Maverick 1,013 Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Só falo uma coisa.. Maverick WINS! Link to post Share on other sites
Murdoc 722 Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Campeonato na Floresta Matagal T+ Murdoc Link to post Share on other sites
Beto Astra 3,401 Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Campeonato na Floresta Matagal T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> É mesmo, isso é uma vergonha Link to post Share on other sites
Rick 2,521 Posted February 21, 2006 Author Share Posted February 21, 2006 Campeonato na Floresta Matagal T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> É mesmo, isso é uma vergonha <{POST_SNAPBACK}> Pois é! Vergonhoso mesmo! Será que estão deixando acabar para ficar mais fácil de destruir a pista para o PAN? Pelo menos, na área que a gente ficou inicialmente (posto bandeira da 90), foi devidamente capinada por um peão que por ali passava....hehehehehe Link to post Share on other sites
Maverick 1,013 Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Campeonato na Floresta Matagal T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> É mesmo, isso é uma vergonha <{POST_SNAPBACK}> Pois é! Vergonhoso mesmo! Será que estão deixando acabar para ficar mais fácil de destruir a pista para o PAN? Pelo menos, na área que a gente ficou inicialmente (posto bandeira da 90), foi devidamente capinada por um peão que por ali passava....hehehehehe <{POST_SNAPBACK}> ele campinou , porem quem meteu o pé no bato pra derrubar aR plantas fui eu.. a mulé do flag-team ficou fora do ponto da 90º pq tinha menos mato perto do guard-rail.. huahuauhahuahuauhuha invasão de passa-fomes na 90º... dae o cara da organização fala.. tira todo mundo dae uhauhauhahuahuahuua Link to post Share on other sites
Umberto XXXRRR 5,059 Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Só falo uma coisa.. Maverick WINS! <{POST_SNAPBACK}> Ganhou uma e perdeu outra. <_< Link to post Share on other sites
road 1,614 Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 esse ano pode usar qualquer roda? maneiro! Link to post Share on other sites
Maverick 1,013 Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Só falo uma coisa.. Maverick WINS! <{POST_SNAPBACK}> Ganhou uma e perdeu outra. <{POST_SNAPBACK}> Amigo umberto chatão :shock: Link to post Share on other sites
BeBSR 2,032 Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 esse ano pode usar qualquer roda? maneiro! <{POST_SNAPBACK}> acho que desde o ano passado eles liberaram ligaleve! aro 14 pra todos! acho que as mesmas especificacoes pra todos! Link to post Share on other sites
guirodri 958 Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 Campeonato na Floresta Matagal T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> É mesmo, isso é uma vergonha <{POST_SNAPBACK}> Pois é! Vergonhoso mesmo! Será que estão deixando acabar para ficar mais fácil de destruir a pista para o PAN? Pelo menos, na área que a gente ficou inicialmente (posto bandeira da 90), foi devidamente capinada por um peão que por ali passava....hehehehehe <{POST_SNAPBACK}> ele campinou , porem quem meteu o pé no bato pra derrubar aR plantas fui eu.. a mulé do flag-team ficou fora do ponto da 90º pq tinha menos mato perto do guard-rail.. huahuauhahuahuauhuha invasão de passa-fomes na 90º... dae o cara da organização fala.. tira todo mundo dae uhauhauhahuahuahuua <{POST_SNAPBACK}> Hahahhaha fomos eRpulsos do lugar da bandeira mamao Vlw Link to post Share on other sites
Maverick 1,013 Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 Campeonato na Floresta Matagal T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> É mesmo, isso é uma vergonha <{POST_SNAPBACK}> Pois é! Vergonhoso mesmo! Será que estão deixando acabar para ficar mais fácil de destruir a pista para o PAN? Pelo menos, na área que a gente ficou inicialmente (posto bandeira da 90), foi devidamente capinada por um peão que por ali passava....hehehehehe <{POST_SNAPBACK}> ele campinou , porem quem meteu o pé no bato pra derrubar aR plantas fui eu.. a mulé do flag-team ficou fora do ponto da 90º pq tinha menos mato perto do guard-rail.. huahuauhahuahuauhuha invasão de passa-fomes na 90º... dae o cara da organização fala.. tira todo mundo dae uhauhauhahuahuahuua <{POST_SNAPBACK}> Hahahhaha fomos eRpulsos do lugar da bandeira mamao Vlw <{POST_SNAPBACK}> AuhAHUahuhuAHUahuAHUHUahuaHU O melhor foi o cara da organização gritando SAI TUDO MUNDO E DEIXA SÓ O FOTOGRAFO "no caso o rick" aHUUHauhaHUUA Link to post Share on other sites
Rick 2,521 Posted February 23, 2006 Author Share Posted February 23, 2006 Campeonato na Floresta Matagal T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> É mesmo, isso é uma vergonha <{POST_SNAPBACK}> Pois é! Vergonhoso mesmo! Será que estão deixando acabar para ficar mais fácil de destruir a pista para o PAN? Pelo menos, na área que a gente ficou inicialmente (posto bandeira da 90), foi devidamente capinada por um peão que por ali passava....hehehehehe <{POST_SNAPBACK}> ele campinou , porem quem meteu o pé no bato pra derrubar aR plantas fui eu.. a mulé do flag-team ficou fora do ponto da 90º pq tinha menos mato perto do guard-rail.. huahuauhahuahuauhuha invasão de passa-fomes na 90º... dae o cara da organização fala.. tira todo mundo dae uhauhauhahuahuahuua <{POST_SNAPBACK}> Hahahhaha fomos eRpulsos do lugar da bandeira mamao Vlw <{POST_SNAPBACK}> AuhAHUahuhuAHUahuAHUHUahuaHU O melhor foi o cara da organização gritando SAI TUDO MUNDO E DEIXA SÓ O FOTOGRAFO "no caso o rick" aHUUHauhaHUUA <{POST_SNAPBACK}> Tô surdinho! Eu achei que eu tinha sido expulso tmb... Foda... sou mais o OTD, pois posso tirar as minhas fotinhas em paz, sem estresse... A bandeira até q foi simpática, nem reclamou e ainda tentou argumentar com o buneko que não parava de gritar da ponte.... O Dudles deu em cima dela... Link to post Share on other sites
Maverick 1,013 Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Campeonato na Floresta Matagal T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> É mesmo, isso é uma vergonha <{POST_SNAPBACK}> Pois é! Vergonhoso mesmo! Será que estão deixando acabar para ficar mais fácil de destruir a pista para o PAN? Pelo menos, na área que a gente ficou inicialmente (posto bandeira da 90), foi devidamente capinada por um peão que por ali passava....hehehehehe <{POST_SNAPBACK}> ele campinou , porem quem meteu o pé no bato pra derrubar aR plantas fui eu.. a mulé do flag-team ficou fora do ponto da 90º pq tinha menos mato perto do guard-rail.. huahuauhahuahuauhuha invasão de passa-fomes na 90º... dae o cara da organização fala.. tira todo mundo dae uhauhauhahuahuahuua <{POST_SNAPBACK}> Hahahhaha fomos eRpulsos do lugar da bandeira mamao Vlw <{POST_SNAPBACK}> AuhAHUahuhuAHUahuAHUHUahuaHU O melhor foi o cara da organização gritando SAI TUDO MUNDO E DEIXA SÓ O FOTOGRAFO "no caso o rick" aHUUHauhaHUUA <{POST_SNAPBACK}> Tô surdinho! Eu achei que eu tinha sido expulso tmb... Foda... sou mais o OTD, pois posso tirar as minhas fotinhas em paz, sem estresse... A bandeira até q foi simpática, nem reclamou e ainda tentou argumentar com o buneko que não parava de gritar da ponte.... O Dudles deu em cima dela... <{POST_SNAPBACK}> Não creio AUHHUahuaUHahuuhAHUAhuaHUAhuuhAHUauhAHUUHauh Link to post Share on other sites
Dudles 3,121 Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Campeonato na Floresta Matagal T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> É mesmo, isso é uma vergonha <{POST_SNAPBACK}> Pois é! Vergonhoso mesmo! Será que estão deixando acabar para ficar mais fácil de destruir a pista para o PAN? Pelo menos, na área que a gente ficou inicialmente (posto bandeira da 90), foi devidamente capinada por um peão que por ali passava....hehehehehe <{POST_SNAPBACK}> ele campinou , porem quem meteu o pé no bato pra derrubar aR plantas fui eu.. a mulé do flag-team ficou fora do ponto da 90º pq tinha menos mato perto do guard-rail.. huahuauhahuahuauhuha invasão de passa-fomes na 90º... dae o cara da organização fala.. tira todo mundo dae uhauhauhahuahuahuua <{POST_SNAPBACK}> Hahahhaha fomos eRpulsos do lugar da bandeira mamao Vlw <{POST_SNAPBACK}> AuhAHUahuhuAHUahuAHUHUahuaHU O melhor foi o cara da organização gritando SAI TUDO MUNDO E DEIXA SÓ O FOTOGRAFO "no caso o rick" aHUUHauhaHUUA <{POST_SNAPBACK}> Tô surdinho! Eu achei que eu tinha sido expulso tmb... Foda... sou mais o OTD, pois posso tirar as minhas fotinhas em paz, sem estresse... A bandeira até q foi simpática, nem reclamou e ainda tentou argumentar com o buneko que não parava de gritar da ponte.... O Dudles deu em cima dela... <{POST_SNAPBACK}> Não creio AUHHUahuaUHahuuhAHUAhuaHUAhuuhAHUauhAHUUHauh <{POST_SNAPBACK}> quase dei.... uma porrada na cabeça da gorda... mais feia q o capeta do avesso... o Rick que deu um catraco nela antes pra poder ter o privilégio de ser o "fotógrafo" que ficava no posto dela... ela ateh saiu do posto pra ele se acomodar melhor... :rindoavera: Link to post Share on other sites
Rick 2,521 Posted February 24, 2006 Author Share Posted February 24, 2006 quase dei.... uma porrada na cabeça da gorda... mais feia q o capeta do avesso... o Rick que deu um catraco nela antes pra poder ter o privilégio de ser o "fotógrafo" que ficava no posto dela... ela ateh saiu do posto pra ele se acomodar melhor... <{POST_SNAPBACK}> Dei mesmo! Dei um belo pedala robinho e falei que se chegasse perto, ia tomar o tripé na cabeça! Assume logo, Dudles! Link to post Share on other sites
Seu Saraiva 0 Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 Nego disputando que fugiu mais da gorda... Pode ser feia, mas mijou sentada e não é sapo, fica que nem urubú na guerra... É frango. Link to post Share on other sites
Dudles 3,121 Posted March 1, 2006 Share Posted March 1, 2006 Nego disputando que fugiu mais da gorda... Pode ser feia, mas mijou sentada e não é sapo, fica que nem urubú na guerra... É frango. <{POST_SNAPBACK}> assumiu q se tivesse lá pegava a gorda... é pq tu não viu o naipe da criança...triRte... Link to post Share on other sites
Gol51 0 Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Óia eu aí Link to post Share on other sites
Rick 2,521 Posted March 29, 2006 Author Share Posted March 29, 2006 Óia eu aí <{POST_SNAPBACK}> O cowboy ou o piloto? Link to post Share on other sites
Gol51 0 Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Óia eu aí <{POST_SNAPBACK}> O cowboy ou o piloto? <{POST_SNAPBACK}> O piloto. O cowboy é amigo do amigo que queria dar uma volta na pista. Link to post Share on other sites
Recommended Posts