Rick 2.521 Postado Setembro 12, 2006 Share Postado Setembro 12, 2006 Homem Prancha disse: Rafavti disse: Quero ver manter 200... Fato q vou encontrar o pessoal!! só vou ver ainda a onde!! <{POST_SNAPBACK}> Dá 200 porra nenhuma...tô zuando! Talvez até dê os 200 do velocímetro indo morro abaixo e com vento a favor <{POST_SNAPBACK}> O pior é que dá pra manter 200 tranquilo!!! Quando meu irmão faleceu (ontem fez 1 ano) eu fiz para sjdoriopreto em 6:00 (880km) e deu pra manter 200/210km/h, logicamente reduzindo em locais de perímetro urbano e parando pra abastecer... tanto que fui multado a 199km/h por um radar móvel.. Não foi muito responsável de minha parte, porém a cabeça estava a mil e graças a Deus foi só a multa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 12, 2006 Share Postado Setembro 12, 2006 Rick disse: Homem Prancha disse: Rafavti disse: Quero ver manter 200... Fato q vou encontrar o pessoal!! só vou ver ainda a onde!! <{POST_SNAPBACK}> Dá 200 porra nenhuma...tô zuando! Talvez até dê os 200 do velocímetro indo morro abaixo e com vento a favor <{POST_SNAPBACK}> O pior é que dá pra manter 200 tranquilo!!! Quando meu irmão faleceu (ontem fez 1 ano) eu fiz para sjdoriopreto em 6:00 (880km) e deu pra manter 200/210km/h, logicamente reduzindo em locais de perímetro urbano e parando pra abastecer... tanto que fui multado a 199km/h por um radar móvel.. Não foi muito responsável de minha parte, porém a cabeça estava a mil e graças a Deus foi só a multa... <{POST_SNAPBACK}> Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Setembro 12, 2006 Share Postado Setembro 12, 2006 (editado) Rafavti disse: Rick disse: Homem Prancha disse: Rafavti disse: Quero ver manter 200... Fato q vou encontrar o pessoal!! só vou ver ainda a onde!! <{POST_SNAPBACK}> Dá 200 porra nenhuma...tô zuando! Talvez até dê os 200 do velocímetro indo morro abaixo e com vento a favor <{POST_SNAPBACK}> O pior é que dá pra manter 200 tranquilo!!! Quando meu irmão faleceu (ontem fez 1 ano) eu fiz para sjdoriopreto em 6:00 (880km) e deu pra manter 200/210km/h, logicamente reduzindo em locais de perímetro urbano e parando pra abastecer... tanto que fui multado a 199km/h por um radar móvel.. Não foi muito responsável de minha parte, porém a cabeça estava a mil e graças a Deus foi só a multa... <{POST_SNAPBACK}> Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! <{POST_SNAPBACK}> Faz uma revisão manera antes e pronto. Soca o pé vai legal! []´s Editado Setembro 12, 2006 por MarqRio Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 (editado) MarqRio, pelo que eu to sabendo, a velocidade vai ser de 200 até o limite dos carros e pelo que eu sei, vai ser foda de acompanhar com carros que não cheguem rapido aos 250!!! Tenso d+ a parada!!! Vou te falar que o Digo vai ficar la pelos ultimos :lol: Editado Setembro 13, 2006 por Jaws Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 MarqRio disse: Rafavti disse: Rick disse: Homem Prancha disse: Rafavti disse: Quero ver manter 200... Fato q vou encontrar o pessoal!! só vou ver ainda a onde!! <{POST_SNAPBACK}> Dá 200 porra nenhuma...tô zuando! Talvez até dê os 200 do velocímetro indo morro abaixo e com vento a favor <{POST_SNAPBACK}> O pior é que dá pra manter 200 tranquilo!!! Quando meu irmão faleceu (ontem fez 1 ano) eu fiz para sjdoriopreto em 6:00 (880km) e deu pra manter 200/210km/h, logicamente reduzindo em locais de perímetro urbano e parando pra abastecer... tanto que fui multado a 199km/h por um radar móvel.. Não foi muito responsável de minha parte, porém a cabeça estava a mil e graças a Deus foi só a multa... <{POST_SNAPBACK}> Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! <{POST_SNAPBACK}> Faz uma revisão manera antes e pronto. Soca o pé vai legal! []´s <{POST_SNAPBACK}> Se eu for vai ser de wrx!! com o vti vou ficar no 2 pelotão!! uahsuahsuashaush Até de wrx quase stock pelo jeito será dificio de acompanhar... hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.137 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Rafavti disse: Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! Ja o fi-lo com o VTI-T, vai tranquilo. :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Ed Castro disse: Rafavti disse: Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! <{POST_SNAPBACK}> Ja o fi-lo com o VTI-T, vai tranquilo. <{POST_SNAPBACK}> Tubo né... hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 MarqRio disse: Rafavti disse: Rick disse: Homem Prancha disse: Rafavti disse: Quero ver manter 200... Fato q vou encontrar o pessoal!! só vou ver ainda a onde!! <{POST_SNAPBACK}> Dá 200 porra nenhuma...tô zuando! Talvez até dê os 200 do velocímetro indo morro abaixo e com vento a favor <{POST_SNAPBACK}> O pior é que dá pra manter 200 tranquilo!!! Quando meu irmão faleceu (ontem fez 1 ano) eu fiz para sjdoriopreto em 6:00 (880km) e deu pra manter 200/210km/h, logicamente reduzindo em locais de perímetro urbano e parando pra abastecer... tanto que fui multado a 199km/h por um radar móvel.. Não foi muito responsável de minha parte, porém a cabeça estava a mil e graças a Deus foi só a multa... <{POST_SNAPBACK}> Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! <{POST_SNAPBACK}> Faz uma revisão manera antes e pronto. Soca o pé vai legal! []´s <{POST_SNAPBACK}> ê ê Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.137 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Rafavti disse: Tubo né... hehe O "giro" pra andar a 200+ é o mesmo, nao mudei o cambio... Vai firme que guenta! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Ed Castro disse: Rafavti disse: Tubo né... hehe <{POST_SNAPBACK}> O "giro" pra andar a 200+ é o mesmo, nao mudei o cambio... Vai firme que guenta! <{POST_SNAPBACK}> Eu sei!! Mas vc anda bem mais fácil a 200 com turbina do q no vti original!! Vou de wrx pra não ficar tão atrás! hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 rola carona rafa?! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 NEno_VTS disse: rola carona rafa?! <{POST_SNAPBACK}> Demoro! vou ver certinho... Sexta conversaremos!! mas acho q não vai dar pra acompanhar todo roteiro em so! 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 hahahah, trankilo rafa, sexta conversamos.... ate pensei em ir de vts, mas ... sem chance... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.294 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Uma pena meu manco não acompanhar Mas boa cutrição :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
gaucho 0 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 BeBSR disse: passa fome pode ir de carona , cameraman? <{POST_SNAPBACK}> Vamos marcar me passa MP q te levo junto to doido p te conhecer :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Rafavti disse: NEno_VTS disse: rola carona rafa?! <{POST_SNAPBACK}> Demoro! vou ver certinho... Sexta conversaremos!! mas acho q não vai dar pra acompanhar todo roteiro em so! <{POST_SNAPBACK}> opa, tem lugar pra mais um ae? :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Organiza uma subida de montanha com curvas fechadas que eu to dentro ... 200 km/h no KA com a caixa que ele está é andar no red line direto ... 180 vai bem ... Dai os grandões dão motor e eu fico ... sem condições ... Isso ai é brincadeira de gente grande ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Ed Castro disse: Rafavti disse: Tubo né... hehe <{POST_SNAPBACK}> O "giro" pra andar a 200+ é o mesmo, nao mudei o cambio... Vai firme que guenta! <{POST_SNAPBACK}> Hehehe... andar com a 5º cortando a 240 é legal :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Padula 208 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 dependendo da região do estado de sp que passar posso estar próximo com a filmadora pra tomadas externas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 G L O C K disse: Organiza uma subida de montanha com curvas fechadas que eu to dentro ... 200 km/h no KA com a caixa que ele está é andar no red line direto ... 180 vai bem ... Dai os grandões dão motor e eu fico ... sem condições ... Isso ai é brincadeira de gente grande ... <{POST_SNAPBACK}> Seria + interessante DESCIDA DE MONTANHA :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 Maverick disse: G L O C K disse: Organiza uma subida de montanha com curvas fechadas que eu to dentro ... 200 km/h no KA com a caixa que ele está é andar no red line direto ... 180 vai bem ... Dai os grandões dão motor e eu fico ... sem condições ... Isso ai é brincadeira de gente grande ... <{POST_SNAPBACK}> Seria + interessante DESCIDA DE MONTANHA <{POST_SNAPBACK}> Initial D style :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chiari 543 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 se nao tivesse explodido o motor até teria coragem de ir.. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 ai o fiesta com motor de mondeo vai? ele vai ser igual a kombi do gumball! Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 BeBSR disse: ai o fiesta com motor de mondeo vai? ele vai ser igual a kombi do gumball! <{POST_SNAPBACK}> UAhAUhaUhauaHuaHauha olha a comparação do cara!!! rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 Maverick disse: G L O C K disse: Organiza uma subida de montanha com curvas fechadas que eu to dentro ... 200 km/h no KA com a caixa que ele está é andar no red line direto ... 180 vai bem ... Dai os grandões dão motor e eu fico ... sem condições ... Isso ai é brincadeira de gente grande ... <{POST_SNAPBACK}> Seria + interessante DESCIDA DE MONTANHA <{POST_SNAPBACK}> Dono de manco detected!!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados