Bruno_306 0 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 (editado) Fala ae galera!!! Seguinte... vou participar do meu 1o. OTD e to querendo saber pra q eu devo ir preparado... Dissertem ae sobre problemas que jah apareceram nos seus carros ou q saum possiveis d aparecer qndo se corre no autodromo... Duraçaum d pneus... Problemas com suspensaum e motor... Acidentes.... ETC... ETC... ETC... Eu tenho um jogo d pneus Pirelli P6000 beeeeem usadinhos... to pensando em montar eles nas rodas originais de ferro pra correr... assim evito de estragar as rodas q uso normalmente... Será q esses P6000 usados aguentam??? Naum to pensando em fazer mto drift naum... justamente por causa disso... Acho q comprar um jogo novo d pneus especialmente pra torrar no OTD eh desperdiçar neh? ou naum?? Falem ae!!! Abraços! Editado Dezembro 2, 2005 por Bruno_306 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu 320 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 Se vc fizer drift, vai economizar mto os seus pneus... Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 já q seus p6 estao ruins vc vai ter q comprar pneus novos de qualquer jeito... mas eu sou mais vc arrumar uns 80% legais pra andar doq andar com esse pneu...é ruinzin avera! ainda + na 1ª vez, q a tendencia é q vc lixe +... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 (editado) Freiar bem dentro das curvas ajuda bastante.... Zoeira... O que detona é freio e pneu... O resto, só se vc aprontar alguma... Editado Dezembro 2, 2005 por FORNAZARI Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 Nego tá sismando mt com esse tal de acidente. Isso atrai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 Troca o óleo... pastilha e disco de freio com mais de 60% de vida... VLW... :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
DeRnAkE 17 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 (editado) Usa os fudidos.... se sentir que ta ruim leva outro jogo e troca lá.... pastilha de freio... oleo... agua no radiador... ve se ta vazando alguma coisa antes de correr, pq se der merda na pista 1 Abraço!!! Editado Dezembro 2, 2005 por DeRnAkE Link para o post Compartilhar em outros sites
GDC 777 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 Cuidado, se os pneus estiverem muito fudidos não vão deixar vc entrar na pista com eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 pode acabar a gasolina né william!!! rsrsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 pode acabar a gasolina né william!!! rsrsrsrsrs <{POST_SNAPBACK}> Pane Seca Detected :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 Opa tb sou novato . Minhas pastilhas são novas e meus pneus tb . São Good Year NCT 5 aro 14 . Troca de óleo , vou estar fazendo isso dias antes da corrida e vou colocar até o talo de gasolina podium ! Estou super emplogado , não vejo a hora de correr ! Abraços a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
DeRnAkE 17 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 Enche tudo não lek! põe metade... tanque cheio = mt peso = lastro = Vai tomar benga!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 Enche tudo não lek! põe metade... tanque cheio = mt peso = lastro = Vai tomar benga!!! <{POST_SNAPBACK}> vlw lek Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 pode encher track day o dia inteiro e com poucas baterias vai mais de um tanque facil. no ultimo eu mal tinha gasolina pra chegar no posto depois da brincadeira e fui com o tanque abarrotado de podium. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 pode encher track day o dia inteiro e com poucas baterias vai mais de um tanque facil. no ultimo eu mal tinha gasolina pra chegar no posto depois da brincadeira e fui com o tanque abarrotado de podium. <{POST_SNAPBACK}> Achei que o Blue Papaya fosse correr ! