Ir para conteúdo

Duas únicas fotos que tirei


Posts Recomendados

não tive saco nem cabeça pra tirar fotos. só essa hora que não consegui acreditar da CAGADA mais fenomenal ocorrida em TODOS os TrackDays no RJ.

amigo MarqRio perdeu a traseira na 90, rodou, e xeirou namizade o o muro, por cerca de poucos centímetros não tomou um prejú.

dissertem....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom de andar em JPA deve ser a opção de escolha, ou on-road no traçado normal, ou na floresta de tanto mato que tém além-asfalto...

Santo tava forte...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi vc namizade tentando empurrar o carro hahahaha

<{POST_SNAPBACK}>

procede. sou uma beRta. nada adiantou.

<{POST_SNAPBACK}>

Tu eh feio mas tu nao eh o Hulk!

<{POST_SNAPBACK}>

hahahaahaha

:rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

disserto que o referido piloto irá solicitar ao papai noel diversas cuecas novas... depois dessa....

inté

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei que logo apos o fato descrito acima, amigo Marq se retirou do autodromo,, Acredito eu, que o mesmo nao estava conseguindo aguentar o cheiro que ficou dentro de seu veiculo... hauhauhauyau

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coéé

Eu vi que logo após o Marq sair do veiculo recebeu um telefonema de uma pessoa q estava dentro das dependensias do autodromo que após a rodada saiu correndo e ligou...acho que rolou um esporro!

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coéé

  Eu vi que logo após o Marq sair do veiculo recebeu um telefonema de uma pessoa q estava dentro das dependensias do autodromo que após a rodada saiu correndo e ligou...acho que rolou um esporro!

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Procede a informacao tanto que quando a referida pessoa voltou, para cima junto de um grupo de amigos do marq eu falei esporroooo ai ela flw ja foi dado ri mto uhaUHAuhaHUAuhaUHUHA Marq aind anao respondeu aqui pq ele saiu do autodromo pra viajar depois ele disserta sobre as fotos hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte... MTA sorte!!!

Nosso amigo precisa se isolar num retiro espiritual durante algumas semanas pra agradecer e meditar sobre o ocorrido...

ahuuahahuahuuauauh

:lol:

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.