Jump to content

OKTANE travel agency TEAM - CWB 2K6


Recommended Posts

martinez

Bom galera, estamos tentando conseguir um deRconto no hospedagem para a galera do oktaneclub que quiser ir pra mais uma trip maligna a CWB no final do ano...

Estamos planejando antecipado para assim tentarmos alguns deRcontos e facilidades..

Por isso pra quem realmente tem interesse em ir, favor colocar o nome e a data que pretende ir ( O EVENTO SERA NOS DIAS 4 e 5 DE NOVEMBRO, POREM COMO TEM FERIADO NO DIA 2, EU VO ESTAR INDO NO DIA 2 MESMO PRA APROVEITAR MAIS A VIAGEM)

Entao por exemplo .: Daniel Martinez - 2/11 ate 6/11 .

O hotel em questã é o PESTANA CURITIBA quem conhece sabe da qualidade do hotel...

Segundo um user aqui do forum, disse que a cunhada dele ia tentar alguns descontos, porem ate o momento acho que KO.

Entao por conta propria entrei em contato com o Pestana e ja estou em negociacoes para conseguir um desconto pra galera. So que preciso saber mais ou menos quantas pessoas vão ... e por favor deem certeza... e nao aqueles que sempre dizem que EU VOU e chega na hora e nao vai...nao precisamos deste tipo de pessoal...

desde de ja grato.

ps.: vai a dica... aproveitem pra comprar passagens de aviao agora pois sai muito mais barato. ;) As minhas eu ja comprei.

abs

Link to post
Share on other sites
  • Replies 89
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • martinez

    27

  • leo.oliveira

    9

  • diogoloschi

    5

  • williambrazao

    5

diogoloschi

Eu vou com certeza.

Acabei de ficar no Pestana este fds. É muito bom, tudo novinho, quarto enorme, tem um café da manha ótimo. É do lado do Parthenon que ficamos da última vez e portanto muito fácil o caminho para o autódromo.

Vou de carro dia 2 bem cedo tb! Descobri uma serrinha de Sorocaba até Juquiá (120km) que é do caralho, tem uma puta vista e asfalto novinho. Além disso, corta toda a parte da Regis de mão única que vive capotando caminhões.

Portanto pode me confirmar. WRX closed.

Edited by diogoloschi
Link to post
Share on other sites
Herbinho

Só vou poder confirmar no proximo mês. Até la não tenho como saber as minhas escalas do plantão!!

É quase certo a minha ida em novembro e em dezembro do Festival! AGAIN!

Link to post
Share on other sites
leo.oliveira

Eu vou, Confirmado, e vou ver com a Flytour as tarifas no Pestana amanhã.

Leonardo Oliveira - 2/11 ate 6/11

Um abração

Link to post
Share on other sites
williambrazao

eu confirmo a minha presença, e irei de carro junto com o diogo, na quinta dia 2

Link to post
Share on other sites
martinez

eu confirmo a minha presença, e irei de carro junto com o diogo, na quinta dia 2

<{POST_SNAPBACK}>

o "Duda do Borel" vai tambem Uiliam?

Link to post
Share on other sites

eu confirmo a minha presença, e irei de carro junto com o diogo, na quinta dia 2

o "Duda do Borel" vai tambem Uiliam?

hahaha.

toRtineR. irei cão tudo!

Link to post
Share on other sites
chiquityta

Para a tristeza de todos como sempre presença confirmada e dessa vez vai amigalhes do suR comigo :roll: hehehehheheheh

Beijokass

Chiquityta :mrgreen:

Link to post
Share on other sites
kaniak

Moro perto do pestana aqui!

Ja entrei lá hotel é top!

Se o preço for bom, vãoo sem duvida...

Edited by kaniak
Link to post
Share on other sites
martinez

ate o momento uma galera legal... mais ainda falta gente...

aguardando a resposta do peRtana... o gente demorada...

mas vamos com tudo... qm tiver alguma ideia,contato,etc ...favor mencionar

abs

Link to post
Share on other sites

Confirma ae pra mim!!!

Vou quinta tb, só não sei ainda se irei de carro ou se ele vai de cegonha.

vlw,

Link to post
Share on other sites
martinez

Condições Gerais:

 A diária inclui o café da manhã, servido no Restaurante do Hotel;

 Diárias acrescidas de 5% de ISS, 10% de Taxa de serviço e R$ 2,00 de Room Tax;

 Horário do Check In: 14h00; Horário do Check Out: 12h00;

 Para early check-in e late check-out consultar disponibilidade e política de valores;

 Estacionamento: diária para hóspede: R$ 12,00;

 Forma de Pagamento: faturado 15 dias, mediante aprovação de cadastro, ou direto no hotel;

 Tarifas NET, não comissionadas

 INTERNET BANDA LARGA, CORTESIA NOS APARTAMENTOS (TODAS AS CATEGORIAS)

 Tarifas validas para o evento Força Livre de 04 a 05 de Novembro de 2006.

 Tarifas válidas de 01 de Janeiro de 2006 até 31 de Dezembro de 2006;

 Visite o nosso site: www.pestana.com

Categ. BALCAO SGL BALCAO DBL ACORDO SGL ACORDO DBL

Superior R$445,00 R$465,00 R$156,00 R$176,00

Executivo R$485,00 R$505,00 R$171,00 R$191,00

Acredito que a opcao em negrito é a melhor !

Caso alguem tenha alguma sugestao ou hotel e tarifas melhores favor se pronunciar.

abs :mrgreen:

ps. ainda da pra negociar mais... caso tenhamos algum negociador nato ae. fala comigo que eu passo o email pra entrar em contato.

Edited by martinez
Link to post
Share on other sites
martinez

O Pestana Curitiba Hotel está localizado no sofisticado bairro do Batel, a 18 quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena, a 200 metros do Shopping Crystal e próximo a todos os pólos comerciais da cidade.

O Hotel possui 172 apartamentos, todos equipados com TV 29”, TV a cabo com 46 canais, camas King Size, minibar, cofre digital e todo o conforto que o nosso hóspede merece. Todos os apartamentos oferecem conexão internet banda larga como CORTESIA.

Oferecemos ainda aos nossos clientes: Restaurante de cozinha portuguesa e mediterrânea, Room service 24 horas.

Em nossa estrutura de lazer, oferecemos os serviços do NAGA SPA by SHISHINDO e um Fitness Center equipado com os mais modernos equipamentos e vista panorâmica da cidade, piscina coberta e aquecida medindo 15 X 4m, sauna úmida, duchas, ofurô e solarium. A estrutura de lazer não tem custo adicional, sendo pagos à parte somente as terapias e o ofurô.

Link to post
Share on other sites
martinez

qual a dif do executivo pro mamao?

<{POST_SNAPBACK}>

O Pestana Curitiba dispõe de 173 modernos Apartamentos, sendo 10 Suítes e 46 Apartamentos Executivos, todos equipados com:

Tv 29' polegadas

Tv a cabo

Ar condicionado

Telefone

Calegação

Cofre digital

Minibar

Estação de trabalho

Internet banda larga gratuita

creio que a diferenca seja o tamanho do quarto

por a gente ficava no transamerica flat :P

Link to post
Share on other sites
martinez

como estamos em vias de concretizar as reservas ...favor aqueles que nao se pronunciaram ainda fazer logo... e aqueles que aqui postaram estou assumindo que vao fazer a reserva no Pestana.

Diogo

William

Digo

Metal

Leo.oliveira

Martinez

Daniel YesPlease

ManuelFabioJunior

Chassi

*fornassado

ah qm vai levar o carro tambem avisa ae!

se alguem for acompanhado avisa ae. pra ter uma noçao de quantas pessoas mais ou menos.

Edited by martinez
Link to post
Share on other sites
Giba-ms

o toRtinez, esse qual é a desse evento? é track day ou é O festival??

Link to post
Share on other sites
martinez

o toRtinez, esse qual é a desse evento? é track day ou é O festival??

<{POST_SNAPBACK}>

TrackDay, vamos ae!

Link to post
Share on other sites
martinez

HOSPEDAGENS

4º ao 20º andar

O hotel possui 172 apartamentos, sendo 3 diferentes categorias.

115 apartamentos superiores

02 apartamentos superiores p/ deficientes físicos

45 apartamentos executivos (são 17 com banheira)

08 Suítes

02 Suítes Executivas

Variedades de apartamentos conjugados: Superior/Superior ; Superior/Executivo ; Executivo/Suíte Executiva

Equipamentos: Todos os apartamentos são equipados com TV 29”, Tv a cabo com 46 canais (NET), minibar, cofre digital, controle interno de calefação e ar condicionado, bancada de trabalho com conexão a internet banda larga (cortesia), camas King Size, secador de cabelos, telefone e espelhos de aumento em todos os banheiros.

Observações pertinentes:

• Apartamentos superiores

• Apartamentos executivos com ou sem banheira

• Suítes com banheira de hidromassagem e localizadas nos 2 últimos andares.

• Isolamento Acústico

• Alta incidência de luz natural

• Sprinkler e detectores de fumaça

• 5 Apartamentos do “Time Sharing”com pia, microondas e geladeira maior (ótimo para longa estada)

• Trava de segurança nas janelas

• Os apartamentos são amplos e moduláveis com decoração despojada, moderna, clean

Todas as suítes têm a mesma mobília, mas 2 delas (Suítes Executivas) têm uma divisória que possibilita separar os ambientes da ante-sala e dormitório. Entre as 8 suítes a disposição dos móveis é diferente; sendo a 1904 e 2004 com forração em carpet e duas camas.

Metragens:

Superior = 25,00 m2

Executivo = 31,00 m2

Suítes = 51,00 m2

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.