Ir para conteúdo

OktaneRUN - "gumball" 16-17 setembro


Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Rafavti

    8

  • hd2

    8

  • MARQ

    5

  • edgardcastro

    5

Marca bem mais pra frente, pra galera se organizar direitinho e todo mundo ter tempo de preparar tudo... E tal...

Tipo... Novembro!

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem acho. Eu preciso fazer escape, colocar unichip e trocar molas/amortecedores do meu carro antes de querer ir nesses eventos, em uma semana fica inviável pq os dois primeiros tem q ser feitos no RJ (moro em b.h). Fim do ano seria o ideal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena...

Minhas sugestões para quando for tentar fazer outro desses:

1) Marcar com mais antecedência pra galera se planejar;

2) Permitir carros menos fortes, que consigam fazer Rio-SP em, sei lá, até 4 horas, ou seja, bolar uma maneira de colocar um limite sem limitar 90% dos integrantes do grupo. De repente vc pode marcar uma vistoria na sexta ou na quinta pro grupo que for e aí decidir que está apto ou não;

Abç

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião o problema é q quer se fazer um evento pra sair bonito na foto, ñ um evento pra se "socializar" como foi dito.

É só abrir um pouco mais o leque de possibilidades de carros para participar q mais gente vai. Por exemplo, fazendo outros pelotões, como já foi citado.

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

peço desculpas pelo incômodo mas não contribuí em nada para isso, pelo contrário, me estressei pra organizar e bolar tudo, marcar restaurante, hotel, noitada em itú, fazer trajetos, etc, mas infelizmente aqueles que se comprometeram a participar não honraram com o compromisso. cada um tem seus motivos de foro íntimo e não estou aqui para criticar ninguem, somento estou expondo os argumentos de maneira clara e com toda sinceridade.

abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

orra eu ja ia recomendar a Anzu, mesmo sem ter menor idéia de que vocês tinham escolhido!

moro em uma cidade do interior mto próxima a itú, se for rolar mais pra frente posso correr atras das possibilidades.

O lugar é show demais, alto nivel total

Link para o post
Compartilhar em outros sites

peço desculpas pelo incômodo mas não contribuí em nada para isso, pelo contrário, me estressei pra organizar e bolar tudo, marcar restaurante, hotel, noitada em itú, fazer trajetos, etc, mas infelizmente aqueles que se comprometeram a participar não honraram com o compromisso. cada um tem seus motivos de foro íntimo e não estou aqui para criticar ninguem, somento estou expondo os argumentos de maneira clara e com toda sinceridade.

abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

orra eu ja ia recomendar a Anzu, mesmo sem ter menor idéia de que vocês tinham escolhido!

moro em uma cidade do interior mto próxima a itú, se for rolar mais pra frente posso correr atras das possibilidades.

O lugar é show demais, alto nivel total

<{POST_SNAPBACK}>

Anzu?

Trabalho....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

peço desculpas pelo incômodo mas não contribuí em nada para isso, pelo contrário, me estressei pra organizar e bolar tudo, marcar restaurante, hotel, noitada em itú, fazer trajetos, etc, mas infelizmente aqueles que se comprometeram a participar não honraram com o compromisso. cada um tem seus motivos de foro íntimo e não estou aqui para criticar ninguem, somento estou expondo os argumentos de maneira clara e com toda sinceridade.

abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

orra eu ja ia recomendar a Anzu, mesmo sem ter menor idéia de que vocês tinham escolhido!

moro em uma cidade do interior mto próxima a itú, se for rolar mais pra frente posso correr atras das possibilidades.

O lugar é show demais, alto nivel total

<{POST_SNAPBACK}>

Anzu?

Trabalho....

<{POST_SNAPBACK}>

"era" pra mesmo que a gente ia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de ser em cima da hora ou longe demais não cola. Quem ver e quiser ir, vai e pronto. Sem desculpas e bla bla bla.

Só não ia pq meu carro malemá dá final em 200, magina "velocidade de cruzeiro" rs...

Quem sabe pro fim do ano eRtarei presente, se tiver!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pro final do ano de repente eu consigo participar no primeiro pelotao!  :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

Week 1.6 16v Turbo Nitro ?

ê ê!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Week 1.6 16v Turbo Nitro ?

ê ê!

Jesus cristo desconjuro, nao! :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

Vo de co-piloto, ou tu fica com a Strada pra apoio... haah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Week 1.6 16v Turbo Nitro ?

ê ê!

Jesus cristo desconjuro, nao! :D

<{POST_SNAPBACK}>

Vo de co-piloto, ou tu fica com a Strada pra apoio... haah

<{POST_SNAPBACK}>

Se nego liberar a presença da minha Strada convido o nobre colega Sprint pra fazer a co-pilotagem, blz?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descida é muito perigoso !!!

Subida vai bem ....

<{POST_SNAPBACK}>

aí q vai distanciar mais ainda.

a graça de descer é q vai todo mundo mais ou menos junto... a não ser que entre os oktaners tenha algum entregador de tofu :?: :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Descida é muito perigoso !!!

Subida vai bem ....

<{POST_SNAPBACK}>

Outro dia dei uma brincada no alto e vi legal isso. Achei subida mais divertida doq a descida. Descer vuado é muito mais perigoso mesmo.

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Descida é muito perigoso !!!

Subida vai bem ....

<{POST_SNAPBACK}>

Outro dia dei uma brincada no alto e vi legal isso. Achei subida mais divertida doq a descida. Descer vuado é muito mais perigoso mesmo.

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

Subir a Grajaú-JPA todos os dias empurrando os mamão é excelente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Bem que poderia ter um Gunball para CDJ.

Com direito a Baden Baden.

Andando na "tranquilidade" chegamos fácil em 2 horas. :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que poderia ter um Gunball para CDJ.

Com direito a Baden Baden.

Andando na "tranquilidade" chegamos fácil em 2 horas. :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Caraca hein?? Show a ideia!!!

Já da pra pensar na semana santa do ano que vem porque no festival de inverno, além da "nata", vai muito "favelado" também :lol:

Tem bastante tempo pra organizar e ia ser maneiro os carros chegando lá com algum "adesivo" estilo gumball :roll:

Um abração!! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario

Na minha opnião o problema é q quer se fazer um evento pra sair bonito na foto, ñ um evento pra se "socializar" como foi dito.

É só abrir um pouco mais o leque de possibilidades de carros para participar q mais gente vai. Por exemplo, fazendo outros pelotões, como já foi citado.

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

concordo em 100% do que vc falou!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que poderia ter um Gunball para CDJ.

Com direito a Baden Baden.

Andando na "tranquilidade" chegamos fácil em 2 horas. :!:

<{POST_SNAPBACK}>

Caraca hein?? Show a ideia!!!

Já da pra pensar na semana santa do ano que vem porque no festival de inverno, além da "nata", vai muito "favelado" também :lol:

Tem bastante tempo pra organizar e ia ser maneiro os carros chegando lá com algum "adesivo" estilo gumball :lol:

Um abração!! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

FATO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.