Ir para conteúdo

SEGUNDO EVENTO NO TERRÓDROMO


Posts Recomendados

Karioca_br

Mais alta . E com motor 1.8 que nos "carros de passeio" de locadora estão presentes apenas nas "categorias superiores" e portanto mais caras.

Não entendi o "cada um"...

<{POST_SNAPBACK}>

Mai alta só a trazeira .... O que não resolve naaaaaaaaaada.

A única vantagem seria o lance do preço, mas acho que deve ser dificil achar pra alugar.

<{POST_SNAPBACK}>

Localiza :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Umberto XXXRRR

    23

  • DeRnAkE

    8

  • capacetecinza

    8

  • KeNwOoD

    4

Juliano_Macario

to quase fechando aqui pra ir eu e meu amigo, vamos pro experience e jah nos inscrever pra julho, o prob eh que meu carro (o honda) tah com as buchas todas estouradas e o outro (o gol) eh muito manco.

vou conversar depois com vc um pouco melhor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Mais alta . E com motor 1.8 que nos "carros de passeio" de locadora estão presentes apenas nas "categorias superiores" e portanto mais caras.

Não entendi o "cada um"...

<{POST_SNAPBACK}>

Mai alta só a trazeira .... O que não resolve naaaaaaaaaada.

A única vantagem seria o lance do preço, mas acho que deve ser dificil achar pra alugar.

<{POST_SNAPBACK}>

Tranquilo amigo, de qualquer forma só o "lance do preço" já justifica a picapezinha, mas de qualquer forma respeito sua preferência pelo corsa "comum" desde que 1.8 . Esse é fácil de alugar? Não sei pois nunca procurei...

Só a traseira da montana é que é mais alta? Tb não sabia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

botando no papel!

100real de taxa!

qntos tanques?.....fora do rio a gasolina nunca eh barata!

mais uns 20 conto pra se manter vivo! uns 50 pra comer bem!

da pra gastar qnto num dia 300?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

botando no papel!

100real de taxa!

qntos tanques?.....fora do rio a gasolina nunca eh barata!

mais uns 20 conto pra se manter vivo! uns 50 pra comer bem!

da pra gastar qnto num dia 300?

<{POST_SNAPBACK}>

100 de "taxa" , acredito que vc rodando lá uns 100kms gaste uns 50 reais de gasola (lá) e mais uns 40/50 se vc vem do Rio , mas uns 10 para refri/água/sanduba ou 22 se quiser rodízio na churrascaria daqui.

Não consegues gastar com TUDO mais de 250,00 ( se vier de Landau mudo as contas). :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

to quase fechando aqui pra ir eu e meu amigo, vamos pro experience e jah nos inscrever pra julho, o prob eh que meu carro (o honda) tah com as buchas todas estouradas e o outro (o gol) eh muito manco.

vou conversar depois com vc um pouco melhor!

<{POST_SNAPBACK}>

Legal, quanto aos seus dois carros, penso assim:

SE o Honda já está com as buchas estouradas vc vai sentir mais os "baques" de suspensão e ficar mais "devagar" , porém pode acabar fazendo a troca de peças por já estar precisando...

Gols costumam ser mais "robustos" (para este tipo de piso) e mais baratos para consertar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

botando no papel!

100real de taxa!

qntos tanques?.....fora do rio a gasolina nunca eh barata!

mais uns 20 conto pra se manter vivo! uns 50 pra comer bem!

da pra gastar qnto num dia 300?

<{POST_SNAPBACK}>

100 de "taxa" , acredito que vc rodando lá uns 100kms gaste uns 50 reais de gasola (lá) e mais uns 40/50 se vc vem do Rio , mas uns 10 para refri/água/sanduba ou 22 se quiser rodízio na churrascaria daqui.

Não consegues gastar com TUDO mais de 250,00 ( se vier de Landau mudo as contas). :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

se eu for ...eh 1.0 kit passa fome!

sanduiche de presunto e minerinho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Pessoal, acho que vocês tem que entender uma coisa. Seropédica é roça, não há perigo algum no lugar, mas não tem nada a não ser a UFRRJ (Universidade Federal RURAL do Rio de Janeiro).

Eu sempre passei por lá para ir para Angra, já que o Municipio de Seropédica fica entre Nova Iguaçu (Dutra) e Itaguaí (Rio Santos).

Então parem de chorar e vamos curtir!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Pqp...que vontade de ir!!

Vo tenta descola uma $$ extra aki...

Anda na terra é bom d+...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

pergunta leiga..

carro sem direção eh muito cansativo?

abs!

<{POST_SNAPBACK}>

Nem tanto, porque na areia o volante fica "leve" (pouco "grip") , mas cansar cansa até com hidráulica...muitas manobras.

P.S.: Notícias novas: Parece que teremos uma marajó "destruction derby" lá...

Feia DEMAIS. :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Lembrando aos amigos que estará autorizada a ida de público, porém lembrando que ainda não há infraestrutura para sua acomodação.

Peço que entendam que ainda estamos na fase "1" de um projeto de cinco fases.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Umberto tudo bem? Me diga como estará a pista para o final de semana; ela continua seca ou caiu alguma chuva por aí? Pretende dar uma "afalfada" nela? gd abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
capacetecinza

1berto louco, aos 30 min do 1º tempo do jogo do Brasil, estava na oficina colocando uma Chevy 500 para funcionar. Este exemplar estará disponível para locação este fds no terródromo!

RWD :rindoavera::mrgreen::D:evil:

Aluguel baratinho....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1berto louco, aos 30 min do 1º tempo do jogo do Brasil, estava na oficina colocando uma Chevy 500 para funcionar. Este exemplar estará disponível para locação este fds no terródromo!

RWD ;)  :rolleyes:  :twisted:  :mrgreen:

Aluguel baratinho....

<{POST_SNAPBACK}>

disserte sobre o preço. o mamão estaria a venda?

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario

to quase fechando aqui pra ir eu e meu amigo, vamos pro experience e jah nos inscrever pra julho, o prob eh que meu carro (o honda) tah com as buchas todas estouradas e o outro (o gol) eh muito manco.

vou conversar depois com vc um pouco melhor!

<{POST_SNAPBACK}>

Legal, quanto aos seus dois carros, penso assim:

SE o Honda já está com as buchas estouradas vc vai sentir mais os "baques" de suspensão e ficar mais "devagar" , porém pode acabar fazendo a troca de peças por já estar precisando...

Gols costumam ser mais "robustos" (para este tipo de piso) e mais baratos para consertar.

<{POST_SNAPBACK}>

seginte, acho que vou com o honda mesmo, mas gostaria de saber como eh a bateria experience, sao qtos carros por vez? pq eu vou trocar as buchas do carro no inicio do mes que vem, por tanto vou ter que ir com ele do jeito que tah, logo gostaria de saber qtos vao andar comigo, pq a carro tah muuuito frouxo e as vezes "flutua" na pista, sem contar que as curvas tem que ser feitas com bastante "paciencia". a situação tah tao feia que qndo aperta da roda, ela balança. mas tah valendo, em julho estarei firme e forte pro evento!

pode colocar ai:

Juliano_Macario - Honda Civic

Magno - Ibiza 2.0

(ambos experience domingo)

que horas começa?

me add no msn: julianoksn@hotmail.com

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

to quase fechando aqui pra ir eu e meu amigo, vamos pro experience e jah nos inscrever pra julho, o prob eh que meu carro (o honda) tah com as buchas todas estouradas e o outro (o gol) eh muito manco.

vou conversar depois com vc um pouco melhor!

<{POST_SNAPBACK}>

Legal, quanto aos seus dois carros, penso assim:

SE o Honda já está com as buchas estouradas vc vai sentir mais os "baques" de suspensão e ficar mais "devagar" , porém pode acabar fazendo a troca de peças por já estar precisando...

