Ir para conteúdo

Track day de CWB


Posts Recomendados

cara mega tenso...

realmente foda...

a pista tava mto lisa... agente de awd jah tinha q se esforçar um monte p acompanhar o tracado.. tinha q ter braço..

agora imagine esta M3 meramenre forte com tracao traseira, no meio de um pé d´'agua em AIC tentando acompanhar um subaru  :mestre:

<{POST_SNAPBACK}>

Eu ví o acidente, estava assinando o abaixo-assinado contra a proibiçao de insulfilm e ví todo mundo correndo, fui atrás e a M3 tava toda torta com a frente destruída, enfiada nos pneus..

Nossa, deu um dó forte!

A pista tava MUITO lisa, tava correndo com uma 323Ti com pneus já meio destruídos (da bateria do dia anterior :mrgreen: ) e era mttt foda segurar o carro na pista, tanto que resolvi não arriscar e tirei o pé mesmo, deixei galera passar e só ficava treinando uns drifts nas curvas, alguns eu acertei legal, outros ficaram meio feios.. Domingo sem dúvida não andei tão quente como sabado (onde cheguei ateh a rodar), mas deu pra se divertir demaaaaais!

<{POST_SNAPBACK}>

Gravou os "Drifts " ? :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que gravei uns 3 pelo menos! Mas não tão tensos.. To na expectativa que a cobertura de imprensa da Força Livre tenha algo..

Espero também que tenham videos ou fotos das minhas 2 rodadas no sábado, onde chegou a levantar fumaça mesmo, ahhahah.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Nando

    5

  • luizzz

    4

  • cenci

    4

  • leonardomadureira

    3

M3 nunca mais fica bom

se tivesse batido só de frente, acho que ainda tinha conserto

mais dps de ver a porrada na traseira

acho que entortou tudo

será que cyborg resolve ??

triste ver essa cena

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz que dó...mas pelo visto a galera tirando esse evento triste se divertiu bastante....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando_generation

altamente registrada a batida, que merda................é até dificil enganar o seguro, com toda essa repercursão.....não devem ter tantas M3 brancas em CWB......mas pelo menos bateu se divertindo........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essas fotos deveriam ficar em off, para o bem do dono do carro.

Sei la, é bom sabermos.Mas se analisarmos a posição do dono nesse momento....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do caso do S3 que ficou bem em off.

Não vi nenhuma foto do carro e o assunto não foi discutido.

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

shit happens...

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eitchaaa !!!

Q pena....será q tinha seguro, se naum tiver sai caro o bagulho !!!

<{POST_SNAPBACK}>

vai ter q dar pegol

nenhuma seguradora cobre danos com o automovel participando de competiçoes

sfa! ;)

<{POST_SNAPBACK}>

E ninguém é inocente o suficiente de correr com as placas a mostra...

Leva o carro pra casa e liga pra seguradora.

<{POST_SNAPBACK}>

Não é tão fácil assim, pra dizer que bateu na rua vai ter que apresentar o BO.

Além do que, a maioria das seguradoras faz perícia no carro e no local do suposto acidente, analisando como o dono contou e como o carro bateu, marcas de freiada no chão entre outras coisas. Se seguradora fosse tão idiota assim, estariam todas falidas, todo dia tem um tentando dá pegol.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Amigos, realmente triste o acontecido, mas, acho que não devemos dar "repercussão" ao fato.

Todos que andamos nestes eventos temos noção do risco, portanto lamentar pelo cara, bola pra frente , e com certeza nem deu PT nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da organização me disse q o dono queria chamar o seguro.. tavam meio que satirizando o cara..

Não saber disso é complicado neh..

E perder um RWD forte naquela pista, do jeito que tava, era 2 toque, sem condições.. O cara não foi bração, mas deveria ter maneirado, fazer o que..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa o cara da m deveria saber que andar com um RWD de alta potencia naquelas condições de pista tentando passar um wrx com pneu de composto "R" no meio da curva molhada.....na boa, alguma coisa ia acontecer era uma questão de tempo. Ainda bem que nao teve niguem machucado.

taca na segonha... .espera umas semanas e diz q roubaram o carro... larga ele em algum lugar óvio hehehe

procedimento padrão

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa o cara da m deveria saber que andar com um RWD de alta potencia naquelas condições de pista tentando passar um wrx com pneu de composto "R" no meio da curva molhada.....na boa, alguma coisa ia acontecer era uma questão de tempo.  Ainda bem que nao teve niguem machucado.

taca na segonha... .espera umas semanas e diz q roubaram o carro... larga ele em algum lugar óvio hehehe

procedimento padrão

ele tinha michelin´s de rua e estava em DESVANTAGEM pois meus pneus são pra seco. ele tentou me ultrapassar na SÁIDA da curva, não no meio dela. ele tava tocando FORTE, isso sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida: provavelmente ele estava com os dipositivos de controle desligados né?

Será que se estivessem ligados ele conseguiria ter saído dessa?

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ta com a eletronica ligada...

Mas tinham uns loco pelo que fiquei sabendo correndo sem eletronica...

Tinha um S3 que tava com a placa escrito ESP OFF...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ta com a eletronica ligada...

Mas tinham uns loco pelo que fiquei sabendo correndo sem eletronica...

Tinha um S3 que tava com a placa escrito ESP OFF...

<{POST_SNAPBACK}>

EU estava correndo com a eletronica desligada cara!

Autodromo com eletronica ON sux!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa o cara da m deveria saber que andar com um RWD de alta potencia naquelas condições de pista tentando passar um wrx com pneu de composto "R" no meio da curva molhada.....na boa, alguma coisa ia acontecer era uma questão de tempo.  Ainda bem que nao teve niguem machucado.

taca na segonha... .espera umas semanas e diz q roubaram o carro... larga ele em algum lugar óvio hehehe

procedimento padrão

<{POST_SNAPBACK}>

ele tinha michelin´s de rua e estava em DESVANTAGEM pois meus pneus são pra seco. ele tentou me ultrapassar na SÁIDA da curva, não no meio dela. ele tava tocando FORTE, isso sim.

<{POST_SNAPBACK}>

a pista estava levemente molhada, não estava enxarcada

tanto que até deixou as marcas de pneu no chão

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ta com a eletronica ligada...

Mas tinham uns loco pelo que fiquei sabendo correndo sem eletronica...

Tinha um S3 que tava com a placa escrito ESP OFF...

<{POST_SNAPBACK}>

EU estava correndo com a eletronica desligada cara!

Autodromo com eletronica ON sux!!

<{POST_SNAPBACK}>

Seu loco.. huahuahua :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ta com a eletronica ligada...

Mas tinham uns loco pelo que fiquei sabendo correndo sem eletronica...

Tinha um S3 que tava com a placa escrito ESP OFF...

<{POST_SNAPBACK}>

EU estava correndo com a eletronica desligada cara!

Autodromo com eletronica ON sux!!

<{POST_SNAPBACK}>

Depende. Já escapei de alguns acidentes por estar com o ESP desligado, e escapei de outros por estar ligado. É realmente questão de sorte.

Também depende de como o ESP funciona. Nos VAG, tipo o meu Golf, ele desliga logo o acelerador. Numa rodada isso é mortal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ta com a eletronica ligada...

Mas tinham uns loco pelo que fiquei sabendo correndo sem eletronica...

Tinha um S3 que tava com a placa escrito ESP OFF...

<{POST_SNAPBACK}>

EU estava correndo com a eletronica desligada cara!

Autodromo com eletronica ON sux!!

<{POST_SNAPBACK}>

Depende. Já escapei de alguns acidentes por estar com o ESP desligado, e escapei de outros por estar ligado. É realmente questão de sorte.

Também depende de como o ESP funciona. Nos VAG, tipo o meu Golf, ele desliga logo o acelerador. Numa rodada isso é mortal.

<{POST_SNAPBACK}>

Na 323 eh tração e estabilidade, mas nao gosto nada de andar forte com ele ON, nem na rua ou estrada eu deixo ligado..

Ja aconteceu de eu forcar um drift, o carro escapar, eu corrigir e o controle corrigir junto, resultado foi uma rabeada violenta pro lado oposto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ta com a eletronica ligada...

Mas tinham uns loco pelo que fiquei sabendo correndo sem eletronica...

Tinha um S3 que tava com a placa escrito ESP OFF...

<{POST_SNAPBACK}>

EU estava correndo com a eletronica desligada cara!

Autodromo com eletronica ON sux!!

<{POST_SNAPBACK}>

Seu loco.. huahuahua :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

rááá......

eu tb corri com o controle de tração desligados.....

no meu caso eu preferi correr sem, pq ele prejudica na condução (IMHO), alem do que, meu carro nem eh tao forte a ponto de precisar de TC....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESP no autódromo é ruim..

Agora, controle de tração é o cúmulo do cúmulo.. ahuhauhau.. não ajuda a evitar acidentes (se o piloto tiver um mínimo de braço) e enche o saco bagarai..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.