Murdoc 719 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 Opa... tamo junto ae T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 ae galera fiz algumas cotações de hotel aqui na minha agencia todos na batel IBIS - $75 - café = 9 Mercury - $138 de 2 a 3 / $109 de 4 a 5 - Café incluso site do ibis e mercury Holyday inn - $109 de 2 a 3 / $98 de 4 a 5 - Café = incluso site do holy day inn Bourbon - $95 + 5% ISS - Café incluso site do bourbon o Hotel q agente ficou da ultima vez é o Parthenon Curitiba Golden ele mudou de nome para Mercury Curitiba Golden $136 de 2 a 3 - $99 de 4 a 5 site do mercury curitiba golden Só tem 6 quartos sobrando OBS: quase todos os hoteis estão cheio, restando no maximo 10 quartos por isso quem quizer que eu reserve o hotel me avisa o mais rapido possivel mandando o nome completo e qual hotel quer ficar. faço a reserva na hora OBS2: já garanti a minha, do diogo e do irmão dele, fiz uma reserva no Mercury Curitiba Golden. <{POST_SNAPBACK}> Pensei q iriamos nos tornar vizinhos.. estou temporariamente morando no Mercure..mas eh o do Champagnat.... Abraços... Link para o post Compartilhar em outros sites
caça cabaço 115 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 o mercure curitiba e bem legal sim fiquei la da ultima vez recomendo Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 ae galera fiz algumas cotações de hotel aqui na minha agencia todos na batel IBIS - $75 - café = 9 Mercury - $138 de 2 a 3 / $109 de 4 a 5 - Café incluso site do ibis e mercury Holyday inn - $109 de 2 a 3 / $98 de 4 a 5 - Café = incluso site do holy day inn Bourbon - $95 + 5% ISS - Café incluso site do bourbon o Hotel q agente ficou da ultima vez é o Parthenon Curitiba Golden ele mudou de nome para Mercury Curitiba Golden $136 de 2 a 3 - $99 de 4 a 5 site do mercury curitiba golden Só tem 6 quartos sobrando OBS: quase todos os hoteis estão cheio, restando no maximo 10 quartos por isso quem quizer que eu reserve o hotel me avisa o mais rapido possivel mandando o nome completo e qual hotel quer ficar. faço a reserva na hora OBS2: já garanti a minha, do diogo e do irmão dele, fiz uma reserva no Mercury Curitiba Golden. <{POST_SNAPBACK}> Valeu Will Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Setembro 29, 2006 Autor Share Postado Setembro 29, 2006 will te mandei MP :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 will te mandei MP <{POST_SNAPBACK}> reservas will diogo murilo martinez tadeu uondi (falta confirmar) Link para o post Compartilhar em outros sites
Guns 2.228 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 vamos ficar todos no mermo Hotel..... esse ano vai dar o q falar!!! UAHSuHAushUAhsua Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Outubro 1, 2006 Share Postado Outubro 1, 2006 Bom desculpa a Demora pessoal, mas saiu, seguem as regras: Curitiba, 28 de Setembro de 2006. HOTEL NOVIDADE DO ANO - REGIÃO SUL 2005 (Guia 4 Rodas) MELHOR RESTAURANTE PORTUGUS - CAIS DA RIBEIRA CHEF REVELAÇÃO - ALEXANDRE VICKI (Prêmio Gula 2005 – Os Melhores de Curitiba) O Pestana Curitiba Hotel está localizado no sofisticado bairro do Batel, a 18 quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena, a 200 metros do Shopping Crystal e próximo a todos os pólos comerciais da cidade. O Hotel possui 172 apartamentos, todos equipados com TV 29”, TV a cabo com 46 canais, camas King Size, minibar, cofre digital e todo o conforto que o nosso hóspede merece. Todos os apartamentos oferecem conexão internet banda larga como CORTESIA. Oferecemos ainda aos nossos clientes: Restaurante de cozinha portuguesa e mediterrânea, Room service 24 horas. Em nossa estrutura de lazer, oferecemos os serviços do NAGA SPA by SHISHINDO e um Fitness Center equipado com os mais modernos equipamentos e vista panorâmica da cidade, piscina coberta e aquecida medindo 15 X 4m, sauna úmida, duchas, ofurô e solarium. A estrutura de lazer não tem custo adicional, sendo pagos à parte somente as terapias e o ofurô. Curitiba, 28 de Setembro de 2006. À Flytour Business Travel - Rio Att: Sr. Henrique Silva Tel: (21) 4502-0210 / Fax: (21) 4502-0211 E-mail: silva@flytour.com.br Prezado Sr. Henrique, Agradecemos a sua preferência pelo Pestana Curitiba Hotel e, conforme vossa solicitação, informamos nossas condições especiais para o grupo em referência : COTAÇÃO PARA GRUPO Flytour 02 á 05 de novembro, 11 apartamentos Categorias Balcão SGL Balcão DBL Acordo Single Acordo Double Superior R$445,00 R$465,00 R$169,00 R$189,00 Executivo R$485,00 R$505,00 R$174,00 R$194,00 Suíte R$650,00 R$670,00 R$394,00 R$414,00 Suíte Executiva R$750,00 R$770,00 R$444,00 R$464,00 A diária inclui o café da manhã, servido no Restaurante do Hotel; Diárias acrescidas de 5% de ISS , 10% de Taxa de serviço e R$2,00 de Room Tax; Horário do Check In: 14h00; Horário do Check Out: 12h00; Para early check-in e late check-out consultar disponibilidade e valores; Visite o nosso site: www.pestana.com POLÍTICA DE GRUPOS: Confirmação do bloqueio: Para viabilização do bloqueio dos apartamentos pedimos uma confirmação por escrito até o dia 16/10/2006, com o “DE ACORDO” nesta via. Este documento deverá ser enviado por fax (41 3017-9901) e da mesma forma estaremos enviando nossa via assinada. Caso a confirmação não chegue até esta data, o bloqueio não se efetiva e o cancelamento do orçamento é automático. Neste caso novos prazos e/ou renegociações devem ser solicitadas ao hotel; Room list com vôos in/out, programação, etc... deverá ser enviado ao Hotel com 15 dias de antecedência. Favor informar hóspedes fumantes e não fumantes. Cancelamento: Caso o cancelamento ocorra até 23/10/2006, não haverá nenhum ônus para sua agência. Após essa data o Pestana Curitiba Hotel se resguarda o direito de cobrar uma diária por apartamento bloqueado. Redução Será aceita, sem penalidade uma redução para grupos confirmados e garantidos de: 20% do total do bloqueio até 45 dias antes do check in 10% do número remanescente de aptos até 15 dias antes do check in. Obs.: não aplicável para período de Pacotes. Após prazos acima mencionados, todo e qualquer No-Show terá cobrança irrevogável da 1ª diária de apartamentos reduzidos. Forma de Pagamento Faturado 15 dias, mediante aprovação de cadastro, ou direto no hotel. Prazo para avaliação do cadastro é de 48 horas. Aguardamos definição em tempo hábil DE ACORDO, ___________________ _________________________ Eliane Santana Henrique Silva Vendas Flytour Business Travel - Rio Pestana Curitiba Hotel Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Outubro 1, 2006 Share Postado Outubro 1, 2006 Eu ainda acho caro, mas se o pessoal estiver interessado. Link para o post Compartilhar em outros sites
uaza 0 Postado Outubro 2, 2006 Share Postado Outubro 2, 2006 galera, eu e o jfnapoli queremos confirmar presenca.. pra ficar no hotel da galera, como proceder? Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Outubro 2, 2006 Share Postado Outubro 2, 2006 Afinal!!! Onde o velho vai dormir? :!: Tá muito confuso! Topo tudo...gostei da suite :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Outubro 2, 2006 Share Postado Outubro 2, 2006 ae galera to vendo pra todo mundo ficar no mesmo hotel, mas o q eu reservei pra mim, está cheio, então estou vendo se consigo fazer alguma coisa pra colocar todo mundo no mesmo hotel, ou se vale a pena mudar pra quem me mandou mp eu estou correndo atras disso pra vcs Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Outubro 2, 2006 Autor Share Postado Outubro 2, 2006 Valeu Uilliam! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 2, 2006 Share Postado Outubro 2, 2006 o holliday inn é ficável veja ai willam! Link para o post Compartilhar em outros sites
uaza 0 Postado Outubro 2, 2006 Share Postado Outubro 2, 2006 blz! aguardando noticias para poder ja marcar o hotel! \ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados