Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal, parece que vai sair do papel mesmo, estamos com o contato estabelecido e esta tudo caminhando para existir.

Ja falei com o Digo em outra oportunidade e desta vez venho a publico para ver as reais possibilidades.

1) Nosso interesse nao é ganhar dinheiro com o evento, portanto se cobrassemos algo seria meramente simbolico;

2) O evento seria o dia inteiro, dividido em baterias que se revezariam;

3) Viabilizariamos o transporte para Caruaru para os interessados, e estes, que fosse do Oktane, provavelmente nao pagaria nada para correr, o custo seria da cegonha.

Nao é utopia, é algo bastante possivel sim, estamos precisando apenas da ajuda do pessoal com knowhow neste tipo de evento.

E ai? quem entra nessa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • kidvtec

    10

  • Maverick

    5

  • Shaman286

    4

  • zema

    4

Maverick

pena q é deveraR longe... , flag-team tenso ehhehe , boa sorte ae buneko!

Espero ver videos/fotos das bmw's @ Christmas City Track-Day :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew pessoal, estamos trabalhando pra fazer um otimo evento, todo o apoio é bem vindo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quando seria?

<{POST_SNAPBACK}>

Digo, a data esta em aberto, se a gente quiser fazer semana que vem rola, a gente ta adiando pq queremos encaixar alguns carros que nao estao prontos e principalmente, organizar pra fazer bem feito, portanto, estou abrindo espaço para sugestoes...

Como tinha te falado, acho que se a gente conseguir uma carreta com preço legal da pra galera vir, principalmente pq os custos de correr ai pro sul estao muito altos... to vendo uma galera pagar 400 de inscricao e 500 de carreta... se conseguir uma carreta nessa faixa acho q da pra galera vir...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

semana que vem é inviável. o deia seria em julho. em maio vai ter dois trackday, em cwb e sp, e até julho acho que estaríamos recuperados do mega-prejuízo heheheh.

veja a viabilidade para maio e vamos ver preço de cegonha+ aéreo + hotel. seria legal vocês verem hoteis bons perto do autódromo pragente cotar as diárias.

abç.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno-sp

Natal?? trabalho...

passe a data!

<{POST_SNAPBACK}>

Caruaru - Pernambuco

<{POST_SNAPBACK}>

ops...

mesmo assim... regiao deve ser legal.... dependendo a data vo firme!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu falei semana que vem pra vc ver como a coisa ta bem ecaminhada... :mrgreen:

Mas tipo, o ideal é Julho, estamos nos mobilizando pra isso, ou Agosto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa

Seria interessante que os organizadores tentassem fazer parceria com os hotéis para q eles fizessem pacotes de avião e hotel pros participantes.

E a carreta teria que ser ida e volta né.. pq só ida complicaria...

A propósito, tem alguma foto do traçado do autódromo daí??

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver direitinho esse fim de semana alguns pontos pendentes e em seguida eu posto aqui...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Como preparar um trackday:

1 buneko na laje

x Flag Team

1 ambulancia

1 jipeiro

1 reboque

1 buffet pro jipeiro e organização ficarem comendo enquando os buneko tão presos na brita :mrgreen: , faltou tambem pro Audi S8-TT , disserte ae alo hehehe drive thru tenso :mrgreen:

x GoRtosas para a recepção , "manda MP pro iRtivi uondi, acho q ele q "contratou" as oktaners girl pra ficarem lá no evento

pronto.. o resto é só chamar varios mamões pra correr e tá feito :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como preparar um trackday:

1 buneko na laje

x Flag Team

1 ambulancia

1 jipeiro

1 reboque

1 buffet pro jipeiro e organização ficarem comendo enquando os buneko tão presos na brita :mrgreen: , faltou tambem pro Audi S8-TT , disserte ae alo hehehe drive thru tenso :mrgreen:

x GoRtosas para a recepção , "manda MP pro iRtivi uondi, acho q ele q "contratou" as oktaners girl pra ficarem lá no evento

pronto.. o resto é só chamar varios mamões pra correr e tá feito  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

vc esqueceu dos passa fome pra ver os brações rodando :mrgreen:

huauhaauhauhauhauhauhauhauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Como preparar um trackday:

