Ir para conteúdo

translado Curitiba em novembro


Posts Recomendados

superstron

galera... eu estava pensando em uma coisa... ainda não é nada certo mas quem sabe não valeria a pena!

aqui na fábrica temos um onibus rodoviário e o alugamos para terceiros. tem capacidade para 16 pessoas em poltronas tipo Leito, além de sala vip, camarim e banheiro. para poucos entendedores é um motor-home

gostaria de saber se alguém teria o REAL interesse em ir pra curitiba no fim do ano com ele, com translado em curitiba ( indo em baladas, autódromo, e hotel.

poderiamos ver a possibilidade dele ficar estacionado dentro da area fechada do autódromo, com frigobar com agua, tv, dvd, etc!!

viagem ida- volta + translado em curitiba ficaria em torno de 200 mangos por cabeça ( caso consigamos encher o onibus ) e outro valor para ALGUMAS pessoas o translado apenas em curitiba!

o onibus sairia de SP Capital

fotos:

dsc01025zy6.jpg

dsc01028auy4.jpg

145xl8.jpg

dsc01030mh0.jpg

141lr8.jpg

147bf2.jpg

149sy8.jpg

143yf5.jpg

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno-sp

muito interessante mesmo cara!

po 200 pila.. vo pensa no caso ! ja tava perdendo as esperanças de ir hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ta no preço!

imagina chegar na porta da balada com um buzao desses...

merece ate um tapete vermelho e uma BarGirl :dedao:

Ele passa por Fortaleza?

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

Vc tem seguro contra vandalismo... pq a hora que pegar o pessoal da night.... :dedao:

<{POST_SNAPBACK}>

vo levar um motorista tipo o maguila com um cassetete na mão... não vo transportar trombadinha... qualquer vandalismo o cidadão será retirado do ônibus ( onde quer que esteja) e não seria reembolsado...

to tentando ajudar o pessoal a ir, acho q nenhuma pessoa seria capas de sacanear um colega de fórum, mas de qualquer formas iremos preparados

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, v legal isso ae. ñ é só "trombadinha" q gosta de destruir tudo ñ hein. :rindoavera: pensa bem em q mãos vc tá colocando. :dedao:

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negohcio eh a galera tem q saber eh q c der certo isso e todo mundo gostar o busao vai poder ir em um monte de eventos em q a galera da oktane for, seria praticamente um OKtane Motorhome

mas c a galera ficar nem aí e vier com espírito de destruir tudo, seria a primeira e a ultima vez

eu achei essa ideia legal, c a galera animar de ir vai ser dahora

Editado por JshLio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a ideia super eRtranho!

Rola até pendurar uma faixa da Okt no MotorHome enquanto estiver parado ou de rolé por Curita... além de fazer uma p*ta presença, já mostra a força e a união dos putos.

Infelizmente não vai rolar pra mim, falta de verba cruel. Tudo por um Baga novo! HuiahAIuhAiuhA

[]'s e boa sorte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a idéia é foda! mas vcs ñ conhecem uR farizeu. fosse meu busão eu ñ colocava, to sendo sincero.

[]´s

Editado por MarqRio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O onibus é foda superstranho!!!! Se eu fosse voce não fazia isso não!!! Vai ver depois como vai ficar, tudo destroido + chão vomitado!!!

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu não acredito que na oktane tem tanto vândalo assim, acho que geral aqui é bem instruído e não seria capaz de entrar no bus pra sair quebrando tudo, ainda mais por geral se tratar como uma família, buneko SuperEsranho tentando ajudar geral pra depois quebrarem o bus seria um puta vacilo, acho mto da hora a idéia, preço mto em conta, manda fazer um ploter gigante escrito oktane e cola nos vidros laterais dos 2 lados, oktane unidade móvel, presença d++, será q povo não consegue ir pra balada sem encher o * de cachaça e perder a rabiola não?? Se rolar que pensar em ir pra quebrar fica em casa, atrapalha a diversão dos outros não, e tipo assim, 'não é só por querer que alguém pode quebrar alguma coisa nesse caso quem for é só dar um cheque calção que ficaria por exemplo no cofre da Frame e na volta entregue em mãos, dou total apoio pra essa idéia, pena eu não poder ir por morar longe..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu não acredito que na oktane tem tanto vândalo assim, acho que geral aqui é bem instruído e não seria capaz de entrar no bus pra sair quebrando tudo, ainda mais por geral se tratar como uma família, buneko SuperEsranho tentando ajudar geral pra depois quebrarem o bus seria um puta vacilo, acho mto da hora a idéia, preço mto em conta, manda fazer um ploter gigante escrito oktane e cola nos vidros laterais dos 2 lados, oktane unidade móvel, presença d++, será q povo não consegue ir pra balada sem encher o * de cachaça e perder a rabiola não?? Se rolar que pensar em ir pra quebrar fica em casa, atrapalha a diversão dos outros não, e tipo assim, 'não é só por querer que alguém pode quebrar alguma coisa nesse caso quem for é só dar um cheque calção que ficaria por exemplo no cofre da Frame e na volta entregue em mãos, dou total apoio pra essa idéia, pena eu não poder ir por morar longe..

<{POST_SNAPBACK}>

repito, o amigo ñ conhece o pessoal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

repito, o amigo ñ conhece o pessoal.

<{POST_SNAPBACK}>

Poizé, foda isso, mas se todos maneirassem a idéia era mto boa né..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

po eu não acredito que na oktane tem tanto vândalo assim, acho que geral aqui é bem instruído e não seria capaz de entrar no bus pra sair quebrando tudo, ainda mais por geral se tratar como uma família, buneko SuperEsranho tentando ajudar geral pra depois quebrarem o bus seria um puta vacilo, acho mto da hora a idéia, preço mto em conta, manda fazer um ploter gigante escrito oktane e cola nos vidros laterais dos 2 lados, oktane unidade móvel, presença d++, será q povo não consegue ir pra balada sem encher o * de cachaça e perder a rabiola não?? Se rolar que pensar em ir pra quebrar fica em casa, atrapalha a diversão dos outros não, e tipo assim, 'não é só por querer que alguém pode quebrar alguma coisa nesse caso quem for é só dar um cheque calção que ficaria por exemplo no cofre da Frame e na volta entregue em mãos, dou total apoio pra essa idéia, pena eu não poder ir por morar longe..

<{POST_SNAPBACK}>

repito, o amigo ñ conhece o pessoal.

<{POST_SNAPBACK}>

Se quizerem eu alugo o caminhão basculante. Pode fazer o que quizer na caçamba, pode inclusive tentar morder o piso!! :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
chiquityta

po eu não acredito que na oktane tem tanto vândalo assim, acho que geral aqui é bem instruído e não seria capaz de entrar no bus pra sair quebrando tudo, ainda mais por geral se tratar como uma família, buneko SuperEsranho tentando ajudar geral pra depois quebrarem o bus seria um puta vacilo, acho mto da hora a idéia, preço mto em conta, manda fazer um ploter gigante escrito oktane e cola nos vidros laterais dos 2 lados, oktane unidade móvel, presença d++, será q povo não consegue ir pra balada sem encher o * de cachaça e perder a rabiola não?? Se rolar que pensar em ir pra quebrar fica em casa, atrapalha a diversão dos outros não, e tipo assim, 'não é só por querer que alguém pode quebrar alguma coisa nesse caso quem for é só dar um cheque calção que ficaria por exemplo no cofre da Frame e na volta entregue em mãos, dou total apoio pra essa idéia, pena eu não poder ir por morar longe..

<{POST_SNAPBACK}>

repito, o amigo ñ conhece o pessoal.

<{POST_SNAPBACK}>

Se quizerem eu alugo o caminhão basculante. Pode fazer o que quizer na caçamba, pode inclusive tentar morder o piso!! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

nao conhecem mesmo hehehehhehe

e to rindo muitooooo aqui com isso :twisted:;):( :( :rindoavera: :rindoavera: :rindoavera: :rindoavera: :rindoavera: :rindoavera: :rindoavera: :rindoavera:

Beijokass

Chiquityta :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs

Acho uma puta ideia cara!!

mas é como a galera está falando, é um risco fdp... mas eu se pudesse faria sim, é so ver quem vai, por aki dá pra saber quem é gente boa quem não é. Não dá pra acreditar que alguem aki faria alguma sacanagem, você está tentando ajudar né! :twisted:

Não querendo atrapalhar o seu tópico, mas eu sempre tive uma duvida, e já que você trabalha com isso, poderia me ajudar. Quanto está saindo um Motor home pequeno?

Editado por DiEGo SiMoEs
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma puta ideia cara!!

mas é como a galera está falando, é um risco fdp... mas eu se pudesse faria sim, é so ver quem vai, por aki dá pra saber quem é gente boa quem não é. Não dá pra acreditar que alguem aki faria alguma sacanagem, você está tentando ajudar né! :rindoavera:

Não querendo atrapalhar o seu tópico, mas eu sempre tive uma duvida, e já que você trabalha com isso, poderia me ajudar. Quanto está saindo um Motor home pequeno?

<{POST_SNAPBACK}>

:twisted:

depende doq vc chama de gente boa coRega. disserto q o amigo NÃO sabe oq é feito nessaR viagi e nem quem são uR principaiR meliante-lhes. :( distrucxion dérb malignamente em td q tá diRponív!!! :( carro, cama de hotel, o próprio quarto do hotel e, tcha-tcha-ran-raaaaaan, o ônibus seria o próximo aRvo FATO! ;) ainda mais com nego cheio de absolut na idéia....

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma puta ideia cara!!

mas é como a galera está falando, é um risco fdp... mas eu se pudesse faria sim, é so ver quem vai, por aki dá pra saber quem é gente boa quem não é. Não dá pra acreditar que alguem aki faria alguma sacanagem, você está tentando ajudar né! :rindoavera:

Não querendo atrapalhar o seu tópico, mas eu sempre tive uma duvida, e já que você trabalha com isso, poderia me ajudar. Quanto está saindo um Motor home pequeno?

<{POST_SNAPBACK}>

:twisted:

depende doq vc chama de gente boa coRega. disserto q o amigo NÃO sabe oq é feito nessaR viagi e nem quem são uR principaiR meliante-lhes. :( distrucxion dérb malignamente em td q tá diRponív!!! :rindoavera: carro, cama de hotel, o próprio quarto do hotel e, tcha-tcha-ran-raaaaaan, o ônibus seria o próximo aRvo FATO! ;) ainda mais com nego cheio de absolut na idéia....

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

:(

somente qm foi sabe como é !!!

Ver o xassi rasgar as almofadas do sofa do quarto e fazer nevar dentro do mesmo! e por ai vai... tem muita historia

huauhahuahuahuahu

Mas eu garanto que eh tudo gente boa!

ee

Editado por martinez
Link para o post
Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs

Acho uma puta ideia cara!!

mas é como a galera está falando, é um risco fdp... mas eu se pudesse faria sim, é so ver quem vai, por aki dá pra saber quem é gente boa quem não é. Não dá pra acreditar que alguem aki faria alguma sacanagem, você está tentando ajudar né! :rindoavera:

Não querendo atrapalhar o seu tópico, mas eu sempre tive uma duvida, e já que você trabalha com isso, poderia me ajudar. Quanto está saindo um Motor home pequeno?

<{POST_SNAPBACK}>

:twisted:

depende doq vc chama de gente boa coRega. disserto q o amigo NÃO sabe oq é feito nessaR viagi e nem quem são uR principaiR meliante-lhes. :( distrucxion dérb malignamente em td q tá diRponív!!! :rindoavera: carro, cama de hotel, o próprio quarto do hotel e, tcha-tcha-ran-raaaaaan, o ônibus seria o próximo aRvo FATO! ;) ainda mais com nego cheio de absolut na idéia....

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

:(

somente qm foi sabe como é !!!

Ver o xassi rasgar as almofadas do sofa do quarto e fazer nevar dentro do mesmo! e por ai vai... tem muita historia

huauhahuahuahuahu

Mas eu garanto que eh tudo gente boa!

ee

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente eu não sei como é. Vejo pelas fotos, videos e talz...

Mas acho que quando se tem um pingo de respeito pelo proximo, no caso pelo superstron que está tentando ajudar a galera, tudo dá certo.

Tudo bem que a galera quer se divertir, zoar, beber. Mas porra ato de vandalismo acho desnecessário!!

Sobre ser gente boa, eu não duvido disso!!

Enfim, só dei minha opinião... :rindoavera: Não quero ofender ninguem, nem me meter, até pq eu moro no rio e não poderia participar da viagem!! :rindoavera:

Editado por DiEGo SiMoEs
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma puta ideia cara!!

mas é como a galera está falando, é um risco fdp... mas eu se pudesse faria sim, é so ver quem vai, por aki dá pra saber quem é gente boa quem não é. Não dá pra acreditar que alguem aki faria alguma sacanagem, você está tentando ajudar né! :rindoavera:

Não querendo atrapalhar o seu tópico, mas eu sempre tive uma duvida, e já que você trabalha com isso, poderia me ajudar. Quanto está saindo um Motor home pequeno?

<{POST_SNAPBACK}>

:twisted:

depende doq vc chama de gente boa coRega. disserto q o amigo NÃO sabe oq é feito nessaR viagi e nem quem são uR principaiR meliante-lhes. :rindoavera: distrucxion dérb malignamente em td q tá diRponív!!! :rindoavera: carro, cama de hotel, o próprio quarto do hotel e, tcha-tcha-ran-raaaaaan, o ônibus seria o próximo aRvo FATO! ;) ainda mais com nego cheio de absolut na idéia....

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

:(

somente qm foi sabe como é !!!

Ver o xassi rasgar as almofadas do sofa do quarto e fazer nevar dentro do mesmo! e por ai vai... tem muita historia

huauhahuahuahuahu

Mas eu garanto que eh tudo gente boa!

ee

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente eu não sei como é. Vejo pelas fotos, videos e talz...

Mas acho que quando se tem um pingo de respeito pelo proximo, no caso pelo superstron que está tentando ajudar a galera, tudo dá certo.

Tudo bem que a galera quer se divertir, zoar, beber. Mas porra ato de vandalismo acho desnecessário!!

Sobre ser gente boa, eu não duvido disso!!

Enfim, só dei minha opinião... :rindoavera: Não quero ofender ninguem, nem me meter, até pq eu moro no rio e não poderia participar da viagem!! :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Será q o "pessoal" acha!? :(:rindoavera:

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o diego. umacoisa é hotel mamao que agente goRta ded fazer merda, outra coisa é a "casa" dos amigos. óbvi oque nao irao fazer merda numa parada que pertence a um amigo. nao é bem assim nao.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o diego. umacoisa é hotel mamao que agente goRta ded fazer merda, outra coisa é a "casa" dos amigos. óbvi oque nao irao fazer merda numa parada que pertence a um amigo. nao é bem assim nao.

<{POST_SNAPBACK}>

eu tenho minhas duvidas de algumas pessoas na volta das nights

lembrei agora e nao paro de rir :wub: ... do taxi do Costinha....... que fico sem o enconto de cabeça traseiro....

huaHUAhuAHUahuAHUauAU

Editado por martinez
Link para o post
Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs

concordo com o diego. umacoisa é hotel mamao que agente goRta ded fazer merda, outra coisa é a "casa" dos amigos. óbvi oque nao irao fazer merda numa parada que pertence a um amigo. nao é bem assim nao.

<{POST_SNAPBACK}>

Pois então. Acho uma puta sacanagem com o cara que está tentando ajudar!!

Como você falou, hotel fazer merda td bem é legal. é como carro aluga que fazem o que querem :wub:

Eu pelo menos penso assim, e tenho certeza que não faria zuação com o cara!!

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o diego. umacoisa é hotel mamao que agente goRta ded fazer merda, outra coisa é a "casa" dos amigos. óbvi oque nao irao fazer merda numa parada que pertence a um amigo. nao é bem assim nao.

eu tenho minhas duvidas de algumas pessoas na volta das nights

lembrei agora e nao paro de rir :wub: ... do taxi do Costinha....... que fico sem o enconto de cabeça traseiro....

huaHUAhuAHUahuAHUauAU

bhahahahaha. mas como eu disse, ninguem faria isso no meu carro (se fizesse ficaria a pé e seria devidamente agredido por minha pessoa) :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.