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OTD - Possíveis problemas com o carro?


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Fala ae galera!!!

Seguinte... vou participar do meu 1o. OTD e to querendo saber pra q eu devo ir preparado...

Dissertem ae sobre problemas que jah apareceram nos seus carros ou q saum possiveis d aparecer qndo se corre no autodromo...

Duraçaum d pneus... Problemas com suspensaum e motor... Acidentes.... ETC... ETC... ETC...

Eu tenho um jogo d pneus Pirelli P6000 beeeeem usadinhos... to pensando em montar eles nas rodas originais de ferro pra correr... assim evito de estragar as rodas q uso normalmente... Será q esses P6000 usados aguentam??? Naum to pensando em fazer mto drift naum... justamente por causa disso...

Acho q comprar um jogo novo d pneus especialmente pra torrar no OTD eh desperdiçar neh? ou naum??

Falem ae!!!

Abraços!

Editado por Bruno_306
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já q seus p6 estao ruins vc vai ter q comprar pneus novos de qualquer jeito...

mas eu sou mais vc arrumar uns 80% legais pra andar doq andar com esse pneu...é ruinzin avera! ainda + na 1ª vez, q a tendencia é q vc lixe +...

[]´s

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FORNAZARI

Freiar bem dentro das curvas ajuda bastante.... :wub:

Zoeira... O que detona é freio e pneu...

O resto, só se vc aprontar alguma...

Editado por FORNAZARI
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Usa os fudidos.... se sentir que ta ruim leva outro jogo e troca lá....

pastilha de freio...

oleo...

agua no radiador...

ve se ta vazando alguma coisa antes de correr, pq se der merda na pista 1 Abraço!!!

Editado por DeRnAkE
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Opa tb sou novato . Minhas pastilhas são novas e meus pneus tb . São Good Year NCT 5 aro 14 .

Troca de óleo , vou estar fazendo isso dias antes da corrida e vou colocar até o talo de gasolina podium !

Estou super emplogado , não vejo a hora de correr !

Abraços a todos

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pode encher track day o dia inteiro e com poucas baterias vai mais de um tanque facil.

no ultimo eu mal tinha gasolina pra chegar no posto depois da brincadeira e fui com o tanque abarrotado de podium.

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pode encher track day o dia inteiro e com poucas baterias vai mais de um tanque facil.

no ultimo eu mal tinha gasolina pra chegar no posto depois da brincadeira e fui com o tanque abarrotado de podium.

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Achei que o Blue Papaya fosse correr ! :valeu:

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williambrazao

pode acabar a gasolina né william!!! rsrsrsrsrs

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Pane Seca Detected :valeu:

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hehehehehehe

com certeza a gasolina pode acabar

tente não ficar muito empolgado e esquecer de olhar o marcador de combustivel.

lembre q o carro vai beber muito mais q o normal.

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Enche tudo não lek! põe metade...

tanque cheio = mt peso = lastro = Vai tomar benga!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Esse conselho é arriscado. Dependendo do carro, abaixo de 1/4 de tanque pode dar falta nas curvas, e aí o motor vai embora.

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FORNAZARI

Enche tudo não lek! põe metade...

tanque cheio = mt peso = lastro = Vai tomar benga!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Esse conselho é arriscado. Dependendo do carro, abaixo de 1/4 de tanque pode dar falta nas curvas, e aí o motor vai embora.

<{POST_SNAPBACK}>

Com o nosso acontece isso com certeza, viu dr....

Na saida da curva da vitória o meu quase apagava na terceira bateria...

E em Interlagos na ultima volta eu ja estava falhando quando entrava no retão..

Danger!!

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Quem estiver andando com pneus comuns... coloque ele bem cheio ... +- 5lbs abaixo do limite escrito no pneu... quente, deve estar, pelo menos, 40lbs....

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Enche tudo não lek! põe metade...

tanque cheio = mt peso = lastro = Vai tomar benga!!!

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Esse conselho é arriscado. Dependendo do carro, abaixo de 1/4 de tanque pode dar falta nas curvas, e aí o motor vai embora.

<{POST_SNAPBACK}>

Com o nosso acontece isso com certeza, viu dr....

Na saida da curva da vitória o meu quase apagava na terceira bateria...

E em Interlagos na ultima volta eu ja estava falhando quando entrava no retão..

Danger!!

<{POST_SNAPBACK}>

Caracas FORNAZARI deixou dar falta no VAG 1.8 T??? pecado :shock:

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Quem estiver andando com pneus comuns... coloque ele bem cheio ... +- 5lbs abaixo do limite escrito no pneu... quente, deve estar, pelo menos, 40lbs....

<{POST_SNAPBACK}>

5 lbs abaixo do normal ou 5 lbs acima???

Tipo... se calibro meu carro normalmente com 30... eu tenho entaum q calibrar com 35 ou com 25 pra ir pra lah???

Ae galera... ainda sobre os pneus... se eu comprar um jogo d pneus novos e rodar com eles lah, corre o risco de ter q trocar d novo qndo sair d lah???

Pq vai ser foda convencer o velho a me pagar 2 jogos d pneus num intervalo d 1 semana... rsssss

Se tiver q comprar pneus msm, to pensando em mandar uns BSCollway... q saum mais baratinhos...

Outra coisa... E as pastilhas d freio? eu indo pra lah com elas novas, saio com elas em um estado legal ainda q de pra rodar por ae???

Valeu ae pelas dicas!!!

Abraços!

Editado por Bruno_306
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Se vc anda com 30, no Track Day vai andar com 35.

É melhor andarcom pneu velho pra naum ficar com mais pneus velhos,

É bom dar uma verificada no q vai restar das suas pastilhas de freio qndo terminar o evento.

Mas tudo vai depender da forma de condução q vc levar.

se vc dirigir mal ou agressivamente demais consome mais os componente.

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Eu vou de 37 na calibragem dos pneus então . Ou então , vou de 33 na calibragem pois no manual do RS eles pedem para rodar de 28 no dia a dia e eu rodo de 32 .

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Galera...oq o Cadu falou é 5 libras abaixo do limite do pneu e não do que vc's andam na rua!!! Nos TD's que eu andei eu usei 44 de pressão no mínimo e cheguei a andar com 47!!!

Então eu recomendo no mínimo 40 pra pneus de rua!! Ai na pista vc's vão mexendo... Carros com tendência a sair de frente vc's aumentam a pressão atrais ou diminuem na frente, mas nunca menos de 40 libras pois o pneu pode dobrar numa curva e dar MERDA GRAVE!!!

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