia... e irei de M3!!!! rsrsrs

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONSIDERANDO que o pessoal do Rio deu pra traz e furou, só permancendo eu e mais UM carro;

CONSIDERANDO que a filosofia do evento é promover a integração e o passeio dos amigos, e o quórum se reduziu drasticamente de últimas hora;

CONSIDERANDO que há previsão de chuvas fortes com entrada de uma frente fria neste sabado no RJ / SP, o que poderá colocar em RISCO a segurança dos participantes;

o evento está CANCELADO, sem data ou previsão para sua realização.

peço desculpas pelo incômodo mas não contribuí em nada para isso, pelo contrário, me estressei pra organizar e bolar tudo, marcar restaurante, hotel, noitada em itú, fazer trajetos, etc, mas infelizmente aqueles que se comprometeram a participar não honraram com o compromisso. cada um tem seus motivos de foro íntimo e não estou aqui para criticar ninguem, somento estou expondo os argumentos de maneira clara e com toda sinceridade.

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

sorte que só vi o tópic agora. se não ia fica passando vontade trash :mrgreen:

mas poderia rolar um gumball em sp né? pra carro mais humildes, que mantenham 200 km/h e com picos de 230 km/h ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

digo.. pq num organiza um OKtane Rallye?

marca com bastante antecedencia, tipo pro fim do ano!! ai galera se prepara, e libera carros menos potentes tb, eles que se virem dirigindo por mais tempo nas estradas!!! rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po uma pena, tava animadao.. nem que fosse pra ir com meu mamao...

mas blz, espero que a ideia amadureça mais e se torne real....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fazer um OktaneRUN com 2 pelotões, 1 com velocidade cruzeiro 200+ e outro com velocidade cruzeiro 150+. Assim mais gente pode ir e todo mundo se diverte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONSIDERANDO que o pessoal do Rio deu pra traz e furou, só permancendo eu e mais UM carro;

CONSIDERANDO que a filosofia do evento é promover a integração e o passeio dos amigos, e o quórum se reduziu drasticamente de últimas hora;

CONSIDERANDO que há previsão de chuvas fortes com entrada de uma frente fria neste sabado no RJ / SP, o que poderá colocar em RISCO a segurança dos participantes;

o evento está CANCELADO, sem data ou previsão para sua realização.

peço desculpas pelo incômodo mas não contribuí em nada para isso, pelo contrário, me estressei pra organizar e bolar tudo, marcar restaurante, hotel, noitada em itú, fazer trajetos, etc, mas infelizmente aqueles que se comprometeram a participar não honraram com o compromisso. cada um tem seus motivos de foro íntimo e não estou aqui para criticar ninguem, somento estou expondo os argumentos de maneira clara e com toda sinceridade.

abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

digo, msm c eu naum soubesse q vc eh advogado, depois desse post naum restaria duvidas..hauhauhauahuahuh

todos advogados escrevem igual...

Pode fazer um OktaneRUN com 2 pelotões, 1 com velocidade cruzeiro 200+ e outro com velocidade cruzeiro 150+. Assim mais gente pode ir e todo mundo se diverte.

<{POST_SNAPBACK}>

nem no pelotao de 150- meu manco acompanha...huahauhauh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONSIDERANDO que o pessoal do Rio deu pra traz e furou, só permancendo eu e mais UM carro;

CONSIDERANDO que a filosofia do evento é promover a integração e o passeio dos amigos, e o quórum se reduziu drasticamente de últimas hora;

CONSIDERANDO que há previsão de chuvas fortes com entrada de uma frente fria neste sabado no RJ / SP, o que poderá colocar em RISCO a segurança dos participantes;

o evento está CANCELADO, sem data ou previsão para sua realização.

peço desculpas pelo incômodo mas não contribuí em nada para isso, pelo contrário, me estressei pra organizar e bolar tudo, marcar restaurante, hotel, noitada em itú, fazer trajetos, etc, mas infelizmente aqueles que se comprometeram a participar não honraram com o compromisso. cada um tem seus motivos de foro íntimo e não estou aqui para criticar ninguem, somento estou expondo os argumentos de maneira clara e com toda sinceridade.

abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

Foi melhor ter cancelado! tá caindo uma puta chuva aki em sp!! seria perigoso!!

Quanto ao gumball!! melhor marcar com mais antecedencia digo!! o motivo de eu não ter ido foi pq marco mto cedo!!

Mas tbm não dei certeza em nenhum momento... tentei agitar mas não deu!! hehe

Se marcar outra com antecedencia eu iriei com certeza!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.