Ir para conteúdo

Terródromo!!


Posts Recomendados

estou suado, fedorento, com o pescoço vermelho e ardido, nariz preto, todo sujo, e FELIZ deveras.

eu, carlos (exoticstore) - EVO 5, Ipe - EVO 6, Paulo - "R"S4 e Uondi pro terródromo conferir. tive a oportunidade de dirigir o evo5 do carlos por umas seis voltas, e fiquei em maravilhado com o comportamento do carro na terra. nunca imaginei que seria simples andar de lado, fazer pêndulos de uma curva pra outra, andar de lado na reta e emendar na entrada na curva, drift total. muito bom e agradeço ao amigo carlos pela oportunidade de me deixar dirigir o carro dele.

amigo vicente foi tambem com o SEAT de rally e andou forte, pessoal do HCC com a marajo turbo andando de lado malignamente, o Glock de fiesta, etc, todo mundo mandando ver. andei de carona com o IPE e o Paulo no S4, foi divertidíssimo.

vale MUITO a experiencia e nao destroi o carro, desde que nao ande o dia todo como um louco. é só ter moderaçao, curtir as curvas e moderar na reta pois tem mtos bumps.

vamos ver se nos próximos mais pessoas aparecem. aguardo o pessoal postar os videos e fotos, pois nao levei camera!

agradeço ao amigo Umberto pela oportunidade e estarei presente certamente no próximo evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Umberto XXXRRR

    18

  • Digo

    10

  • exoticstore

    8

  • MARQ

    8

Leo Real

Kero ver os registros.

Deve ter sido ANIMAL !!!!

PS: Os filtros de ar dos carros agradecem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALANDO SÉRIO, O ORGANIZADOR DO EVENTO TÁ DE PARABÉNS. PISTA DE 1ª LINHA AINDA MAIS QUE É A PRIMEIRA AINDA!!! IMAGINA DAQUI A POUCO; VAI TER MUITA GENTE DE LONGE VINDO ANDAR. NÃO ACHEI QUE SERIA ASSIM, E VI QUE O LUGAR É IDEAL PARA TAL EVENTO. NÃO EXISTE LUGAR MAIS PERFEITO. QUANDO FECHAR UMAS BARRACAS PRO SOL, LUGAR PARA PESSOAS SE ACOMODAREM PARA ASSISTIR ETC.... VAI SER MINHA 2ª CASA.

PS1. AÍ parceiro digo, hoje é dia de faxina na garagem...

PS2. !!!!!!! VIDEOS, FOTOS??????? ALGUÉM????? !!! ABRAÇO.

Imagem022.jpg

Imagem028.jpg

Imagem024.jpg

VALEU AJUDA LÁ COM A RODA PAULÃO!

Editado por exoticstore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALANDO SÉRIO, O ORGANIZADOR DO EVENTO TÁ DE PARABÉNS. PISTA DE 1ª LINHA AINDA MAIS QUE É A PRIMEIRA AINDA!!! IMAGINA DAQUI A POUCO; VAI TER MUITA GENTE DE LONGE VINDO ANDAR. NÃO ACHEI QUE SERIA ASSIM, E VI QUE O LUGAR É IDEAL PARA TAL EVENTO. NÃO EXISTE LUGAR MAIS PERFEITO. QUANDO FECHAR UMAS BARRACAS PRO SOL, LUGAR PARA PESSOAS SE ACOMODAREM PARA ASSISTIR ETC.... VAI SER MINHA 2ª CASA.  

PS1. AÍ parceiro digo, hoje é dia de faxina na garagem...

PS2. !!!!!!! VIDEOS, FOTOS??????? ALGUÉM????? !!! ABRAÇO.

<{POST_SNAPBACK}>

Voce deveria devolver toda aquela barro todo que ficou preso nos freios :P

Parabens amigo Umberto. Voto em voce pra CBA FAERJ qq coisa !!

Digo inspirado na pilotagem de rallye :mrgreen: Subaru devera vir com urgencia para o RJ

Tem futuro o evento.

Uma otima manha de feriado !!!!

Editado por Paulom
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Ih....acho q foi aki por perto....se soubesse teria ido :mamado:

-> Terrodromo em Seró - Seró seria Seropédica!??!

Se for é aki perto....e na proxima estarei lá :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente um playground sem igual no Brasil. Parabens pela iniciativa Umberto. Digo arrebentou na pilotagem, piloto de rally nato ou videogame em excesso.... hehehe

Como o Digo falou a tocada em pista de terra eh inacreditavel..... Soh comprova o que sempre achei, que ser piloto de rally eh mil vezes mais prazeroso do que de pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Fodaaaaaaaaaaaaa !

Parabéns !

uma pena meu carro não ter ficado pronto na quarta .......que merda !

e a caganeira BRABA !

Editado por zema
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente um playground sem igual no Brasil. Parabens pela iniciativa Umberto. Digo arrebentou na pilotagem, piloto de rally nato ou videogame em excesso.... hehehe

Como o Digo falou a tocada em pista de terra eh inacreditavel..... Soh comprova o que sempre achei, que ser piloto de rally eh mil vezes mais prazeroso do que de pista.

<{POST_SNAPBACK}>

E OS VIDEOS IPE? FICOU MANEIRO?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Ih....acho q foi aki por perto....se soubesse teria ido :mamado:

-> Terrodromo em Seró - Seró seria Seropédica!??!

Se for é aki perto....e na proxima estarei lá :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Amigolhes...respondam...

Seró -> Seropedica!?

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Bem, Tô "mortinho".

Por partes:

1- "o local":

Me pareceu que a galera não teve muita dificuldade para chegar, e realmente é bem "bucólico" e agradável. Passaremos belos dias lá se Deus quiser.

2- "a pista".

Aqui a coisa não foi do jeito que eu queria. A pista de semana passada (fotos e vídeo do fiesta) estava lisinha e dura como asfalto, porém veio a chuva...

Hoje de manhã ('as 4:00h para ser exato) estava eu lá resolvendo se fazia ou cancelava o evento...havia poças de água com quase um metro de profundidade e a chuva tinha levado "minha reta principal"...

4:30h entramos com uma patrol, umas pás, carrinhos de mão e conseguimos liberar uma pista com 70% da largura original e 30% da qualidade.

Quando os primeiros participantes chegaram (9:00) a máquina ainda estava trabalhando e só saiu porque eles queriam ir para a pista assim mesmo.

3- "o erro" :

Depois de andarmos a parte da manhã no circuito "original" (bem travado), resolvemos abolir as chincanes e passar para uma pista de "média-alta", e isso tornou a brincadeira mais perigosa. Serviu-nos de experiência. Temos que "dosar" a tocada ...

4- "os participantes" :

Simplesmente ESPECIAIS. A galera além de mandar MUITO na pilotagem , foi compreensiva .

Carros dos mais variados e TODOS se saindo bem num ambiente "hostil".

Pessoas educadas, respeitando os amigos e fazendo todo o sacrifício valer a pena.

Não vou citar alguns nomes aqui, pois ia ser injusto se esquecesse alguém, mas a Turma do HCC, APS , FHP e OKT fica o meu obrigado de coração.

Nem tenho como agradecer o APOIO , e vou fazer o que puder para melhorar o NOSSO ESPAÇO LÁ.

Valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

É ducaralho mesmo!

Legal saber que vocês foram lá, infelizmente hoje eu tive que trabalhar e não pude comparecer... Mas os drifts que eu fiz domingo passado estão na memória até hoje, espero repeti-los em breve hehe.

Andar na terra é maravilhoso, não dá pra acreditar que você consegue entortar o carro em 180º três vezes (uma pra cada lado) em velocidades baixas tipo 60km/h pra contornar uma chicane. Engraçado também que esse é jeito "certo" de pilotar lá. Enquanto isso no asfalto te faz perder tempo, na terra é o que torna rápido!

Esse Terródromo ainda vai bombar MUITO!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Seropedica sim !

<{POST_SNAPBACK}>

pista é em seropédica, fica a cerca de 45 minutos do RJ, pela Dutra.

<{POST_SNAPBACK}>

Vlw Paulom e Digo...

Na proxima estarei lá....já q fica a +/- 25km de onde moro :mrgreen:

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

daqui a pouco tem galera montando gaiola... com motor de moto (600cc +) ou motor de carro meRmo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Bem amigos (Galvão Bueno mode on) , alguns caros colegas de SP que não puderam vir hoje me pediram que abra a lista para andar no sábado agora.

Esclareço que NÃO haverá tempo hábil para "reparos" na pista (normais após um evento deste tipo), portanto DESACONSELHO nas seguintes condições:

-Carros muito baixos

- Pilotos com muito "sangue nos olhos" e que não "dosem" a tocada a fim de não maltratarem DEMAIS os respectivos veículos , bem como exporem-se a riscos desnecessários.

Assim sendo, INFORMO que , NESTAS CONDIÇÕES abrirei pista neste sábado a partir das 9:00h.

Segue lista inicial:

1- "1.4-T" -Fiesta 1.6

2-"fulano"- Mesmo fiesta

3-"beltrano"- mesmo fiesta.

Quem mais se interessar favor se manifestar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.