Rafavti 13.075 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Ainda comentamos aki q a previsão era de chuva no AIC!! Td com chuva é tenso !! meu deus!! tem q ter cuidado!! ainda be q ele não se machucou!! mas acabou com o carro!! foi acompanhar o subaru na curva e ownedo!! No aguardo de mais fotos e vídeos se possível! Link para o post Compartilhar em outros sites
OAKLEY 0 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Quem tem $$ mete o pé... que não tem, não mete... Link para o post Compartilhar em outros sites
.:WrucK:. 7.709 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Como que fica com o seguro no caso dessa M3? Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.636 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 hauhauha digo tenso denovo-lhes botando pressao! ... ja tem dois na lista - maveco - m3 qual será o proximo patrao??? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.532 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Como que fica com o seguro no caso dessa M3? <{POST_SNAPBACK}> se sindicancia da seguradora desconfiar que o carro porrou na pista a resposta e simples nao fica nego deve levar o carro pra casa ou qq outro lugar e acionar o seguro dela a segura remonta o carro e o dono poe a venda Link para o post Compartilhar em outros sites
.:WrucK:. 7.709 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 E não vai rolar video?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 E não vai rolar video?! <{POST_SNAPBACK}> eu to editando o meu... só barbeiragem... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Netinho 182 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 essa era a do atual modelo 343cv!!! se for que dó!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
bkm_br 0 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Como que foi o acidente? da forma que bateu acho que imagino como foi mas queria confirmar. PS. O que eu acho é que o cara entrou forte, saiu de traseira e quando tentou recuperar o carro rabeou até virar e ir de frente no muro. Procede ? Link para o post Compartilhar em outros sites
B r u p i k k 929 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Disserto que a capa do Subaru-lhes quase não "cabeu" na BM... o subaro errou a curva Quem é que errou a curva mesmo? <{POST_SNAPBACK}> :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCELO200MPH 1.815 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Quem não tem dinheiro conta história Link para o post Compartilhar em outros sites
bkm_br 0 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 (editado) Quem não tem dinheiro conta história <{POST_SNAPBACK}> Não é por isso. Eu perguntei se foi daquele jeito porque aquilo é a tipica batida de RWD em circuito molhado. Pode prestar atenção que muitos aceidentes em carros desse tipo acontecem exatamente desse jeito. Não é por falta de braço do piloto mas em alguns casos por conta da velocidade do carro não tem como recuperar. Quem já assistiu Fia GT ou DTM com corrida com chuva já viu batida desse jeito. PS. Já descobri, o digo falou como foi aqui o ponto alto do dia foi um pega entre eu e a E46M3 branca. Cheguei nele, consegui passar no miolo, depois do pinheirinho, ele embutiu na minha traseira e começou a se empolgar, eu nao conseguia abrir dele, até que na saída da curva que dá na reta principal, ele jogou pra dentro pra sair mais forte que eu, atochou o pé, perdeu a traseira, pendulou pra dentro, e bateu forte de frente no muro, rodou umas quatro vezes e foi parar do outro lado da pista embaixo da ponte. fiquei desesperado pois ví tudo pelo retrovisor, as peças voando, o carro rodando, foi meio chocante.com certeza absoluta foi PT, nao sobrou nada na frente e pouquíssima coisa da traseira. Editado Maio 22, 2006 por bkm_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Pena com toda essa confusão que envolveu a M3 . Espero que não tenha acontecido nada com o dono . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Nao fui eu quem tirou.... foi um amigo meu.. Mas esse foi o "ultimo momento" da M3 antes da batida... Na hora que ela perdeu a traseira... Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomadureira 250 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 se ele tirou na hora que perdeu a traseira ele tem o restante das fotos PROCEDE ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 se ele tirou na hora que perdeu a traseira ele tem o restante das fotos PROCEDE ??? <{POST_SNAPBACK}> Faço a msm pergunta :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 procede +-.. Se eu achar outras, poRto aqui.. Link para o post Compartilhar em outros sites
luizzz 1.012 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 cara mega tenso... realmente foda... a pista tava mto lisa... agente de awd jah tinha q se esforçar um monte p acompanhar o tracado.. tinha q ter braço.. agora imagine esta M3 meramenre forte com tracao traseira, no meio de um pé d´'agua em AIC tentando acompanhar um subaru <{POST_SNAPBACK}> Eu ví o acidente, estava assinando o abaixo-assinado contra a proibiçao de insulfilm e ví todo mundo correndo, fui atrás e a M3 tava toda torta com a frente destruída, enfiada nos pneus.. Nossa, deu um dó forte! A pista tava MUITO lisa, tava correndo com uma 323Ti com pneus já meio destruídos (da bateria do dia anterior ) e era mttt foda segurar o carro na pista, tanto que resolvi não arriscar e tirei o pé mesmo, deixei galera passar e só ficava treinando uns drifts nas curvas, alguns eu acertei legal, outros ficaram meio feios.. Domingo sem dúvida não andei tão quente como sabado (onde cheguei ateh a rodar), mas deu pra se divertir demaaaaais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 cara mega tenso... realmente foda... a pista tava mto lisa... agente de awd jah tinha q se esforçar um monte p acompanhar o tracado.. tinha q ter braço.. agora imagine esta M3 meramenre forte com tracao traseira, no meio de um pé d´'agua em AIC tentando acompanhar um subaru <{POST_SNAPBACK}> Eu ví o acidente, estava assinando o abaixo-assinado contra a proibiçao de insulfilm e ví todo mundo correndo, fui atrás e a M3 tava toda torta com a frente destruída, enfiada nos pneus.. Nossa, deu um dó forte! A pista tava MUITO lisa, tava correndo com uma 323Ti com pneus já meio destruídos (da bateria do dia anterior ) e era mttt foda segurar o carro na pista, tanto que resolvi não arriscar e tirei o pé mesmo, deixei galera passar e só ficava treinando uns drifts nas curvas, alguns eu acertei legal, outros ficaram meio feios.. Domingo sem dúvida não andei tão quente como sabado (onde cheguei ateh a rodar), mas deu pra se divertir demaaaaais! <{POST_SNAPBACK}> Gravou os "Drifts " ? :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
enkeiwheels 137 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 (editado) Eu vi o acidente... Estava olhando p/ ela no momento em q o cara estava por dentro na curva ele perdeu a traseira e nem teve tempo de consertar o carro girou bateu a frente nos pneus e depois bateu a traseira no muro....daí o carro escorregou ate o outro lado da pista onde parou... Pancada foi forte.... Foda foi ver o desespero do cara descendo do carro e olhando o estrago... Palavras do dono p/ o passageiro.. - Vc tá bem?? - Cara eu acabei de destruir meu carro O cara estava totalmente abalado...foi foda... Editado Maio 22, 2006 por enkeiwheels Link para o post Compartilhar em outros sites
AMZ 1.440 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 É dar dó ver uma M3 assim. Fico no aguardo por mais fotos e vídeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest gusjankowski Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 foda mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavovon 2.035 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 foda mesmo <{POST_SNAPBACK}> Q merda isso ... O carro é lindo demais PQP !! Torcendo aqui pro cara ter seguro !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Vacilo isso :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Uma pena mermo...esse carro é foda d+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora