MARQ 1.724 Postado Junho 19, 2006 Share Postado Junho 19, 2006 caraca! desacreditei!! omega, opala e charger de velo na terra!!! qto à belina, a pampa tem reduzida, a belina não sei... meu avô teve uma 4x4, foi o último carro dele... uma verde musgo perolizado, mexida, andava feito notícia ruim, descia a serra daR AraraR com aR asaR abertaR recomendo muito <{POST_SNAPBACK}> afinal, teu avô teve Belina ou Pampa?! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Kayser 0 Postado Junho 19, 2006 Share Postado Junho 19, 2006 Estes carros "de mão em mão" é que devem ser bons de andar. No próximo farei tudo para estar lá tirando umas fotos. Parabéns pela iniciativa. Pode andar com navegador ? Alguem lá fez levantamento antes ? <{POST_SNAPBACK}> hehehe, parabéns mesmo, demais !! Jô, vamos marcar... tb quero tirar umas fotos !! []´s Kayser Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Junho 19, 2006 Share Postado Junho 19, 2006 Mais uma vez parabéns ao amigo 1berto pela iniciativa! Em breve as filmagens TOSCAS de co-piloto cheio de lastro q eu fiz na Marajó malvadona do Chiquinho e no Ibiza de Rally do Vicente... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Junho 19, 2006 Share Postado Junho 19, 2006 Umberto bichona o meu tempo tu não posta ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Junho 19, 2006 Share Postado Junho 19, 2006 caraca! desacreditei!! omega, opala e charger de velo na terra!!! qto à belina, a pampa tem reduzida, a belina não sei... meu avô teve uma 4x4, foi o último carro dele... uma verde musgo perolizado, mexida, andava feito notícia ruim, descia a serra daR AraraR com aR asaR abertaR recomendo muito <{POST_SNAPBACK}> afinal, teu avô teve Belina ou Pampa?! []´s <{POST_SNAPBACK}> belina Link para o post Compartilhar em outros sites
capacetecinza 0 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 Glock: Doiz minutoz e treze zegundoz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 Tai o video tosco da marajó malvada do amigo Chiquinho... http://rapidshare.de/files/23591484/terrod...marajo.AVI.html Quem nunca viu um painel de Marajó vai se amarrar! :P Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 po to de bob em casa... se alguem de sampa topa ir raxo gasosa facil! Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 Agora o video saculejado do Ibiza do Vicente! http://rapidshare.de/files/23585266/terrod..._ibiza.AVI.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 Hauhauhauah bem engraçados os vídeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 por favor, apenas uma pequena explicação? o que ser este lugar? area particular ou o q? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 Área particular. Nosso play. 8P Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Junho 20, 2006 Share Postado Junho 20, 2006 :valeu: bolei-me com o seat do vicente parebens novamente os organizadores do terródrmo, a parda ta mto showww Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Junho 21, 2006 Share Postado Junho 21, 2006 ligeira impressao que ate dia 29 de julho vou estar com o chevette 82 carburador duplo, 5 marchas com 65mil kms rodados original do vovo da empresa... deverei ou nao apresentar ele a uma estrada de terra?? quem sabe o melhor eh ser garoto da laje mesmo novamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Junho 21, 2006 Share Postado Junho 21, 2006 ligeira impressao que ate dia 29 de julho vou estar com o chevette 82 carburador duplo, 5 marchas com 65mil kms rodados original do vovo da empresa... deverei ou nao apresentar ele a uma estrada de terra?? quem sabe o melhor eh ser garoto da laje mesmo novamente... <{POST_SNAPBACK}> kerendo vender o mamão é só falar!!! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerinho 3.818 Postado Junho 21, 2006 Share Postado Junho 21, 2006 Se o pessoal dono do terrodromo tiver interesse, tenho um rolo compressor, com motor vibrador acoplado... Ele eh puxado por trator agricola normal...deixaria a pista bem dura... Qualquer coisa...MP Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Junho 21, 2006 Share Postado Junho 21, 2006 Se o pessoal dono do terrodromo tiver interesse, tenho um rolo compressor, com motor vibrador acoplado... Ele eh puxado por trator agricola normal...deixaria a pista bem dura... Qualquer coisa...MP <{POST_SNAPBACK}> Rogerinho, MP passada. Tinha alguém tb que tinha falado sobre possuir patrol... quem foi mesmo? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Junho 21, 2006 Share Postado Junho 21, 2006 Se o pessoal dono do terrodromo tiver interesse, tenho um rolo compressor, com motor vibrador acoplado... Ele eh puxado por trator agricola normal...deixaria a pista bem dura... Qualquer coisa...MP <{POST_SNAPBACK}> Rogerinho, MP passada. Tinha alguém tb que tinha falado sobre possuir patrol... quem foi mesmo? <{POST_SNAPBACK}> Leo Boto! Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 vo abrir um lava-jato aí do lado e ficar rico! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 vo abrir um lava-jato aí do lado e ficar rico! <{POST_SNAPBACK}> Difícil é achar água por aqui....hauhauhauah Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 Se o pessoal dono do terrodromo tiver interesse, tenho um rolo compressor, com motor vibrador acoplado... Ele eh puxado por trator agricola normal...deixaria a pista bem dura... Qualquer coisa...MP <{POST_SNAPBACK}> Rogerinho, MP passada. Tinha alguém tb que tinha falado sobre possuir patrol... quem foi mesmo? <{POST_SNAPBACK}> Sou eu Humberto. São 3 Patrols, no momento estão ocupadas com Mega Obras das Casas Bahia, porém, quando liberarem eu te aviso. Link para o post Compartilhar em outros sites
sorriso 115 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 vo abrir um lava-jato aí do lado e ficar rico! <{POST_SNAPBACK}> Difícil é achar água por aqui....hauhauhauah <{POST_SNAPBACK}> Humberto, depois eu tenho que devolver uma tonelada de terra que tinha no meu carro e que saiu quando eu lavei... ahahahahaha O cara que abrir um laja jato próximo vai ficar rico!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 vo abrir um lava-jato aí do lado e ficar rico! <{POST_SNAPBACK}> Difícil é achar água por aqui....hauhauhauah <{POST_SNAPBACK}> Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 (editado) Hahahah então fechou, é só vcs chamarem o "DJ Party Man" e seu caminhão-pipa pra limpar os carros e refrescar a galera... Ah, e como faz pra participar disso daí? Eu quero! ;) Editado Junho 23, 2006 por transeunte Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Junho 23, 2006 Share Postado Junho 23, 2006 Hahahah então fechou, é só vcs chamarem o "DJ Party Man" e seu caminhão-pipa pra limpar os carros e refrescar a galera... Ah, e como faz pra participar disso daí? Eu quero! <{POST_SNAPBACK}> Hsuhauhauhauah ótima idéia o caminhão-pipa. Transeunte, me liga urgente se possível. 9924-2608 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora