Ir para conteúdo

Subiba da Montanha 2006


Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    13

  • zema

    8

  • bruno-sp

    7

  • Ipe Ferra

    6

superstron

Caro Amigo , não estou exaltado é que tenho costume usar letras M

Quanto ao carro , é o atual campeão de flv do Rio, 515 cv, todo aliviado

<{POST_SNAPBACK}>

por isso disse q dá a "má impressão"!!! 8)

mas ae.. arruma umas fotos dele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KM Lançado Confirmado.

Para amantes da velocidade, esta prova é a famosa e tradicional km lançado. Para quem gosta de acelerar forte, esta é uma boa oportunidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

e eu vou ver isso de dentro da Pista .

<{POST_SNAPBACK}>

Nós!!! :D :lol:

Editado por FORNAZARI
Link para o post
Compartilhar em outros sites

KM Lançado Confirmado.

Para amantes da velocidade, esta prova é a famosa e tradicional km lançado. Para quem gosta de acelerar forte, esta é uma boa oportunidade.

<{POST_SNAPBACK}>

quando vai ser??? vai ser denovo aki no aeroporto de São José dos Campos???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KM Lançado Confirmado.

Para amantes da velocidade, esta prova é a famosa e tradicional km lançado. Para quem gosta de acelerar forte, esta é uma boa oportunidade.

<{POST_SNAPBACK}>

O Tonhão da POWER PLUS vai papar os 3 primeiros lugares de novo :D

oportunidade p levar os carros ditos fortes daqui do Rio :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor peço se forem arregaçar batistinha na pista... filmem e postem o video para que possamos compartilhar da humilhaçao desse FDP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Km lançado tb vai ser pra carros especiais e antigos? Quem vai vetar dessa vez!? A Aeronautica? Ou sera que vai ser a Infraero!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Km lançado tb vai ser pra carros especiais e antigos? Quem vai vetar dessa vez!? A Aeronautica? Ou sera que vai ser a Infraero!?

<{POST_SNAPBACK}>

Cebo,

o Km lançado é feito somente p carros fortes.....mas qq 1 pode se inscrever....na última vez tinha até o Gol mil da FullPower tentando bater recorde dá categoria mil...se não me engano cravou 195 km/h de média

os 10 primeiros carros alcançaram médias acima de 250 km/h

o Porsche da equipe Power Plus c o piloto argentino Alejandro, foi o campeão da prova c 310,6 km/h de média e 330 km/h de máxima :valeu::)

o 2º e o 3º colocados tb éram da equipe acima...... outro Porsche e uma Nissan 300ZX respectivamente.

eu estava lá :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

O Km lançado tb vai ser pra carros especiais e antigos? Quem vai vetar dessa vez!? A Aeronautica? Ou sera que vai ser a Infraero!?

<{POST_SNAPBACK}>

Cebo,

o Km lançado é feito somente p carros fortes.....mas qq 1 pode se inscrever....na última vez tinha até o Gol mil da FullPower tentando bater recorde dá categoria mil...se não me engano cravou 195 km/h de média

os 10 primeiros carros alcançaram médias acima de 250 km/h

o Porsche da equipe Power Plus c o piloto argentino Alejandro, foi o campeão da prova c 310,6 km/h de média e 330 km/h de máxima :D:twisted:

o 2º e o 3º colocados tb éram da equipe acima...... outro Porsche e uma Nissan 300ZX respectivamente.

eu estava lá :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

eu acho irada essa competição por vc poder testar seu carro no máximo com mó segurança...

gaucho, tu correu lá guri?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Km lançado tb vai ser pra carros especiais e antigos? Quem vai vetar dessa vez!? A Aeronautica? Ou sera que vai ser a Infraero!?

<{POST_SNAPBACK}>

Cebo,

o Km lançado é feito somente p carros fortes.....mas qq 1 pode se inscrever....na última vez tinha até o Gol mil da FullPower tentando bater recorde dá categoria mil...se não me engano cravou 195 km/h de média

os 10 primeiros carros alcançaram médias acima de 250 km/h

o Porsche da equipe Power Plus c o piloto argentino Alejandro, foi o campeão da prova c 310,6 km/h de média e 330 km/h de máxima :D:twisted:

o 2º e o 3º colocados tb éram da equipe acima...... outro Porsche e uma Nissan 300ZX respectivamente.

eu estava lá 8)

<{POST_SNAPBACK}>

eu acho irada essa competição por vc poder testar seu carro no máximo com mó segurança...

gaucho, tu correu lá guri?

<{POST_SNAPBACK}>

Não corrí...meu carro é muito fraco perto desses aí ;)

Sou amigo do mecânico Tonhão dono da Power Plus....fui lá p assistir e prestigiá-lo.

os 3 carros q ele regulou p evento machucaram todo mundo :twisted:

Os carros q o Tonhão monta são os recordistas brasileiro de Velocidade final e arrancada

Porsche c 310,6 km/h de média e 330 Km/h de final ;)

Dragster c o tempo de 5,9 nos 402 mts. :rindoavera:

Ele pode não ser o melhor....mas é o recordista de tudo q anda bem :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no proximo rackday um amigo aqui do fórum prometeu destruir o batistinha. e ele tem braço e carro pra isso. e vai pegar os pneus da GT3 cup pra tb andar de slicks hehehe.

<{POST_SNAPBACK}>

E nao vai ser soh ele nao.... B)

<{POST_SNAPBACK}>

sim, mas elejá vira 1:50 certo, cronometrado com HotLap. isso com street-tires. :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Yokohama Advan GT3 CUP Slick Tires já estão dormindo em casa!!!

Que venha o FDP!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no proximo rackday um amigo aqui do fórum prometeu destruir o batistinha. e ele tem braço e carro pra isso. e vai pegar os pneus da GT3 cup pra tb andar de slicks hehehe.

<{POST_SNAPBACK}>

E nao vai ser soh ele nao.... B)

<{POST_SNAPBACK}>

sim, mas elejá vira 1:50 certo, cronometrado com HotLap. isso com street-tires. :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Yokohama Advan GT3 CUP Slick Tires já estão dormindo em casa!!!

Que venha o FDP!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Fotos das crianças dormindo em casa ..... :evil:

manda !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.