1 buneko na laje

x Flag Team

1 ambulancia

1 jipeiro

1 reboque

1 buffet pro jipeiro e organização ficarem comendo enquando os buneko tão presos na brita :mrgreen: , faltou tambem pro Audi S8-TT , disserte ae alo hehehe drive thru tenso :mrgreen:

x GoRtosas para a recepção , "manda MP pro iRtivi uondi, acho q ele q "contratou" as oktaners girl pra ficarem lá no evento

pronto.. o resto é só chamar varios mamões pra correr e tá feito  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

vc esqueceu dos passa fome pra ver os brações rodando :mrgreen:

huauhaauhauhauhauhauhauhauha

<{POST_SNAPBACK}>

Tão incluidos no numero X do flag-team :mrgreen:

Editado por Maverick
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como preparar um trackday:

1 buneko na laje

x Flag Team

1 ambulancia

1 jipeiro

1 reboque

1 buffet pro jipeiro e organização ficarem comendo enquando os buneko tão presos na brita :mrgreen: , faltou tambem pro Audi S8-TT , disserte ae alo hehehe drive thru tenso :mrgreen:

x GoRtosas para a recepção , "manda MP pro iRtivi uondi, acho q ele q "contratou" as oktaners girl pra ficarem lá no evento

pronto.. o resto é só chamar varios mamões pra correr e tá feito  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

vc esqueceu dos passa fome pra ver os brações rodando :mrgreen:

huauhaauhauhauhauhauhauhauha

<{POST_SNAPBACK}>

Tão incluidos no numero X do flag-team :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

ahhh tá

e o lanche do mc donald´s pros flag tem

SEM GUARDANAPO

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

poroced a liRta

<{POST_SNAPBACK}>

Faltou o organizador pra dar pegol no flag-team :mrgreen:

E refrigerantes SCHIN!!

<{POST_SNAPBACK}>

Se vender o lote todo.. daqui a pouco Golf mamão Stage 7 :mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Como preparar um trackday:

1 buneko na laje

x Flag Team

1 ambulancia

1 jipeiro

1 reboque

1 buffet pro jipeiro e organização ficarem comendo enquando os buneko tão presos na brita :mrgreen: , faltou tambem pro Audi S8-TT , disserte ae alo hehehe drive thru tenso :mrgreen:

x GoRtosas para a recepção , "manda MP pro iRtivi uondi, acho q ele q "contratou" as oktaners girl pra ficarem lá no evento

pronto.. o resto é só chamar varios mamões pra correr e tá feito  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Procede e confirmo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caruarucircuito.GIF

O Autódromo Internacional de Caruaru Ayrton Senna, foi inaugurado em 13 de dezembro de 1992, com 3.180m de pista onde sua largura varia entre 9m à 16m. 2 arquibancadas com 60m cada uma, para um total de aproximadamente 5.000 expectadores.

\r\nTem 24 boxes, 2 torres de cronometragem com 3 andares mais cobertura, posto médico e sala de imprensa, posto de abastecimento de combustível, área de recepção e 4 banheiros.

É considerado um circuito seletivo de média velocidade.

Em 2002 sua pista recebeu um recapeamento.

Em 2004 para dar mais segurança aos expectadores, foi ampliada a área de escape na entrada da reta, também na área de escape da curva 1.

Foi efetuada pintura de toda a área de box, reforma de todo o sistema hidráulico, abertura de valas para a drenagem de água, construção dos muros que haviam caído e corte da grama.

Nas reformas no ano de 2004, foram investidos o valor de R$ 400 mil, provenientes do grupo organizador Fórmula Truck Brasil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.