brunot16 53 Postado Maio 30, 2006 Share Postado Maio 30, 2006 Depois dizem que AWD é , =-= Parabens a todos que participaram ae... no aguardo de + fotos e videos... Deve ser uma experiencia incrivel correr lá.. , quem sabe um dia... <{POST_SNAPBACK}> parabens Digo <{POST_SNAPBACK}> ???????????????????????????????????????????????????? <{POST_SNAPBACK}> paga pau detected <{POST_SNAPBACK}> paga pau onde? leia o que eu escrevi por inteiro, elogiei o Digo pq andou bem, nem conheco o cidadao! Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Maio 30, 2006 Share Postado Maio 30, 2006 Depois dizem que AWD é , =-= Parabens a todos que participaram ae... no aguardo de + fotos e videos... Deve ser uma experiencia incrivel correr lá.. , quem sabe um dia... <{POST_SNAPBACK}> parabens Digo <{POST_SNAPBACK}> ???????????????????????????????????????????????????? <{POST_SNAPBACK}> paga pau detected <{POST_SNAPBACK}> paga pau onde? leia o que eu escrevi por inteiro, elogiei o Digo pq andou bem, nem conheco o cidadao! <{POST_SNAPBACK}> meninas nao comecem hahahahhah pagapau quem falou foi o companheiro supracitado acima eu escrevi os "??????????" pq você disse que o evento foi foda e parabenizou o Digo, ao meu ver você pensou que foi ele e a Okt que organizaram, coisa que nao foi! se acalmem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Maio 30, 2006 Share Postado Maio 30, 2006 Tradição pos track day . Sempre rola stress !!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo-SP 1 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 Q q tem nesse Maverick do Bastistinha?? anda demais Link para o post Compartilhar em outros sites
caça cabaço 115 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 ap 1.6 com 3,5kg e meg +naftalina no tanque Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 Q q tem nesse Maverick do Bastistinha?? anda demais <{POST_SNAPBACK}> q q tem? batistinha inside.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 Q q tem nesse Maverick do Bastistinha?? anda demais <{POST_SNAPBACK}> q q tem? batistinha inside.. <{POST_SNAPBACK}> E um v8 ... só isso!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 Parabéns aos amigos por esta experiência inesquecível!!!!!!!! Infelizmente fikei de fora... a notícia boa é q o carro ficou pronto e tá pronto pra qq track day q vier!!! <{POST_SNAPBACK}> Teremos Golf VR6 em 3 rodas lá em ctba amigo deus? <{POST_SNAPBACK}> Trabalharei intensamente pra isso! :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Renault 0 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 Tenho varias fotos do evento fui e achei um dos melhores não estou anexar as fotos help Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Maio 31, 2006 Autor Share Postado Maio 31, 2006 Tenho varias fotos do evento fui e achei um dos melhores não estou anexar as fotos help <{POST_SNAPBACK}> entra em www.imageshack.us e depois posta aki os links Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 Tenho varias fotos do evento fui e achei um dos melhores não estou anexar as fotos help <{POST_SNAPBACK}> me manda por email q eu insiro aqui... rafael@unidademovel.com Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 akele carrinho azul e laranja participo denovo... mas nao axei ele na classificação! q car eh esse! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 chuto que é um lorena... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeferson Friche 0 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 é um Bianco com motor AP Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Junho 2, 2006 Share Postado Junho 2, 2006 Depois dizem que AWD é , =-= Parabens a todos que participaram ae... no aguardo de + fotos e videos... Deve ser uma experiencia incrivel correr lá.. , quem sabe um dia... <{POST_SNAPBACK}> parabens Digo <{POST_SNAPBACK}> ???????????????????????????????????????????????????? <{POST_SNAPBACK}> paga pau detected <{POST_SNAPBACK}> paga pau onde? leia o que eu escrevi por inteiro, elogiei o Digo pq andou bem, nem conheco o cidadao! <{POST_SNAPBACK}> meninas nao comecem hahahahhah pagapau quem falou foi o companheiro supracitado acima eu escrevi os "??????????" pq você disse que o evento foi foda e parabenizou o Digo, ao meu ver você pensou que foi ele e a Okt que organizaram, coisa que nao foi! se acalmem! <{POST_SNAPBACK}> Não comentarei nada. Apenas quero ver o vídeo. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 alguem tem foto do pumamão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Renault 0 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 me passa o teu email que mando Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 alguem tem foto do pumamão? <{POST_SNAPBACK}> está afim de montar um amigo superestranho? Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 me passa o teu email que mando <{POST_SNAPBACK}> rafael@kframe.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 alguem tem foto do pumamão? <{POST_SNAPBACK}> está afim de montar um amigo superestranho? <{POST_SNAPBACK}> siã, o resultado deRte puma limonada ae me agradou deveraR Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 alguem tem foto do pumamão? <{POST_SNAPBACK}> está afim de montar um amigo superestranho? <{POST_SNAPBACK}> siã, o resultado deRte puma limonada ae me agradou deveraR <{POST_SNAPBACK}> então vc vai ter que achar uma, pq a minha eu não vendo mercado livre tem várias, mas se vc quer uma mais inteira, vai no sambódramo 3ª à noite... Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 alguem tem foto do pumamão? <{POST_SNAPBACK}> está afim de montar um amigo superestranho? <{POST_SNAPBACK}> siã, o resultado deRte puma limonada ae me agradou deveraR <{POST_SNAPBACK}> então vc vai ter que achar uma, pq a minha eu não vendo mercado livre tem várias, mas se vc quer uma mais inteira, vai no sambódramo 3ª à noite... <{POST_SNAPBACK}> Eu tenho mó vontade de montar uma Puma nos moldes dessa aí. Porém, com aro 18" e um re-body ao meu gosto (desenhado por mim), pois seria um carro de rua. Mas um projeto como o dessa Puma verde é bem carinho, tem bastante grana ali. []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 a minha, o máximo que terá por fora será um jogo de rodas da momo que já está nela... mas roubaram uma que era do estepe... Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Junho 6, 2006 Autor Share Postado Junho 6, 2006 Mais algumas paRtilhas mamao! pastilhas novas velhas X pastilhas novas novas pit stop do pessoal da Suspentecnica Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora