Ir para conteúdo

TREINO no terródromo dias 15 e 16-07


Posts Recomendados

Umberto XXXRRR

Lista:

1-Erick

2-Daniel

3-Patrick

4-Mpaulo

5-Bpietoso

Editado por Umberto XXXRRR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

A chevy está pronta?, se estiver, e for alugada, irei para uma bateria de teste.

<{POST_SNAPBACK}>

Gol está pronto. Chevvy tb deve estar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chevy está pronta?, se estiver, e for alugada, irei para uma bateria de teste.

<{POST_SNAPBACK}>

Gol está pronto. Chevvy tb deve estar.

<{POST_SNAPBACK}>

O Gol é o mesmo esquema ? R$ 60,00 o aluguel ?

Se for me passe os detalhes (Tipo: Horário, se tem que fazer alguma reserva, como chegar lá, o que levar {capacete, bebida e etc...})

Valeu ?

fico no aguardo.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OutBreak

Coéé

Tb queria saber mais infos...tipo: tem lugar para dona encrenca ficar? tipo sombra e etc? lugar para matar fome e outras necessidades e etc...

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

to 90% pra ir domingo!

ateh qndo pra confirmar?

<{POST_SNAPBACK}>

Até sexta. Me liga no 9924-2608 pois às vezes está sendo difícil acessar os fóruns para mim. :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

umberto...

como segunrança sempre em 1º mão...é a boa andar de capacete né?!??!?

<{POST_SNAPBACK}>

Claro amigo.

Na verdade É OBRIGATÓRIO !!!!

Caso vc não tenha capacete nós temos alguns lá. Todavia, SE tiver, melhor levar o seu. :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

A chevy está pronta?, se estiver, e for alugada, irei para uma bateria de teste.

<{POST_SNAPBACK}>

Gol está pronto. Chevvy tb deve estar.

<{POST_SNAPBACK}>

O Gol é o mesmo esquema ? R$ 60,00 o aluguel ?

Se for me passe os detalhes (Tipo: Horário, se tem que fazer alguma reserva, como chegar lá, o que levar {capacete, bebida e etc...})

Valeu ?

fico no aguardo.

Abraços.

<{POST_SNAPBACK}>

Sim. O gol é o "mesmo esquema" . R$ 60,00 por uma bateria. :D

Horário: A partir das 9h até as 17h

Sim, tem que "reservar" (aqui mesmo).

Como chegar: Saindo do Rio de janeiro pela Dutra, passar o pedágio , seguir ainda pela Dutra aproximado 1,5 km e sair à direita (direção à Seropédica/Universidade Rural) com CUIDADO (curva fechada e mal/não sinalizada) ...seguir mais dois quilômetros (já na rodovia "antiga Rio-São Paulo) e entrar à direita (referência: "bar e mercearia São Jorge") , 100 metros de estrada (boa) de chão e chegou!!! Qualquer dúvida me ligar 9924-2608 quando chegar no pedágio. :festa:

Levar : capacete e filtro solar. :valeu:

Água mineral e refri tem lá para venda (R$ 2,00 refri lata e R$ 1,00 mineral garrafinha). :festa:

Como eu já disse em outros posts, essencial o pessoal me ligar pois não estou podendo entrar toda hora no fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Coéé

  Tb queria saber mais infos...tipo: tem lugar para dona encrenca ficar? tipo sombra e etc? lugar para matar fome e outras necessidades e etc...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, apesar de ser "rústico" lá, tem sombra para a galera ficar e pegar um pouco de poeira. :valeu:

Tenho levado aquelas barracas que usamos nas arrancadas, mas venta tanto que a galera tem desistido de montar rsrsrrsrs.

Rola uma towner com refri e sanduba natural (ricota , atum...sei lá...)

"outras necessidades" "femininas" normalmente acolhidas num BOB´S a dois kms dali. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo montá uma barrakinha de xurraRkin di gato lá...uR passa fomi vao pirá e eu ficarei rico! :mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

como é o esquema do aluguel dos carros?

E, em caso de sinistro, quem se reponsabiliza?

<{POST_SNAPBACK}>

O termo "responsabiliza" envolve vários conceitos...

Primeiro, a pessoa que participa de uma atividade "recreativa" desta natureza ( ou fazendo trilha de motocross ou ainda escalando o Everest ), está tacitamente assumindo qualquer risco que venha a correr. Isto está claramente estabelecido no nosso "termo de responsabilidade" .

Em caso de aluguel de um carro "lá do terródromo", cujo valor foi estabelecido em R$ 60,00 por uma "bateria" de aproximados 15 a 20 minutos. Estabelecemos uma "franquia" de R$ 300,00 a R$ 500,00 para o caso de danos de grande monta. Quebras "normais" ou saídas simples de pista (não "propositais" ) com algum eventual dano, suportaremos sem cobranças. :maluco:

Em verdade tentamos instruir e conscientizar para o uso racional e com segurança , não só dos nossos , mas tb dos vossos carros. Esperamos não ter grandes incidentes, mas SEMPRE será possível e é ingenuidade pensar diferente.

Carros de locadora em tese não estão cobertos por seguro quando em eventos desta natureza. Nem particulares. Porém reafirmo que é mais perigoso o "deslocamento" em rodovia que o uso lá. :maluco:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

1-Erick

2-Daniel

3-Patrick

4-Mpaulo

5-Bpietoso

6- Luciano

7- Nilo

Bem, daqui até sábado será necessário ligar-me quem quiser ser incluído no treino deste Fim-de-semana.

Lembro que o gol já estará disponível para locacaum. E demais informacoes estaum nos respectivos tópicos.

Umberto>> 9924-2608

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor_Barra

como é o esquema do aluguel dos carros?

E, em caso de sinistro, quem se reponsabiliza?

<{POST_SNAPBACK}>

O termo "responsabiliza" envolve vários conceitos...

Primeiro, a pessoa que participa de uma atividade "recreativa" desta natureza ( ou fazendo trilha de motocross ou ainda escalando o Everest ), está tacitamente assumindo qualquer risco que venha a correr. Isto está claramente estabelecido no nosso "termo de responsabilidade" .

Em caso de aluguel de um carro "lá do terródromo", cujo valor foi estabelecido em R$ 60,00 por uma "bateria" de aproximados 15 a 20 minutos. Estabelecemos uma "franquia" de R$ 300,00 a R$ 500,00 para o caso de danos de grande monta. Quebras "normais" ou saídas simples de pista (não "propositais" ) com algum eventual dano, suportaremos sem cobranças. :mrgreen:

Em verdade tentamos instruir e conscientizar para o uso racional e com segurança , não só dos nossos , mas tb dos vossos carros. Esperamos não ter grandes incidentes, mas SEMPRE será possível e é ingenuidade pensar diferente.

Carros de locadora em tese não estão cobertos por seguro quando em eventos desta natureza. Nem particulares. Porém reafirmo que é mais perigoso o "deslocamento" em rodovia que o uso lá. :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Entendi.

Estou bastante interessado.

Valeu pelas explicações.

Pretendo alugar um carro dos seus em breve.

Parabéns pela iniciativa.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Lista atualizada:

1-Erick

2-Daniel

3-Patrick

4-Mpaulo

5-Bpietoso

6- Luciano

7-Nilo

8-Hélio

9- "sócio do Hélio"

Como já é praxe, se alguém mais vier me liga: 9924-2608

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos do sábado... tô morto =p

Esqueci o cartão de 512 da máquina em casa.. então tive que improvisar com um de 32 Mb que eu tenho de emergência =/

Devia ter tirado do gol que tá lá pra alugar eu sei... mas esqueci, amanhã eu tiro :rindoavera:

Baixei meu tempo em 3s.

1:57

E desde o meio do dia até escurecer não consegui baixar mais =p

Ps... andar lá à noite, no breu, só com a luz dos faróis é muito maneiro auehuaehuea

Lá vai!

DSC04548.JPG

DSC04553.jpg

DSC04558.jpg

DSC04563.JPG

DSC04565.JPG

Amanhã tem mais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos do sábado... tô morto =p

Esqueci o cartão de 512 da máquina em casa.. então tive que improvisar com um de 32 Mb que eu tenho de emergência =/

Devia ter tirado do gol que tá lá pra alugar eu sei... mas esqueci, amanhã eu tiro  :mrgreen:

Baixei meu tempo em 3s.

1:57

E desde o meio do dia até escurecer não consegui baixar mais =p

Ps... andar lá à noite, no breu, só com a luz dos faróis é muito maneiro auehuaehuea

Galera,

Foi mto divertido. Assim q der vou botar as fotos no ar pra vcs. Estou aguardando tensamente as novas fotos.

Mais uma vez, Kenwood, parabéns! 1´52´´ naquelas condições foi um absurdo de bom!

Abs,

Caíto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.