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 pode acabar a gasolina né william!!! rsrsrsrsrs <{POST_SNAPBACK}> Pane Seca Detected <{POST_SNAPBACK}> hehehehehehe com certeza a gasolina pode acabar tente não ficar muito empolgado e esquecer de olhar o marcador de combustivel. lembre q o carro vai beber muito mais q o normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Dezembro 2, 2005 Share Postado Dezembro 2, 2005 Enche tudo não lek! põe metade... tanque cheio = mt peso = lastro = Vai tomar benga!!! <{POST_SNAPBACK}> Esse conselho é arriscado. Dependendo do carro, abaixo de 1/4 de tanque pode dar falta nas curvas, e aí o motor vai embora. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 Enche tudo não lek! põe metade... tanque cheio = mt peso = lastro = Vai tomar benga!!! <{POST_SNAPBACK}> Esse conselho é arriscado. Dependendo do carro, abaixo de 1/4 de tanque pode dar falta nas curvas, e aí o motor vai embora. <{POST_SNAPBACK}> Com o nosso acontece isso com certeza, viu dr.... Na saida da curva da vitória o meu quase apagava na terceira bateria... E em Interlagos na ultima volta eu ja estava falhando quando entrava no retão.. Danger!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 Opa Vou chegar cheio então . Estou muito ancioso já hehehehehehehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu 320 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 Quem estiver andando com pneus comuns... coloque ele bem cheio ... +- 5lbs abaixo do limite escrito no pneu... quente, deve estar, pelo menos, 40lbs.... Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 Enche tudo não lek! põe metade... tanque cheio = mt peso = lastro = Vai tomar benga!!! <{POST_SNAPBACK}> Esse conselho é arriscado. Dependendo do carro, abaixo de 1/4 de tanque pode dar falta nas curvas, e aí o motor vai embora. <{POST_SNAPBACK}> Com o nosso acontece isso com certeza, viu dr.... Na saida da curva da vitória o meu quase apagava na terceira bateria... E em Interlagos na ultima volta eu ja estava falhando quando entrava no retão.. Danger!! <{POST_SNAPBACK}> Caracas FORNAZARI deixou dar falta no VAG 1.8 T??? pecado :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Dezembro 3, 2005 Autor Share Postado Dezembro 3, 2005 (editado) Quem estiver andando com pneus comuns... coloque ele bem cheio ... +- 5lbs abaixo do limite escrito no pneu... quente, deve estar, pelo menos, 40lbs.... <{POST_SNAPBACK}> 5 lbs abaixo do normal ou 5 lbs acima??? Tipo... se calibro meu carro normalmente com 30... eu tenho entaum q calibrar com 35 ou com 25 pra ir pra lah??? Ae galera... ainda sobre os pneus... se eu comprar um jogo d pneus novos e rodar com eles lah, corre o risco de ter q trocar d novo qndo sair d lah??? Pq vai ser foda convencer o velho a me pagar 2 jogos d pneus num intervalo d 1 semana... rsssss Se tiver q comprar pneus msm, to pensando em mandar uns BSCollway... q saum mais baratinhos... Outra coisa... E as pastilhas d freio? eu indo pra lah com elas novas, saio com elas em um estado legal ainda q de pra rodar por ae??? Valeu ae pelas dicas!!! Abraços! Editado Dezembro 3, 2005 por Bruno_306 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 Se vc anda com 30, no Track Day vai andar com 35. É melhor andarcom pneu velho pra naum ficar com mais pneus velhos, É bom dar uma verificada no q vai restar das suas pastilhas de freio qndo terminar o evento. Mas tudo vai depender da forma de condução q vc levar. se vc dirigir mal ou agressivamente demais consome mais os componente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 Eu vou de 37 na calibragem dos pneus então . Ou então , vou de 33 na calibragem pois no manual do RS eles pedem para rodar de 28 no dia a dia e eu rodo de 32 . Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 Galera...oq o Cadu falou é 5 libras abaixo do limite do pneu e não do que vc's andam na rua!!! Nos TD's que eu andei eu usei 44 de pressão no mínimo e cheguei a andar com 47!!! Então eu recomendo no mínimo 40 pra pneus de rua!! Ai na pista vc's vão mexendo... Carros com tendência a sair de frente vc's aumentam a pressão atrais ou diminuem na frente, mas nunca menos de 40 libras pois o pneu pode dobrar numa curva e dar MERDA GRAVE!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
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