Ir para conteúdo

Track day de CWB


Posts Recomendados

Rafavti

Ainda comentamos aki q a previsão era de chuva no AIC!!

Td com chuva é tenso !! meu deus!! tem q ter cuidado!! ainda be q ele não se machucou!! mas acabou com o carro!! foi acompanhar o subaru na curva e ownedo!!

No aguardo de mais fotos e vídeos se possível!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Nando

    5

  • luizzz

    4

  • cenci

    4

  • leonardomadureira

    3

bruno-sp

hauhauha digo tenso denovo-lhes botando pressao! ...

ja tem dois na lista

- maveco

- m3

qual será o proximo patrao??? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunomedina

Como que fica com o seguro no caso dessa M3?

<{POST_SNAPBACK}>

se sindicancia da seguradora desconfiar que o carro porrou na pista

a resposta e simples

nao fica

nego deve levar o carro pra casa ou qq outro lugar e acionar o seguro dela

a segura remonta o carro e o dono poe a venda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que foi o acidente? da forma que bateu acho que imagino como foi mas queria confirmar.

PS. O que eu acho é que o cara entrou forte, saiu de traseira e quando tentou recuperar o carro rabeou até virar e ir de frente no muro. Procede ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
B r u p i k k

Disserto que a capa do Subaru-lhes quase não "cabeu" na BM...

o subaro errou a curva

Quem é que errou a curva mesmo?

<{POST_SNAPBACK}>

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não tem dinheiro conta história

<{POST_SNAPBACK}>

Não é por isso. Eu perguntei se foi daquele jeito porque aquilo é a tipica batida de RWD em circuito molhado. Pode prestar atenção que muitos aceidentes em carros desse tipo acontecem exatamente desse jeito. Não é por falta de braço do piloto mas em alguns casos por conta da velocidade do carro não tem como recuperar. Quem já assistiu Fia GT ou DTM com corrida com chuva já viu batida desse jeito.

PS. Já descobri, o digo falou como foi aqui

o ponto alto do dia foi um pega entre eu e a E46M3 branca. Cheguei nele, consegui passar no miolo, depois do pinheirinho, ele embutiu na minha traseira e começou a se empolgar, eu nao conseguia abrir dele, até que na saída da curva que dá na reta principal, ele jogou pra dentro pra sair mais forte que eu, atochou o pé, perdeu a traseira, pendulou pra dentro, e bateu forte de frente no muro, rodou umas quatro vezes e foi parar do outro lado da pista embaixo da ponte. fiquei desesperado pois ví tudo pelo retrovisor, as peças voando, o carro rodando, foi meio chocante.com certeza absoluta foi PT, nao sobrou nada na frente e pouquíssima coisa da traseira.
Editado por bkm_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao fui eu quem tirou.... foi um amigo meu..

Mas esse foi o "ultimo momento" da M3 antes da batida...

Na hora que ela perdeu a traseira...

untitled2copy7gb.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leonardomadureira

se ele tirou na hora que perdeu a traseira ele tem o restante das fotos PROCEDE ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele tirou na hora que perdeu a traseira  ele tem o restante das fotos PROCEDE ???

<{POST_SNAPBACK}>

Faço a msm pergunta :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mega tenso...

realmente foda...

a pista tava mto lisa... agente de awd jah tinha q se esforçar um monte p acompanhar o tracado.. tinha q ter braço..

agora imagine esta M3 meramenre forte com tracao traseira, no meio de um pé d´'agua em AIC tentando acompanhar um subaru  :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

Eu ví o acidente, estava assinando o abaixo-assinado contra a proibiçao de insulfilm e ví todo mundo correndo, fui atrás e a M3 tava toda torta com a frente destruída, enfiada nos pneus..

Nossa, deu um dó forte!

A pista tava MUITO lisa, tava correndo com uma 323Ti com pneus já meio destruídos (da bateria do dia anterior :mrgreen: ) e era mttt foda segurar o carro na pista, tanto que resolvi não arriscar e tirei o pé mesmo, deixei galera passar e só ficava treinando uns drifts nas curvas, alguns eu acertei legal, outros ficaram meio feios.. Domingo sem dúvida não andei tão quente como sabado (onde cheguei ateh a rodar), mas deu pra se divertir demaaaaais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mega tenso...

realmente foda...

a pista tava mto lisa... agente de awd jah tinha q se esforçar um monte p acompanhar o tracado.. tinha q ter braço..

agora imagine esta M3 meramenre forte com tracao traseira, no meio de um pé d´'agua em AIC tentando acompanhar um subaru  :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

Eu ví o acidente, estava assinando o abaixo-assinado contra a proibiçao de insulfilm e ví todo mundo correndo, fui atrás e a M3 tava toda torta com a frente destruída, enfiada nos pneus..

Nossa, deu um dó forte!

A pista tava MUITO lisa, tava correndo com uma 323Ti com pneus já meio destruídos (da bateria do dia anterior :mrgreen: ) e era mttt foda segurar o carro na pista, tanto que resolvi não arriscar e tirei o pé mesmo, deixei galera passar e só ficava treinando uns drifts nas curvas, alguns eu acertei legal, outros ficaram meio feios.. Domingo sem dúvida não andei tão quente como sabado (onde cheguei ateh a rodar), mas deu pra se divertir demaaaaais!

<{POST_SNAPBACK}>

Gravou os "Drifts " ? :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
enkeiwheels

Eu vi o acidente...

Estava olhando p/ ela no momento em q o cara estava por dentro na curva ele perdeu a traseira e nem teve tempo de consertar o carro girou bateu a frente nos pneus e depois bateu a traseira no muro....daí o carro escorregou ate o outro lado da pista onde parou...

Pancada foi forte....

Foda foi ver o desespero do cara descendo do carro e olhando o estrago...

Palavras do dono p/ o passageiro..

- Vc tá bem??

- Cara eu acabei de destruir meu carro

O cara estava totalmente abalado...foi foda...

Editado por enkeiwheels
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gustavovon

dsc001307ve.jpg

foda mesmo

<{POST_SNAPBACK}>

Q merda isso ... O carro é lindo demais PQP !! Torcendo aqui pro cara ter seguro !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.