Ir para conteúdo

Terródromo!!


Posts Recomendados

Esqueci de comentar... tinha um Celta "de mão-em-mão" que andou simplesmente 185km de pista naquele belo feriado...

8P

<{POST_SNAPBACK}>

Estes carros "de mão em mão" é que devem ser bons de andar.

No próximo farei tudo para estar lá tirando umas fotos.

Parabéns pela iniciativa.

Pode andar com navegador ? Alguem lá fez levantamento antes ?

<{POST_SNAPBACK}>

SE PODE ANDAR COM NAVEGADOR???? PERGUNTA PRO DIGO.

(EU COMO NAVEGADOR NO MEU CARRO)-OLHA DEVAGAR, DEVAGAR, CUIDADO PODE CAPOTAR, PODE CAPOTAR, CUIDADO , AI CUIDADO CUIDADO PODE CAPOTAR COM CERTEZA. CUIDADO..... E POR AÍ VAI.

E ELE COMO NAVEGADOR- PISA NA SAIDA! PISA TUDO, ENTRA NO PENDULO ANTES AINDA. VAI, VAI PISA TUDO, ATÉ O TALO AGORA! VAI.... ETC...

<{POST_SNAPBACK}>

hauahauahu ...

Muito bom a lance dos navegadores ....

No meu carro ...

Rajão ... Rindo para caralho e gritando o KA é infernal o KA é infernal ( isso até andar na marajó ... rs ... )

Umberto ... Eu não tinha andando nessa parte ... Caralho caralho ... essa porra é muito maniera .... ( andando de lado no desvia do percursso criado ) Tá rápido essa porra ... E tem que tomar cuidado na entrada da curva mesmo ( curva do vicente )

Patrick ... No mesmo local que o Umberto estava ... Entra de tres que deve esfregar menos ( curva do vicente ) ... Eu falei ta maluco ... Entra de tres no final da reta vc já deve estar de 4 :shock: ... Isso que no final da reta tem um cutuvelo e tudo de terra, se sentar o pé no freio tu continua andando amarradão ... :shock:

Muito bom ... ;):twisted: :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Umberto XXXRRR

    18

  • Digo

    10

  • exoticstore

    8

  • MARQ

    8

Umberto XXXRRR

Resumo do evento HOJE (sábado):

Andaram: Cristiano , Maurício e Diego no fiesta verde (1.6)

Marcelo (golf 1.6)

Fábio e o pai (celta 2007)

Mpaulo e EU no celta rental.

Carlos e Leo no EVO-5

Pietoso Fiesta endura

Pois bem o "pai" do fábio (César) era piloto profissa de rali... foi instruir o filho (novato total)...

Simplesmente bateu o recorde da pista (o filho) com um celta 1.0

Tempo agora a ser batido: 2'02" 500 ( o Carlos igualou , porém sem saber que estava sendo cronometrado, deve dar para baixar bem).

Seguem os tempos que tivemos curiosidade de marcar até agora:

1- Fábio e Carlos - 2'02" 500

3- Villa -2'04"

4- Patrick e Cristiano -2'07"

6- MPaulo -2'08"

7- Renato -2'10"

8- 1berto -2'11"

9- Maurício -2'12"

10- Sorriso -2'13"

O mais curioso foi o caso do MPaulo...Tinha seu melhoir tempo em 2'16" aí recebeu instrução (navegação mesmo) do César (pai do Fábio) e baixou 8 segundos no tempo de volta... bizarro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do evento HOJE (sábado):

Andaram: Cristiano , Maurício e Diego no fiesta verde (1.6)

Marcelo (golf 1.6)

Fábio e o pai (celta 2007)

Mpaulo e EU no celta rental.

Carlos e Leo no EVO-5

Pietoso Fiesta endura

Pois bem o "pai" do fábio (César) era piloto profissa de rali... foi instruir o filho (novato total)...

Simplesmente bateu o recorde da pista (o filho) com um celta 1.0 

Tempo agora a ser batido: 2'02" 500 ( o Carlos igualou , porém sem saber que estava sendo cronometrado, deve dar para baixar bem). 

Seguem os tempos que tivemos curiosidade de marcar até agora:

1- Fábio e Carlos - 2'02" 500

3- Villa -2'04"

4- Patrick e Cristiano -2'07"

6- MPaulo -2'08"

7- Renato -2'10"

8- 1berto -2'11"

9- Maurício -2'12"

10- Sorriso -2'13"

O mais curioso foi o caso do MPaulo...Tinha seu melhoir tempo em 2'16" aí recebeu instrução (navegação mesmo) do César (pai do Fábio) e baixou 8 segundos no tempo de volta... bizarro.

<{POST_SNAPBACK}>

Tá ficando boa a brincadeira hein !!!!! Até o Cesar está lá.

Agora de Celta fazer tempo igual ao EVO ???????

Isso prova como o NAVEGADOR é importante !!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Umberto, hoje a brincadeira foi rápida mas muito boa. Parabéns pela atenção e boa vontade com o pessoal.

OBS:Meu veículo encontra-se com pneus de competição para asfalto semi-slick sendo que encontra-se 98% gasto e com calibragem 38psi de asfalto. Não havia em nenhum momento interesse em marcar tempo mesmo porque nem sabia que estavam marcando, andei 40% da pista à 20Km/h pois haviam grandes valas. Ao contrário de quando se aluga carro LOCALIZA e faz-se o possível para marcar um bom tempo.

Ná próxima a brincadeira será bem mais divertida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô... fiquei mto empolgado de ler aki!!

Pena q é looonnnggeee... mas meus parabéns pela iniciativa!!

E no aguardo de mais fotos e videos!

<{POST_SNAPBACK}>

não é não. fica no pé da serra das araras, no próximo eventoestou chamando uma gakera cde sampa / campinas. veja se voce vem com eles. divulgaremos aqui.

<{POST_SNAPBACK}>

Po chamando o povo daki de campinas

bem q podia rolar uma galera pra ir, tipo o povo dos encontros de sampa, em rafa ??

Se rolar alguem daki de cps pra ir, racho a gasosa amarradão!

meu pai não vai nem fodendo, e acho q também não rola ir com a L200 quando tem carros né ? auhuahuha

Abraços

Editado por AuDiZin
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Hhhhmmm... Vou ter que voltar lá pra bater esse tempo então.

Maldito pneu que saiu do aro, dava pra ter virado mais rápido que 2:04 ahuahauahauahau

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei com uns caras de subaru dos eua e elefa falaram pra colocar 40psi de pressao nos pneus pois existe risco do pneu sair da roda quando se está andando de lado. fica a dica pra galera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já estava pensando, porém nao existe maior que aro 15. meu carro nao cabe rodas menores que 17. portanto, mfa.

<{POST_SNAPBACK}>

Sinto informar mas a Michelin tem pneu Gravel Hard e Gravel Intermediate R16, mas R17 nenhum carro de rally usa em Gravel, só em asfalto mesmo (normalmente R18)

De qualquer forma, para quem interessar...

Michelin Rally 16/66-16 FB80 intermediate compound

Michelin Rally 16/66-16 FB 90 hard compound

Resta descobrir quem tras pra cá :mrgreen:

Pra quem quiser ver as outras opções da Michelin.

Michelin Rally

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Fala Umberto, hoje a brincadeira foi rápida mas muito boa. Parabéns pela atenção e boa vontade com o pessoal.

OBS:Meu veículo encontra-se com pneus de competição para asfalto semi-slick sendo que encontra-se 98% gasto e com calibragem 38psi de asfalto. Não havia em nenhum momento interesse em marcar tempo mesmo porque nem sabia que estavam marcando, andei 40% da pista à 20Km/h pois haviam grandes valas. Ao contrário de quando se aluga carro LOCALIZA e faz-se o possível para marcar um bom tempo. 

Ná próxima a brincadeira será bem mais divertida.

<{POST_SNAPBACK}>

Verdade. Até frisei no meu post que vc nem sabia que estava sendo "cronometrado" e que com certeza vai baixar este tempo.

Huahauahauh e estava mesmo engraçado o EVO no meio da "bateria localiza"...os celtinhas (2) tentando acompanhar e eu tentando tirar eles da pista (e do seu caminho)... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q isso...feLomenal essa pista....Humberto, sua foto vai ficar do lado da do Roberto Carlos no armario da empregada aki de casa...aeuhaeuah

Vou comentar com um amigo meu.,..o pai dele pilotava direto no autodromo..vai se amarrar em ir um dia...

Editado por Juca
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

falei com uns caras de subaru dos eua e elefa falaram pra colocar 40psi de pressao nos pneus pois existe risco do pneu sair da roda quando se está andando de lado. fica a dica pra galera.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu uso 37 atrás e 34 na frente!! na rua!! 37 atrás nem tem erro né? só 40?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou extremamente empolgado com o terródromo, ñ vejo a hora de andar logo, achei a iniciativa DE PRIMEIRA. :palma: Como creio no futuro do projeto, já eRtou procurando uma bagaça para fazer um projeto. FuRca, Chevette e até Belina 4x4! :rindoavera::P Interior pelado, apenas 2 bancos concha, volante, manopla e os manometros necessários.

Descrição detalhada da Belina:

A Belina foi concebida como um utilitário familiar que primasse pelo conforto, deixando o desempenho em segundo plano. Em sua história, ela teve vários motores, suficientes apenas para o peso do carro. Se conduzida no ritmo que ela impõe, mostra-se silenciosa, com suspensões confortáveis e econômica.

Lançada em março de 1970, em pouco tempo firmou-se como um dos utilitários nacionais de maior procura. Fechou seu primeiro ano com 7406 unidades vendidas; em 73, 12798 unidades, e a partir daí as vendas só aumentaram. Com excelente aceitação, tornou-se um dos veículos mais valorizados no mercado de usados.

Em 78, ela ganhou nova carroceria. Ficou com maior espaço interno, maior economia de manutenção e de gasolina, além de maior segurança. Dois anos depois, o motor 1.4 ficou para trás e a Belina passou a contar com 1600 cilindradas.

Já em 82, a Belina movida a álcool mostrou a mesma confiabilidade do modelo a gasolina, sem apresentar os problemas de corrosão comuns nos primeiros nacionais a álcool.

Em 85, a Ford avançou num novo segmento, lançando a Belina 4x4.Manteve todas as qualidades que fizeram da 4x2 um sucesso de vendas, sendo muito melhor quando exigida em terrenos mais difíceis. Foi um utilitário mais sofisticado e familiar que manteve a boa dirigibilidade dos 4x4. :roll:

Com o fim do Corcel, em 87 ela chegou ao mercado com o nome Del Rey Belina. Houve melhoras principalmente no acabamento, no painel e no porta-malas.

Para 1990, a Ford executou outras mudanças: o motor CHT 1.6 foi substituído pelo AP-1800 da Volkswagen, nascendo a Belina 1.8. Apesar do motor mais forte, o consumo não teve maiores alterações. O conforto continuou a ser prioridade: a Belina Ghia contava com direção hidráulica, ar condicionado, trio elétrico, painel claro, completo e bonito, além de ser bem silenciosa para uma perua.

A Belina foi produzida até 1991, destacando-se sempre por ser um carro macio e confortável para viajar, econômico, durável e de muito bom acabamento.

Eu keria uma Belina do modelo abaixo, acho muuuuuito menos feia q a mais nova quadradona, porém, com a tração 4x4 adaptada, mas daí eu acho q é um gasto inútil. O melhor seria pegar o outro modelo mesmo.

belina1kt.gifbelina20wb.gif

belina39fb.gif

Já o Chevette podia ser qualquer modelo, porém, o tubarão é oq mais me agrada. Fusca nem tem oq escolher, só motor mesmo.

Algumas fotos:

Chevettes gringos.

car167.jpg

chevette.jpg

1980.jpg

grizedale_rally_2004_121.jpg

prev196.jpg

prev183.jpg

19xl.jpg

CRW_5047.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

caraca! desacreditei!! omega, opala e charger de velo na terra!!!

qto à belina, a pampa tem reduzida, a belina não sei... meu avô teve uma 4x4, foi o último carro dele... uma verde musgo perolizado, mexida, andava feito notícia ruim, descia a serra daR AraraR com aR asaR abertaR :P recomendo muito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

devo confessar q pensei nessa possibilidade tmb... comprar um caidinho e acertar ele pra essas brincadeiras :P

inté

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Mais tempos:

Marcelo (golf 1.6) 2'13"

Pietoso (fiesta 1.6) 2'16"

"zóio" (marajó turbo) 2'16"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.