Ir para conteúdo

SP NEWS....


Posts Recomendados

trackdaysp0021mp.jpg

Digo quase fez merdinha

trackdaysp0048lf.jpg

William 'n Opalao 360º

trackdaysp0094pk.jpg

WRX 360º

trackdaysp0293kw.jpg

Henrique e astra do Fabio Junior!!!! huauhauhauha versao turbo :mrgreen:

trackdaysp0450lz.jpg

tem mais algumas fotos e videos...depois eu posto aki pra galera

bom foi um belo trackday eu diria...galera da cat. E nos treinos mostro pro que veio e tava andando forte .... o S do senna nunca mais fica bom...varios carros rodando ali... porem a galera do oktane e golf club andando bem forte e legal... o pega entre o EVO e os WRX's ta bem legal... e os GOLF'S do Fonassado e do Henrique....

na corrida a hiRtoria foi diferente... teve alguns problemas e nao pode terminar...uma pena... POREM valeu muito a pena ...

dissertem mais sobre galera e postem suas fotos

abs

toRtineR a.k.a " red neck namizad nunca mais fica bom" ;)

Editado por martinez
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • martinez

    8

  • Pellegrino

    5

  • JshLio

    4

  • superstron

    4

evento parecia estar foda....que carro eh esse verde q está atras do maverick do batistinha????

trackdaysp0450lz.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento parecia estar foda....que carro eh esse verde q está atras do maverick do batistinha????

trackdaysp0450lz.jpg

<{POST_SNAPBACK}>

puma maliGna

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Disserte sobre Maverick's rodando na frente de certos carros vermelhos em trackdays... ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Pouts!! eu ia!! mas acordei zuadasso de gripe!! aí nem rolou!! to uma brasa aki vendo as fotos!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:twisted: na corrida a hiRtoria foi diferente... teve alguns problemas e nao pode terminar...uma pena... POREM valeu muito a pena ... :P

seria possível ser + concreto? :twisted:

postem + fotos e videos :shock:

abraços e parabens aos participantes!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei em sexto colocado, somente atras de carros mais fortes e pilotos muito mais experientes. diogo lolshi me ensinou denovo bastante coisa sobre o traçado, o que me fez melhrar 2 segundo do meu tempo normal. agora to virando 2.02 BAIXO! aferidos com HotLap. acho que no proximo evento ja posso virar perto de 2 pois ao final descfobri agumas coisas novas que estavam funcionando :shock:

depois posto um relato completo. foi fooooda, vários pegas e um especial de 4 voltas com o amigo WillamBrazão - EVO vermelho.

carros que fricaram na minha frente:

Maverick Batistinha

Maseratti com slick

Leleo Mustang Preto

Ruyzinho Maverick Branco

Lobini de fibra protótipo com A048 e piloto pro

todos esses estava, virando abaixo de 2 minutos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei em sexto colocado, somente atras de carros mais fortes e pilotos muito mais experientes. diogo lolshi me ensinou denovo bastante coisa sobre o traçado, o que me fez melhrar 2 segundo do meu tempo normal. agora to virando 2.02 BAIXO! aferidos com HotLap. acho que no proximo evento ja posso virar perto de 2 pois ao final descfobri agumas coisas novas que estavam funcionando :twisted:

depois posto um relato completo. foi fooooda, vários pegas e um especial de 4 voltas com o amigo WillamBrazão - EVO vermelho.

carros que fricaram na minha frente:

Maverick Batistinha

Maseratti com slick

Leleo Mustang Preto

Ruyzinho Maverick Branco

Lobini de fibra protótipo com A048 e piloto pro

todos esses estava, virando abaixo de 2 minutos.

<{POST_SNAPBACK}>

Parabéns! Depois quero uns toques :shock:

Depois disso tudo você acha que o carro já chegou no limite? Tem mais alguma coisa que você possa modificar que vá melhorar significativamente o conjunto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

corrigindo - abaixei UM segundo, e nao dois como havia dito. antes eu virava 2.03.

LCS, tenho certeza mais que absoluta que meu carro, bem conduzido, vira 2 minutos cravados ou até 1.59 alto. filmei tudo, a bateria toda, ainda nao assiti, eu me irritei várias vezes e isso será visivel no video. erro MUITO, fico afobado, passo do ponto ta tangência e mesmo assim viro 2:03 / 2:02. ainda tem muito a ser explorado e muitas melhoras possíveis. o fato de ser corrida e de eu nao ser piloto profissional influenciam muito e me deixa muito inconstante. é foda a tensão.

espero que o video, dessa vez, fique bom, pois na ultima corrida em interlgos ficou uma bosta pois ficou claro demais a parte da pista, quase nao da pra ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Digo!!!

mas e o Diogo virou qto de WRX?

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

na hora da corrida, ele nao pode correr pois o carro ficou sem a terceira marcha, uma pena pois a briga tava boa entre os WRX's dele e o do Digo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia postar a classificação toda da corrida ?

E parabens Digo pela bela marca atingida com o WRX

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

foi show a corrida

o digo não saiu da minha cola

e pela primeira vez o EVO apresentou um probleminha

quando agente parou na bandeira vermelha, foi muito rapido e não deu tempo de dar uma volta pra esfriar o carro, com isso o oleo do freio subiu e fiquei sem freio, assim me impossibilitando de voltar a corrida depois da bandeira vermelha.

mas foi um otimo track day

digo, quero o seu video de qualquer maneira, mesmo q ele tenha ficado ruim

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

, Deve ter sido um belo dia!ehhe No agurado de fotos e videos!!

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oo piazada do caralho...

nao espero a hr de eu estar com um carro mais massa p ir correr com vcs...

queremos videos e fotos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

Irado as fotos e depoimentos...

Interlak é foda...quando um dia alguém me perguntar aonde poderia testar seus freios ao máximo....vou falar Interlagos com certeza...hehe...

tudu mundo sempre comenta...

Abraçoss...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.