Gols costumam ser mais "robustos" (para este tipo de piso) e mais baratos para consertar.

<{POST_SNAPBACK}>

seginte, acho que vou com o honda mesmo, mas gostaria de saber como eh a bateria experience, sao qtos carros por vez? pq eu vou trocar as buchas do carro no inicio do mes que vem, por tanto vou ter que ir com ele do jeito que tah, logo gostaria de saber qtos vao andar comigo, pq a carro tah muuuito frouxo e as vezes "flutua" na pista, sem contar que as curvas tem que ser feitas com bastante "paciencia". a situação tah tao feia que qndo aperta da roda, ela balança. mas tah valendo, em julho estarei firme e forte pro evento!

pode colocar ai:

Juliano_Macario - Honda Civic

Magno - Ibiza 2.0

(ambos experience domingo)

que horas começa?

me add no msn: julianoksn@hotmail.com

Valeu!

<{POST_SNAPBACK}>

blz. comeca as 9.00h , mas pode chegar a hora que quiser sem stress, quanto mais cedo chegar mais tempo terá para andar. ;)

Máximo de carros na pista 4 simultaneos, porém , como cansa bastante, difícil ter mais de dois ou tres ao mesmo tempo.

Na experience vou colocar o instrutor para navegar para voce e ajudar a poupar o carro e fazer tempo. :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

1berto louco, aos 30 min do 1º tempo do jogo do Brasil, estava na oficina colocando uma Chevy 500 para funcionar. Este exemplar estará disponível para locação este fds no terródromo!

RWD ;)  :rolleyes:  :twisted:  :mrgreen:

Aluguel baratinho....

<{POST_SNAPBACK}>

disserte sobre o preço. o mamão estaria a venda?

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

Preco da bateria na chevvy deve ser 60,00...particamente um kart né? :lol:

Foi difícil comprar o mamaozinho... foi 1,7k , mas aqui na regiao consigo outro se vc quiser. chevetes e marajós a partir de 900,00 tem bastante. Geralmente tem docs. atrasados ou muitas multas, ou seja carros para isto apenas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Fala Umberto tudo bem? Me diga como estará a pista para o final de semana; ela continua seca ou caiu alguma chuva por aí? Pretende dar uma "afalfada" nela? gd abraço

<{POST_SNAPBACK}>

Tudo blz.

Pista 100% seca , pelo menos até joje nao caiu uma gota de chuva aqui desde a semana passada.

Estou no aguardo da patrol já contratada para esta tarde para dar um tapa na pista e ainda fazer outra... pequena já apelidada de globo da morte. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Atualizando:

Lista de sábado até agora:

1- RENATO (RCC) - Ka ou fiesta.

2- Fábio -

3- MarqRio - Astra

4- Notívago - Gol

5- ?

"experience"

1-quirodri

2-Yann

3-Denarke

4-Spilner

5-Road  ?

Domingo

experience

1-magno  -ibiza

2- Juliano -civic

Peco desculpas pela demora em postar e responder,mas estou a maior parte do tempo correndo atrás de detalhes...

talvez nem entre mais no fórum até a hora do evento.Quem quiser falar comigo pode me ligar 9924-2608

Editado por Umberto XXXRRR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Umberto tudo bem? Me diga como estará a pista para o final de semana; ela continua seca ou caiu alguma chuva por aí? Pretende dar uma "afalfada" nela? gd abraço

<{POST_SNAPBACK}>

Tudo blz.

Pista 100% seca , pelo menos até joje nao caiu uma gota de chuva aqui desde a semana passada.

Estou no aguardo da patrol já contratada para esta tarde para dar um tapa na pista e ainda fazer outra... pequena já apelidada de globo da morte. ;)

<{POST_SNAPBACK}>

vou te ligar para saber esses detalhes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.