Ir para conteúdo

SEGUNDO EVENTO NO TERRÓDROMO


Posts Recomendados

Umberto XXXRRR

Dias 24 e 25/06

Mesmo "formato" do primeiro evento. Portanto sem significativas melhorias no que tange a "estrutura" para acomodação de público e ainda sem a reconhecida CHANCELA de qualidade OKTANE ( que se fará presente no evento OFICIAL do Fim de Julho).

Gentileza postar quem tiver real interesse em participar.

Vagas para 20 (VINTE) pilotos para cada dia.

LISTA para SÁBADO (24/06)

1- Renato (RCC) Ka ou Fiesta?

2- Fábio

3- ?

LISTA para DOMINGO (25/06)

1-?

VALORES DO RATEIO DE DESPESAS:

UM DIA : R$ 100,00

DOIS DIAS : R$ 150,00

Haverá tb as seguintes "novidades":

A) "Bateria EXPERIENCE" >> 5 voltas por R$ 30,00 para aqueles que queiram (à princípio) "experimentar" a brincadeira. Para tal haverá lista SEPARADA da dos pilotos do dia, e CASO após a "experiência" o piloto queira permanecer até o final do evento bastará "complementar" o valor para o rateio (escolhendo a opção "UM DIA" ou "DOIS DIAS").

DESDE QUE HAJA VAGA NO MOMENTO DA OPÇÃO, CASO CONTRÁRIO A PREFERNCIA DE PISTA SERÁ DOS RELACIONADOS NA LISTA PARA A TOTALIDADE DO EVENTO.

:mrgreen: (Ainda a confirmar) Existe a possibilidade de termos carros para "locação informal" no local. Não se tratarão de carros de LOCADORA e sim de alguns amigos que resolveram fazê-lo. Possivelmente "de rua" e algun(s) de "pista" . Tal procedimento será de ciência prévia da organização que avaliará sua viabilidade.

C) Haverá a "liberação" para "público" , porém previamente contactado comigo para recebimento do "endereço" e dicas de postura visando a segurança de todos.

D) Haverá tb a solicitação de "voluntários" para auxílio na organização.

E) Adoção do pertinente "termo de responsabilidade" dos participantes.

LISTA DOS VOLUNTÁRIOS:

1- ?

Bateria "EXPERIENCE"

1- ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Umberto XXXRRR

    23

  • DeRnAkE

    8

  • capacetecinza

    8

  • KeNwOoD

    4

Me coloca na lista de sábado, por favor. Confirmado e com o Astra. Até lá eu coloco a suRpensão originalica e pneuRs e rodaR originalicas tb.

PS.: Nesse vai poder alugado!?

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Lista de sábado até agora:

1- RENATO (RCC) - Ka ou fiesta.

2- Fábio -

3- MarqRio - Astra

4- ?

"Experience"

1- quirodri ( qual o carro e o dia? Sábado ou domingo ? )

2- Yann - ka (sábado)

3- ?

"mais informações" , regulamento completo , local e horários por MP ou MSN (umberto.xxxrrr@hotmail.com)

Não verifico se vc é o "dono" do carro ou se é da locadora... (para bom entendedor...)

TALVEZ haja carros de particulares que tb sejam "locados" lá. Isto ainda depende de confirmação e deve sair mais caro que alugar um por sua própria conta para o dia inteiro.

lista atualizada segunda 14:00h

Editado por Umberto XXXRRR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde alugar 4x4 (sem ser L200, por exemplo)?

<{POST_SNAPBACK}>

As grande locadoras alugam esse tipo de veiculo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

querendo participar ...se constitui do q ?

cronometrado by hands ?

oq eu entendi sao 5 voltas $30 para reconhecer e ponto final

se quiser correr $100 (nao sei quantas voltas ou tempo)

pagando os $100 nao teria um free time para reconhecer a pista ? ou apenas essa 5 voltas ?

20 min para cada carro (20 carros) daria o evento de +-6 horas , ta certo essa minha conta ?

queria saber eu vo usar a pista efetivamente por quanto tempo para poder fazer um bom tempo cronometrado. rss

qualquer coisa me manda por MP

valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

querendo participar ...se constitui do q ?

cronometrado by hands ?

oq eu entendi sao 5 voltas $30 para reconhecer e ponto final

se quiser correr $100 (nao sei quantas voltas ou tempo)

pagando os $100 nao teria um free time para reconhecer a pista ? ou apenas essa 5 voltas ?

20 min para cada carro (20 carros) daria o evento de +-6 horas , ta certo essa minha conta ?

queria saber eu vo usar a pista efetivamente por quanto tempo para poder fazer um bom tempo cronometrado. rss

qualquer coisa me manda por MP

valeu

<{POST_SNAPBACK}>

É o dia todo, até cansar e não ter mais braço para andar.

:P

Falam que a média do pessoal é de 100km por dia :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Localiza aluga S10, L200 e Hilux mas é bem salgado... coisa de 450,00 mangos por dia... (KM livre...)

Sou mais alugar uma montana 1.8(150,00) ou Strada 1.3(130)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

A Localiza aluga S10, L200 e Hilux mas é bem salgado... coisa de 450,00 mangos por dia... (KM livre...)

Sou mais alugar uma montana 1.8(150,00) ou Strada 1.3(130)

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente o q pensei...

Devo pegar a montana :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
capacetecinza

querendo participar ...se constitui do q ?

cronometrado by hands ?

oq eu entendi sao 5 voltas $30 para reconhecer e ponto final

se quiser correr $100 (nao sei quantas voltas ou tempo)

pagando os $100 nao teria um free time para reconhecer a pista ? ou apenas essa 5 voltas ?

20 min para cada carro (20 carros) daria o evento de +-6 horas , ta certo essa minha conta ?

queria saber eu vo usar a pista efetivamente por quanto tempo para poder fazer um bom tempo cronometrado. rss

qualquer coisa me manda por MP

valeu

<{POST_SNAPBACK}>

Cronometragem (de quem quizer) é by hand .

R$30,00 para uma "bateria" de 5 voltaz . Goztando, completa com R$ 70,00 e anda o dia todo. :shock: Muito barato!!

Como dito vai andar Muuuuuuuuuuuuuito até não aguentar ... :P

Você fez a conta como fozze um carro de cada vez, maz , andam 4 ao mezmo tempo de boa. :rindoavera:

Editado por capacetecinza
Link para o post
Compartilhar em outros sites
capacetecinza

A Localiza aluga S10, L200 e Hilux mas é bem salgado... coisa de 450,00 mangos por dia... (KM livre...)

Sou mais alugar uma montana 1.8(150,00) ou Strada 1.3(130)

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente o q pensei...

Devo pegar a montana :P

<{POST_SNAPBACK}>

Também iria de Montana. :shock:

Carrinho adequado demaiz para a brincadeira. :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
capacetecinza

Atualizando:

Lista de sábado até agora:

1- RENATO (RCC) - Ka ou fiesta.

2- Fábio -

3- MarqRio - Astra

4- Notívago - Gol

5- ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aé! Põe meu nome na lista do Experience! se rolar fico pro dia todo....

Mas me passa o endereço direito...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Localiza aluga S10, L200 e Hilux mas é bem salgado... coisa de 450,00 mangos por dia... (KM livre...)

Sou mais alugar uma montana 1.8(150,00) ou Strada 1.3(130)

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente o q pensei...

Devo pegar a montana :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Também iria de Montana. :lol:

Carrinho adequado demaiz para a brincadeira. :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

A é... Realmente muito diferente de um Corsa comum..... Puts... Cada um..... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
capacetecinza

Mais alta . E com motor 1.8 que nos "carros de passeio" de locadora estão presentes apenas nas "categorias superiores" e portanto mais caras.

Não entendi o "cada um"...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
capacetecinza

Atualizando:

Lista de sábado até agora:

1- RENATO (RCC) - Ka ou fiesta.

2- Fábio -

3- MarqRio - Astra

4- Notívago - Gol

5- ?

"experience"

1-quirodri

2-Yann

3-Denarke

P.S.: Umberto postando com senha do Rodrigo.

A galera interessada do ODTD tb pode se inscrever neste FDS (até no experience) para ir treinando/conhecendo a pista né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alta . E com motor 1.8 que nos "carros de passeio" de locadora estão presentes apenas nas "categorias superiores" e portanto mais caras.

Não entendi o "cada um"...

<{POST_SNAPBACK}>

Mai alta só a trazeira .... O que não resolve naaaaaaaaaada.

A única vantagem seria o lance do preço, mas acho que deve ser dificil achar pra alugar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

PQP!! Se eu nao tivesse que dar o presente do dia dos namorados ainda p minha namorada fato que iria de Montana ou com um Celta alugado!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade 1 pessoa pode pagar pra andar tipo 2 dias e 2 pessoas revesarem dirigindo o carro ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade 1 pessoa pode pagar pra andar tipo 2 dias e 2 pessoas revesarem dirigindo o carro ?

<{POST_SNAPBACK}>

pode ñ. :mrgreen:

patrão... o valor cobrado será por cabeça mesmo ou por dupla?

dupla seria maneiro, uma dupla fixa em cada carro de alternando na direção.

caso seja por cabeça mesmo, tem algum desconto se 2 pessoas forem pilotar o meRmo veiculo?

<{POST_SNAPBACK}>

Podia deixar o Digo responder, mas, vou tentar fazê-lo de uma forma a todo mundo entender.

O preço estipulado é por piloto (Sempre é , mesmo nos Track-Days ).

Porque não ser por carro? Ou por "dupla" , "trio"...

É que o fator limitante do uso da pista é a quantidade de carros simultaneamente nela, e portanto um carro usado por cinco pilotos diferentes vai "ficar" na pista (no caso do terródromo) tanto quanto o somatório de cinco carros cada um com seu piloto único. E com isso aumentar (como se fosse não UM , mais Vários carros inscritos) o tempo de espera dos outros participantes para voltar a pista.

Ademais galera vamos pôr a mão na consciência, o valor estipulado é bem "em conta" , muito menor que um TD no asfalto (que chega a ser mais de 350,00 as vezes) :mrgreen: , o número de carros é bem menor (máximo de 20/dia), e necessário para pagar os custos da obtenção da pista e sua manutenção.

Se considerarmos os custos para o deslocamento até lá, uso (ou aluguel) de carro e até alimentação... veremos que o valor do "rateio" é BEM BAIXO , somente para poder viabilizar os eventos mesmo. :P

Acho que sai até mais barato (por tempo de uso, sai com certeza) do que "kart indoor".

De qualquer forma , dois ou mais pilotos usando o mesmo carro acabam fazendo economia do comb. para ir até lá e até da "diária" no caso de carro "rental". ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Editado por MarqRio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.