Rick 2.521 Postado Setembro 12, 2006 Share Postado Setembro 12, 2006 Quero ver manter 200... Fato q vou encontrar o pessoal!! só vou ver ainda a onde!! <{POST_SNAPBACK}> Dá 200 porra nenhuma...tô zuando! Talvez até dê os 200 do velocímetro indo morro abaixo e com vento a favor <{POST_SNAPBACK}> O pior é que dá pra manter 200 tranquilo!!! Quando meu irmão faleceu (ontem fez 1 ano) eu fiz para sjdoriopreto em 6:00 (880km) e deu pra manter 200/210km/h, logicamente reduzindo em locais de perímetro urbano e parando pra abastecer... tanto que fui multado a 199km/h por um radar móvel.. Não foi muito responsável de minha parte, porém a cabeça estava a mil e graças a Deus foi só a multa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 12, 2006 Share Postado Setembro 12, 2006 Quero ver manter 200... Fato q vou encontrar o pessoal!! só vou ver ainda a onde!! <{POST_SNAPBACK}> Dá 200 porra nenhuma...tô zuando! Talvez até dê os 200 do velocímetro indo morro abaixo e com vento a favor <{POST_SNAPBACK}> O pior é que dá pra manter 200 tranquilo!!! Quando meu irmão faleceu (ontem fez 1 ano) eu fiz para sjdoriopreto em 6:00 (880km) e deu pra manter 200/210km/h, logicamente reduzindo em locais de perímetro urbano e parando pra abastecer... tanto que fui multado a 199km/h por um radar móvel.. Não foi muito responsável de minha parte, porém a cabeça estava a mil e graças a Deus foi só a multa... <{POST_SNAPBACK}> Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Setembro 12, 2006 Share Postado Setembro 12, 2006 (editado) Quero ver manter 200... Fato q vou encontrar o pessoal!! só vou ver ainda a onde!! <{POST_SNAPBACK}> Dá 200 porra nenhuma...tô zuando! Talvez até dê os 200 do velocímetro indo morro abaixo e com vento a favor <{POST_SNAPBACK}> O pior é que dá pra manter 200 tranquilo!!! Quando meu irmão faleceu (ontem fez 1 ano) eu fiz para sjdoriopreto em 6:00 (880km) e deu pra manter 200/210km/h, logicamente reduzindo em locais de perímetro urbano e parando pra abastecer... tanto que fui multado a 199km/h por um radar móvel.. Não foi muito responsável de minha parte, porém a cabeça estava a mil e graças a Deus foi só a multa... <{POST_SNAPBACK}> Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! <{POST_SNAPBACK}> Faz uma revisão manera antes e pronto. Soca o pé vai legal! []´s Editado Setembro 12, 2006 por MarqRio Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 (editado) MarqRio, pelo que eu to sabendo, a velocidade vai ser de 200 até o limite dos carros e pelo que eu sei, vai ser foda de acompanhar com carros que não cheguem rapido aos 250!!! Tenso d+ a parada!!! Vou te falar que o Digo vai ficar la pelos ultimos :lol: Editado Setembro 13, 2006 por Jaws Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Quero ver manter 200... Fato q vou encontrar o pessoal!! só vou ver ainda a onde!! <{POST_SNAPBACK}> Dá 200 porra nenhuma...tô zuando! Talvez até dê os 200 do velocímetro indo morro abaixo e com vento a favor <{POST_SNAPBACK}> O pior é que dá pra manter 200 tranquilo!!! Quando meu irmão faleceu (ontem fez 1 ano) eu fiz para sjdoriopreto em 6:00 (880km) e deu pra manter 200/210km/h, logicamente reduzindo em locais de perímetro urbano e parando pra abastecer... tanto que fui multado a 199km/h por um radar móvel.. Não foi muito responsável de minha parte, porém a cabeça estava a mil e graças a Deus foi só a multa... <{POST_SNAPBACK}> Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! <{POST_SNAPBACK}> Faz uma revisão manera antes e pronto. Soca o pé vai legal! []´s <{POST_SNAPBACK}> Se eu for vai ser de wrx!! com o vti vou ficar no 2 pelotão!! uahsuahsuashaush Até de wrx quase stock pelo jeito será dificio de acompanhar... hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! Ja o fi-lo com o VTI-T, vai tranquilo. :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! <{POST_SNAPBACK}> Ja o fi-lo com o VTI-T, vai tranquilo. <{POST_SNAPBACK}> Tubo né... hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Quero ver manter 200... Fato q vou encontrar o pessoal!! só vou ver ainda a onde!! <{POST_SNAPBACK}> Dá 200 porra nenhuma...tô zuando! Talvez até dê os 200 do velocímetro indo morro abaixo e com vento a favor <{POST_SNAPBACK}> O pior é que dá pra manter 200 tranquilo!!! Quando meu irmão faleceu (ontem fez 1 ano) eu fiz para sjdoriopreto em 6:00 (880km) e deu pra manter 200/210km/h, logicamente reduzindo em locais de perímetro urbano e parando pra abastecer... tanto que fui multado a 199km/h por um radar móvel.. Não foi muito responsável de minha parte, porém a cabeça estava a mil e graças a Deus foi só a multa... <{POST_SNAPBACK}> Nessas horas é fogo mesmo!! Mas aí é uma excessão né... hehe Eu tenho medo de manter 200 de vti!! Tenho medo da temp!! o giro fica lá em cima!! <{POST_SNAPBACK}> Faz uma revisão manera antes e pronto. Soca o pé vai legal! []´s <{POST_SNAPBACK}> ê ê Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Tubo né... hehe O "giro" pra andar a 200+ é o mesmo, nao mudei o cambio... Vai firme que guenta! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Tubo né... hehe <{POST_SNAPBACK}> O "giro" pra andar a 200+ é o mesmo, nao mudei o cambio... Vai firme que guenta! <{POST_SNAPBACK}> Eu sei!! Mas vc anda bem mais fácil a 200 com turbina do q no vti original!! Vou de wrx pra não ficar tão atrás! hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 rola carona rafa?! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 rola carona rafa?! <{POST_SNAPBACK}> Demoro! vou ver certinho... Sexta conversaremos!! mas acho q não vai dar pra acompanhar todo roteiro em so! 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 hahahah, trankilo rafa, sexta conversamos.... ate pensei em ir de vts, mas ... sem chance... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Uma pena meu manco não acompanhar Mas boa cutrição :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
gaucho 0 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 passa fome pode ir de carona , cameraman? <{POST_SNAPBACK}> Vamos marcar me passa MP q te levo junto to doido p te conhecer :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 rola carona rafa?! <{POST_SNAPBACK}> Demoro! vou ver certinho... Sexta conversaremos!! mas acho q não vai dar pra acompanhar todo roteiro em so! <{POST_SNAPBACK}> opa, tem lugar pra mais um ae? :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Organiza uma subida de montanha com curvas fechadas que eu to dentro ... 200 km/h no KA com a caixa que ele está é andar no red line direto ... 180 vai bem ... Dai os grandões dão motor e eu fico ... sem condições ... Isso ai é brincadeira de gente grande ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Tubo né... hehe <{POST_SNAPBACK}> O "giro" pra andar a 200+ é o mesmo, nao mudei o cambio... Vai firme que guenta! <{POST_SNAPBACK}> Hehehe... andar com a 5º cortando a 240 é legal :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Padula 208 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 dependendo da região do estado de sp que passar posso estar próximo com a filmadora pra tomadas externas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Organiza uma subida de montanha com curvas fechadas que eu to dentro ... 200 km/h no KA com a caixa que ele está é andar no red line direto ... 180 vai bem ... Dai os grandões dão motor e eu fico ... sem condições ... Isso ai é brincadeira de gente grande ... <{POST_SNAPBACK}> Seria + interessante DESCIDA DE MONTANHA :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 Organiza uma subida de montanha com curvas fechadas que eu to dentro ... 200 km/h no KA com a caixa que ele está é andar no red line direto ... 180 vai bem ... Dai os grandões dão motor e eu fico ... sem condições ... Isso ai é brincadeira de gente grande ... <{POST_SNAPBACK}> Seria + interessante DESCIDA DE MONTANHA <{POST_SNAPBACK}> Initial D style :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chiari 543 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 se nao tivesse explodido o motor até teria coragem de ir.. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 ai o fiesta com motor de mondeo vai? ele vai ser igual a kombi do gumball! Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 ai o fiesta com motor de mondeo vai? ele vai ser igual a kombi do gumball! <{POST_SNAPBACK}> UAhAUhaUhauaHuaHauha olha a comparação do cara!!! rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 Organiza uma subida de montanha com curvas fechadas que eu to dentro ... 200 km/h no KA com a caixa que ele está é andar no red line direto ... 180 vai bem ... Dai os grandões dão motor e eu fico ... sem condições ... Isso ai é brincadeira de gente grande ... <{POST_SNAPBACK}> Seria + interessante DESCIDA DE MONTANHA <{POST_SNAPBACK}> Dono de manco detected!!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados